The Change In The Game escrita por Juubs


Capítulo 60
Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

Bom, último capítulo. Esperem que vocês curtem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282631/chapter/60

Quatro meses depois,

Eram seu último dia em Las Vegas, haviam esperado esse tempo todo lá, só pelo julgamento de Christine. Julgamento esse, que claro, ela foi considerada culpada.

25 anos à prisão perpetua, jamais sairia dali. Mas, tudo isso havia válido a pena, pelo menos para ela, que poderia ficar perto da sua filha, nem que fosse por algumas horas.

- Eu te amo, Joy. – Sussurrou, enquanto estava sendo levada pelos guardas.

Brennan não respondeu, apenas sorriu. E isso fora o suficiente para Christine, que a olhava com brilho nos olhos.

Depois desse episódio deprimente, eles saíram da sala. Ela de braços dados com Booth e Gil com Cath.

- Como você está se sentindo, Brennan? – Perguntou Cath.

- Eu estou bem. Ela teve o que mereceu. – Respondeu um tanto fria.

Silêncio.

- Vamos dá uma volta pela cidade? Será a última. – Perguntou Booth, olhando para ela.

- Sim, será ótimo. – Respondeu.

Andavam um ao lado do outro, lentamente, admirando cada parte da cidade.

- Do que você mais vai sentir falta em Las Vegas? – Perguntara Brennan.

- Da iluminação, talvez. – Falou, olhando para os altos cassinos. – E você? – Olhou para ela.

- Também. Tirando isso, prefiro Washington.

- É, eu também. Aqui é agitado demais. – Disse.

Brennan parou de andar, um pouco mais a frente. Mirava para o chão, levantando a cabeça lentamente, olhando para Booth.

- O que foi? – Perguntou.

- O que você tem a dizer sobre paternidade?

- Bom... É algo estranho, pois surpreende como pode amar tanto uma coisa tão pequena que é uma criança. Porém, é algo maravilhoso, único. Não há como descrever. – Explicava.

Brennan arrastava o seu pé pela calçada, em silêncio.

- Por que pergunta?

- Por que... – Alcançou a sua mão, segurando-a com firmeza. Guiando-a até a sua barriga e deixando que ela a tocasse. – Eu estou grávida e... Você é o pai. – Disse, o olhando diretamente.

Booth a encarava, deixando um lindo sorriso forma-se em seu rosto. Acariciava a sua barriga, que ainda não era evidente.

- Quando você descobriu? – Perguntou.

- Há algumas semanas atrás, eu só estava esperando o momento certo para te contar.

- Você sabe o sexo? – Disse, olhando para a sua barriga.

- Sim. – Sorriu. – É uma menininha. – Disse.

Booth levantou a cabeça novamente, olhando para Brennan. Com os olhos brilhando, ele se aproximou dela, beijando-a. Um beijo apaixonado. E ela correspondeu.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Brennan e Booth já estavam a caminho do aeroporto.

Chegando lá, encontrou Angela e Cam, que tinham chegado junto a Catherine e Gil.

Algumas horas depois, aquela vozinha que estava por todo o canto do aeroporto, começava os cobrar sobre a partida do vôo.

- Então, é isso. – Disse Gil.

- É, parece que sim. – Respondeu Angie, pegando a sua mala de mão.

Eles se despediram: Cam abraçava Cath, Brennan abraçava Gil e depois iam se trocando.

- Talvez... Eu sinta a sua falta. – Sussurrou Catherine, enquanto abraçava Booth.

- Eu tenho certeza que vai. – Falou. Fazendo-a sorri. – Talvez, eu também sinta a sua.

Afastaram-se em seguida. Catherine ia em direção a Brennan.

As duas se encaravam, desajeitadas. Sorriram, porém não sabiam o que fazer. Passaram tanto tempo discutindo, que pensar que aquilo era o fim de tudo não era fácil. Enfim, a ficha ainda não havia caído.

- Então... – Disse Catherine

- É... – Interrompeu Brennan.

- Tchau. – Falou, virando as costas em seguida.

Logo após virou-se, Brennan continuava a olha-lá. Ainda sem jeito, as duas se aproximaram. Encaixando os braços um no corpo da outra, resultando em um abraço um tanto desconfortável. Catherine a aproximou mais, tornando-se então, no mínimo, carinhosa.

- Tenha uma boa viagem. – Disse, soltando-se em seguida.

- Isso não dá para ver, não tenho conhecimento para saber as condições do avião.

Catherine balançou a cabeça, deixando escapar uma singela risada.

- Sentirei a sua falta. – Disse, próxima a ela.

- Mentira.

- Não, eu falo sério. Foi bom trabalhar com uma mulher que me desafiasse.

Brennan sorriu, assim como Catherine.

- Eu espero que não seja a última vez que nos vejamos. Espero que vocês possam, talvez, voltar para o meu casamento com o Gil.

- Talvez.

- Espero que você seja muito feliz Brennan. De verdade.

Brennan a olhou, ainda com o sorriso no rosto.

- Obrigada. De verdade. – Disse.

Escutaram-se novamente aquela vozinha, os lembrando do vôo, já pela terceira vez.

Pegaram as suas malas e foram em direção a sala de embarque. Catherine se aproximou de Gil, que a envolveu com o seu braço. Os dois olhavam os demais prosseguirem, indo em direção ao avião.

Brennan e Booth olharam para trás, acenando para eles. Talvez... Talvez não pela última vez.

                                  FIM!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, primeiramente, quero pedir obrigada a vocês por terem lido. Todas as reviews significaram muito. Fiquei muito feliz com as recomendações também.
Espero que vocês tenham gostado de toda a fanfic. Sei que talvez tenha dado mole em algumas partes, mas terminou tudo direitinho.
Espero também, de coração, que vocês estejam aqui para ler a minha próxima! Novamente, obrigada. É isso ai, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Change In The Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.