Tmj - O Amor Nos Unirá Para Sempre escrita por Giulia_Mzz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mônica está grávida


Notas iniciais do capítulo

1° capítulo da minha nova história
espero que curtam!!
BJ ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282371/chapter/1



Em uma noite comum Cebola e Mônica
estavam jantando até que Mônica não se sente muito bem:

- Cê me ajuda, vou desmaiar!

- O que foi Mô?? – Cebola vem ao encontro de Mônica para socorrê-la.

- Não sei... – e Mônica fecha os olhos  e desmaia.

- Ai meu Deus! Mônica!

Rapidamente Cebola liga para a ambulância e eles vão todos juntos para o hospital. Chegando lá, Cebola vai para o pronto socorro para fazer a ficha de Mônica no hospital e dá todos os dados dela enquanto Mônica é socorrida pelos médicos. Cebola vê eles levando
Mônica para o atendimento em uma maca e se desespera a chorar, preocupado com seu amor.

O tempo passa e Cebola vai ficando mais preocupado com a saúde de Mônica, sem notícias dos médicos e passam-se 1... 2 horas....2 horas e meia. Até que Cebola recebe uma
inesperada notícia do médico que vem vindo ao seu encontro:

- Cebola? A Mônica veio acompanhada com você, o marido dela?

- Sim sou eu doutor, estava ficando preocupado já se passaram 2 horas e meia o que aconteceu?

- Calma Cebola! Tenho uma ótima notícia para você... Mônica está grávida. Você vai ser pai! Parabéns!

- O que? – Disse Cebola com um enorme sorriso no rosto – Grávida? Vou ser pai? Meu Deus, nem acredito nisso! Obrigada pela notícia, doutor!

- Imagina, é um prazer dar essas boas notícias que normalmente as pessoas não esperam. Ela está descansando, mas você pode visitá-la, quero que depois que vê-la me chame no
quarto, tenho que dar algumas recomendações sobre a gravidez.

- certo, obrigada doutor!

Cebola vai até o quarto que esta Mônica e conversa com ela por uma meia hora, e um  mal consegue entender o outro de tanta alegria que invadiu o ar:

- Que lindo isso Cê! Vamos ter um filho! Era tudo que eu sonhava para nós!

- Eu também Mônica! Vamos ama-lo tanto! Já sabe o nome que gostaria de dar?

- Se for menino queria chama-lo de Mauricio, se for menina... huuuum não sei... que nome você daria?

- Chamaria de Eduarda, quando a Maria Cebolinha nasceu, adoraria que ela se chamasse assim, mas minha mãe não quis... Vou realizar me sonho de ter alguém do meu lado que eu ame e que se chame Eduarda, rsrsrs!

- Ai Cê, obrigada por tudo! Por fazer tudo isso acontecer, nosso casamento, nosso amor, agora nosso(a) filho (a). Te amo Cê!!!

- Também te amo Mô! Pode ter certeza disso. Vou chamar o médico ele quer falar com a gente sobre isso. 

Cebola foi chamar o médico e ele chegou no quarto  dando várias recomendações e cuidados sobre a gravidez, falou da alimentação da Mônica entre outras coisas e disse também:

- Cebola, este é um momento muito delicado para a Mônica, por isso cuide muito bem dela! E tome todos os cuidados! Ok?

- Pode deixar doutor, ninguém vai cuidar dela melhor que eu!

- Confio nele doutor... – disse Mônica - Sei que vai cuidar muito bem de mim!

- Então ok, está dispensada Mônica, qualquer coisa pode voltar aqui! Estamos sempre para ajudar em tudo!

- Obrigada doutor e também pela
notícia maravilhosa!

- De nada Mônica!

Cebola e Mônica saíram do hospital e foram para casa,  Mônica adormeceu nos braços de Cebola e tempo depois Cebola dormiu também e ficaram assim, juntos, a noite toda até o dia seguinte. 

Essa foi a melhor notícia que os dois receberam naquele dia, a notícia que mudaria a vida deles para sempre. Agora, teriam uma nova responsabilidade pela frente: o desafio de ter um filho, educar, cuidar, sustentar e amar a vida toda... Nada seria difícil, já que já se amavam naturalmente... E isso era tudo que precisavam, O AMOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss