The Change In The Game escrita por Juubs


Capítulo 21
When we make love, it's overwhelming [...]


Notas iniciais do capítulo

[...] I just touch the heavens, you're an angel. ♪



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282631/chapter/21

Fechei os olhos ao sentir o seu toque, tão leve. Gil me puxou devagar para ele, finalmente me beijando. Um beijo curto, que ele foi parando devagar. Ao final, o seu rosto continuava próximo ao meu, um sentindo a respiração do outro. Meus olhos abriam devagar, a medida dos seus, provocando o encontro de dois belos olhos azuis. O encarei por incertos segundos, logo o puxando pela nuca, o beijando novamente.

Dessa vez, um pouco mais demorado. Ambos não queriam que tivesse um fim. O aprofundava, deixando Gil esperançoso aos meus sentimentos por ele. No fim, nos olhávamos novamente, sem dizer nenhuma palavra. Então, o puxei pela mão, entrelaçando os meus dedos ao dele.

CW: Vem cá.- Sussurrei, o levando em direção a escada. Ele não hesitou, apenas deixou se levar por mim.

Subíamos rápido as escadas, indo em direção ao meu quarto. Abri a porta, entrando junto com ele, ainda de mãos dadas. Tranquei a porta, virando-me para Gil. Olhando nos seus olhos, comecei a desabotoar a sua camisa, lentamente. Passava a mão no seu peitoral, o arranhando levemente. Gil subia as suas mãos pela a minha cintura, levando a blusa junto. O ajudei a tira-lá, jogando em qualquer canto do quarto.

GG: Cadê a Linds?- Sussurrou, quase imperceptível.

CW: Não se preocupe com isso, ela não está em casa.- Coloquei a mão no cinto da sua calça, o puxando para mim, colando os nossos corpos. Tirava o cinto devagar, entre nossas trocas de olhares. Logo tirei a sua calça, o deixando apenas com uma box branca.

Afastei-me dele, por completo, o deixando um pouco confuso. Ia em direção a cama, ficando de joelhos, o chamando com a mão e entre sussurros. Ele estava um pouco paralisado, acho que não acreditava que isso estava acontecendo. Mas, veio em direção a mim, não tão apressado quanto imaginara. Quando próximo a mim, beijei o seu pescoço. O puxei pela camisa, caindo na cama e deixando-o ficar por cima de mim.

Ele tirou a sua camisa por completo, jogando-a no chão. Colocou a mão no meu rosto, beijando-me intensamente. Naquele momento, tinha visto que o homem tranquilo de poucos minutos atrás, já havia ido embora.

A sua mão caia para o meu short, no qual ele tirou o fecho sem demora. Ajudava-o a tirar, jogando mais uma peça para fora da cama.

Ele parou o beijo, descendo a sua boca para o meu pescoço, o beijando e o mordiscando de leve. Por minha vez, puxava o seu cabelo, o despenteando. Ele voltava a me olhar, sem dizer absolutamente nada, apenas me beijou. Um pouco mais intenso e mais quente que os outros beijos. Sentia a sua mão subir pelo meu sutiã, levantei um pouco para que ele alcançasse o fecho, no qual ele tirou de olhos fechados.

Já as minhas mãos estavam nas suas costas, o puxando mais para mim. Elas escorregavam para a sua box, onde tirei sem hesitar. O mesmo fez ele, com a minha parte de baixo.

 Gil segurou a minha mão, entrelaçando os meus dedos, prendendo-me na cama. Deixando impossibilitada de sair dali, de desistir. Ele beijava o meus pescoço, enquanto começava a penetração, lentamente. Fazia um movimento de “ vai e vem”.

Arranhava as suas costas freneticamente, revirando os meus olhos. Sussurrava o seu nome, pedia que não parasse repentinamente. Puxei-o pelo cabelo, fazendo-o olhar para mim. O beijei novamente, mordiscando os seus lábios inferiores.

A ponto de chegar ao clímax, o empurrei para o meu lado, tirando-o de cima de mim. Ele me olhou confuso, sem entender o por que.

CW: Eu quero que isso dure.- Sussurrei, agora ficando sobre ele, o beijando. Descia a minha boca pelo seu peitoral, o mordiscando, nem um pouco delicada. Escutava baixos gemidos vindo dele, porém não me importava. Logo subi a minha cabeça novamente, beijando o seu pescoço e então, a sua boca.

Depois de algum tempo, um pouco cansados, deitei ao seu lado. Com o lençol coberto até o meu busto.

Olhei para Gil, que estava sentado, encostado na cama. Estávamos em silêncio, ele olhava para mim, passando a mão no meu cabelo. Levantei-me, sentando ao seu lado. Passei a mão no seu queixo, sorrindo.

GG: Eu amo você.- Sussurrou.- Isso...

CW: Não diga nada, por favor. – O interrompi, colocando a mão na sua boca, chamando a sua atenção a mim. Aproximei-me dele, sentando em seu colo. Ficava de frente para ele, entrelaçando as minhas pernas em seu abdômen. Acariciei o seu rosto, delicada. Aproximava mais meu rosto do seu, o beijando.

Ele aprofundou o beijo, segurando o meu rosto. Eu, passava a mão nas suas costas, subindo para o seu cabelo. Gil descia a sua boca para o meu pescoço.

De repente, tirou-me do seu colo, jogando-me na cama, ficando por cima de mim. Continuava a me beijar, calorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! Só digo isso, porque né. O que vocês acharam?