Poke Talk Show escrita por Chibi, Akito Minori


Capítulo 10
Entrevistando o Ash!


Notas iniciais do capítulo

- Gon: Olha que legal, Akito-kun, mas uma entrevista.

— Akito: Finalmente não é, fiquei cobrando a Yohama para ela escrever.

— Gon: Em falar nela, ela não está aqui hoje não é?

— Akito: Estranho isso, pera... O... O que é... Aquilo?

— Yohama: KILLUA! Venha cá seu maldito, eu vou lhe pulverizar.

— Killua: Yohama, já disse que era uma batalha de vida ou morte.

— Yohama: Então que morra você e não o Rammot.

— Gon e Akito: Rammot?

— Yohama: Como se atrevem ao não saber quem ele é, querem morrer juntos?

— Gon: Bom, eu estou bem...

— Akito: Gostaria de não me envolver nisso.

— Yohama: KILLUA!

— Gon: Yohama-chan, acho que seria melhor você deixar o Killua em paz, para podermos começar a programa, a plateia já está esperando.

— Akito: Ã... O Gon tem razão.

— Yohama: Okay, vou realizar o seu desejo, Gon... Mas ainda matarei o Killua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282692/chapter/10

Poke Talk Show – Entrevista com o Ash

– Yohama: YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA-SAN! Vocês estão prontos? Killua se ferra!

– Gon e Akito: Sim!

– Killua: Mas que droga é essa? Como é Yohama?

– Yohama: Vai se ferrar Killua! Então vamos começar com o Desfile dos Mugiwaras e do Fairy’s com a participação dos cantores Brook-kun e Gajeel-kun, apesar de que... Gajeel-kun...

– Gajeel: Calados!

– Yohama: Enfim... Por quem começamos?

– Akito: Meninas!

– Gon: Animais!

– Yohama: Meninos!

– Killua: Como vocês são barulhentos!

– Yohama: Vai se ferrar Killua! Enfim, no Grupo dos Mugiwaras: Luffy, Zoro, Sanji, Nami, Usopp, Chopper, Robin, Franky e Nosso novo musico Brook.

– Brook: Yohohohohohoho!

– Akito: No Grupo dos Fairy’s: Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy, Gajeel, Lily, Charle e Happy.

– Happy: Aye Sir!

– Winry: Isso! Finalmente consegui o dinheiro para comprar músicos ao programa!

– Akito: Winry-chan parece muito feliz e... Você... Está... Me... Amassando...

– Yohama: Gomen Akito-chan, quando a Winry fica feliz, ela costuma abraçar os outros.

– Killua: Só não quebre nada dela.

– Winry: Não ouse quebrar a Pokemaquina sorteadora de novo!

– Killua: EU NÃO VOU FAZER NADA!

– Yohama: Mas não teria problema se fizesse.

– Killua: Acho que já deu né?

– Gon: Bom, vamos à entrevista. Que entre o nosso convidado de hoje... Ash Ketchun da cidade de Pallet. Aspirante a Treinador Pokémon.

– Plateia Eufórica –

– Yohama: A plateia fica sempre eufórica quando entra algum protagonista para ser entrevistado.

– Natsu: Não ficaram assim comigo.

– Luffy: E nem comigo.

– Yohama: Se acalmem ai Borrachudo e Senhor Chamas.

– Natsu e Luffy: Ei!

– Gon: Bom, antes da entrevista. O que houve depois da briga de vocês dois, no ultimo programa?

– Yohama: Não ouvi briga... Eles resolveram virar amiguinhos.

– Akito e Killua: FRIENDS!

– Yohama: Não falem inglês! E ainda tive que devolver o dinheiro das apostas e ingressos. Senti meu coração se partir ao meio.

– Killua: Veja como eu sinto pena de você.

– Killua é acertado na cabeça com o taco roubado da Ino –

– Yohama: Vai se ferrar!

– Akito: Bem... Vamos começar a entrevista...

– Gon: Ash, pode se sentar.

– Ash: Obrigado.

– Yohama: Vamos começar isso. As primeiras perguntas são da Ichigo M I Moka. Ela tem umas coisas pra dizer pra gente: Yohama assassina, não mate os pais. Killua, cuidado com a boca, vai morrer por culpa disso um dia. Gon, pô, para de fingir, eu era assim e só piorou minha situação. Akito seu merda, vai-te fuder.

