Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 9
Four Months Later... And Entrevistando o Tamaki!


Notas iniciais do capítulo

- Yohama: Certo... Finalmente Estamos de Volta!

— Killua: Chatices!

— Gon: Momentos Cutes!

— Akito: Entrevistador Novo!

— Luffy: Elenco Novo!

— Natsu: Igual a Comercial da Caixa!

— Kuroki: Feito Pra Você!

— Killua: Mas que PORRA é essa Gente?

— Yohama: Estragou Tudo... Enfim, ao episódio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/9

Yohama: YOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAAAA! Está começando mais um Poke Talk Show!!!!!!!!!! E depois desses... Desses... Desses...

Killua: Quatro meses, sua anta.

Gon: Killua não fala assim com ela.

Killua: Tá bom.

Yohama: Olha que cute. E não fala mesmo não, se não de hoje você não passa. Bom, depois desses Quatro meses, ou até mais porque eu ainda demorei mais um tempo pra escrever isso aqui, temos muitas novidades pra vocês!!!

???: Oi Gente.

– Plateia Calada -

???: É pra gritar, bando de desocupados.

– Plateia eufórica -

Yohama: E um desocupado está entrando agora.

Killua: E quem é esse?

Yohama: Galera gostaria de apresentar a vocês o Akito, ele vai ser o novo Apresentador/Entrevistador e o que Zeus permitir aqui no programa.

Akito: Zeus não, que eu prefiro Poseidon.

Killua: Então não se importaria de levar água na cabeça.

Gon e Yohama seguram o Killua para ele não jogar água no Akito.

Akito: Chega perto e eu te acerto com o Tridente!!

Killua: Um garfo contra um assassino. Vamos ver quem ganha essa!!

Yohama: E eu vou segurar o Killua... ? Que nada. Briga, briga, briga!!!

Gon: Tá certo então. Enquanto eles se resolvem ali vamos chamar o nosso entrevistado.

Yohama: Eu chamo, eu chamo! Pode entrar senhor rei do Host Club, Tamaki-senpai!!!

– Plateia na bagunça de sempre, principalmente as meninas-

Tamaki: Olá plebeus.

Yohama: Vai começar.

Gon: Não se preocupem, é normal ele agir assim.

Tamaki: Olha Haruhi! Papai tá no programa!!

Yohama: E assim também. Olá Tamaki-senpai, bem vindo ao Poke Talk Show, pode se sentar.

Tamaki: Eu não vou ter aquela poltrona legal que teve no último programa.

Gon: É que aquela poltrona é apenas para os cavaleiros de ouro sabe.

Tamaki: Que povo pobre.

Yohama: Somos ricos de espírito.

Killua: - Voltando sabe-se lá da onde - Ainda pobres.

Gon: Ué? Você e o Akito não estavam brigando?

Akito: Estávamos, mas resolvemos dar uma trégua pra começar a entrevista.

Yohama: Mas no final vão continuar né??

Killua: Claro que sim.

Yohama: Hey plateia!! Estou vendendo ingresso da briga entre o Akito e o Killua!! Comprem seus ingressos e façam suas apostas!!

Tamaki: Ser pobre é coisa triste. Haruhi, papai te ama!!

Akito: Por que não começamos logo isso??

Gon: Akito-kun tem razão, vamos começar.

Killua: Que intimidade é essa de ''Akito-kun''??

Yohama: A primeira pergunta é da Ichigo M I Moka. Ela pergunta: Não pergunto nada pra esse cara. Beijos...

Tamaki: ...

Gon: ...

Killua: ...

Akito: ...

Plateia: ...

Yohama: Sabe aquele momento em que você faz uma espécie de poker face pior que a do Hisoka? É, achamos de descobrir isso.

Tamaki: Tem pobreza até nas perguntas por aqui. Haruhi!!!

Akito: Certo... Vamos parar com isso, meu caro Tamaki.

