Amor Traiçao Desejo Obseção escrita por Gésy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

nessa missao konoha perdeu a jovem hyuuga hinata
esta fic tambem esta sendo postada la no as(anime spirit)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28257/chapter/1

obviamente nenhum personagem de naruto me pertence,pertence a Masashi Kishimoto.mas eu queria muito o sasuke para mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depois de uma grande batalha no pais do raio (falta de criatividade)onde o palácio do imperador havia pagado fogo e desmoronado ,do lado de fora encontrava-se sete pessoas,três inconsientes gravemente feridos dois levente feridos uma que mesmo machucada tentava socorrer seus companheiros de equipe ,enquanto um outro tentava ajuda - lá ,sendo que kakashi não tinha muito o que fazer afinal ali a medica era a moça de cabelos rosa e olhos verde que se enchiam de lagrimas ao ver ali a sua frente o seu grande amor Sasuke Uchiha quase moto , seu grande amigo Naruto Uzumaki em um estado pior do que o de Sasuke e Neji Hyuuga que teve que ser o primeiro a ser socorrido ,pois ele já estava ate quase sem pulso e sem sangue,ele havia perdido muito sangue durante a luta ,tinha ferimentos muito profundos,e um que era muito quase no coração ,este que ele levou para proteger aquela que ele mais amava Hinata Hyuuga.depois de conseguir fazer o seu coração bater normalmente,e parar todo o sangramento ,ela correu para ajudar o Naruto ,seu coração doía ,pois quem ela queria socorrer primeiro era o seu grande amor Sasuke,mas Naruto precisava mais de seus cuidados,ela o tratou o mais rápido possível,e correu para o Sasuke também o curando,ela não podia os deixar muito bem,ela não estava em condições nem de ter feito o que fez, logo após tratar o Sasuke ela caiu inconsciente, pois agora eles já não corriam perigo de vida .
Kakashi foi para o meio dos escombros procurar por Hinata ,e mesmo verificar se estavam mesmo a salvos ,se já não tinha nem um inimigo vivo .ele constatou que ninguém teria sobrevivido aquela luta lá dentro inclusive Hinata.
Os olhos do imperador encheran-se de lagrimas ao ver kakashi voltando sozinho,ele sabia que isso só poderia significar uma coisa ,que Hinata já não estava ali com eles.ele mesmo sabendo que era isso perguntou ao ninja sobre Hinata,e teve sua confirmação ,kakashi lhe disse que não seria possível que Hinata tivesse sobrevivido.o imperador sacudiu a cabeça em negativa, não Hinata ,não podia ,ela não podia estar morta, como aquela jóia mais preciosa do seu reino{ela não fazia parte do reino dele ,só estava em missão } ,não, do mundo podia ter se perdido para sempre {ele a amava,mesmo não sendo correspondido ,para ele era uma jóia rara, única,com um brilho e esplendor maior que o das estrela e a lua , maior que o brilho do sol para sua vida},Hinata o anjo que o salvou da escuridão e trevas em que ele vivia.
Kakashi olhou para sua equipe, viu Sakura caindo inconsciente e a segurou ,a deitando delicadamente no chão .logo o reforço chegaria ,na verdade eles já haviam pedido reforço a três semanas ,quando a situação começou a se tornar mais perigosa.e que o inimigo não estava atrás somente do imperador mas de algo a mais ,um poder que o imperador tinha , e que eles queriam,aqueles inimigos eram tão ou mais poderosos que a akatsuki .
Sasuke começava a se acordar ,recobrando aos poucos os sentidos,sentiu seu corpo todo dolorido,levantou-se com dificuldade ,e viu ao seu redor Sakura inconsciente deitada no chão ,Naruto estava perto dele ainda inconsciente assim como Neji,mais a frente de pé ele vi kakashi , ao lado de kakashi estava o pequeno irmão do imperador ,Sasuke olhou para os lados tentando encontrar Hinata , mas não a encontrou ,com muita dificuldade tentou se levantar ,mas não conseguiu,ele estava muito cansado , o que ele viu mais a frente foi o que lhe fez perceber o que aconteceu , e ele desejou não ver ,mas viu ,do palácio do imperador não sobrou nada , e o imperador estava lá a chorar. Sasuke “que imperador mesquinho ficou nesse estado somente pelo seu palácio ter sido destruído, como podia ficar assim por um palácio,ele ainda diz que mudou , e que deixou de ser mesquinho frio e egoísta por Hinata, até parece, ele esta lá chorando sobre os esconbros, onde será que Hinata esta , eu quero muito vela , tomara que ela esteja bem”.