– Killua: Quem que vai morrer aqui??

– Gon: Fingir o que??

– Akito: Por que só eu sou xingado??

– Yohama: - Tentando manter a calma – Eu vou deixar passar isso dos pais. E Gon, é pra deixar de ser inocente.

– Killua: Não tem como ele deixar de ser inocente.

– Akito: No meio de um bando de pervertidos é bom ter alguém assim.

– Yohama: Com isso eu concordo. E Killua se ferra. Vamos começar as perguntas pro Ash.

– Gon: Então tá. Primeira pergunta: Ash por que você é tão retardado?

– Ash: Eu não sou retardado.

– Killua: Tem certeza? A Yohama diz que não é, mas você mesmo pode ver o que aconteceu antes.

– Yohama: Se ferra Killua!

– Killua: Brigou comigo por eu ter matado o Rammot!

– Yohama: Mas era o MEU Rammot!

– Killua: Ela ia me matar e pior, ele ia matar o Gon!

– Yohama: Podia ter achado um jeito de proteger o Gon sem matar ele!

– Killua: Era uma Formiga Quimera, como eu ia deixar algo assim vivo?!

– Yohama: São Formigas Quimeras, mas também tem sentimentos!

– Killua: Sentimentos tipo, me matar, arrancar minha cabeça e sair mostrando ela por ai pra atrair o Gon!

– Yohama: Você faz parte de Hunter x Hunter, sabe o quanto o Peggy era fiel a Rainha, o Colt provou mais que ninguém o quanto era leal, isso sem falar em outras Formigas Quimeras que eram iguais!

– Killua: E onde que aquele coelho colorido de parada gay entra nisso?!

– Yohama: ELE FOI PERFEITO DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE APARECEU!! E VAI SE FERRAR SEU PUTO!!

– Então Yohama parte pro ataque e Killua sai correndo –

.

.

.

– Plateia: ...

– Gon: Hã...

– Akito: Bem...
- Ash: ... Só sei que eu não sou retardado.

– Akito: Então vamos voltar aqui. Segunda pergunta: Você é meu gêmeo perdido?

– Ash: Eu acho que não, a não ser que você seja o maior treinador de Pokémon do mundo inteiro.

– Gon: Mas você não é o maior treinador de Pokémon do mundo inteiro.

– Ash: Mas um dia serei! – Pose...

– Rodrigo: FODA!

– Akito: Continuando.

– Gon: Próxima pergunta: Posso te esganar:

– Ash: Pra que isso gente?

– Akito: Pode ou não pode?

– Ash: Claro que não!

– Akito: Então próxima: Me dá seu Pikachu?

– Ash: O que? Não! Pikachu é meu melhor amigo, não vou dar ele!

– Gon: Gosto do Pikachu.

– Akito: Ele é fofinho.

– Gon: A Yohama tem um, ele é sempre agitado e me deixa apertá-lo.

– Akito: E o Raichu?

– Gon: Ela tem todo tipo de Pokémon elétrico.

– Akito: Ahh...

– Ash: O que isso tem há ver?

– Gon: Voltando: Ichigo ainda pergunta se alguém ouve The GazettE? Ela precisa de gazzetos.

– Akito: Olha, tem gente na plateia levantando a mão, fale com eles.

– Gon: E ela pediu pra Yohama ajudar ela a matar imbecis homofóbicos ai... Oi?!

– Akito: Confesso que também não entendi, mas se for pra bater em alguém a Yohama ajuda.

– Yohama: Eu realmente ajudo, mas essa parte ficou um pouco confusa pra mim.

– Akito: Já voltou, A-

– Yohama: Sim, não sobrou muita coisa do Killua, mas acredito que logo-logo, ele voltará.

– Akito: Bom, muito obrigo Ichigo M I Moka por sempre estar nos presenteando com boas perguntas.

– Gon: E confusas também.

– Yohama: Podemos ir passando para as próximas perguntas.

– Akito: Bom, as Próximas perguntas são da Ana Alice Okumura Oldair Potter. Ela diz: Yoo Minna! Bem vindo, Akito! Aleluia mais um capitulo ein, Yohama?

– Yohama: Não é culpa minha.

– Akito: Obrigado Ana, e Tem certeza disso, Esposa-swan, o que é isto nas suas costas?

– Yohama: É uma preguiça, ela é muito legal e pare de ficar me chamando de Esposa-swan na frente da planteia, Marido-chan.

