I will Always Bet On You escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 37
A carta


Notas iniciais do capítulo

Gente,vocês devem estar pensando: Nossa, dois meses pra escrever um capitulo?Sim gente, dois meses. Não era um capitulo, era o ultimo capitulo. Não foi facil. Espero mesmo que gostem e leiam até o final, por favor . agora o ultimo: Have fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282543/chapter/37

Minha Medruzca ,

Tenho certeza de que esta será a carta mais difícil que já fiz na vida, então se não ajudar em nada, me perdoa. Só queria uma coisa que você pudesse ler sempre que precisasse de mim, e para simplesmente se reerguer .

Meu amor, primeiramente, me perdoa. Mas me perdoa de verdade, me perdoa por tudo que eu te fiz passar. Me perdoa pelas palavras que te magoaram, me perdoa pelos meus princípios idiotas que mesmo sendo para a sua proteção acabavam se tornando maiores que nós dois, me perdoa por não me cuidar, me perdoa por não poder cuidar de você para sempre, mas eu cuidei de você no meu para sempre, e esta foi a minha melhor missão . Me perdoa por colocar o trabalho a frente de nós e por não ouvir quando você me mandava ficar em casa, me perdoa por não poder te entregar aquele anel que eu fiz pra você.

Me perdoa pelas risadas que eu te fiz dar, me perdoa pelas lembranças que eu te proporcionei, me perdoa por entrar na sua vida e bagunça-la ainda mais. Me perdoa por te amar mais a cada dia, me perdoa por não poder evitar sentir essas coisas e, olha onde chegamos, tudo por amor. A você e a uma nação.

Promete que vai dormir e que vai voltar a exibir o sorriso mais lindo do mundo aos céus para que eu possa pensar novamente que sou o cara mais sortudo do mundo ? Que fará todos verem o que só eu posso ver em você? Promete que vai casar com um cara bom, que vai cuidar de você e te amar incondicionalmente, assim como eu fiz no meu para sempre ? Promete pra mim que vai cuidar bem dele também e dos seus filhos. Aposto que você vai ter filhos lindos, um terá seus olhos, outro seu narizinho arrebitado, outro o seu sorriso lindo Promete pra mim que vai ficar bem, que vai pensar coisas lindas antes de dormir só pra ter sonhos bons ?Meu amor, você entende que o que eu fiz foi por você e pelos filhos que teríamos? Pelo nosso futuro? Por favor não me odeie por isso, eu sei o que fiz e sei o que estou libertando. Eu não aguentaria saber que você me odeia, nem que seja por um segundo. Agora pensa em todas as vezes que nós fizemos planos, todos os sorrisos que eu tirei de você, todas as coisas boas ao meu respeito que você conseguir. Pensou? Então, essas coisas eu quero que você escreva, desenhe, grave, não sei. Dê um jeito de guardar, pra usar quando sentir minha falta, porque acho que essa carta horrível não vai ajudar muito. Minha Mê, lembra de mim de vez em quando? Só às vezes, não tem problema, mas lembra? Lembra que teve um cara que te amou mais do que a vida, e que você foi quem me deu um motivo para viver, uma guerra pela qual lutar e um mundo para melhorar .

Sei que a missão pode dar errado, que posso ter cometido o maior erro de todos ao decidir te libertar, mas mesmo assim espero que você saiba que se fui um idiota, a culpa não é sua. Eu sei que você me ama, sei que fez de tudo que podia para me proteger, mas a questão é que eu não quis isso para mim. Só por uma hora do seu amor, a minha vida já valeu a pena ser vivida, a cada segundo ao seu lado eu me tornava o homem mais feliz do mundo, e só por aquilo, se morresse um segundo depois, não reclamaria. Tive muito mais alegrias do que muitas pessoas aqui, vivi muito, mesmo que em pouco tempo, e tudo isso graças a você .Obrigada por me dar a vida.

As palavras não saem direito e provavelmente essa carta não vai ficar como eu gostaria que estivesse, mas você é tudo o que eu tenho. Eu amo você.Amo você mais do que pensei que poderia amar alguém, amo você por que de todas as pessoas você foi a única que me enxergou da maneira que eu realmente sou. Eu amo você de todas as maneiras possíveis, da forma mais intensa e eterna que existe. Você me completa como eu jamais pensei que fosse possível.Eu te amo com meu espírito .Meu amor, eu ainda estou cuidando de você , e eu vou te dizer isso todos os dias da sua vida, te cochichar no ouvido espero que você possa me escutar.

