Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 15
Chapter 15 - Are you crazy?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hj tem maratona :3 maybe..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/15

Mateus POV

Tá, não posso negar que eu fiquei com muito ciumes da Jessica com aquele garoto. Tipo, ele era lindo e a Jessica realmente parecia gostar dele, e isso acabava comigo. Ainda mais quando ela entrou na casa dele NO PRIMEIRO ENCONTRO QUE ELES TIVERAM! Tipo, nada exagerado eu, mas é isso ai.

Pamela POV

– Quem é essa vadia Guilherme? - eu gritava com raiva entrando no quarto dele.

– Que vadia, ow? - ele saia do banheiro secando o cabelo.

– Não, não. Não se faça de desentendido! Essa tal de Bianca aqui no seu celular, queridinho.

– Ah, nossa Pamela, calma, é só uma amiga ué!

– Uma amiga que te chama de lindo, e fala que quer beijar a tua boca? Ah ta, muito amiga essa vadia né? - eu falo jogando o celular dele na cara dele - e a sua sorte, é que a merda do seu celular não grava as enviadas. Nossa, nossa Guilherme! Que odio!

– Ei, princesinha, vem aqui - ele me puxa para a cama - relaxa, ta? Eu te amo, e amo só você. Eu nem dei bola para ela. Na verdade, eu só respondi uma ou duas mensagens, mas quando ela começou a falar isso, eu nem dei bola. Parei de responder, eu juro.

– Mas... - ele me beija. - quer saber? Dane-se. Apenas cansei.

– Você não acredita em mim? Sério?

– Eu acreditaria se você não tivesse me traído várias vezes com a minha melhor amiga. É, isso ai. Não acredito em você.

– Pra que reviver coisas de três anos atrás? - ele levanta da cama e fica sério parado na minha frente.

– Essas coisas podem ter morrido, para você. Mas para mim ainda não morreu. Cara, eu lembro disso todos os dias, e não é fácil para mim.

– Cara, se não é fácil para você, se eu to te fazendo sofrer, termina logo!

– Talvez eu devesse mesmo.

– Então vai lá, termina! Daqui uma hora tu vai estar correndo atrás de mim de novo.

– Sim, só que não. - eu tiro a minha aliança do dedo e estendo a mão para ele pegar.

– Eu não vou pegar a sua aliança. É sua. - eu me irrito tanto na hora que eu jogo a aliança no rosto dele. Me viro e saio do quarto dele.

Ah, ótimo. Como se não bastasse ter falado aquelas coisas horríveis para ele, mas que eram verdade, eu ainda tinha jogado a aliança na cara dele. Nossa, cara. Que ódio de mim, que ódio dele, que ódio da gente.

Entro no meu quarto e bato a porta e a tranco. Mando uma mensagem para a Jessica:

"Aonde você está? Preciso de você aqui."

" To na casa do Lucas, é em frente da nossa. Porque? O que aconteceu?" - ela respondeu desesperada.

"Briguei com o Gui. Alias, terminei com ele. Alias, onde é a casa desse Lucas? Eu vou para aí."

"Sai ai no portão, vou estar te esperando no portão dele."

Jogo o celular na cama e troco de roupa rápido.

Desci as escadas correndo e esbarro no Mateus, e ele me segura pelo braço me deixando muito perto dele, tipo, muito perto.

– Ta com pressa é? - ele fala me soltando.

– Não, digo, sim. Ah, sei lá, dane-se. Inclusive, porque você esta interessado?

– Não to interessado.

– Então me deixa passar.

– Antes, me diga onde está a Jessica.

– Na casa do Lucas. Pronto?

– Onde é a casa do Lucas?- que menino chato caralho, nossa.

– Aqui em frente. Posso ir agora?

– Você esta indo para lá?

– Sim, porque porra?

–Ai, mimimi! Vou junto, só deixa eu pegar minha carteira.

– Ta, vai logo! - observei ele subindo as escadas, abri a porta e sai, sem espera-lo.

Olhei para frente e vi a Jessica com um menino muito gostoso ali parado, nossa, que visão do paraíso.

– Nossa, porque demorou tanto?

– O Mateus ficou me segurando, alias, ele ta querendo vir junto. E eu fugi antes dele descer.

– Não adiantou. - ela aponta para trás de mim. - olha ele vindo com a Sarah no colo.

– Nossa, tinha esquecido da Sarah! O Guilherme me tirou tanto do sério, que nossa...- sinto o Mateus me abraçando por trás.

– Oi linda. - ele segura na minha mão, e eu olho para ele com uma cara de... What?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alias, ficou mega pequeno, but ok. Aproveitem, e deixem reviews please :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.