Ele III: Com Ele escrita por MayLiam


Capítulo 65
Com Ele: porquê te amo


Notas iniciais do capítulo

Demorou, eu quase não consegui, mas promessa é dívida e aqui está o capítulo novo.
Boa leitura! Vou tentar postar o outro amanhã.
p.s.: vulgo mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282493/chapter/65

–Pode ter certeza de que seu pai não está feliz com você. - digo terminando minha sobremesa. Estou satisfeita e me sentindo bem. Embora um pouco contrariada por Damon e os outros não terem me deixado acompanhá-lo até o hospital.

–Pouco me importa. - Sofia me encara sorrindo de orelha à orelha. - Você tem que me contar detalhes. -a olho fazendo uma careta e ela diminui a empolgação - Ok, talvez nem tantos detalhes. - sorrio - Mas você me entendeu.

–Conversamos, mas teremos que conversar mais. - ouço o suspiro de minha mãe. Bonnie já foi dormir e agora estamos esperando Robert e Hayley voltarem com meu marido do hospital.

–Espero que tudo se acerte e vocês fiquem bem de uma vez. - minha mãe sorri meiga. Ouvimos um barulho e nos voltamos pra entrada da cozinha. Encaramos um Heitor meio desnorteado, cabelos bagunçados e feição "amassada".

–Eu estou exausto. Vou me deitar. Vim desejar uma boa noite. - Sofia caminha até ele , e minha mãe e eu trocamos um olhar cúmplice. É bom ver um casal tão jovem e tão apaixonado. Inspira.

–Você terminou o trabalho? - ela pergunta com doçura.

–Como seu pai é exigente terei que revisar amanhã, mas acho que está tudo bem. - eu sei bem o que ele quer dizer, porque já fui dormir muitas noites já pensando no que Damon diria. Ela se inclina e lhe dá um beijo singelo. Heitor sorri meio sem jeito. -Boa noite, senhora Gilbert, senhora Salvatore...

–Pelo amor de Deus, Heitor. - reclamo e Sofia vem até mim revirando os olhos. - Só Elena e Miranda. - minha mãe concorda. Ele fica vermelho como pimentão. - Descanse! Boa noite!

Quando ele deixa a cozinha ficamos conversando um pouco mais sobre como o garoto está se tornando uma versão adolescente do Damon. Sofia reclama bastante do apego dele ao trabalho, e diz que ele a lembra o pai. Minha mãe sorri com a comparação e ouvimos um carro chegar!

–São eles! - falo saindo às pressas da cozinha, encontro Damon na varanda, com Robert e Hayley logo atrás. - Tudo bem? - ele sorri logo que me vê e eu o abraço forte.Ele tem um perfume bom. Eu adoro.

–Tudo bem. - diz com voz cansada. - Quero subir pra um banho.

–Você precisa comer também. - ele assenti se afastando de meu abraço e sorrindo. Mas sua mão fica em minha cintura.

–Estou morto. - reclama Robert, nos alcançando na varanda. Hayley revira os olhos e vem até Damon.

–Boa noite! - diz e lhe dá um beijo no rosto -Vamos subir? - ela pergunta para o namorado.

–Por favor. Boa noite a todos. - diz Robert.

–Obrigado pelo resgate, brother. - Damon sorri.

–Disponha.

–Boa noite, tio! - diz Sofia. Robert passa por ela e depois cumprimenta minha mãe. Solta uma piscadela pra mim, enquanto Hayley sorri e dá um beijo em Sofia e minha mãe.

–Vamos entrar? - minha mãe oferece.

–Sim. Banho. - Damon responde apertando minha cintura, eu me aconchego em seu peito enquanto caminhamos até a sala.

–Como está o braço, pai? - Sofia quer saber assim que sentamos.

–Vou sobreviver. Não graças a você. - Damon rosna um pouco.

–Amor... - gemo e ele me olha.

–Bem, já que você chegou e está bem, eu vou dormir. - anuncia minha mãe.

–Eu também. - Sofia diz de imediato.

–Isso pirralha. Foge enquanto pode.

–Damon! - bato no ombro dele e ele me olha tipo: o quê?

–Boa sorte, Elena! - Sofia diz enquanto minha mãe a puxa, piscando pra mim.

–Ela não precisa de sorte, já você... - Damon fala estreitando os olhos.

Quando as duas somem, estamos sozinhos diante da lareira da sala. Ele suspira e me olha, um sorriso calmo e conspiratório.

–Você está se sentindo melhor? Comeu? - pergunta acariciando meu rosto, seu braço machucado passando por minhas costas, por trás do sofá.

–Estou ótima. Melhor porque você está aqui e está bem. - ele sorri e me dá um beijo suave.

–O médico me passou uns comprimidos pra conter a inflamação. Limpou a ferida, eu ainda levei um ponto. - ele explica dando de ombros - Mas estou bem. Tudo que quero agora é um banho, uma cama quente e você nela. - morde o lábio ao terminar de falar, sem tirar os olhos dos meus.

