I will Always Bet On You escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 9
Minha fagulha


Notas iniciais do capítulo

Gente, ta ai o cap. espero que gostem. E gente, decidi mudar um pouco os dialogos entre Cinna e Katniss, eu ainda mantenho a maioria das falas do livro, mas acrrecento algumas novas e claro, não mudo nada nos detalhes do livro,assim não modifico nada na história.
Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282543/chapter/9

Ouço a voz de Medruzca ao meu lado me acordando e dizendo que me ama e quer ouvir minha voz antes de levantar-se. Estranho o fato de ela ainda não ter me beijado ou ter feito nada do que ela normalmente faria, então acato seu pedido e abro os olhos mas me desponto com o que vejo em torno de mim.Um quarto grande e
vazio.Nada de Medruzca ao meu lado, quando vou procurar a fonte da voz que estou ouvindo, encontro um ccelular.É isso, Medruzca está do outro lado desse celular. Suspiro.Ah,como queria que ela estivesse aqui.

-Bom dia preguiçoso, pode acordar, eu ouvi o seu gemido de reclamação, mais por favor, preciso ouvir sua voz antes de sair.

-Bom dia meu anjo, isso não foi um gemido de
reclamação, foi um suspiro de saudade, queria que você estivesse aqui.

-Oh minha vida, não fica assim,não foi você que disse que esse é o melhor jeito de dormirmos e acordarmos jutos todas as
noites? Então, melhor assim do que em nada, e nossa vida não pode parar, você merece estar ai e eu mereçoter dentes saudáveis,assim que voltar do dentista te mando uma mensagem, pode dormir, ainda está cedo, nos falamos por volta das 9  horas, já que ontem o café foi
anunciado as 10, assim te acordo a tempo de você se arrumar sem pressa.

-ok então bebê, se cuida e fica ainda mais linda e maravilhosa ainda porque quando eu voltar você só vai ter tempo para mim... Boa
noite.

Então volto a dormir, mas a missão falha.Não aguento minha ansiedade, hoje conhecerei Katniss Everdeen a garota a qual estou apostando tudo o que tenho. Então pego meu caderno e desenho um vestido vermelho, como o fogo em que uma chama deve ter, ma cheio de pedras das mais diversas core, as mesmas com a qual Portia se apaixonou . Como recebi as medidas da garota ontem, dscubro que ela é encorpada, e que um decote não lhe faria mal. Mas ele não pode ser o foco, ela iniciará uma revolução, e esse sempre deve ser o foco. Então o vestido tem um decote fundo em V mas o vestido possui um degrade, onde o busto é justo, mas a saia se alonga totalmente e seu quadril também não fica justo. Então encho-o de pedras, pedras de todos os tons que uma chama pode ter, e no fim, aquele vestido se torna a mais preciosa das chamas.Desenho outros vestidos que provavelmente jamais serão usados, vestidos as vezes sensuais demais, as vezes revoltosos demais, desenho botas e roupas de guerra, desenho tudo o que se
possa imaginar. Então percebo que não posso andar por ai com esse caderno, desse jeito eu morreria por tentar iniciar uma rebelião, decido fazer desse caderno secreto e só mostrá-lo no futuro, caso uma rebelião se inicie. Então quem sabe esse caderno não seja um desperdício.Então  tomo um longuíssimo e super relaxante banho,
preciso bolar uma estratégia para um encontro com a garota.Preciso demonstrar que não sou um simples estilista da capital, mas também não posso sair por ai dizendo que ela será a chama de uma revolta que mudará Panem. Então decido começar lhe dizendo algo bom, começando com um elogio talvez.Assim mostro que não a vejo como uma peça e sim como um humano, com gostos, qualidades e
defeitos. Penso também em dizer, sinto muito pela sua irmã, ou sinto muito pelo que aconteceu, mas não quero parecer demonstrar que ela não é capaz e que ela morrerá ou que tudo foi uma fatalidade.Os jogos Vorazes não são uma fatalidade, todos sabem o que eles são e o que eles fazem, e se não fosse com ela, seria com qualquer um.

Então volto a minha clássica estratégia:Ser eu mesmo.

Saio do banho, e decido incorporar totalmente minha essência, se vou ser eu mesmo, tenho que ser totalmente eu. Nada de capital aqui,tatuagens ali,nada.Só eu, minhas roupas pretas e meu delineador dourado.Só.

Quando termino de me vestir vejo que recebi uma mensagem de meu amor.

Querido, acorde,queria muito ver sua cara de negação, mas sim, agora você precisa acordar meu anjo, você tem um longo dia e no fim dele eu estarei aqui, pronta para ouvir tudinho. Eu a sorte esteja sempre a nosso favor. Te amo.

Então respondo sua mensagem:

Bom dia raio de sol, mesmo se você estivesse aqui você não vera minha maravilhosa cara de indignação sabe por quê? Porque eu já levantei e já estou vestido e relaxado, prontinho para tomar meu café da manha e ter meu lindo dia e dormir sorrindo ouvindo a sua voz. Tenha um ótimo dia você também. Te amo.

