I will Always Bet On You escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 6
O melhor e o pior dia de todos


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai o cap! me matei pra terminar hoje então me desculpe qualquer erro na grafia, e como digito todos os cap's no word, não sei como o espaçamento ficou, prometo que amanhã eu corrijo ok?
aproveitem o cap
Have fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282543/chapter/6



CAP ¨6



Acordo com uma sensação de
felicidade que há muito não tinha, e quando decido me apegar a ela,ela vai me
deixando aos poucos. Hoje é o dia da colheita. A essa hora,no distrito 12,
entenas e centenas de crianças começam a pensar na possibilidade de sua morte
eminente. Mas quando eu abro os olhos, minha tristeza se esvai quase que
completamente. Estou com Medruzca em meus braços! Nós passamos a noite
juntos!Nossa noite foi tranquila, apesar de Medruzca ter tido pesadelos duas vezes durante a noite.Mas foi bom
consola-la, assim tive mais duas chances de lhe reafirmar me amor.


Ontem antes de dormir eu disse a ela que a amo, porque eu me senti pronto para isso, já que aquela noite no telhado foi muito esclarecedora para mim.

Na minha opinião, o amor é aquela luz que vemos no meio de toda a escuridão, o único motivo ao qual você se sente verdadeiramente bem com essa pessoa e quando você pode ser você mesmo ao seu lado, já que ela te completa e sempre te compreenderá, independentemente dos seus erro, pois você passa por cima de tudo e todos só para ver aquele sorriso novamente, pois aquele sorriso compensa todo o sofrimento pelo qual você passou.

Amor é quando você tiraria seu sorriso, só para  a outra pessoa sorrir. E ontem, graças a Magdalenna, todas as minhas certezas foram confirmadas.Então quando disse que a amo estava completamente consciente disso. Então não esperava uma resposta, mas sim, ela respondeu. Ela disse que me ama. Eu me senti nas nuvens com suas palavras, mas eu quero que ela diga isso por si só, que ela não se sinta pressionada a dizer essas palavras agora. 

Desperto de meus pensamentos com um gemidinho de Medruzca, provavelmente com algum sonho.Então permito-me admirá-la. Estou com minhas mãos em torno de sua cintura e estamos de mãos dadas, e ela esta com a outra mão no travesseiro, apoiando sua cabeça. Ela esta tão fofa e relaxada que poderia jurar que ela esta sorrindo.Seus cabelos avermelhados e lisos estão presos de um modo desajeitado e alguns fios estão sobre seu rosto, a deixando com um ar infantil. Minha criancinha. E seus enorme cilios naturais sob a luz a deixam com um ar mais bonequinha. Linda.

Vou o mais devagar possível me desfazendo de seus braços, já me arrependendo da nossa distancia,mas é por uma boa causa.Sei que minha bonequinha fica uma fera se não for bem alimentada, então quero fazer o melhor café da manha de todos, já que daqui a algumas horas terei que voltar para a cobertura para assistir a colheita com Portia, para que possamos começar a planejar o look que escolheremos para os tributos.

Quando estou quase me despedindo da minha linda ela solta um leve gemidinho e logo se vira para onde eu estou, procurando meus braços. Rapidamente a abraço e encho sua bocheca com beijos bem delicados,para que ela volte a dormir. Dá certo. Ainda bem, eu não iria aguentar beijá-la mais uma vez se ir para sua boca, sua pele está tão quentinha, e ela está tão leve tão fofinha... Não Cinna, foco, você não pode acorda-la agora, não agora,ela merece um lindo café da manha.

Vou relutante para a cozinha, e como estou na casa de Medruzca e não na minha, demoro um pouco mais do que o habitual para preparar a refeição. Preparo waffes de chocolate, coisa que eu sei que ela ama, pico algumas frutas e coloco uma geleia de amora por cima, preparo algumas torradas, preparo café e coloco tudo em uma bandeja e me direciono para o que imagino que será a melhor parte do dia. Acordar a minha bonequinha.

Quando volto para o quarto ela ainda está dormindo e então faço o que queia fazer a muito tempo. Bem devagar retiro seu lençol e ela vai se mexendo aos poucos,e eu beijo seus braços, seu colo , seu pescoço, onde ela se arrepia,começo a cheira-la então solto seu cabelo e vou para o seu rosto. Ela está um pouco consciente mas o sono ainda a vence. Quando chego a sua face, beijo cada milímetro dela e quando finalmente chego ao seus lábios minha língua pede passagem e alguns segundos depois ela cede e me abraça e quando nos separamo ela sorri e diz:

Nossa, acho que nunca fui acordada tão carinhosa e tão selvagenmente! Bom dia pra você também! Mas para que o seu dia seja bom, e para que você sobreviva antes você precisa me....

