Recomeçar escrita por Amizitah


Capítulo 7
Capítulo 7 - Passo em falso.


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Como eu já tinha avisado pessoinhas, eu postei um pouco mais tarde esse capítulo. Passei boa parte da minha tarde ocupada :( Fiquei louca para escrever e só agora eu conclui. Agora vou ir dormir, ou então a coisa vai ficar feia aqui XD.
Bjks e maaaais bjks. Não se esqueçam dos Reviews, principalmente VOCÊ leitor fantasma, me dê a felicidade de ler um review seu, Okay?
* Lembrem-se, críticas de todos os tipos e gêneros são bem vindas. Não se acanhem.
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282866/chapter/7

A tarde começa sem muitas agitações. Sayuri e Suzume descansaram um pouco e quando se sentiram mais dispostas voltamos a cavalgar em silêncio.

Seguimos um de cada vez pela trilha estreita: Kakashi segue em frente com a Sayuri abraçada a ele, eu seguia logo depois com a Suzume abraçada a mim, Sasuke e Naruto me seguiam e o loiro ainda insistia em não tocar no Uchiha, e por ultimo, Sakura seguia num cavalo marrom claro um pouco entediada.

O grisalho olhou para trás para confirmar se todos estavam bem, observando a Sakura até chegar em mim. O olhar dele parou em mim e desceu para a minha perna machucada. Ela parecia estar bem, só um pouco inchada e eu não aparentava sentir a dor de antes. Suspirou de leve. Mesmo assim era melhor ele ficar de olho em mim já que eu ainda continuava bastante teimosa e tinha a péssima mania de esconder minhas verdadeiras emoções.

- Algum problema, Kakashi-san? - O grisalho se assustou com a voz repentina, ficando levemente rosado em seguida por ter sido pego no flagra pela Sayuri.

- Não se preocupe, eu apenas estava...

Sayuri riu de leve e o Kakashi se interrompeu em quanto a mulher balançava a cabeça para os lados.

- Não precisa se explicar Kakashi-san, eu sei que está preocupado com a Mitsue-san – O rosto dele esquentou mais um pouco, e para sua segurança, se virou para frente para que pudesse diminuir a vermelhidão. Sayuri riu mais uma vez e encostou o queixo no ombro dele em quanto apertava mais a cintura dele – Vocês dois parecem ser muito ligados um pelo outro, não é mesmo?

Ele abaixou de leve a cabeça, encarando as mãos que seguravam as rédeas do cavalo branco.

- Sim... De um jeito que você nem imagina – Falou em voz baixa para que eu não ouvisse. Aquilo era verdade já que graças a mim, o Kakashi possui o mesmo chakra que o meu, mesmo que seja um pouco diferente.

- Ah, então eu estava certa – Sua voz suave saiu um pouco mais baixa. O pequeno rosto dela foi mais para frente no ombro do grisalho e observou o rosto mascarado dele – Mas acho que isso é natural já que vocês nutrem uma grande amizade de infância.

O olho descoberto do Kakashi foi para o rosto dela e ele foi pego de surpresa ao notar o quão próximo ela estava do rosto dele. Suas mãos apertaram mais as rédeas em quanto ele lutava contra aquela estranha sensação que o olhar dela provocava nele. Ele não podia se deixar afetar por outra mulher tão facilmente.

Não queria repetir oque aconteceu naquele jardim há anos.

- A Mitsue... Não sou capaz de comparar a Mitsue com nenhuma outra mulher – Os olhos amendoados da Sayuri cresceram e seus lábios se abriram de leve, surpreendida com a rouquidão da voz dele e com suas palavras sinceras – Ela é uma das poucas pessoas que me sobraram depois da guerra, então ela se tornou muito importante.

A mulher se afastou um pouco do rosto do Kakashi e deu uma olhada rápida para onde sua filha e eu cavalgávamos tranquilamente.

- Entendo – Disse simplesmente depois de alguns minutos.

- Entende?

Ela assentiu com a cabeça duas vezes.

- Sim... Você a ama – Kakashi endureceu no lugar e uma gota de suor escorreu pelo seu rosto. Por Deus... Porque ele estava reagindo assim se era verdade?! – Ama como eu amo minha filha e toda a minha família. Eu entendo.

Seu corpo relaxou depois que a linda mulher completou a frase. Ela achava que o Kakashi me amava como sua irmã mais nova.