Depois de enviar a mensagem vou tomar meu café da manha, mas só encontro Portia se dirigindo a mesa. Então quando lhe pergunto onde estão os outros, Portia me diz que eles estão cuidando dos tributos e que mandaram avisar que tem muito trabalho a fazer e que provavelmente só seremos chamados na hora do almoço.
Então eu e Portia  vamos ao nosso escritório/suíte  e começamos a fazer o traje. Decidimos cobrir o copo todo dos tributos, assim eles não correm o risco de se machucar. Assim que acabamos, vamos até o primeiro andar para receber a tão esperada entrega de meu amigo. Estamos mais que ansiosos para saber se nosso look dará certo, pois, caso contrário, será a primeira vez que os tributos do distrito 1 aparecerão nus no desfile. Então decidimos pegar um pequeno pedaço do tecido especial e eu o enrolo em torno de meu braço e peço para que Portia acenda o isqueiro que contém a chama especial e começo a rezar para que dê certo, aso contrario, irei daqui para o hospital, nada de Katniss por hoje. Então fecho os olhos e autorizo Portia a, provavelmente, arrancar meu braço.Quando abro os olhos, dá tudo certo e sim, meu braço está em chama mas não está se despedaçando.Ele está bem, e exatamente do jeito que deveria
estar, do mesmo jeito que eu quero que esteja no desfile.

Então sou chamado para finalmente conhecer minha fagulha e enquanto cruzo o corredor que me levará a seu encontro vejo Venia, Flavius e Octavia visivelmente exaustos e tenho medo do que encontrarei, mas trato de me acalmar, já que a vi na colheita, e ela é linda.

Quando entro no quarto fico estranha e instantaneamente relaxado.Acho que em minha mente eu iria me encontrar com Snow, ou Plutarch, mas não estou frente a frente com uma garota forte, confusa e indefesa.Minha fagulha, que eu aumentarei.

A  encontro sentada nua, me espenrando, assim que me vê, vejo uma certa surpresa em seu olhar, então me lembro.Ela estava com minha equipe de preparação, provavelmente me imaginou como eles.

-Olá Katniss, meu nome é Cinna e terei a
honra de ser seu estilista
. -digo, e aproveito sua nudez para observar seu corpo, para ter certeza que tudo dará certo e que o estilo e caimento que tracei lhe cairão bem.

Ela possui um quadril largo, é muito magra porem forte, e possui belas pernas, o que me permitiria lhe desenhar um vestido um pouco acima dos joelhos, tem um ótimo busto, o que permitira um lindo decote em V, e tem cintura, a qual obviamente será valorizada. Penso em elogiar algo em seu corpo, mas tenho receio que ela duvide de minha profissional idade.

- Belos cabelos, pedi que não tocassem nele para que soubesse seu estilo, foi você que fez? Você gosta assim? Porque está perfeito.

- Eu geralmente tranço meus cabelos mais ou menos assim, mas esse penteado minha mãe que trançou.

-Nossa, muito talentosa ela, meus parabéns.

-Você é novo aqui, certo? Não me lembro de ter te visto.

-Sim, esse é meu primeiro ano como estilista dos tributos

-Quer dizer que deram a você o distrito 12?

- Eu pedi para trabalhar com o distrito 12- digo, evitando que ela pense que a desprezo, e ao mesmo tempo, provavelmente
quebrando barreiras de desconfiança. Peço para que ela vista um roupão para que possamos ficar mais a vontade.A dirijo para uma sala de estar onde dois sofás vermelhos estão frente a frente com uma mesinha de centro. Imagino que ela deva estar com fome e ao sentarmos, aperto um botão que autoriza a chegada de nosso almoço.

Assim que começamos a comer, começo a ficar desconfortável com o silencio da sala, mas um simples olhar  e já se nota que a
garota esta confortável com tal situação. Noto a desconfiança  qual ela olha o prato. È isso, penso.Ela ainda esta se adaptando ao estilo da capital.

È engraçado dizer ‘’se adaptando’’ pois parece uma cultura nova, totalmente diferente da qual conhecemos, e essa expressão não deveria ser utilizada para falar de distritos de uma mesma nação. Toda Panem deveria ser igual, Nós da capital não deveríamos ter esse luxo todo e as pessoas dos distritos mais afastados não deveriam morrer de fome até mesmo antes de nascer.Como será que
eles se alimentam? Acho que esse prato de almoço é o equivalente a um dia inteiro de refeição nos outros distritos. Penso no quando devemos ser inuteis com nossas super roupas e aparelhos que se comunicam mesmo de longe, e nossosquartos super enorme, guarda- roupas tecnológicos e chuveiros SPA.

-Como devemos parecer desprezíveis para você.- acho que só essa frase ecoa tudo o que estava pensando e mostra eu dou
valor aos outros distrito e ao trabalho que nós teríamos se estivéssemos no lugar deles, é como um ‘eu te entendo’ daquele amigo que já passou por tudo e sabe como te ajudar. Acho que ela entendeu o recado, pois ganho um sorriso como reposta.

Então lhe esplico como o desfile dos tributos será, explico tambem as roupas que ela e Peeta usarão.

- Katniss veja, o que as pessoas de seu distrito fazem? São mineiros. Mas oque mineiros fazem, procuram carvão. E por esse motivo o distrito 12 é subestimado. Eles pensam que vocês são inúteis e que são meros serviçaisi, mas o que eles não sabem é que vocês são incrivelmente fortes, pois o que o carvão origina?
Fogo.A um símbolo maior de força do que o próprio fogo? Assim vocês mostram quem realmente são as pessoas do distrito 12 e se tornarão inesquecíveis. Mas, katniss, você não tem medo de fogo tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will Always Bet On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.