Curiosidade De Sasuke E Naruto escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 2
bonus-hentai


Notas iniciais do capítulo

esse é prente de aniver para Ai Hikari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282819/chapter/2

Alguns dia se passaram desde a punição de kakashi que fora um tanto quanto ,hum,constrangedora,já que os garotos tiveram que andar somente de sunga pelas ruas de konoha entao kakashi batia com um cinto em suas respectivas nádegas,ninguém entendeu direito o por que do sensei estar fazendo aquilo com os garotos mas resolveram não opinar,mas nem aquilo consegui tirar sakura da cabeça dos meninos ,que  cad dia que passavam sentiam ainda mais o desejo que aquela imagem fez crescer dentro deles.

__EU NÃO AGUENTO MAIS-o moreno entrou pela janela do quarto de naruto naquele começo de noite.

__O que foi sasuke- o loiro perguntou  saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e cara de culpado.

__O que você tava fazendo?

__Nada-respondeu o loirinho corado-mas então o que você na agüenta mais?

__Sakura-sentou na cama enquanto o outro pegava a roupa e se vestia no banheiro-eu não consigo tirar ela da cabeça ,aquele corpo,eu não consigo tirar da cabeça.

__Eu também-naruto disse se jogando na cama ao lado do moreno que olhava perdido a parede com o símbolo da aldeia.

__O que a gente faz?-perguntou o moreno.

__Nao sei.

TOC TOC TOC(alguém batendo na porta )

__Ja vai-gritou levatando da cama e indo em direção a porta.

__Sakura-falaram os dois ao mesmo tempo vendo a garota de seus pensamentos parada na porta com um vestido curto rosa claro e flores pretas desenhadas nas pontas.

__Oi sasuke ,naruto-ela cumprimentou

__Entra sakura-chan-o naruto deu espaço para ela passar e fechou a porta em seguida.

__O que aconteceu?

__Nada de mais ,a ino me chamou para ir em uma festa e eu vim ver se você queria ir junto,eu ia passar na casa do sasuke depois para convidar também mais já que esta aqui-ela sorriu para eles sentando na cama ao lado de sasuke,esse ato fazendo que os leve e curto vestido ficasse ainda mais curto,prendendo a atenção dos rapazes,que estavam praticamente paralizados.

__Entao?-perguntou distraída mexendo na bolsa ,pegou um gloss vermeho com gosto de cereja e um espelho ,passando ele lentamente nos lábios os deixando vermelhos e humidos,ela depois de alguns segundos percebeu o estranho silencio no quarto e olhou para eles vendo os dois a olhando de forma estranha ,uma forma que fez uma arrepio percorrer todo seu corpo.

__Vocês estão bem?-ela perguntou,e eles simplesmente acenaram com a cabeça ,sakura olhou confusa de um para o outro ,ate que deu de ombros e voltou a atenção para a bolsa,ate que sentiu a mão em sua coxa e olhou assustada para sasuke que agora se encontrava muito perto dela assim com naruto que ela não sabe como se aproximou tão rápido.

__Voce esta tão...-sasuke começou a olhando com se fosse a devorar ,seus olhos ônix ainda mais escuros do que o normal e quentes ,muito quentes.

__Gostosa-naruto disse sem nem ao menos pensar o que fez a garota ficar vermelha já que naruto estava com o mesmo olhar e sasuke,naruto sentou ao seu lado passando a mão pela coxa dela ,tão ousado quanto sasuke que a mão aja subia em direção aos seio ,mal viu quando foi deitada na cama,o quando sasuke começou a beijar-lhe a boca e o naruto entrou entre suas pernas beijando e mordiscando a pele macia.

__O que vocês...estao ...fazendo?-ela perguntou tentando segurar os gemidos que teimavam a tentar sair de seus lábios.

__Nao agüentamos mais sakura-naruto respondeu perto de sua intimidade que já esta humida desde que começaram os toques,passando a mão naquela região sentindo o quanto ele estava quente e molhanda,a fazendo gemer auto.

__Desde aquele dia ,em que você tirou a camisa para limpar o sangue do ferimento do naruto ,nos não conseguimos te tirar da cabeça-sasuke explicou puxando o vestido dela o tirando por sua cabeça vendo que ela estava sem sutiã,rapidamente abocanhou um dos seios e aperto o outro enquanto ela gemia alto ,já que naruto abocanhou sua intimidade por cima da calcinha ,mas também não durou muito ela já esta nua ,sendo dominada pelas bocas e  mãos de seus companheiros se time,seus gemidos ecoavam pelo quarto

__Sasukeee, narutooo hummm-ela gemeu enlouquecendo ainda mais os rapazes, que a soltaram e tiraram as roupas ,fazendo gemer diante de dois rapazes tão perfeitos ,e também se assustar com o tamanho de seus membro que estavam rijos e apontado diretamente para ela.

__Sakura-chan?-naruto começou beijando seu peito então sasuke se direcionava a intimidade da rosada.

__HUMMM?-ela respondeu.

__Você virgem ?

__N..nao-ela respondeu e sentiu os dois pararem imediatamente

__Como?-naruto perguntou

__Com quem?-sasuke perguntou com uma expressão assassina

__UE...-ela começou puxando o lençol tampando parte de seu corpo,olhando confusa para os dois.

__Com quem?-sasuke voltou a perguntar.

__Gaara-ela respondeu desviando o olhar.

__Maldito ruivo,o que ele pensa que é so por que é um kazekage acha que podo pegar a mulheres dos outros

__Como?-ela olhou confusa para eles que resmungavam algo sobre, fura-olho e jogar água na areia.

__Eii garotos ,vocês não estão esquecendo nada?-ela perguntou e eles a olharam confusos.

__O que?-perguntaram em uníssono, e ela simplesmente destapou o corpo fazendo-os lembrar rapidinho e voltarem a atenção para ela ,depois eles se vingavam daquele ruivo metido.

Rapidamente viraram a jovem de lado ,de frente para o sasuke e de costas para o naruto,o moreno levantou a perna dela de forma que pudesse entrar nela sem muita dificuldade ,enquanto o loiro se arrumava em seu traseiro para penetrar o local,quase que ao mesmo tempo começaram a entrar lentamente fazendo a rosada gemer de dor e prazer., eles gemeram baixo em seu ouvido fazendo-a ficar cada vez mais ávida ,logo eles se movimentaram fazendo o prazer aumentar cada vez mais ,ate chegar em um clímax extremamente forte e os dois se liberarem dentro da moça,caíram cansados na cama abraçado sakura pela cintura.

__Eu te amo-falaram ao mesmo tempo

__Também amo vocês-disse ela baixinho e dormiu nos braços de seus homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidade De Sasuke E Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.