- Espere Sayuri, parece que você entendeu errado. Eu...

- Kakashi!!

O grito veio da minha direção e o Kakashi puxou bruscamente as rédeas do cavalo, fazendo que a Sayuri se segurasse mais forte contra ele em quanto o cavalo virava com passos fortes e apressados no chão.

Seus olhos me procuraram com pressa e me encontraram com o rosto pálido e enraivecido, mas isso não foi oque chamou a atenção dele.

Ume-san sumiu da garupa do cavalo.

- Onde está a garota?! – Perguntou com a voz duas oitavas mais alta.

Olhei para ele abrindo a boca várias vezes, mas nada saia já que eu mesma não sabia. Ela sumiu muito rápido.

- MÃE!

Sayuri e todo o resto do grupo virou o rosto para trás, e nossos olhos se arregalaram quando vimos a garota nas mãos de um rebelde que ao notar que foi visto, saltou nos galhos das árvores com a garota nos braços e seguiu pelo lado contrário de onde estávamos seguindo.

- SUZUME! – Sayuri quase se joga do cavalo em direção a filha, mas o Kakashi a segura a tempo.

Segurei as rédeas com firmeza e toquei a barriga do puro sangue negro com força, o ouvindo relinchar em resposta antes que começasse a correr.

- Que droga! – Falei entre dentes em quanto sentia o animal ganhar velocidade.

- Mitsue-senpai, corra ttebayo! – Gritou o Naruto, levando um tapa na nuca do Sasuke em seguida.

- Cala a boca idiota e segure-se! – Falou com a mesma voz neutra enquanto içava as rédeas.

Kakashi cerrou os dentes e preparou o cavalo para correr comigo, mas ele para assim que os braços da Sayuri desaparecem da sua cintura. O grisalho se vira abruptamente e arregala os olhos quando vê que outro rebelde pegou a Sayuri, correndo no lado contrário que eu seguia com rapidez.

- KAKASHI! – Sayuri se debatia nos braços do rebelde, tentando em vão alcançar o grisalho com uma das mãos.

- Merda – Sibilou assim que bateu as rédeas no cavalo para ele correr na direção dela.

Sakura ficou completamente atônita no seu lugar, sem saber se me seguia ou seguia o Kakashi.

- Ah! Tanto faz! – Exclamou, decidindo seguir o seu sensei já que ele estava mais próximo dela.

Enquanto isso, eu corria a toda velocidade com o corpo totalmente inclinado para frente, sentindo o vento rasgar ao passar por mim, balançando meus cabelos furiosamente. Aquele cavalo não era só bonito, ele era bastante rápido. Agradeci mentalmente pela Sayuri ter trazido esses cavalos, sem ele eu não correria muito graças a perna.

Quando me aproximava do rebelde, ouvi o barulho forte de mais cascos de cavalo batendo no chão de forma ritmada em quanto tentava me alcançar. Virei o rosto para trás e enxerguei o Sasuke na mesma posição que eu no cavalo, com o Naruto logo atrás com um rosto totalmente inundado pelo medo de cair ou algo pior.

Voltei o rosto para frente em quanto balançava mais as rédeas para o cavalo correr mais. Na verdade o cavalo já corria tanto na trilha estreita que mais parecia um borrão negro passando em alta velocidade pelas árvores, com a crina e a cauda esvoaçantes, como se o borrão negro fosse capaz de se desfazer no espaço ou até mesmo voar. Com toda a velocidade do puro sangue, se tornava mais e mais difícil que o Sasuke fosse capaz de me alcançar com um cavalo normal.

- Mitsue-san! – Ume-san estendeu a mão para mim em quanto o rebelde pulava nos galhos, parecendo uma criança chorosa. Uma linda criança chorosa.

- Espere Ume-san! Eu prometo que tiro você das mãos dele! – Falei umas três oitavas mais alto para que ela pudesse escutar além do barulho ensurdecedor do vento e dos cascos pesados batendo no chão de terra com fúria.

Mesmo naquela situação, somente as minhas palavras foram suficientes para deixar um sorriso limpo e perfeito surgir no rosto ainda assustado da jovem.

Aquilo foi de partir o coração.

Mordi o lábio inferior com força e pensei numa estratégia. Usar Kunais ou Shurikens como ataque a longa distancia estava fora de cogitação já que no caso ou ele a usaria como escudo, ou então saltaria. E a primeira possibilidade era a mais provável.

