Curiosidade De Sasuke E Naruto escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 1
o potencial de sakura-chan


Notas iniciais do capítulo

fic de ultima hora entao perdoe os erros por favor
ps:sakura faz o que faz aqui pois para ela o sasuke nunca iria nota-la e o naruto e o naruto nao presta atençao em nada
espero que gostem
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282819/chapter/1

Era mais um dia quente em konoha,e o time 7 treinava sem parar desde de manha junto com seu sensei kakashi, sasuke e naruto ,lutavam para ver quem era o melhor mais uma vez enquanto sakura ,treinava com kakashi alguns golpes novos para melhorar sua força,mesmo ja tendo muito forte graças ao treinamento com sua mestre tsunade,tudo muito normal ate que.

__Kakashi?-uma ambu apareceu do nada no campo de treinamento

__Sim-ele falou calmo

__A hokage esta lhe chamando urgentemente em seu escritorio.

__Claro,ja estou indo

__Tenho ordens de leva-lo imediatamente para que nao se atraze.

__Ta-disse o homem(n/a sexy) de cabelos branco pegando seu icha icha e seguindo o ambu.

POFF {arvore caindo ,eu acho}

__Teme olha o que voce fez-Naruto reclamou vendo seu braço sangrar muito

__Nao aguenta a dor fracote-o moreno retrucou sem olhar direito para o loiro que tentava segura o sangramento.

__Sakura-chan da uma ajudinha aqui-Naruto chamou a rosada que esta longe treinando sozinha ,mas correu rapidamente para atender o amigo hiperativo.

__O que foi Naruto?-perguntou se agaixando ao lado dele.

__Esse teme nao sabe brincar ,so por que eu disse que...

__NARUTO-gritou o moreno assustando os dois.

__A tanto faz,so que eu machuquei o braço-disse mostrando o braço forte pelo treinamento pesado ,com uma kunai presa no osso.(n/a isso deve ter doido)

__Droga sasuke olha o que voce fez-reprendeu a rosada ,o que fez ele bufar,ja estava sentindo falta dela toda melosa com ele,ultimamente ela ate batia nele ,quando estava muito furiosa.

__Eu vou parar o sagramento primeiro-disse ela se levantando sob o olhar atento dos rapazes ,que nao entederam por que ela estava tirando a camisa ficando somente com a bermuda e um top preto que marcava bem seu seios,que eles ainda nao haviam notado em sua colega de time,mas ficaram espantados com o potecial da garota,ela pegou a blusa e enrolou em volta da Kunai ,de joelhos ao lado do loiro que olhava hipnotizado o corpo da amiga assim como o moreno que tentava a todo custo desvar o olhar por mais de 3 segundos, estavam tao fixado no corpo da jovem que nao notaram ela tirar a kunai e curar o ferimento,so viram quando ela levantou se esticou ,e viu os dois a olhando.

__O que foi?-perguntou olhando para os rostos vermelhos dos rapazes.

__N..nada-sasuke gaguejou disviando o olhar e tentando limpar o pequeno sagramento de seu nariz,ela olhou confusa para ele e se virou para naruto que estava se levantando e ficou cara a cara com os seios dela.

__O que aconteceu Naruto-perguntou vendo um pouco de sague sair tambem do nariz do rapaz loiro que rapidamente foi para perto do moreno o ajudando a levantar e sair corredo.

__Entao ta-ela deu de ombros e foi ate sua bolsa pegando outra blusa e colocando rapidamente correndo para casa.

-----------

Ja era noite quando sakurafoi tomar um banho ,estava muito cansada e tudo que queria era dormir e nao acordar to cedo,tomou o banho lentamente passando olhos no corpo bem calma ,ate que saiu da banheira se enrolou na toalha pegou outra e saiu calmamente do banheiro esfrengando o cabelo traquila ate para em frente a dois rapazes que estavam parados e totalmente vermelhos sentando em sua cama.

__O que voces estao fazendo aqui-perguntou se aproximando para pegar a roupa que estava em cima da cama ,que os rapaz ainda nao tinha vistos ,mas ficaram ainda mais vermelhos ao verem o conjunto de calcinha e sutia que esta bem perto deles.

