Amor Traiçao Desejo Obseção escrita por Gésy


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28257/chapter/2

legenda

pessoa :fala         (ação)        "pensamento"          {eu me metendo }

.:a377;d47;*a439;’a439;a381;d47;.a377;.:* *.:a377;d47;*a439;¨a439;c8;a381; d47;.a377;.:* *.:a377;d47;*a439;¨a439;c8;a381;d47;.a377;.

Todos voltaram para Konoha

No caminho Sakura não parava de dar em cima do Sasuke , que nem dava bola para ela , ela tentava consolá-lo e tudo, mas nada deva certo.

Sakura: Sasuke, não fica assim, você sabe que ela foi para um lugar melhor “inferno, é onde ela tem que estar”, a Hinata não gostaria de ver triste assim e você sabe disso “droga o que ela tinha que eu não tenho” ela não gostava de ver ninguém triste “aquela sonsa” ela iria querer ver você feliz com outra pessoa “que seria eu, é obvio”.

Sasuke: Sakura eu sei que a Hinata não gostaria de me ver triste, mas eu não posso fazer nada, eu não fiz nada para salva-lá, droga, (lagrimas caem dos olhos) por que ela tinha que morrer, isso não é justo.

Sakura: Sasuke não fica assim (ela o abraça), eu sei que é triste aceitar,mas ela morreu “graças ao Kami-sama aquela sonsa morreu”,e não podemos fazer nada para mudar isso .

Sasuke: droga (ele sai dos braços da Sakura) Sakura você não entende eu a amava realmente, ela era tudo pra mim, e agora eu não tenho mais ela. Eu não tenho razão pra viver “Hinata eu sei que você deve ter ido direto pros campos Elíseos, pois você era a bondade em pessoa, mas eu não posso viver sem você, não da, eu sei que pequei muito, acho que talvez vá direto pro inferno, mas eu mereço, eu fui fraco de não te proteger, eu não mereço viver, eu não quero viver sem você “ela era a minha razão de viver (ela pega uma kunai) Hinata “eu te amo”

Sasuke pegou a kunai para se matar, ele a apontou rapidamente para a garganta e iria corta, mas bem na hora alguém o segura o impedindo de se ferir gravemente, ele conseguiu apenas um pequeno arranhão, pois a kunai era muito afiada, e só de encostar o aranhou.

Neji foi quem o segurou ele estava com o Byakugan ativado para ver se não tinha inimigos por perto quando viu Sasuke pegar uma kunai e foi o mais rápido possível prevendo o que Sasuke faria com aquela kunai, Neji sabia o quanto Sasuke amava a Hinata, apesar de ela achar que o Uchiha não merecia a Hinata ele sabia o quando ele amava a Hinata, e que seria difícil superar a morte dela, ele mesmo havia pensado em se matar quando percebeu que nunca mais veria aqueles olhos tão parecidos com os seus, mas tão diferente aqueles olhos que pareciam à lua, aqueles olhos que só transmitiam sentimentos bons e puros, que nunca mais ouviria aquelas vos melodiosa o chamarem, nunca mais a ouviria cantar ou veria aquele sorriso que iluminava o seu dia, sem ela qual seria o sentido da sua vida, não teria mais razão a sua existência, ele tinha como dever protege - lá e falhara nessa missão, agora não lhe restava mais nada, somente sua vida, mas era a vida que ela morre tentando proteger, ele não poderia perder essa vida que tinha dali pra frente sua vida poderia não ter mais sentido, mas ele não iria se matar e desperdiçar o sacrifício daquela que ele tanto amou por puro capricho ou medo de viver, ele tinha que sobreviver a perda dela, pois ela jamais iria perdoá-lo se soubesse que ele tiraria a própria vida.

Então Neji quando viu o que Sasuke faria o impediu,o sacrifício de Hinata para protegê-los não seria em vão , ele não deixaria que o idiota do Uchiha se suicida-se , não ,ele não deixaria que a perda da sua amada fosse em vão , ela morreu para que eles vivessem , então eles teriam que ao menos sobreviver sem ela.