Soltei meu lábio devagar, sentindo meu estômago gelar com a ideia que surge na minha cabeça.

A melhor forma que eu havia pensado seria saltar do cavalo e me jogar neles, derrubando o cara e recuperando a Ume-san.

Engoli em seco.

Coragem! Quer salva-la ou não?!

Quero!

Então o que está esperando? Acabar a trila e perder eles de vez? Pule agora!

Ok. Não fazia bem o meu estilo discutir comigo mesma, mas tenho que admiti que ganhei mais coragem.

Afrouxei as mãos das rédeas e as deslizei com cuidado pela pelagem brilhante até o tronco do animal que suava. Apoiei um pé de cada vez o arreio do cavalo com extremo cuidado, pois ele balançava muito mesmo e as chances de levar um escorregão e cair eram enormes. Quando estava com os dois pés no arreio, tirei as mãos do tronco no animal devagar e me levantei um pouco sem equilíbrio. Depois de bastante esforço, consegui ficar de pé no arreio, com os braços esticados de cada lado como se fosse alçar voo.

- O que você pensa que está fazendo?! – Ouvi a voz do Sasuke sair bem mais alta que de costume e evidentemente assustada com meu ato arriscado.

Tentando não perder o equilíbrio, não me virei para ele, apenas dizendo:

- Sasuke, mantenha o cavalo próximo de mim!

O Uchiha ficou calado por uns instantes, ainda surpreso com minha ousadia, até que finalmente se recuperou e respondeu um voz alta:

- Tudo bem.

- QUE “TUDO BEM” O QUE! COMO VOCÊ ACHA QUE VAI CONSEGUIR CUIDAR DE UM CAVALO SE VOCÊ ESTÁ EM OUTRO?! E OQUE A MITSUE VAI FAZER DATTEBAYO?!?!

Quase que Sasuke fica surdo com a voz elevada do rapaz atras dele.

- Já falei para você calar a boca baka! – Grunhiu.

Ignorei o par atrás de mim e dobrei meus joelhos com cuidado, dando um salto em seguida que fez o pobre cavalo relinchar alto e balançar a cabeça para os lados. Era lançada na direção dos dois, mas o rebelde só percebeu meu súbito aparecimento quando eu já havia alcançado os dois. Como a bala de um canhão, me choquei contra o homem, lançado-o para dentro da floresta com extrema velocidade, mas antes que a Ume-san fosse junto, tiro a jovem dos seus braços e a pego no colo no segundo depois, vendo o homem voar metros e metros pela floresta em quando quebrava árvores e espalhava as folhas pelo chão como uma chuva verde.

Não fiquei muito tempo para ver a iminente queda dele. Me apressei, apoiando um pé num dos milhares de troncos espalhados na floresta assim que o alcancei e me lancei na direção do cavalo negro que agora corria mais devagar, sendo guiado como gado pelo cavalo do Sasuke.

Num instante, eu estava em cima do animal de novo, que me respondeu com um novo relincho alto pelo peso extra que surgiu em suas costas. Ainda em movimento, sentei a jovem moça na minha frente, e pondo os braços dos dois lados do pequeno corpo dela, peguei as rédeas que também eram negras e puxei com cuidado para que o animal parasse com calma.

Quando nós paramos nossos cavalos, soltei um suspiro mais que aliviado por não ter morrido naquela pequena aventura faroeste para salvar a moçinha dos braços do vilão.

Olhei para a garota na minha frente e percebi que sua respiração estava pesada e sem fôlego por causa da aventura. Toquei o ombro dela e seu rosto se virou para mim no mesmo momento, com as bochechas coradas e o cabelo desordenado.

- Se machucou? – Perguntei, notando que eu também estava sem fôlego.

- Não... Estou bem graças a você – Ela sorriu para mim e me abraçou de lado por estar sentada de frente para mim – Muito obrigada Mitsue-san.

Corei com um misto de alívio, alegria, cansaço e vergonha.

- É apenas minha obrigação – Abracei ela de leve e a soltei em seguida, sorrindo – Agora vamos voltar. É provável que o Kakashi esteja nos esperando.

A garota jovem assentiu e juntou mais os braços para que eu tivesse espaço para pegar as rédeas.

- Vamos Sasuke – Falei assim que virei o cavalo negro.