Eu te amo, para sempre

Seu Estilista ,seu amor, seu admirador, completamente seu

Cinna.

ps: Estou apostando em você, na vida que você reconstruirá das cinzas, na vida que eu estou lhe dando. E eu nunca erro em quem eu aposto, então digo, mais uma vez, estou apostando em você Medruza, não me decepcione.

Ps2: Eu te amo para sempre

******************

Agora calma, tem um teclado nas minhas lágrimas. Gente, não sei se esse era o final que vocês esperavam ou não. Antes, tinha pensado com fazer um POV da Medruzca, e foi o que muitas vezes fiz e refiz, mas não gostava do resultado. Só saia dor e mágoa e eu não queria que o final fosse assim. Eu queria que ele fosse a segurança, a fé, o recomeço, o perdão e o amor. E, principalmente, que ela não fosse um final, pois ela é o começo. O começo de Panem, e o começo de uma vida de verdade . E acho que a Medruzca não me ajudaria muito nisso no meio de tanta dor e perda, por mais que houvesse um fim de esperança, não passaria de uma mulher em prantos tentando convencer a si mesma a se reerguer.

Agora a carta. Tudo começou quando, numa dessas crises de escreve e apaga, eu decidi que não queria um capitulo de história, queria provar para vocês que a nossa volta existem milhões de Cinnas e Medruzca lutando por uma vida, se despedindo de um amor ou simplesmente decidindo uma luta pela qual valha a pena lutar.

Então, com esse novo objetivo em mente, achei esse blog: http://se-hoje-nao-compensar.tumblr.com onde eu achei um Cinna se despedindo de uma Medruzca. Obviamente editei o texto, mudei muitas palavras e acrescentei alguns parágrafos novos , mas mesmo assim mantive sua história, seu contexto e seu sentimento, que é mais puro do que qualquer palavra que eu poderia escrever, pois ele é real. Se alguém se sentiu ofendido com o meu empréstimo do texto peço desculpas, juro que tenho a melhor das intenções.

Se vocês acharam falta de criatividade da minha parte ou algo do tipo, também me desculpo, mas depois de mais de um ano escrevendo essa historia, tinha que me segurar para não alagar o teclado. Um dos meus notebooks até quebrou, e talvez tenha sido de alagamento. O que eu quero dizer e que para mim era tão difícil expressar fé e recomeço quando eu sei que esse para mim, JAM, é o fim. Então essa carta me deu o empurrão que eu precisava para passar a minha mensagem sem perder o foco.

Quero agradecer a cada um de vocês que aguentaram tanto tempo de fic comigo, que aguentaram cada pedido de desculpa por atraso de cap e que comentaram, me empurraram para frente quando eu já tinha cansado de andar. Obrigada pela fé que vocês depositaram em mim, Por cada minuto que vocês dedicaram ao meu talento quando podiam ler de novo, a Suzanne. Obrigada também aos meus leitores fantasmas que não são nem um pouco inferiores aos presentes, já que eu sou uma leitora fantasma e sei que o amor não depende do comentário. Se alguém aguentou até esse paragrafo, obrigada por me ouvir mesmo quando a história já acabou e obrigada por tudo gente. Não estou em condições psíquicas de fazer uma despedida legal. E me odeio ainda mais por termina-la assim.

Gente, tudo chega ao fim e tenho muito orgulho em terminar essa fic hoje. Começei a escreve-la quando era uma pessoa e agora sou outra completamente diferente. Antes a escrita para mim era um risco e agora é uma certeza. E vocês me acompanharam nesse percurso, cresceram e mudaram comigo enquanto eu mesmo mudava ( e evoluía, tomara).

Obrigada gente. De verdade, vocês mudaram a minha vida.

( alguém leu até aqui?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse tudo pelo proprio cap e acho que o recado está dado. Quem não leu, tente ler porque é importante para mim ( tá em baixo das estrelinhas) gente, não vou repetir tudo o que ja falei , mas obrigada mesmo, vocês estão dentro de mim e me fizeram muito feliz. Recomendem a fic e/ou deixem o primeiro/ultimo review da fic. Se quiserem, escrevam um resumo do que mudou na vida de voces nesse tempo de fic, o que voces aprenderam com a história, enfim, se despeçam de mim e da fic. se não se sentirem a vontade o bastante , pode ser por mp, amarei demais se vocês fizerem isso por mim. Até a proxima gente. Fiquem com Deus , amo cada um de vocês!