Alimentar?

Nossa Cinna! Voce me conhece bem mesmo, então acho que você sobrevive a esse dia.Esta tudo tão... perfeito! Nunca me imaginei tão feliz assim!

Ok senhora sorriso, mas coma, antes que se waffle esfrie.

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Waffles! Eu te amoooo, obrigada!

Eu também te amo e não ha de quê , agora coma.

Mas e você amor? Não vai comer comigo – Ela diz, enfiando o waffle quase todo na boca.

Hahahahahaha, se sobrar alguma coisa né!

Claro que sobra, vem cá.- Diz ela, me puxando para o seu lado. Lá nós

tomamos nosso café da manha cercados de carinhos, beijos e claro, muitas brincadeiras.Algum tempo depois, decido conversar sério sobre o caso ‘eu te amo’.

–Amor...

–Hum?

–A noite de ontem foi a melhor noite de toda a minha vida.

– Mas Cinna, nós não fizemos nada de mais, e eu tive dois pesadelos...

–A noite de ontem foi a melhor da minha vida pois eu estava ao lado da mulher que eu amo.E antes que você responda qualquer coisa quero dizer que EU te amo sim.E com um ‘’eu te amo’’ eu quero dizer que eu quero estar com você todos os segundos,ter seu lábios sempre colados aos meus e sempre te faler rir, e te alimentar! Eu quero dizer que faço de tudo para te ver feliz e para te ter ao me lado e que eu te amo da maneira mais pura que alguém pode amar. E que como eu te amo, eu sempre vou querer o seu bem e sempre vou te respeitar.Então até que você se sinta totalmente segura e por certa de seu amor, você não precisa dizer que me ama também. Pois quando você disser vou saber que eu significo pra você o mesmo que você significa para mim. Mas eu não vou te pressionar a nada, já que eu terei muitos e muitos anos para arrancar o seu ‘’eu te amo’’.

–Cinna...- diz ela com os olhos cheios de lagrimas.- Eu não sei como te dizer isso, mas... Eu te amo também!

Deu pra entender o que eu quis dizer agora? Eu quer que eu repita tudo o que você me disse e confirme o meu amor por você?

– Só repita, por favor- digo, com os olhos cheios de lagrimas

– EU TAMBEM TE AMO MEU CINNA. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,EU TE AMOOO!

E eu, nem sei como reagir! Então faço a primeira coisa que me vem a cabeça. Me levanto do sofá e a tomo em meus braços com uma urgência enorme. Eu a abraço o mais forte que posso como se nunca mais fosse soltá-la, como se meu mundo estivesse em minhas mãos.Então levo-a para o quarto e a tomo com a urgência que a emoção pede. Ela me ama!

Logo encontro o feixe de seu sutiã e antes de abrilo, pergunto , entre beijos.

– Tem certeza?

– Absoluta.

Então abro seu sutiã e o resto, fica entre quatro paredes.Só posso dizer uma coisa,essa foi a melhor manhã de todas!

Nunca me senti tão bem, tão vivo, tão completo.Mas logo percebo que já são 14:30 e que logo deverei voltar para a capital onde as colheitas começarão. Então a cubro nossos corpos com um lençol e ficamos o resto da tarde conversando e assistindo a filmes. Mas como tudo o que é bom dura pouco, daqui a uma hora terei de partir.

Vamos tomar banho Sr. Fedorento? Assim te deixo na cobertura maravilhoso como sempre.

– Vamos, mas você pode ir primeiro? Tenho algumas ligações para fazer ainda..

Ah, pensei que iríamos tomar banho juntos – diz ela com o biquinho mais lindo desse mundo, mas tenho que resistir, tenho que resistir, tenho que  resistir.

Não dá meu amor, eu abandonei o trabalho dês de ontem, preciso ver como as coisas estão.

-Aah, tudo bem então- ela diz decepcionada e me dá um beijo caloroso e apaixonado. Então ela vai tomar banho. Graças a Deus! Pensei que não resistiria!Como ela é perfeita, meu Deus do céu!

Então pego rapidamente um papel e uma caneta, tentando passar toda minha emoção para o papel, assim Medruzca terá algo para guardar nesse mês que ficarei ausente.