Neji : o que você  iria fazer seu baka (ele berra e todos olham para eles).

Sasuke : me deixa Neji ,por que você  me impedia , que droga eu não quero mais viver “eu não suporto essa dor no meu peito esse vazio ,esse sentimento de impotência , eu não pude protege-lá  ,eu ...”

Neji :eu não vou deixar você  desperdiçar o sacrifício da Hinata seu teme ,ela morreu pra te salvar , e é assim que quer retribuir ,tirando sua própria vida , o que você  acha que é o único que ta sofrendo é? Pois você  ta muito enganado , eu sei o que você  esta sentindo ,mas a Hinata jamais lhe perdoaria se soube-e que você  tentou se matar ,e eu também não iria me perdoar se soubesse que ela morreu em vão , que deu sua vida pra proteger um covarde como você  , que não pode aceitar que a Hinata morreu protegendo-o,ela morreu com honra ,e você  simplesmente quer acabar com essa sua vida , que ela deu a dela em troca , você  acha que isso é certo . eim me responde(ele olhava o Sasuke nos olhos com raiva no olhar) responde droga(ele segurou o Uchiha pela gola)responde você  vai jogar fora a vida que ela se sacrificou para salvar , Sasuke?vai (ele jogou o Sasuke no chão) desperdiçar assim a vida da Hinata ?

Sasuke :eu (ele fica sem saber o que fazer , não pode conter as lagrimas que escoriam por seus olhos)”o pior de tudo é saber que o Neji tem razão ,e a Sakura também a Hinata não gostaria que eu fizesse o que iria fazer ela gostaria de me ver feliz ,mas como ser feliz sem ela?”

Neji se afasta dele e continua andando como se nada tivesse acontecido , com seu rosto inexpressivo , mas ao lembrar dela não pode conter duas únicas lagrimas que lhe escapavam e que quase ninguém percebeu , somente a Sakura e o kakashi viram aquela pequeninas e solitária lagrimas,mas nem ela ou kakashi fazem nada, para consolar o Neji , ele também não queria que o consolassem .

Sakura permaneceu estática por alguns instantes sem reação , ate que Sasuke se levanta e começa a secar seus olhos .ela vai em direção dele e o abraça um abraço forte para mostrar que estava ali com ele pra tudo {principalmente pra lhe dar amor}

Sakura :Sasuke você  ta bem ?pergunta idiota a minha ,claro que não esta , olha este corte(ela começa a tratar do pequeno cortezinho dele, nada mais que um arranhão apesar de não ser grave ela estava tratando para que não infeccionasse) o Neji foi duro demais com você  ,ele não deveria ter sido tão frio “aquele idiota quem ele pensa que é pra tratar o meu Sasuke tão mal , e tudo por causa de uma sonsa , aquela mosca morta da Hinata , afinal o que aquela ridícula tinha ?pro Sasuke gostar tanto dela ,e até o frio do Neji ,eu nunca pensei que ele gosta-se tanto dela , sempre achei que só ficava protegendo-a por ser seu dever e nada mais , mas eu vi com meus olhos aquelas lagrimas de dor ,será que ele a amava? Aquela sonsa ! ela só teve o que merecia .não sei pra que tanto lamento. Mas agora é minha chance de conquistar novamente o meu Sasuke novamente , agora ele vai ser só meu sem pedras {Hinata}no meu caminho pra felicidade .finalmente vou ser feliz”Sasuke , saiba que eu estou aqui te apoiando , e tem algo que tenho que concordar com o Neji a Hinata não gostaria de ti ver assim triste e nem de ver você  tentar se matar , ela deu a vida dela pra você  viver e ser feliz”do meu lado claro “,ela gostaria de te ver sorrir , vamos logo que já estamos ficando para traz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelos erros de português
espero que estejam gostando
todas sugestão é super bem vinda
deixem reviews plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
obrigado
bjssssssssssssss
ja né