Killua: Por que você não se declara logo pra Haruhi ao invés de ficar fazendo isso?

Tamaki: Mas ela é minha filha. Como eu iria me declarar pra ela?

Killua: Se você não fizer nada alguém mais fará.

Tamaki: Alguém quem?

Killua: Alguém tipo o-senpai.

Yohama: Só que não né.

Killua: Por que não?

Yohama: Porque o Kyoya-senpai é da Renge-chan.

Killua: E, sei lá, Hikaru e Kaoru?

Yohama: Hikaru é do Kaoru, e Kaoru é do Hikaru.

Killua: E Honey-senpai e Mori-senpai?

Yohama: Honey-senpai é do Mori-senpai.

Akito: Mas que yaoizagem é essa?? Tirando o Kyoya e a Renge.

Killua: Acostume-se.

Gon: Yaoi...?

Akito: Seria melhor você não saber , Gon.

Gon: Por quê?

Yohama: É tipo as revistas do Killua, só que com homens.

Gon: Ahhn.

Killua: Não responda essas coisas pra ele! E não envolva minhas revistas também!

Akito: Que revistas?

Yohama: São só umas revistas de...

Tamaki: Será que dá pra continuar a entrevista? Preciso ir ver a Haruhi.

Gon: Tá certo.

Akito: As próximas perguntas são da Dryka Paradise. Ela disse que tá tudo perfeito e que gosta da comédia que tem.

Yohama: Nós também te amamos!!

Akito: Continuando. Ela fala: Falando sério. Morri de rir quando li essa fic, principalmente quando aparece o Rodrigo dizendo...

Rodrigo: FODA!

Ela: quando menos se espera. Todos os personagens de anime juntos num programa de entrevistas daria nisso mesmo, muita confusão e bagunça que tira risada de qualquer um, até dos mais sérios.

Killua: Pensando bem até agora não ouvimos nenhum...

Rodrigo: FODA!

Killua: Desde que começamos... Pra que estragar??

Rodrigo: Eu não falei que seria legal eu falar ''FODA!'' no programa?? Viu só Amanda? Alguém mais, além de você, gosta dele!!

Yohama: Akito esse é o Rodrigo. Rodrigo esse é o Akito.

Akito: Prazer, é bom conhecer alguém...

Rodrigo: Foda!

Akito: Eu ia dizer normal, mas acho que pode ser.

Killua: Tá certo, vamos deixar o cara do garfo continuar.

Akito: Cara do garfo, assim disse alguém com aquele tipo de revista né.

Killua: Continua isso!!!

Akito: A Dryka não tem perguntas pro Tamaki, mas tem perguntas pros entrevistadores.

Tamaki: Me sinto sobrando aqui...

Haruhi: Pai, eu to contigo.

Tamaki: Owwn Filhinha, Papai tá na TV.

Akito: A primeira é pro projeto de assassino ali: Queria saber se o Killua e o Hiei de Yuyu Hakusho são irmãos, eles são um pouco parecidos e não estou falando da aparência deles. Faz essa pergunta, quero ver a reação dos personagens... hehehe... Amo os dois, são os meus preferidos dos animes HxH e YYH, mas quero que fiquem nervosos um pouquinho.

Killua: Mas é claro que não somos irmãos!! Alguém como eu irmão daquela aberração nanica?? Mas nem em sonho.

Hiei: Como se você fosse mais alto que eu né? Seu projeto de assassino.

Killua: É tão original que fica copiando apelidos que os outros dão.

Hiei: Ao menos sou mais original que você não é? Esqueceu quem veio primeiro?

Killua: Já que veio primeiro isso explica porque é uma velharia.

Hiei: Tá falando do que, seu cabelo de ninho de rato?!

Killua: O meu ninho de rato passa vergonha perto dessa sua coisa que você chama de cabelo!!

Akito: Vocês poderiam fazer o favor de CALAR AS SUAS BOCAS!