__É ...é...é q..que..-o loiro tentava falar mais nao conseguia,entao ela olhou para o moreno que estava com a mao no nariz como se na quisesse repirar.

__Sasuke?-ela perguntou pois geralmente ele era o mais sensato dos dois.

__Missao...amanha...as...6...horas-falou pausadamente,mas ela nao intedeu muita coisa.

__Esperem ai-disse e entro no banheiro,colocando a lingerie e a camiso rosa bebe claro e curta antes de sair e ver os dois com alguns pedaços de papel ensaguentados nas maos.

__Voces estao bem?-ela pergutou mais eles levando a mao para ver qual era o problema mais eles pular rapidamnete para perto da janela.

__ESTAMOS-sasuke gritou o que deixou a rosada assustada-amanha .nos .vamos.ter .uma.missao.as 6 horas da manha.e para suna.entao leve baste coisa-disse rapido e saiu sem dar tchau arastando naruto com ele.

__Estranho -ela disse se jogando na cama e dormindo rapidamente.

---- no outro dia as 6 da manha na saida de konoha---

__OI rapazes-sakura chegou ao local comprimentando feliz seus colegas ,mas so kakashi respodeu sem tirar os olhos de seu livrinho.

__Oi sakura-ele disse enquato ela olhava para os mais novos que olhavam cada um para um quanto mas nao para ela.

__Naruto-ela se aproximou mas o loiro se afastou rapido para o lado do moreno ,que a ignorava,ela olhou magoada para os dois sem saber o por que daquele comportamente com ela,abaixou a cabeça e foi para perto de kakashi que olhava confuso para seus pupilos.

__Vamos-ele disse ,e os quatro sairam correndo.

__Kakashi-sensei ja esta ficando tarde ,vamos acampar-disse sakura cansada ,nao aguentava mais correr ,so haviam parado para comer e depois correm ate anoitecer

__Claro-ele falou parando -sakura va tomar um banho ,tem u riacho aqui perto ,sasuke vaoi pergar lenha e naruto algo para gente comer,depois que sakura tomar banho voces vao-ele disse largando a mochila no chao perto de uma grande arvore que esconderia bem eles a noita a dentro.

__Hai-falar e cada um foi para um lado.

__Ei sasuke-naruto chegou perto do garoto apois um tempo  catando frutas.

__O que foi dobe-o moreno perguntou catando madeira.

__Voce nao esta curioso.

__Sobre?

__Como sao?

__Como sao o que?-perguntou ja meio irritado com o loiro

__Os...-fez sinal com as maos no peito com se estivesse segurando duas bolas imaginarias-da sakura-chan.

__Naruto-ralou bravo.

_A vai disse que voce nao qur ver como é sem pano.

__Eu...-disse confuso o herdeiro do cla uchiha

__Vamos ver como é?-naruto disse apontado para o lago que aparecia calm entre as arvores.

__Vamos -eles falaram ao mesmo tempo ,subindo em uma arvores alto e pulando silenciosos ate perto do rio onde viram as roupas da kunoichi de cabelos rosas,mas nao a viram .

__Onde ela esta?-o loiro perguntou procurado em todo o lago mas nenhum sinal da garota.

__Ali-disse o moreno apontando para um ponto rosa saindo do fundo do lago.

__UAU-dizeram juntos quando a garota saiu totalmente do lado deixando a mostra se corpo despido de qualquer roupa.

__Ela é linda-o moreno falou olhando hipnotizado.

__Muito-o loiro respondeu sem desviar o olhor,estavam tao absortos que nao perceberam alguem atras dele.

__Que bonito em?-a voz do sensei fez eles pularem e quase cairem da arvore se nao fosse o proprio os segurando pelas blusa.

__Voces vem comigo-kakashi disse fazendo com que os dois temesem a puniçao mas nem assim se arrependeram te terem feito tudo aquilo ,para saciar suas curiosadades


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidade De Sasuke E Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.