‘’ Medruzca, meu amor.Essa é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, pode acreditar.Se ficar um minuto sequer longe de você me deixa desnorteado, imagina algumas semanas. Mas, finalmente , terei o seu ‘’eu te amo’’ para me lembrar, cada sorriso, cada olhar e cada parte de seu corpo estão memorizadas em minha mente. Eu te amo com todas as minhas forças e não sei viver sem você. Seu amor é uma droga. O tipo mais forte de todas. Bom, meu tempo esta acabando, e logo você sairá do banho, e isso é uma surpresa ,então não conte para a Medruzca! Quero que você se lembre que cada sorriso meu, daqui pra frente, te pertencem. Que eu te pertenço, que eu te amo. E pode ter certeza que a partir de hoje farei 5 coisas todos os dias: te amar, sorrir pensando em você,sentir sua falta , sonhar com você, e te querer ate amanhecer.Nunca se esqueça: Eu te amo, hoje e sempre.

Sempre seu,

                                                      Cinna.


Assim que termino meu bilhete de despedida, eu o coloco dentro de sua bolsa, ao lado de seu celular, assim que chegar lá lhe mandarei uma mensagem pedindo que ela olhe o bilhete, e tudo será perfeito.Vou ao banheiro e a vejo linda.

– Cabe mais um ai?

Você demorou,sorte a sua que eudemorei no banho.

È impressão minha ou você já estava me esperando Mê?

–È... eu tenho esperança ué, sabia
que mais cedo ou mais tarde, você não resistiria ao meus encantos.

Eu odeio admitir mais você esta certa!- digo e entro no banho com ela, onde tomamos banho e fazemos amor mais
uma vez.

Depois de sairmos do banho, nos vestimos rapidamente, já eu perdemos a noção do tempo durante o banho e se não nos apressarmos, provavelmente me atrasarei.

Quando finalmente estou prestes a deixar a casa de Medruzca ela me abraça forte e eu retribuo com todo o amor que possuo.

– C-C-CINNA! NÃO V-VAI! – Ela pede, entre soluços.

– Ow amor da minha vida, eu preciso ir, estou em uma missão, o distrito 12 precisa de mim.

Então eu me mudo para o distrito 12 tambem! Eu preciso de você! E muito!

Ooow meu anjo, eu vou sentir muuuito a sua falta, você não imagina o quanto! Mas eu juro que cada sorriso que eu der, vou estar pensando em você. E sempre estarei com você, vou estar sempre presente.

– E-Eu te amo muito Cinna, volta logo! O meu sorriso é seu, o meu corpo é seu, a minha alma é sua!

– Eu também te amo pequena , minha pequena. Assim que chegar lá eu te mando uma mensagem, e assim vamos nos falando.

Ta bom, então né! Vou estar te esperando.

E assim nos beijamos, um beijo cheio de amor, honestidade e saudade. Então eu vou embora, com o a mente na direção e com o coração em Medruzca.

                                    XXxxXXxxXXxxXXxxXXxx

Quando chego na cobertura me deparo com uma Portia desesperada.

AAh cinna, pensei que você tinha ido até o distrito 12 pessoalmente buscar os tributos! Ainda bem que você chegou, achei que meu espartilho fosse esplodir de tanto ar que me faltou!

Calma querida seu herói chegou e está mais reluzente do que nunca!

– Nossa, nem parece que daqui a 30 minutos teremos o evento que mais te deprime.

Poisé... quase tinha me esquecido disso– digo, baixando a voz e,instantaneamente me sentindo culpado pela alegria que me tomou a algumas horas atrás.

Então eu e Portia nos sentamos e comentamos sobre as roupas que os outros estilistas usaram no distrito 12 nas ultimas edições do jogos e conluimos que é sempre a mesma coisa: Mineiros!
Sempre mineiros. Não é atoa que o distrito 12 é sempre subestimado, é tudo sempre a mesma coisa. Mais isso está prestes a mudar.

Então finalmente mando a mensagem para a minha pequena:

‘’ Amoor, que saudades, em qual século nos vimos pela ultima vez? Faz tanto tempo... Acabei de chegar, e amor, como sabia que você iria morrer de saudades de mim, da uma olhadinha em um bilhetinho ai em baixo, com a letra mais linda desse mundo. Te amooooo!’’

