Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 4
Capítulo 4 - Internada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/4

Rachel P.O.V’s                                              10:30am                      16/05/11

Acordei e Percy ainda dormia. Os campistas de Apolo foram pegar meu café da manhã. Pão na chapa um pouco amanteigado, suco de laranja e para a sobremesa gelatina de morango. Me ajeitei na maca e coloquei a mesa-bandeja sobre minhas pernas. Aquilo estava bom! O Percy dormia que nem um anjo. Peguei um pouco de gelatina e coloquei em sua boca. Ele acordou devagar e engoliu a gelatina.

Percy: Hum... ta gostosa – falou se espreguiçando. Sua voz fica tão sexy quando ele faz isso-  Bom dia meu amor. – me deu um beijo na testa- Dormiu bem?

Eu: Mais ou menos. Acho que ainda tem água dentro de mim. Mas depois sai.

Pedi para que o mesmo campista que fez meu café da manhã fizesse comida para dois para o Percy. Não, ele não come muito, ele vai dar metade para Apolo por ter me ajudado. Como sei disso? Ele escreveu um bilhete e colocou do meu lado que dizia.

Como sei disso? Ele escreveu um bilhete e colocou do meu lado que dizia.

Rachel,

Nunca mais faça isso. Poseidon está muito irritado, ele tentou te matar e eu fui te ajudar. Você ficou desacordada por cerca de 3, 4 horas por isso vai ficar em observação por uns 3 dias. Meu campista Rodrigo irá lhe servir.

Não tente se matar de novo.

Apolo xx

Percy foi até lá fora e jogou agradecendo. O Sol ficou mais radiante e eu pedi para o tal Rodrigo fechar a cortina. (n/a Rachel como não poderia passar 3 dias na enfermaria foi levada para um quarto dentro da casa grande enquanto Percy foi dar o “presente” para Apolo). Me ajeitei na maca e dormi mais um pouco. Não se tem muito o que fazer enquanto se está internado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus, essa garota só dorme. Deem reviews se não vou desaparecer dnvo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.