Life of a teenager escrita por Leonor69


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282345/chapter/2

Segundo dia de aulas

Já toda a gente sabia o que eu tinha feito. Alguns sorriam-me porque achavam engraçado o que eu tinha feito, outros olhavam-me de lado. Até parece que tinha cometido um crime! Eu não tenho culpa por ser distraída/desajeitada.

Felizmente, só tive aulas de manhã, por isso acabou depressa. Foi numa sexta-feira, o fim da primeira semana. 

Segunda semana de aulas

Esses dias também foram um terror. Não, não virei nada por cima de ninguém. Pior!

Era a minha primeira aula de educação física. Eu gosto de educação física, mas com uma turma nova, nem por isso. Já tinha estado mais de três dias naquela escola e não tinha feito nenhum amigo. Que triste! 

Continuando na aula

O professor decidiu que iamos jogar futebol, rapazes e raparigas. Ele fez as equipas tentando ser justo. Não o foi. Apesar de haver o mesmo número de rapazes dos dois lados, os melhores estavam na equipa em que eu não estava. Como é que eu sabia quem eram os melhores? Todos eles tinha equipamentos das equipas de futebol em que jogavam. Os do meu lado tinha fatos de treino normais. 

O jogo tinha começado e aquilo foi uma azelhiçe e uma seca! A outra equipa já tinha marcado dois golos. E eu ficava a pasmar. Até que me passam a porcaria do bola. E assim o desastre aconteceu. Eu corri um bocado com a bola e depois chutei com intenção de a passar. E vocês pensam "mandou para alguém da equipa oposta". Isso é metade verdade. Sim, eu passei para o adversário, mas não para os pés dele. A bola foi com efeito (não sei como) e pumbas! Bateu nos colhões do moço. Com a força que aquilo ia, ele até caiu para o chão. Eu, como sou muito fofinha, fiquei a olhar para ele com as mãos a tentar a esconder o riso. Não fui a única. 

No resto da semana, andei a tentar evitá-lo... Sabem quando querem evitar alguém mas à algo místico que faz com que voltes a encontrar isso? Foi o que aconteceu. A professora de Biologia pôs-nos juntos para os trabalhos de laboratório. Morri quando ela anunciou os pares. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of a teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.