Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu quase morro


Notas iniciais do capítulo

fiqui um tempo sem postar neah! Vou compensar ok XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/3

Aquilo não parecia certo, eu estava beijando um filho de Poseidon em seu domínio. Uma onde gigante veio e me arrastou quando saímos da agua. Eu tentei gritar Percy, mas não deu. Eu ia me afogando lentamente. Eu não conseguia mais segurar a respiração e fui perdendo a consciência.

Percy P.O.V’s                                                                            02:35  16/05/11

Eu voltei com a Rachel mas depois de uns 5 minutos não a vi mais. Olhei para a água e ela estava muito agitada. Fui até lá e senti como se alguém muito amado estivesse em perigo. Fui até mais ou menos a agua cobrir minha cabeça e fiquei pensando um pouco sobre a vida. Senti como se uma alga atingisse minha cara. Não, aquilo não era uma alga. Era vermelha. Como o cabelo de Rachel. Rachel! Era ela. Me virei rapidamente e a levei até a areia. Tentei de tudo, massagem cardíaca, respiração boca a boca e nada. Ai meu deus, e se ela morreu? Comecei a gritar por ajuda que nem um louco varrido na praia. Nada, ninguém veio ajudar. Tentei mais umas 40 vezes e nada. Não, isso não era justo. Justo que eu tanto amo morrendo assim. Culpa do idiota do meu pai. Peguei ela no colo e fui em direção ao acampamento. Logo Quíron veio até mim.

Eu: Quíron, me ajuda, eu acho que ela...ela...ela morreu?

Quíron: Leve ela até a enfermaria o mais rápido possível. Um dos filhos de Apolo a ajudara.

Fui até a enfermaria e deitei Rachel com cuidado na maca. Um dos filhos de Apolo veio, fez massagem cardíaca e nada. Eu comecei a entrar em desespero. Colocaram um negócio de monitoramento cardíaco e o coração dela ainda batia. Pelo menos uma notícia descente hoje. Colocaram uns tubo nela e aquilo era a cena mais horrível do mundo. Minha princesa quase morta por culpa do idiota do meu pai. Os batimentos dela estavam muito baixos, mas ela ainda respirava. Estavam em cerca de 20,25. Os campistas de Apolo começaram a entrar em desespero e chamaram o pai.

Apolo: Vou precisar de muita ambrósia.

Campista: Sim pai.

Ele foi e pegou um balde cheio de ambrósia. Apolo foi aos poucos colocando na boca dela e ses batimentos foram se endireitando.

~...~

Já se passaram uma hora e nada. Os batimentos estão normais só que ela não acordava. Se repente uma surpresa. Ela começou a acordar e cuspiu cerca de água suficiente para encher uma piscina.

Eu: Rachel, você está bem?

Rachel: Eu...Eu...Onde estou? –falou com a voz fraca, quase não saindo- .

Eu: Você está na enfermaria.

Apolo: Ela vai ter que ficar uns tempinhos por aqui.

Eu: O.k, muito obrigada.

Rachel: Percy...Eu estava voltando e...e... – ela foi interrompida pelo meu pai que apareceu ali do nada-.

Poseidon: Ela foi atingida por uma onda de 10m e se afogou, triste não.

Eu: VOCÊ TENTOU MATAR A MINHA NAMORADA! EU JAMAIS VOU TE PERDOAR POSEIDON. JAMAIS. VOCÊ NÃO MERECE SER MEU PAI. –falei muito irritado, como ele pode? Ele é um idiota- .

Poseidon: E TERIA MATADO SE VOCÊ NÃO BANCASSE O HEROIZINHO. – falou no mesmo tom de voz que eu-.

Eu: SAI DAQUI AGORA! – acho que estávamos falando muito alto porque logo a enfermaria estava lotada de gente curiosa – JÁ SAIU OU TÁ DIFICIL?

Ele saiu deixando aquele cheiro de maresia de sempre.

Eu: Amor, vai ficar tudo bem – falei lhe dando um beijo na testa enquanto ela dormia- .

Sentei-me na cadeira ao lado e logo adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus, que susto, Poseidon, você não tem coração não?