Akira Seiy escrita por Akira Seiy


Capítulo 2
A Garota Do Lago


Notas iniciais do capítulo

Essa historia já se passa por Milk Mabataki, que encontra Akira, é cria uma fascinação pela garota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282258/chapter/2

Akira? Eu sou Milk Mabataki , prazer em conhecer.

Nossa alguém de fora? o que será que ela veio fazer aqui, e por que o cabelo dela é dessa cor? É tão incomum. Isso nas roupas delas, é sangue?

Ah, Akira-chan, veio visitar o vilarejo?

Ahm, por que ela não responde? O que será que ela tem? Melhor leva-la pra  a ne-sama.

Akira-chan você não que tomar chá? 

Ainda sem resposta, será que ela não esta só sendo arrogante?

Será que se eu puxa-la ela vem?

Uau funcionou ta vou lava-la pra casa a ne-sama deve saber o que fazer...

Eei Suu-ni, eu encontrei essa menina na margem do lago, ela só disse o nome dela, ela não fala mais nada....

Ora, Milk, devia ter perguntado se ela queria vir aqui...

Ela veio não é, quer dizer que queria.

Suu olha perplexa para a menina de cabelos brancos, quendo Akira retorna o olhar a ela sente um frio arrepio que se estende pelo seu corpo.

E-e Qual seu nome?

Akira Seiy

A voz gelida da menina soa por seus ouvidos e a faz tremer, sua vor era de fato macabra, mas poucos são aqueles que percebem.

Viiu Suu-ne ela só fala o nome dela...

Ma..ba..taki Mil...

Ahm, ela falou, meu nome, Suu-ne eu vou cuidar dela.

Não seja idiota Milk ela não é um cachorro para se adotar. Conserteza virão procurar por ela...

Dizia ela para tentar esconder seu medo sobre a estranha menina.

Então cuidarei dela até que venham procura-lá.

Milk puxa Akira para o seu quarto.

Ei Akira-chan do que você quer brincar?

Duvido que ela vá responder, mas parece que ela passou a noite no bosque, seu vestido que antes provavelmente era branco estava em um tom de marrom, com manchas que me davam arrepios afin....

Brin-car?

Ahm, ela falou, mas acho melhor trocar as roupas dela.

Ei Akira-chan, você não gostaria de se lavar?

Acho melhor nem perguntar, não sei se ela não sabe falar, ou se é lenta.

Vou colocar a banheira para encher durante esse tempo tento falar com ela...

Milk caminha até o banheiro é prepara a banheira para lavar Akira, por algum motivo Milk não sentia medo da menina.

Prontinho Akira-chan agora é só esperar, afinal onde você passou a noite?

Mil-k.

Ah é meu nome, pode me chamar assim.

Em um relance os olhos de Akira encontram os de Milk, perturbando a garota que por algum motivo se apegava com a menina que avia conhecido.

Nos olhos dela só sinto, solidão.

Milk.

Ah ela falo sem gagejar, é um progreço...

Milk repara que Akira olha ficsamente para uma boneca que tinha em sua prateleira.

Ah, gostou da minha boneca Akira-chan, eu pego ela pra você.

Milk caminha e pega a boneca para a garota que continuava com o olhar vazio.

Aqui pode brincar com ela.

Brin-car...Mã-e

Ahm, o que ela disso? Mãe, então ela tem familia?

Milk vai até a banheira é desliga o registro.

Akira-chan, pode vir, a banheira já encheu.

E agora, bom, vou dar banho nela não é?.

Milk leva Akira até o banheiro. Akira estava com roupas de passeio, um vestido branco que estava sujo, cobria praticamente seu corpo inteiro, era fechado com botões, na parte de tras, então ela não poderia vesti-lo sozinha.

Mas que merda é essa!?

Milk, se depara com as costas da menina com cortes ematomas, e cicatrizez.

Quando termina de tirar o vestido de Akira, se depara com o corpo da menina praticamente inteiro multilado, do pescoço aos pês.

Akira-chan, o que fizeram com você?

Ela ajeita a menina na banheira, e limpa cada parte do seu corpo, olhando seus ferimento para tentar determinar quando foram feitos, depois lava os cabelos brancos dela.

Vou pegar uma toalha pra você, espere um pouco está bem.

Milk caminha até a lavanderia, e pega uma toalha que estava no armario.

Ela corre para o quarto, pois estava com a sensação de que algo ruim aconteceria deichando Akira sozinha. 

Akira estava em pê na porta do quarto.

Milk, vamos brincar?

Ela corre ao encontro da menina e a abraça, enrolando-a na toalha.

Por mas que seu olhar seja vazio, seu corpo ainda é quente.

Eu vou ficar ao seu lado Akira, não deixarei que te façam isso de novo, eu vou te proteger!

Milk?

Estou aqui Akira...

Cadê a Mamãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, só pra esclarecer a maioria das minhas fics, vão ser curtas, se você esta acompanhando sabe, mas postarei todo, ou quase todo dia, uma ou mais então não acho que seja um problema serem curtas, enfim.....
Comentem criticas ajudam a melhorar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akira Seiy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.