Ele assentiu com a cabeça e nós começamos a correr até onde tudo havia começado.

------------------------------------

Chegamos ao local onde tudo ocorreu, mas encontramos nenhum sinal do Kakashi ali perto e nem da Sakura.

- SAKURA-CHAAAN!! – Naruto chamou com as mãos na boca em formato de cone.

- PARA DE GRITAR SEU IDIOTA DO CARAMBA! – Me impressionei ao ver o Sasuke explodir com o Naruto pela primeira vez. Pelo menos com meus próprios olhos.

- Já chega vocês dois, principalmente você Naruto – Repreendi.

- Ah Mitsue-senpai... Está parecendo com o Kakashi-sensei ttebayo...

Ri mentalmente. É verdade, ele sempre repreende os dois.

- Tanto faz Naruto, agora vamos procurá-los...

- Não precisa procurar por eles – Sasuke me cortou com a voz novamente neutra.

Ergui uma sobrancelha.

- Já os encontrou?

Sasuke deu um meio sorriso exibido.

- Só me siga Mitsue – Falou com a voz mais divertida por ver que eu não sabia.

E assim foi feito. O garoto seguiu em frente com o cavalo e nos guiou até onde o grisalho estava. Tivemos que correr um pouco para chegar no lugar e no caminho, podia-se ver marcas fundas de ferradura. Provavelmente outro rebelde apareceu em quanto eu estava fora e ele o perseguiu, só poderia ser isso.

- É logo depois daquela curva – Sasuke apontou para frente, onde as marcas de ferradura diminuíam de profundidade e quantidade.

Realmente, o Kakashi parou ali.

- Você é bastante inteligente Sasuke. Estou impressionada – Comentei com sinceridade.

Ele corou de leve e virou o rosto fazendo um biquinho no rosto sério.

- Não foi nada.

Reprimi um riso, pois sabia que ele se irritaria comigo, então apenas cavalguei devagar até que alcançasse a curva, sendo seguida por ele.

Quando estava perto de fazer a curva, ouço um estrondo pesado, como se alguém tivesse caído no chão, seguido de um gritinho rápido e fino. Parecia ser o grito da Sakura.

- Kakashi! – Chamei-o desta vez preocupada e trotei até que completasse a curva, e então parei – Kakashi, Sayuri, vocês estão...

Suzume colocou as pequenas mãos no rosto e arregalou os olhos amendoados. Era exatamente a mesma coisa que a garota de cabelos róseos fazia a dois metros de nós. No chão, Kakashi estava de joelhos e segurava Sayuri com as mãos grandes nas costas da mulher, puxando-as firmemente para si. Sayuri estava com uma expressão espantada, com as mãos segurando o colete dele e com a respiração ofegante. Os dois estavam tão agarrados, tão próximos, tão... Intimamente juntos que seus lábios poderiam se encostar apenas um movimento em falso.

-... Bem – Completei minha frase com a voz não passando de um murmúrio sem humor.

Kakashi e Sayuri viraram os rostos para nós, mas os olhos do Kakashi só estavam pregados em mim, assustados e temerosos do que ia acontecer a partir dali.

Ele realmente tinha que sentir medo.

Fechei a cara e o tempo parou. Os rostos deles estavam corados e ainda não haviam se soltado e aquilo me obrigou a desviar o olhar.

Agora foi a gota d´agua.

Mesmo que não fosse oque eu estava vendo, eu me sentia mais magoada que nunca.

- Mitsue... – Kakashi me chamou em meia voz, mas eu não queria mais olhar para a cara dele. Já me sentia envergonhada e magoada o bastante para ver aquela cena denovo. Então apenas puxei as rédeas e dei meia volta com o cavalo.

Sakura passos os olhos de mim para o Kakashi e vice-versa, e então parou em mim.

- Mitsue, espere um pouco...

- Vamos Sakura.

Todos ficaram petrificados no lugar e o coração do Kakashi pareceu parar de bater, pois todo o corpo dele pareceu gelar diante da minha voz fria.

Foi apenas eu refazer a curva para encontrar novamente o Sasuke e o Naruto.

- Mitsue-senpai! Eles estão bem... – A pergunta do rapaz morreu assim que viu minha expressão, e intimidado, se calou.

Sasuke apenas me observou em silêncio e então se virou para a curva.

Que tipo de merda você fez Kakashi...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!