Tmj - O Amor Nos Unirá Para Sempre escrita por Giulia_Mzz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nem todos estão felizes...


Notas iniciais do capítulo

2° capítulo. Pessoal, quero agradecer a todos os comentários, e a todos que estão seguindo a fic, muito obrigada! :)) já vou falar que não sei se via dar para mim postar todos os dias, mas vou tentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282371/chapter/2

Cap narrado por Mônica:

No outro dia acordamos e logo ligamos para nossas famílias para dar a notícia e nossos pais ficaram muito felizes. Toda a turma veio nos visitar: Cascão com a Cascuda e seu filhinho, Magali com o Quinzinho, o Angelo, a Marina, a Carmem, o Franja, o Titi, o Xaveco, a Aninha, O DC com o Nimbus... e todos os outros, fizemos até uma pequena festa para receber todo mundo em nossa casa. Foi muito bom! Recebemos muitos parabéns! 

Fui conversar com a Maga, fazia tempo que a gente não conversava, precisávamos colocar o papo em dia:

- E ai Maga, como está o casamento de você e o Quin?

- Tudo bem Mô, estamos muito felizes... – E vi que dos olhos de Maga caiu uma lágrima

- O que foi Maga? Não está tudo bem, você esta chorando!

- Ai, nada não Mô...

- Diz para mim, sou sua melhor amiga, pode falar!

- Ah Mô, é que o sonho de mim e Quin é ter um filho, pelo menos um. Mas ontem fui no médico entregar um exame para o doutor, e ele constatou que não posso ter filhos... Desabei a chorar Mô!

- Puxa, mas você pode adotar uma criança, não é?

- Sim, não tenho preconceito nenhum, mas gostaria muito de gerar um filho, e que se parecesse comigo e Quin! Ele seria lindo! Posso fazer inseminação artificial, mas não temos dinheiro suficiente para isso, você não tem noção, é muito caro!

- Maga! Posso te ajudar a pagar! Se é tanto o sonho de vocês, tenho certeza que  valerá a pena, afinal, antes do sonho, antes de tudo... Sou praticamente sua irmã!

- Mô, não sei... Não posso aceitar isso!

- Pode, e você vai aceitar!

- Mô... Nossa... Muito obrigada! Nem sei como agradecer!

- Não precisa agradecer Maga! Farei isso pelo sonho de vocês dois! Vem, vamos ver o Cascão!

...

- Oi Maga, oi Mô, parabéns pelo bebê! Olha, não é fácil cuidar de um, desejo boa sorte!

- rsrsrs obrigada Cascão! E vocês, como estão?

- Tudo certo! Parece mentira que já estamos casados!

- É, o tempo passou rápido! Mas também estamos todos muito felizes!

- É, nem todos... O Titi, e a Aninha...

- O que? O que foi?

- A Aninha e o Titi casaram-se, mas porque o Titi prometeu a ela que dessa vez ele iria tomar juízo, mas sabe, parece que não aconteceu exatamente isso, e agora eles estão brigados e não sabem o que vai acontecer com o casamento deles...

- Nossa, o Titi não tem jeito, hein! Ele sempre foi assim, mas
casamento é algo sério, não se pode lidar desse jeito!

- É pois é, Mô. Mas eles viviam entre tapas e beijos e é o que esta acontecendo agora, como sempre... É que o Titi gosta de impressionar, sabe... Mas esquece da coisa mais importante da vida dele agora: o casamento com a Aninha!

- Não posso deixar alguém da turma infeliz, preciso falar com a Aninha! Ou o Titi!

- Mônica, não, melhor você não interferir!

- Desculpa Cascão, mas vou sim, não consigo deixar simplesmente passar!

- Bom, eu não faria isso, mas boa sorte!

- Obrigada – falei esperançosa – A aninha está aqui, cadê ela?

- Esta lá fora, no jardim

- Ok, vou lá 

Fui atrás da Aninha, queria conversar com ela de amiga para amiga, gostava dela e não podia deixar essa situação assim! Antes de encontrar ela, vi o Titi falando com alguém no telefone, mas ignorei. E então encontrei a Aninha:

- Eai Aninha?

- Oi Mônica, tudo bem? Parabéns hein! Felicidades com o bebê!

- Obrigada... Aninha o que foi hein, você e o Titi? – Fui bem direta, muito direta

- Como ficou sabendo disso?

- Foi o Cascão

- Ah ok, está explicado! Bom Mônica, eu não agento mais o Titi! Ele sempre diz que vai mudar, que nunca mais vai  dar bola para outras garotas, mas Mônica, agora estamos casados! É diferente, ele não pode ser assim!

- O que exatamente ele fez, Aninha?

- Ele vive atendendo ligações de várias garotas que não conheço, nem sei o que ele diz, porque se esconde de mim para falar com elas, ele não deixa eu ouvir!

- Bom Aninha, mas será que você não esta vendo coisas? Pensa que ele está te traindo, mas na verdade, são apenas amigas? Aninha, sei que o Titi te ama! Ele mesmo me disse isso quando estávamos no colégio. Ele não te pediu em casamento a toa, porque se pedisse, estaria desperdiçando não só o seu tempo, mas o dele também!

- É, pode ser Mô...

- Quando amamos demais sempre rola esse ciúmes, é normal. Antes de tirar conclusões precipitadas espere, ou vá atrás se quer tanto saber... Como agora que  ele está no telefone falando com alguém, você pode tentar ouvir

-  Ai Mô, sei que errado, mas tenho que fazer isso!

Aninha e eu fomos então ouvir a conversa de Titi e ele diz:

- ... Amanhã esteja com uma roupa bem confortável,e avisa as outras garotas para mim, ok, Aline? Amanhã vocês vão se divertir muito...

Eu não entendi nada do que ele disse, já Aninha, não gostou muito do “... se divertir muito...”. Não aguentou e começou a correr em direção ao Titi gritando com ele:

- Titi!!!! O que é isso???? Como assim??? Me explica isso direito! AGORA!!!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai. Vocês acham que o Titi tem algum segredo? Se tem, qual é? Mandem suas sugestões para mim. Já sei o que vou escrever, mas também quero a opinião de vocês, ai quem sabe eu mudo... :))
BJss pessoal