Estava chegando ali os reforços , com uma equipe de apoio, que era formada por: Shizune, Gai,Ino ,Shikamaro,e outros.
Shizune e Ino junto com mais dois ninjas médicos foram atender os feridos , Sakura , Naruto,Neji, Sasuke, e kakashi que se encontrava ferido mas consciente e em pé os esperando .
O imperador estava um pouco machucado , e também foi socorrido ,o único que não tinha nada a mais que alguns leves arranhões era o pequeno irmão do imperador,pois ,durante toda a batalha Hinata esteve o protegendo , na verdade ela tentou proteger a todos ,mas por ser uma criança pequena e indefesa ela fez de tudo para ele não se machucar.
Shikamaro foi falar com kakashi ,e kakashi lhe contou tudo que aconteceu na batalha, e sobre Hinata ter ficado lutando e mandar eles saírem.
Sasuke já estava melhor com o tratamento de Shizune, ainda dolorido foi até kakashi
Sasuke: kakashi onde esta a Hinata ? “por favor ,me diga que ela esta bem”
Kakashi o abraçou e disse com uma voz consoladora: Sasuke você terá que ser forte ,eu creio que a Hinata não sobreviveu .
Sasuke se soltou do abraço de kakashi e foi em direção ao resto de escombros do palácio onde estava a equipe de apoio procurando os retos dos corpos ou algo ,que comprovasse que os inimigos estavam mortos, que Hinata estivesse morta .
Era impossível reconhecer algo do que sobrou de quem estava ali, pois o fogo e as explosões da batalha haviam consumindo tudo.mesmo se encontrasse qualquer corpo seria impossível de identificar ,nem com exame de DNA ou de arcada dentaria seria possível.pois tudo que sobrou de quem estava ali dentro foi cinzas.
Enquanto eles procuravam ,Sasuke e o príncipe não queriam acreditar, mas quando muito embaixo dos escombros encontraram o colar e a aliança de noivado de Hinata foi confirmado que era ela ali, ela tinha realmente morrido.
Sasuke berrou :não , não pode ser ela , não pode não ter restado nada alem da nossa aliança.”como isso foi acontecer, morrido, noa ela tem que estar viva , isso tem que ser um engano ,droga a culpa é minha eu fui fraco , eu divia ter protegido ela ,foi minha culpa, eu me uni ao Orochimaro para ficar forte , e fiquei , consegui provar para mim mesmo que tinha poder ,matando o itachi ,mas todo o poder que tenho não foi o suficiente , para mim proteje-lá ,não foi suficientemente forte para salvar ela, ao contrario , ela se sacrificou para salvar a min e aos outros sem se importar com sua própria vida , Hinata ,Hinata , por que você sempre pensa em todos em primeiro lugar , você sempre se preocupou com o bem estar dos outros antes do seu ,eu deveria saber que você faria isso , eu deveria ter te impedindo de se sacrificar ,eu não vou suportar viver sem você , você era a única pessoa que amei , eu te amo maia que tudo no mundo ,e agora o que me resta? Nem vingança me resta ,pois você se foi e levou consigo os culpados de sua morte! Estou sem rasao para viver sem você , sem amor e sem ódio , simplesmente esse vazio imenso sem nenhum sentimento ”
O imperador pegou o colar que avia dado a ela,e olhou com os olhos vermelhos de raiva e amargura “tudo foi por isso ,e por mim, esta maldita pedra,este poder que eu nunca pedi para ter ,este colar devera proteger ela, afinal todos dizem que esta pedra tem um enorme poder capaz de destruir tudo ,ou de salvar o mundo , eu dei para ela ,mas esta pedra não adiantou em nada ,cadê o poder dela,ela estava com as duas pedras e mesmo assim não sobreviveu ,eles queriam tanto isso , e no final ,isso não passa de uma pedra inútil e sem poder ,e pela qual a Hinata morreu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx