Akira Seiy escrita por Akira Seiy


Capítulo 1
O Bosque.


Notas iniciais do capítulo

Olhem eu não sei escrever muito bem, desculpem se ficar confuso, e também se houver erro na escrita, mas em todo caso espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282258/chapter/1

O que? Mãe, mãe, mãe, onde você está? Por que me deixou aqui? Venha me buscar, está escuro mãe, estou com medo...

Mãe está de manha, já chega de brincar não é?  Estou com fome, o café já esta pronto mãe?

Ei mãe, porque não me deu café hoje? Porque estamos aqui, e cheio de árvores, posso ouvir os animais...Que lugar é esse mãe?

Esta escurecendo de novo mãe, que horas você volta? Estou com medo de ficar sozinha de novo....

Mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, esta frio mãe. Quero saber porque me deixou aqui...

Como, ela é uma criança, porque vai deixa-lá em um lugar como esse?

Ela é um monstro!

Pai!? Eu ouvi sua voz, ouvi você também mamãe, como pode concordar com ele em me deixar aqui?

Afinal, onde é aqui? 

Ainda sim ela é sua filha, não pode largala em um lugar qualquer...

Não chame essa coisa de minha filha!

Por que papai? O que eu fiz? Por que diz essas coisas de mim? 

Ah, eu sei, sei onde estou, papai me trouxe pra brincar no bosque, mas cadê o papai?

Mãe, já é de manha de novo, quero tomar café com você e o papai! Mas, onde vocês estão?

Ela é só uma garotinha não poderia fazer essas coisas. 

Mamãe tem razão, sou só uma garotinha, não poderia fazer isso. Mas o que é isso?

Mãe, você veio me buscar? Estou ouvindo seus passos nas folhagens.

Mamãe? Não! Quem é?

Não, não Akira pare, sou eu, sua M.....

Mãe? Mamãe é você?

Não, não é a mamãe, quem está ai? 

Ah, o que é isso? Uma arma? Por que está apontando ela pra mim? O que eu fiz?

Morra aberração!

Não, eu não posso, mamãe ficaria triste, papai também! Não posso morrer, isso deixaria eles tristes, você deixaria eles tristes!

Quem deve morrer é você!

Hahaha, mamãe, como ele era fraco, olha está tudo vermelho agora, até o meu cabelo, que você gostava, tenho que lavar, e se você não gostar dele assim?

Não se importem com o que as outras crianças falam Akira, seu cabelo e lindo...

Mamãe, se você achava isso porque me fez corta-lo?

Esse cabelo esses olhos, ela não é minha filha! Ela não é minha filha!

Ah e mesmo, foi o papai que o cortou...Bom se ele prefere assim, isso quer dizer que ele gosta do meu cabelo curto, não é?

Akira, sabia que você era um monstro, como pode fazer isso com a mulher que te deu a luz?

Mamãe?

Você não tem o direito de chama-la assim! 

Eu não fiz nada papai...

Porque está me levando brincar?Não estava bravo comigo? Cadê a mamãe, por que ela não vai vir brincar com a gente?

Pronto mãe, estou limpa agora...

Ei, quem está lá, no outro lado do lago? Mamãe? Não.

Eu? Está me chamando, é uma menina, posso brincar com ela mãe? 

Oi, qual seu nome?

O que eu respondo mamãe? O que eu devo fazer? Ah, devo ser educada e falar meu nome? não é mãe?

Meu nome é Akira Seiy.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é pouco é tal, mas é tipo o 1º capitulo, espero que tenham gostado.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akira Seiy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.