– Plateia Paralisada e Cheia de Duvidas –

– Gon: Bom, enquanto os dois estão tendo ataques de vergonha, vamos continuar a entrevista.

– Milady: Pelo Menos consegui tirar umas férias dessa bagaça aqui.

– Chiara: Ei! Mandar reviews com perguntas pros entrevistados é legal.

– Luce: Podemos fazer as perguntas logo? Eu tenho que ir pro meu quarto que eu quero assistir logo ao próximo episódio de Fairy Tail.

– Ana Alice: Pensei que você nunca assistiria a Fairy Tail porque pediram pra você assistir.

– Milady: Corolho, essa é mais teimosa que eu.

– Luce: Milady, olha essa boca. Quer que eu a lave com sabão? E Ana, eu só comecei a assistir a Fairy Tail porque o povo de FT vai pro Talk Show, ou seja...

– Milady *boceja*:Beleza, história chata. E eu nem falei palavrão.Vamos fazer logoas perguntas?

– Todas: Ok.

– Akito: Está bem deixa-las assim?

– Gon: Acho que sim, sempre que elas aparecem no programa é assim.

– Yohama: Sim, isso é mais interação com o Publico.

– Gon: Bom, então vamos lá, A Primeira Pergunta: Luce: Eu primeiro. Ash, você é um cocô reluzente (piada interna, foi mal) se tratandode LigasPokémon, sabe? Não gosto de você.

– Ash: Seu nível de piadas é bem peculiar, além da sinceridade.

– Akito: Acho que ela quer saber que você admite que não é bom em ligas pokemon.

– Ash: Er... Tenho... que dizer que... isso pode ser verdade.

– Yohama: Calma Ash, isso tudo vai passar.

– Ash: Você acha mesmo, Yohama-chan?

– Yohama sentada no sofá e Ash choramingando no seu colo –

– Killua: Isso não te dá ciúmes, Akito?

– Akito: Nem um pouco. E... Ei! Eu lhe disse que não era para falar, seu maldito.

– Gon: Killua, já voltou?

– Akito: Ele voltou, mas está de saída.

– Akito e Killua se afastam do Palco –

– Gon: Bom... Sem contar com a Yohama que está cuidando do Ash, não sobrou ninguém além de mim, mas vamos. Proxima pergunta: Milady: Ash,por quevocê nunca pegou a Dawn? Ou a Misty? Ou a May? Resumindo: você é gay ou o quê?

– Ash: Nossa como pode fazer isto de mim. Simplesmente nós somos apenas amigos, é sempre bom ter um mulher do seu lado.

– Gon: Entendo... Então essa é a Friendzone de que tanto o Sanji falava.

– Sanji: Ei! Ei!

– Gon: Prosseguindo: Ana Alice: Meus deuses gregos lindões, por que, raios, ela não para de fazer essas perguntas?

– Ash: Essa Pergunta foi para mim?

– Yohama: Digamos que a Milady-chan tem o vicio de fazer perguntas sobre a sexualidade das pessoas.

– Gon: Bom, vamos continuar. Chiara: Ei, Ash, seu Pikachu é fofo, sabia?

– Yohama: Eu Também acho isso.

– Milady: Sério que essa era a sua pergunta,mente brilhante? ~sarcasmo~

– Chiara: Obrigada pelo elogio, Mila.

– Gon: Enfim, vamos a próxima pergunta: Ash Ketchum, por que "Ketchum" parece "ketchup"?

– Ash: Não sei como responder essa pergunta.

– Yohama: Não sei como você vai saber responder essa pergunta.

– Akito: Não sei como a Yohama vai saber como você vai saber responder essa pergunta.

– Killua: Só sei que vocês embrulham minha cabeça.

– Yohama: Killua...

– Killua: Oi?!

– Yohama: Se Ferra!

– Akito: Voltei Gon-kun, vou lhe livrar um pouco do trabalho. Bom, a próxima pergunta é: Clara *brincando com sua faca*: E estou invadindo mesmo. Ouvi dizer que alguém não gosta de yaoi. Quem é o homofóbico?

– Gon: Alguem pode me fazer entender isto?

– Yohama: Garotas, nos próximos comentários, digam por que raios mandaram essas perguntas. Mesmo assim, Amor Vocês e suas Perguntas.

– Ana Alice: Que bagunça é essa?