Então o pesadelo começa, e ele tem narrador. Seu nome é Claudius Templesmith.Então as colheitas são exibidas. Nós, estilistas do distrito 12, temos uma cobertura especial e sem cortes de nosso distrito, então vou direto assisti-la.

Meu coração se parte quando vejo um distrito cinzento onde tributo é sinônimo de morte. Seus olhos me transmitem medo, e o pior, sua alto-estima tambem. Suas roupas são muito básicas, mas tenho certeza que são as melhores que eles podem pagar. Conheço bem esse distrito, tenho uma historia lá.

Todas as crianças tremem e choram nas filas de inscrição e é como se cada um deles estivessem sendo sorteados. Meu coração se parte com a dor deles.

Então quando todos estão em suas posições para que a colheita comece, todos os pais dão as mãos formando o símbolo mais forte de união que eu já vi em toda a minha vida. E fico feliz de dizer, que a fila de apostas é bem menos do que a de pais. O amor vence a capital. È aqui que deve começar uma rebelião.

Então o Sr.Andersee entra, seguido de Haymitch e em seguida Effie entra totalmente capitalizada. Eu conheço a família do Sr. Andersee pois a Irma de sua esposa que me acolheu no dia do assassinato dos meus pais, e eu não gosto de Haymitch pois foi nesse mesmo Jogos vorazes que minha segunda mãe se foi.Ela usou um símbolo meu nos jogos, de minha família, simbolizando muito mais que algo da rebelião, aquilo para mim simbolizou que eu nunca estaria só e quando ela se foi , parte dessa tristeza se desfez. Eu sei que Haymitch não tem culpa, mais o sentimento é tão grande e não tem a quem culpar.

Então, como que para confirmar minha cisma com
Haymitch ele cai bêbado. Ótimo, o distrito 12 merece mesmo isso, penso. Mas Effie finge que nada aconteceu e continua a cerimônia. Quando o vídeo da capital é exibido as pessoas ficam totalmente entediadas. Eu mesmo, aproveitei o momento para observar o Maximo da população do 12 que pude, já que todos já conhecem esse vídeo de cor e salteado.

Então o pior momento de todos chega. O sorteio dos tributos
começa.Prendo a respiração, fecho os olhos e conto até dez e quando os abro,ouço o nome que estará presente comigo nas próximas semanas, minha tributa: Primrose Everdeen.

Meu coração para por alguns segundos. Aquela é uma garota de 12 anos que não para de tremer, e quando ela se vira percebo que não deve se alimentar muito bem, como a maioria da população daqui,pois sua blusa é grande demais.

Alguns segundos depois de minha conclusão ouço um grito de choque, como se acabasse de voltar para a realidade.
Uma garota bem maior, com uma aparência mais forte já trabalha e provavelmente sustenta uma família grande, ou até trabalha em uma das minas. Ela se voluntaria como tributa e corre para cuidar da garota menor que logo noto ser sua irmã mais nova. Coragem e força. Duas qualidades primordiais que notei em menos de um minuto observando minha tributa.È ela, eu posso sentir.E o seu valor aumenta quando ela sobe ao palco com o mínimo de sentimentalismo possível. Força, isso garota.
Descubro que seu nome é Katniss Everdeen e que ela tem 16 anos, essa será garota.Katniss.

Então quando Effie pede uma salva de palmas da população, minha vida para, e vejo a luz. Essa é a garota! É ela a minha fagulha! È ela! Mal posso acreditar, ela é mais do que eu pedi a Deus! Obrigada.

O que acontece é: Todos os habitantes presentes levam os três dedos da Mao esquerda aos lábios e em seguida os levantam em direção aos céus. Um gesto que significa admiração,adeus a quem você ama. È isso! Sabia que ela não era mais uma!

Então em tentativa de conter a fagulha que minha garota criou, Effie sorteia o nome do tributo masculino do distrito 12. Vejo Portia fazer o mesmo ato que eu fiz, e quando ela abre os olhos o nome que a seguira por semanas passa a ser Peeta Mellark.


–Nossa, que lindo e decidido!
– Concordo plenamente Portia. Eles merecem uma ótima apresentação.

– A melhor de todas!

Então o garoto de dirige ao palco o mais decididamente possível, apesar de obviamente ressentir o fato. Então percebo que Katniss desvia seu olhar de um jeito brusco, como se conhecesse aquele rapaz.

Tomara que não seja o que estou pensando. Se for, a sorte não está a favor deles hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta tão ruim assim?
Mereço reviews?