Feito Mal Aceito... Ou Nem Tanto. escrita por Natha_Lice

Feito Mal Aceito... Ou Nem Tanto.

Edward Anthony é um filho de um honrado medico da cidade, ele é conhecido por sempre sair com as garotas da alta sociedade e gastar o dinheiro do pai com esses atos. Mesmo sendo assim, com esse jeito ele aceita a proposta do pai, quando descobre que irá ter que casar para junção de negócios, só que ele não sabia que iria ter que ser com aquela garota, a garota que ele mesmo zombou dizendo que nunca ser capaz de casar, por ser certinha demais. E depois de tanto resistir, será que ele o garanhão irá ser capaz de resistir aos encantos dela, aos encantos de um verdadeiro amor?
Isabella Marie é uma dedicada sobrinha que vivi com os tios desde a morte de seu pai há exatos seis meses, Bella como gosta de ser chamada, é dedicada, religiosa e passou maior parte da vida em um convento sendo devota a Deus e tudo que é divino e amando escrever e ler livros. Sendo umas das poucas garotas capazes de fazer uma prosa bem feita e ainda sim ser publicado por ser mulher. No testamento em que o pai lhe deixou dinheiro e bens, ela descobre que esta comprometida com um rapaz, que é filho de um homem que havia sido muito amigo de seus pais, e de sua mãe antes de sua morte no seu parto. No começo ela ainda fica feliz por saber que está fazendo algo que foi procedido por seus pais que ela tanto amou.
Um casamento arranjado não era lá essas coisas que eles queriam. Ela sempre quis ter um grande amor e casar, mas e quando ela descobre que ele que ira ser seu marido. Como ela reage? Ele na verdade nunca quis casar! Mas mesmo sendo esse tipo de garoto, ele ira ter que casar, pois ainda recebe ordens de seu pai...
Quando eles se encontram pela primeira vez logo no altar, eles querem voltar atrás. Mas é tarde demais. Eles não iram aceitar esse casamento. Um casamento Feito e mal aceito... Ou nem tanto.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 9 (14.955 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/10/2012 às 21:38 | Atualizada: 11/05/2013 às 16:14


Notas da História:

Todo mundo sabe o que ler, isso prevalece.
A fic já foi postada por mim, e estou agora postando ela aqui, para não confundir pela historia essa é a explicação. Sou a autora dela, mas os personagens principais não me pertencem. Ela é de época, então em alguns momentos o uso mais formal será utilizado, sem nunca dificultar a coesão é claro. Preciso de incentivo, para isso as reviews existem, só postarei se saber que estou sendo acompanhada.
Não é estimulo nenhum escrever uma semana e recebe zero review, é isso.


Capítulos

1. Prólogo
418 palavras
2. Capítulo 1
1.704 palavras
3. Capítulo 2
3.467 palavras
4. Capítulo 3
1.884 palavras
5. Capítulo 4
1.483 palavras
6. Capítulo 5
1.919 palavras
7. Capítulo 6
1.217 palavras
8. Capítulo 7
2.759 palavras
9. Aviso!
104 palavras