–Você sobe, toma um banho e eu levo pra você algo pra comer. - ele faz uma careta discordando, fazendo um leve 'biquinho' enquanto franze o cenho.

–Você sobe pra um banho comigo, na banheira, depois caímos na cama.

–Você precisa comer. - ele discorda outra vez.

–Só quero você, na cama comigo.

–Depois sou eu que só faço o que quero, não? - ele me prende com força, numa 'pegada' bem forte,e eu estou quase em seu colo. - Damon! - reclamo, ele franze o cenho e puxa minha nuca devagar pra um beijo cálido. Minha respiração escapa em um som grave. Ele segura meu rosto com as duas mãos, depois de percorrer com uma de minha cintura a minha nuca. Gemo. - Porquê te amo?- pergunto quando ele me deixa respirar. Abro os olhos e o encaro. Ele me olha meio confuso.

–Porquê eu te amo. - diz, como se fosse mais que óbvio e, mais uma vez, seus lábios descem até os meus.

Ficamos neste 'momento namoro' até eu perceber que ele realmente precisava descansar. Subimos e eu preparei seu banho, a nossa cama. E quando ele finalmente veio até mim, estava tão sereno e lindo, que eu só queria me afundar nele, pra sempre.

–Ainda precisamos daquela conversa. - ele fala deitando comigo na cama. Assinto procurando seu colo. Ele me acomoda e por uns segundos apenas desfrutamos do som da respiração um do outro.

–Eu ainda tenho medo de muitas coisas. - falo e ele se mexe um pouco inquieto.

–Eu também. - admite.

–O primeiro passo é perder todos estes medos.

–Sim. - sua voz está tão baixa e sua respiração tão serena. Ele está quase dormindo. Ouvindo ele assim me permito-me relaxar, e, aos poucos, o sono me vence também.

.................................................................

–Quantos dias vocês vão ficar fora? - Sofia está mais que insatisfeita com os novos compromissos do pai, e, por consequência, de seu namorado.

–Stefan voltará primeiro, já que ele vai na frente. Vai ser ótimo pro seu namorado esta temporada. É apenas um par de semanas? - Damon explica.

–E quando vocês vão? - pergunto.

–Depois do casamento do Alaric. - ele explica.

–Duas semanas? - Heitor confirma em silêncio pra namorada. - Porquê tanto tempo pai?

–É um encontro importante. Vamos discutir várias ideias. Quero Heitor lá.

–Falando em casamento do Alaric, temos que retomar os ensaios semana que vem. - diz Hayley ao meu marido.

–Eu vou fazer minha própria gravação. - caçoa Robert e Damon faz careta.

–Não se anime tanto assim. Hayley canta bem, e eu não toco mal. Estudei anos. - minha mãe sorri.

–Bom dia! - fala Bonnie chegando na mesa do café com Jeremy.

–Bom dia! - respondemos.

–E então aventureiros da mata? O que faremos no nosso último dia aqui? - Jer brinca e Damon ergue uma sobrancelha.

–Eu tenho que trabalhar. - eu arregalo os olhos.

–Fala sério, pai! - Sofia reclama e Damon dá de ombros.

–Não estou prendendo ninguém.

–Eu quero cavalgar mais. - diz Hayley.

–Eu vou com você. - Acode Robert.

–Podemos ir outra vez com eles. - Sofia diz a Heitor que assenti.

–Já que Bonnie não pode cavalgar, vamos de passeio no rio. - Bonnie sorri pro namorado.

–Roteiros prontos.- mamãe sorri levantando da mesa. Pouco a pouco todos saem, menos Jer e Bonnie, que ficam terminando seu café, enquanto Damon e eu ainda estamos à mesa.

–Precisa mesmo ficar o dia todo preso aqui? - pergunto e ele assenti sereno.

–Tivemos nossa dose de aventura nessa viagem. Eu preciso fazer umas coisas. - assinto. Encerrando o assunto.

Depois do almoço, todos vão para os seus programas, ficando na casa apenas Damon, minha mãe e eu. Minha mãe rapidamente some pela fazenda. E eu estou na sala, vendo um programa de TV qualquer. Ouço os passos de Damon, que estava no quarto enviando e-mails.

–Entediada? - ele pergunta e o sinto sentar ao meu lado.

–Terminou o trabalho? - pergunto sem o olhar.

–Completamente. - ele fala e chega mais perto. Estou um pouco chateada. O dia está lindo e eu queria sair. Mais perto de mim agora, Damon abraça minha cintura. - Está de mal humor?

–Sherlok, como sempre. - Falo ainda sem o encarar e escuto seu riso.

–Você é tão inteligente, meu amor... Eu achei que... - o olho confusa e ele sorri torto. - Eu esvazio a casa inteira pra nós dois termos a privacidade e conforto que nos faltou naquela cabane é assim que você me retribui?

Sinto minha face corar... Mas que...

–Você vai ficar aí me encarando irritada, ou vai querer explorar cada cômodo disponível nesta casa com a minha boca no seu corpo?

Tenho que admitir que é um convite tentador, e, antes que eu mesma perceba, já estou em cima de seu colo, o beijando enlouquecedoramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!