– Milady: Ok.Vamos acabar logo com essa porra?

– Ana Alice: Tá, mas cadê a Luce e a Chiara?

– Clara: Foram assistir Fairy Tail. Vou também, tchau.

– Ana Alice: Vamos todas então. Beijos e tchau.
PS:Milady, Ana Alice e Luce concordam em matar o homofóbico. Chiara não sabe o que é yaoi. E esse review deu mais de 300 palavras.

– Akito: Muito Obrigado pelas perguntas Ana Alice Okumura Oldair Potter. Já assisti um anime que tinha uma garota de nome grande.

– Yohama: Servant X Service talvez?

– Akito: Sim, era essa mesmo... Lucy!

– Yohama: Que tal passar a bola para o nossos especialistas, estou exausta.

– Akito: Certo, Minha Caneca finalmente chegou, vou enchê-la de Café.

– Killua: Esperem o machucado, seus merdas.

– Gon: Sanji-kun, Zoro-kun é com vocês.

– MOMENTO REFEIÇÃO COM SANJI E ZORO –

– Sanji: Certo, eu não sei por que o Marimo Idiota está aqui, mas espero que seja para ajudar.

– Zoro: Farei o que puder, seu Cozinheiro Pervertido. ~Sem Entusiasmo~

– Sanji: Seu entusiasmo não me agrada, mas vamos lá. Hoje eu vou ensinar algo bem fácil. Vamos fazer Bife a Milanesa. Mas pera... Você já está dormindo, Cabelo de Alga?

– Zoro: Zzzzzz

– Sanji: Enfim, para fazer esse bife não precisa de muita coisa. Enquanto tiver as minhas habilidades, pode-se fazer ele muito fácil. Veja só, começamos com amassando o bife... Esteja com seus pés bem limpos e... COLIER SHOT!

– Zoro: *Acordo* Maldito, você me acordou.

– Sanji: Cale a Boca, você pode desferir outros golpes para amassiar uma comida... FEUX! CONCASSER! LONGE! TENDROM!

– Zoro: Pare com isso Maldito.

– Sanji: E agora a pimenta, Dible Jambe: Flambage Shot!

– Carne Frita –

– Zoro: Maldito, atrapalhou o meu sono. Lhe Destruirei.

– Sanji e Zoro começam a brigar destruindo a cozinha toda, só que –

– Erza: Parem com isso.

– Dois socos de Erza e Sanji e Zoro pararam, quando os outros já estavam voltando –

– Yohama: Bom galera, desculpem o que houve aqui, mas parece que não vamos poder usar a cozinha por algum tempo.

– Winry: Resolverei as coisas agora mesmo. *Se preparando*

– Akito: Nossa, essa carne ficou realmente deliciosa, e o Zoro já havia até cortado.

– Gon: Pena que ele cortou até o prato.

– Killua: Bom, voltando as perguntas. As próximas serão da ToukoFer, ela foi bem direta e já mandou as perguntas: Como consegue ser tão desligado ??

– Ash: Eu sou desligado, nunca percebi isso. Hahahaha!

– Killua: Você realmente é desligado.

– Gon: Próxima pergunta: De quem vc realmente gosta ?

– Ash: Essas perguntas estão objetivas demais.

– Yohama: Responda logo.

– Ash: Responderei a ela, depois do programa.

– Yohama: Maldito.

– Akito: Proxima pergunta: Como é não vencer todas as ligas em que participou ?

– Ash: É triste, mas isso não significa que eu tenho desistir.

– Franky: Droga! Eu não estou chorando, Maldito!

– Robin: Franky, se contenha.

– Yohama: Proxima Pergunta: PQ DEMONIOS SEU PIKACHU SEMPRE ZERA EM TODA NOVA REGIÃO ??

– Akito: Se exaltou!

– Ash: Bom, aparecem guerreiros mais fortes, pokemons mais fortes que o Pikachu, acho que seja esse o motivo.

– Killua: Ultima pergunta: Qual o segredo de ter 16 anos e ter cara de 10 ?

– Ash: Acho que toda mulher necessita saber disso. *Voz de Galã*

– Yohama: Muito Obrigado, Touko-chan pelas suas perguntas e ainda bem que você gostou da fic e depois pode ir lá fora pegar o seu cache. –zoa

– Akito: As Proximas perguntas são da Dryka Paradise.