*Akito mostra um Trigre atrás dele e despeja uma rajada de vento que joga Killua e Hiei pra fora do palco*

Yohama: Certo, depois disso... Será que vocês não conseguem nem achar uns insultos legais que tem que ficar falando do cabelo um do outro?

Killua e Hiei: Não se intrometa chibi!!

Yohama: ...

.

.

.

Gon: Akito-kun, dê um passo pra trás, por favor.

Akito: Okay... Mas o que... Yohama... –Swan...

.

.

.

Akito: B-Bom, depois do que aconteceu aqui, creio eu que vai demorar um pouco até que o Killua volte... E o Hiei também... Yohama, eu não sabia que era tão agressiva assim...

Yohama: Eu não sou.

Gon: Sofie passa vergonha com isso. Mas que continuem as perguntas.

Akito: Tá certo então. A próxima é pro Gon: Para o Gon queria saber quando ele vai se tocar e levar as coisas mais á sério. Brincar e ser curioso é bom, mas... nem tanto.

Gon: Mas eu levo as coisas a sério. Só tem coisas que eu não entendo bem.

Akito: Como o Yaoi lá de cima?

Gon: É.

Yohama: No meio de tanta gente como a gente alguém tinha que ser inocente né.

Akito: Gente como a gente você quer dizer o que exatamente?

Yohama: Vai descobrir com o passar das entrevistas. Continue.

Akito: Me preocupo com isso. A próxima é pra Yohama: Para o Yohama, queria saber quando será a próxima conferência de anime. Quero encontrá-la lá e viciá-la em Kingdom Hearts. Isso se ela já não for.

Yohama: Ah, o AnimeXtreme? Se eu não me engano será nos dias 9 e 10 de novembro, só não lembro onde ao certo. Eu fiquei interessada em Kingdom Hearts por causa de um colega meu, mas até agora não tive muito tempo pra procurar a respeito.

Akito: Assim como não teve tempo pra escrever isso??

Yohama: Não mude de assunto. Muito bem então Dryka, nos encontramos lá combinado!!

Akito: Ela também pergunta se pode postar algo como esse nosso ''incrível'' Talk Show aqui no Nyah. Ela acabou se inspirando.

Yohama: Mas claro que pode. E eu vou adorar ler!!

Akito: Sinto-me sobrando nas perguntas pros apresentadores...

Tamaki: Eu te entendo...

Yohama:Calma Akito, você está começando hoje e Dryka obrigado por ter mandado as perguntas!!

Gon: Antes de voltarmos as perguntas pro Tamaki-senpai...

Tamaki: Que perguntas??

Gon: Logo terá.

Yohama: Vamos ao que começamos na última entrevista.

Aphrodi: E vamos agora com: Cozinhando com o Yuujirou!

Yuujirou: Olá novamente a todos. Eu sou Yuujirou e hoje faremos-

Kogenta: - Apertando aquela buzina chata que é tipo uma garrafinha-

Aphrodi: E agora a propagando do Mikoto.

Mikoto: OUTRA VEZ COM ISSO???

Tooru: Quer que a gente chame a sua irmã??

Mikoto: Tá certo... Compre já o seu-

Cheshire: - Apertando uma mesma buzina como o Kogenta -

Yohama: E isso foi o que a gente fez na última entrevista.

Kogenta: Uma pergunta:

Cheshire: Por que nos tiraram do palco e por que nos deram aquelas buzinas??

Yohama: Ao que parece isso não deu muito sucesso ao Talk Show. Então decidiram abreviar um pouco.

Kogenta: Mas por que nós estamos aqui??

Yohama: Não tinhamos ninguém pra fazer isso e como vocês dois estavam por ai...

Cheshire: E como fica os nossos empregos de apresentadores??

Yohma: O Akito tá aqui, então você podem ficar com as buzinas.

Kogenta: É bom mandarem as nossas canecas...

Yohama: Cheshire volte pra mim...

Cheshire: Onde que tá a minha buzina??

