Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 32
Chapter 32 - Fucking with my bro?


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é um flashback beleza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/32


Jessica POV


(se passa lá naquele dia em que a Jessica vai pro Lucas, e ficam lá, e depois ela vai pra casa e transa com o Gui. Lembram?)


Estávamos deitados no colchão de ar, que já estava quase no chão, um virado para o outro, conversando e sorrindo. Olhei para o relógio do meu celular, que marcavam 3:40 da manhã.


–Lu, nós temos que dormir. Já vai dar 4:00 da manhã.


–Mas eu não estou com sono.


–Mas nós temos que ir dormir, boa noite. - me viro para o outro lado, puxando a coberta para mim.


Fecho os olhos e sinto o sono vindo de pouco, e vou me entregando à ele. Quando estou quase dormindo, o Lucas me vira para ele, e me puxa para si. Nossos lábios se tocam e eu desperto, abrindo os olhos. Me afasto do Lucas, que sorri fraco.


–Pensei que nós fossemos dormir, Lu.


–Eu tenho uma ideia melhor, Je. - ele me puxa novamente para si, tocando nossos lábios. Sua mão foi para a minha nuca, apertando meus cabelos.


Me sentei no colchão, ao seu lado, o incarando. Lucas estava com os braços atrás da cabeça, sorrindo. Me sento em seu colo, com uma perna em cada lado de sua cintura. Já podia sentir seu membro ereto em baixo de mim. Sorri de lado.


Me abaixei e beijei teu pescoço, sentindo sua pele se arrepiar. Suas mãos desceram para minha cintura, apertando-as.


Ficando por cima de mim, ele me beijou novamente, segundos após, separando o beijo. Ele predeu minhas mãos acima de minha cabeça, tirando sua calça, ficando apenas de cueca e uma camiseta. Logo ele levantou minha blusa, tirando-a, colocando-a de lado.


Ele beijou meu pescoço, e desceu para meus seios, apertando um com a mão direita, e chupando o outro. Fechei meus olhos com força, para não fazer barulho e não acordar a Sarah, que estava deitada na cama acima de nós.


Cansei daquela posição, e o joguei no colchão, ao meu lado. Ele bateu as costas no chão e fez uma careta para mim, que ri. Coloquei seu membro em minha boca, e comecei a fazer os movimentos de vai e vem. Olhei para ele, que mantinha os olhos fechados, assim como a boca, mas apertava minhas coxas, cada vez com mais força.


Senti o liquido em minha boca, e o Lucas relaxar os músculos. Ele me puxou para cima, colando nossas bocas novamente. Durante o beijo, o Lucas puxa meu shorts para baixo, me deixando apenas de calcinha, mas logo ele puxa minha calcinha, me penetrando com os dedos, fazendo-me parar o beijo.


–Vou fazer você gozar apenas com isso.


–Aham, vai achando. - aquilo foi como um desafio para ele, que intensificou os movimentos com os dedos, fazendo-me gemer baixo.


O único que tinha me feito gozar apenas com aqueles movimentos, tinha sido o Mateus. Mas isso é hora de se pensar em Mateus, Jessica?!


–Ai, chega Lucas. - o deitei no colchão, me sentando em seu colo.

O penetrei em mim, fazendo-me jogar a cabeça para trás. Coloquei minhas mãos em seu peito, para me apoiar, e comecei a fazer os movimentos. Olhei para o Lucas, que apertava o cobertor com força ao seu lado, com os olhos fechados.

Pelo o que parecia, ele estava gostando muito daquilo. Mas o pior, é que aquilo estava sendo horrível para mim. Uma das piores transas da minha vida. Mas continuei os movimentos, até sentir os músculos do Lucas relaxando, e o liquido ser despejado dentro de mim.

Me joguei ao seu lado, colocando minha cabeça em seu peito. Ele passou as mãos em meus cabelos, fazendo-me carinho. Ele deposita um beijo no topo de minha cabeça. Me aninhei mais em seu peito, fechando os olhos, dormindo logo em seguida.

Jessica POV (se passa lá naquele dia em que a Jessica vai pro Lucas, e ficam lá, e depois ela vai pra casa e transa com o Gui. Lembram?) Estávamos deitados no colchão de ar, que já estava quase no chão, um virado para o outro, conversando e sorrindo. Olhei para o relógio do meu celular, que marcavam 3:40 da manhã. -Lu, nós temos que dormir. Já vai dar 4:00 da manhã. -Mas eu não estou com sono. -Mas nós temos que ir dormir, boa noite. - me viro para o outro lado, puxando a coberta para mim. Fecho os olhos e sinto o sono vindo de pouco, e vou me entregando à ele. Quando estou quase dormindo, o Lucas me vira para ele, e me puxa para si. Nossos lábios se tocam e eu desperto, abrindo os olhos. Me afasto do Lucas, que sorri fraco. -Pensei que nós fossemos dormir, Lu. -Eu tenho uma ideia melhor, Je. - ele me puxa novamente para si, tocando nossos lábios. Sua mão foi para a minha nuca, apertando meus cabelos. Me sentei no colchão, ao seu lado, o incarando. Lucas estava com os braços atrás da cabeça, sorrindo. Me sento em seu colo, com uma perna em cada lado de sua cintura. Já podia sentir seu membro ereto em baixo de mim. Sorri de lado. Me abaixei e beijei teu pescoço, sentindo sua pele se arrepiar. Suas mãos desceram para minha cintura, apertando-as. Ficando por cima de mim, ele me beijou novamente, segundos após, separando o beijo. Ele predeu minhas mãos acima de minha cabeça, tirando sua calça, ficando apenas de cueca e uma camiseta. Logo ele levantou minha blusa, tirando-a, colocando-a de lado. Ele beijou meu pescoço, e desceu para meus seios, apertando um com a mão direita, e chupando o outro. Fechei meus olhos com força, para não fazer barulho e não acordar a Sarah, que estava deitada na cama acima de nós. Cansei daquela posição, e o joguei no colchão, ao meu lado. Ele bateu as costas no chão e fez uma careta para mim, que ri. Coloquei seu membro em minha boca, e comecei a fazer os movimentos de vai e vem. Olhei para ele, que mantinha os olhos fechados, assim como a boca, mas apertava minhas coxas, cada vez com mais força. Senti o liquido em minha boca, e o Lucas relaxar os músculos. Ele me puxou para cima, colando nossas bocas novamente. Durante o beijo, o Lucas puxa meu shorts para baixo, me deixando apenas de calcinha, mas logo ele puxa minha calcinha, me penetrando com os dedos, fazendo-me parar o beijo. -Vou fazer você gozar apenas com isso. -Aham, vai achando. - aquilo foi como um desafio para ele, que intensificou os movimentos com os dedos, fazendo-me gemer baixo. O único que tinha me feito gozar apenas com aqueles movimentos, tinha sido o Mateus. Mas isso é hora de se pensar em Mateus, Jessica?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês que vão xingar a Jessica de puta nas mentions, CALMA!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.