– Yohama: Ah sim, já começou a fic? Estou ansiosa, mande para nós nos próximos comentários.

– Killua: Certo, primeira pergunta: Quando você irá crescer? Começa e termina temporada e a única coisa que muda nele é a roupa. A aparência continua a mesma desde o primeiro episódio.

– Ash: Ainda não posso revelar meus truques de beleza, Dryka-san. Assista Pokemon X e Y e saiba o segredo do Ash. ;)

– Gon: Proxima pergunta: Até quando ele vai insistir nessa coisa de ser um mestre pokémon? Consegue entrar no torneio oficial com todas as insígnias, mas no climax acaba perdendo. Um conselho: desista e mude o rumo, sei lá... se torne um explorador pokémon ou algo do tipo, peça dica para os meninos do HxH. Menos o Killua porque ele vai dar aquelas respostas ofensivas e vai perder a paciência logo.
Killua! Eu te amo! Mas te conheço...

– Ash: Bom... Digamos que... Ser Treinador Pokémon é o meu sonho, acho que tenho que continuar sonhando.

– Natsu: Você é realmente um cara bom.

– Erza: Como já era esperado.

– Yohama: Ele não fica cansado de sempre ter uma companhia feminina diferente em cada saga? Primeiro foi a Misty, depois a May, em seguida a Dawn e agora a Iris. E age como se fosse à coisa mais normal do mundo. O Blook (não sei se escrevi o nome certo, se errei desculpa), ainda continua acompanhando ele. Até ai vai...

– Ash: Se escreve Brook, Dryka-chan e é sempre bom ter garotas por perto, não acha?

– Akito: Concordo com você, Ash.

– Yohama: A-ki-to...

– Akito: Gomenasai!

– Yohama: Bom, eu lhe perdoou. A Dryka-chan pediu para uma das amigas dela fazer parte da nossa Fic, bom, ela já está entrando podem ver.

– As cortinas vão se abrindo e uma fumaça vai saindo de lá de dentro enquanto uma garota caminhava lentamente até o palco. –

– Killua: Nossa que cabelos!

– Kiryu: Meu nome é Amitie Kiryu e estou muito honrada em trabalhar com vocês.

– Killua: Você é muito linda.

– Kiryu: Você também, mas... *Amaterasu* Não sei por que, mas estou com vontade de Mata-lo!

– Killua: Hã?!

– Amaterasu: Venha cá Killua.

– Killua: Espere um pouco, O QUÊ?!

– Kiryu/Amaterasu sai correndo atrás de Killua durante todo o palco –

– Yohama: Bom... Acho que teremos mais problemas por aqui, enfim... Obrigado pelas suas perguntas e elogios Dryka Paradise, espero que continue comentando.

– Akito: Estranho, hoje não teve perguntas para os apresentadores.

– Yohama: Teve outra coisa.

– Akito: Não me lembre do xingamento.

– Yohama: Enfim galera, o nosso programa está chegando ao seu fim para acabar precisamos saber qual será o entrevistado do próximo programa. Tragam a Pokemáquina sorteadora.

– Gon: Aqui está.

– Kiryu/Amaterasu: Volte aqui, Killua.

– Killua: Por favor, alguém me salve.

– Kiryu: Calma Calma, Lindinho.

– Killua: Ah, estou aliviado.

– Amaterasu: Aliviado por quê? Eu vu te matar.

– Killua: Ahhh!

– Akito: Bom...

– Yohama: Vamos Lá, e o entrevistado da próxima semana será... MORGIANA de Magi.

– Gon: Espere Yohama-chan, saiu outro nome na Pokemáquina sorteadora.

– Yohama: Outro Nome?

– Gon: Sim... O Nome é Staz do anime Blood Lad!

– Akito: Staz... Staz-san?!

– Gon: Sim!

– Akito: Cara… eu sou MUITO fã dele. Tenho várias perguntas para fazer para ele.

– Yohama: Deu pra perceber. Bom galera, até a próxima e voltaremos o mais rápido possível.

Câmeras desligadas: Yohama correndo atrás do Killua. Akito se preparando perguntas para falar com o Staz. Ash dando autógrafos para as garotas. Sanji e Zoro brigando e Gon sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Natsu: Estou Empolgado!

— Luffy: Gomu Gomu no New Show!

— Gon: Mandem suas perguntas para o Staz-san e a Mor-san. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.