Mikoto: Ao menos não vou ter que divulgar o livro do Taketo.

Tooru: Que pena não é??

Mikoto: Não se aproxime de mim...

Akito: O que acabou de acontecer...?

Killua: Longa história...

Plateia, apresentadores e todo o resto: - Cara de surpresa-

Killua: Que foi??

Yohama: Você tá com a cara pior do que quando a Winry te bateu!

Killua: Desculpa se eu acabei apanhando de alguém sabe, É que uma patada de um trigre sinistro e uma louca me batendo me deixaram nesse estado.

Gon: Ao menos está bem né.

Killua: Não posso dizer o mesmo da pasta de Yaoi de alguém.

Yohama: Não se atreva...

Akito: Será que a gente pode continuar e e Killua, pelo seu bem... Jamais, JAMAIS, faça isso. O Tamaki já tem até cogumelo em conserva de tanto esperar naquele canto.

Tamaki: ...

Killua: As próximas perguntas são da Tsubame Tenshi. Ela disse que adora o Talk Show.

Yohama: E quem não adora esse treco...

Rodrigo: FODA!

Akito: Tenho que me acostumar com isso...

Killua: E ela disse que é pra responder as perguntas dela, se não morre.

Tamaki: ...

Gon: Primeira pergunta pro Tamaki-senpai: Por quê você é tão irritante?

Tamaki: ... Eu espero esse tempo todo pra receber essa pergunta??

Killua: Concordo na parte do irritante.

Tamaki: Eu não sou irritante.

Yohama: Já respondeu. Próxima pergunta: Pra que você quis formar esse club inútil?

Tamaki: Não é um club inútil. É o Host Club!

Yohama: Eu aprovo o club!!

Killua: Xiu você. Próxima: Por quê você é tão viciado na Haruhi?

Tamaki: E um pai não pode ser viciado na sua filha??

Killua: É tão difícil assim se declarar??

Akito: Próxima: Sabia que eu te acho um chato? Aku-nee também acha o mesmo, ela disse que te odeia.

Tamaki: Sinto-me tão amado depois disso.

Gon: Vamos a próxima: O quê você acho dos outros membros do club inútil, hein Tamaki?

Tamaki: Eles são ótimas pessoas e ótimos amigos. E torno a repitir que não é um club inútil.

Yohama: Isso ai Tamaki-senpai. Próxima e última: Você tem medo do Honey-sempai?

Tamaki: Claro que não! O Honey-senpai é um de meus amigos, porque eu teria medo dele?

Gon: E essas foram as perguntas de Tsubame Tenshi. Obrigado por mandá-las.

Killua: E essa foi a nossa entrevista de hoje. Tamaki-senpai, obrigado por vir e não volte sempre.

Tamaki: Tchau todo mundo! Haruhi, papai já tá voltando!!!

Yohama: Okay. Bom...

Akito: Gente!!!

–Plateia Surpresa –

Gon: O Que foi Akito-kun?

Killua: Olha o “-kun” de novo!

Akito: Eu preciso revelar um segredo... Eu... E a Yohama-swan...

–Buzinas Interrompem Akito-kun –

Gon: Bom, estamos sem tempo, então deixamos para o próximo episódio. Vamos agora a Pokemáquina sorteadora e ver quem será o nosso próximo entrevistado. Akito-kun, como você é novo aqui pode apertar o botão.

Akito: Okay. - Aperta a cai um papelzinho. - E o nosso próximo entrevistado será o Ash-chan de Pokémon!

Câmeras desligadas: Tamaki indo atrás da Haruhi, Yohama vendendo ingresso, todo mundo comprando ingresso pra luta do Akito com o Killua e Gon tentando impedir Killua mostrando as revistas dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Yohama: Proximo Episódio, os personagens de One Piece e de Fairy Tail entram no nosso talk show e vamos logo começar essa briga.

— Akito: Mandem suas perguntas para o Ash-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.