Akira Seiy escrita por Akira Seiy


Capítulo 12
O Amor que ainda vive


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Eu tive que escrever uma luta, serio é difícil! Ainda mais em 3ª pessoa..... Mas enfim é a 1ª vez que escrevo uma luta! Então não me xingue! Por favor paciência... As próximas serão melhores... Ou não, quem é que sabe não é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282258/chapter/12

“Melpômene musa da tragédia, apesar de seu canto alegre. É representada com uma máscara trágica e usando botas de couro (coturnos), tradicionalmente usadas por atores trágicos.

Costuma usar uma faca ou bastão em uma mão e uma máscara na outra. Na cabeça é apresentada com uma coroa decipreste.”


–--Cap. 12---

–--POV Kida---

Não pude senti-la, não pude vê-la, ela simplesmente apareceu. Surgiu do nada.

Clio.

Quanto tempo não é Kida? Ah, parece até que não está feliz em me ver.

Acertou em cheio.

Nossa Kida, isso me deixa tão triste.

A Lupino não está com ela. Onde Clio a escondeu, e porque não posso senti-la? Ainda que esteja tão perto é como se não houvesse nada... Sim, é isso! Aquela desgraçada!

Impressionado?

Mas é claro, não é sempre que uma ninfa tem poderes tão extraordinários como esse.

Tch, descobriu tão rápido? Não é tão legal fazer jogos com você.

Depois de tanto tempo com eles, já se tornaram previsíveis.

Acho que devo discordar, afinal era você quem estava fugindo a pouco tempo atrás. Ou estou enganada?

Sim dessa vez foi uma exceção. Realmente me pegou desprevenido.

Então, mereço um premio por isso. Não acha?

Você achou uma bruxa enquanto nos perseguia. Não é o suficiente?

Acho que mereço um premio maior do que uma bruxa que não serve para nada.

Ela nos achou. Isso não é bom o suficiente?

Aceito a pequena Melpômene.

Isso está fora de questão.

Tch, entregue logo ela.

Não vou perdê-la, não vou deixar que a leve eu prometi que a encontraria.

Eu não posso.

Não pode ou não quer?

Não quero.

Quer resolver isso de uma maneira justa?

Vindo de você, realmente duvido!

Estou falando serio.

Eu passo, já disse que não irei entregá-la. De forma justa ou não ela nunca ficara com você.

Fala como se pudesse me vencer.

Estou indo embora, foi realmente uma experiência desagradável te ver.

Ela surgiu na minha frente, mas não é surpresa, em nenhum momento não achei que conseguiria me livrar dela. Akira parece ter se assustado. Ela não parece crente em mim, que decepção. Não posso deixá-la desapontada, não é mesmo?

Clio já se encontrava em posição de luta. Ela sorriu, realmente odiava aquele sorriso sádico e sínico.

Está pronto? Posso esperar se você quiser.

Já disse, não irei entregá-la a você.

Prepare-se...

–--POV Akira---

Clio rapidamente parte contra Kida, ele teve tempo apenas de cruzar os braços em um movimento automático para se defender. Deve ter esquecido que estava me carregando. Seu corpo se arrastou para trás com o impacto, eu realmente não esperava que ela fosse tão forte.

Como eu disse nada é limpo com você, não me deu tempo nem de colocá-la no chão.

Eu disse para se preparar.

Ele gentilmente me coloca no chão, eu não entendia o Kida por qual motivo ele me defenderia tanto?

Akira eu não vou deixar ela...

As palavras mal puderam ser ouvidas, pois um chute já acertava seu estômago o jogando para longe de onde eu estava o fazendo bater em uma arvore. Por algum motivo, meus olhos se encheram de lagrimas, mesmo não tendo nenhuma grande ligação com o Kida, senti uma agonia intensa.

Ela caminhou sem presa para onde ele estava. Mesmo eu sabendo que o chute havia sido realmente forte Kida já estava de pé.


Sua desgraçada.

São os ossos do ofício... Mas você também não está em sua melhor forma. O que aconteceu esses anos?

Não deveria se gabar tanto, mesmo sendo imortal, parece que esses anos pegaram você de jeito. Isso por acaso são rugas?

Devia prestar mais atenção em suas lutas do que Ficar vendo defeito onde não à.

Kida correu em direção a Clio, que desviava de todos os seus golpes. Eles eram realmente muito rápidos. Nunca pensei que veria algo tão caótico, ainda estava sentindo aquela agonia. Não sabia o que me assombrava, só tentava me manter calma. Kida estava perdendo, não havia acertado se quer uma vez, Clio começava a ficar mais rápida, até chegar um ponto que ela o acerta com outro chute. Ele não se levantou tão rápido desta vez, mas pude perceber que seu olhar avia mudado. Não sabia decifrá-lo. Era acolhedor ou mesmo tempo que assustava.

O que foi Kida? Machuquei-te?

“Akira”

Kida!? O que quer, não é hora de conversar!

“Corra.”

O que, não vou te deixar.

“Você não tem motivos para ficar aqui.”

Kida...

“Ela está abusando dos privilégios da aposta ela sabe que eu não posso entrar em lutas sem que o único modo de vencer seja matar é o principio básico de um guardião. Não quero que veja o que vai acontecer.”

Não, você vai tentar... Matá-la?

“É o único jeito.”

Não! Kida... Você disse que um não poderia matar o outro, ou seria mort...

“É o único jeito! Pelo menos assim poderei salvar você e todas as outras, pelo menos uma vez vou cumprir minha função.”

Nesse momento ele olha se vira para mim. Pude sentir a seriedade em seus olhos, ele iria mesmo se sacrificar. Por algum motivo algo me prendia a ele não podia perdê-lo sem saber o que é isso. Meus olhos se encheram de lagrimas. Não podia o deixar fazer isso. Eu não aguentava, algo dentro de mim não o deixaria morrer, essa mesma coisa me permitiria morrer por ele.

Moçinha vamos embora.

Não, você não vai levá-la!

Por Zeus, você nem esta mais reagindo. Você desistiu, não é?

Se eu houve-se desistido, você me mataria, não é mesmo?

Eu não sou idiota posso até querer. Mas não esqueceria as regras, você é intocável. Mas o mesmo vale para mim, não que você tenha capacidade para isso.

Eu vou.

Não... Kida.

Não sei o que estou prestes a fazer, e nem se posso ver a me arrepender, mas eu farei mesmo incerta, tenho que descobrir o que me prende tanto ao Kida.

Eu, eu não quero isso. Se for preciso e-eu irei com a Clio.

Akira? O Que esta fazendo?

Vai contrariar Malpômene? Ela disse que vira comigo.

Akira. Não!

Resolveremos essa luta outro dia. Quando eu for a mais nova deusa do Olímpo!

Akira! Por quê?

Porque você é fraco. Não tem capacidade para se tornar um deus.

Eu não quero que você morra. Não quero que tente fazer isso. Sei que você vai ganhar. Mas não faça algo tão idiota. Por algum motivo não posso ficar sem você.

Se diz isso, pare de chorar. Vamos logo.

Adeus Kida.

–--Fim Cap.12---

“Clio é a musa da história e da criatividade, aquela que divulga e celebra as realizações. Preside a eloquência, sendo a fiadora das relações políticas entre homens e nações. É representada como uma jovem coroada de louros, trazendo na mão direita uma trombeta e, na esquerda, um livro intitulado "Thucydide" (ver Tucídides). Outras representações apresentam-na segurando um rolo de pergaminho e uma pena, atributos que, às vezes, também acompanham Calíope.Em algumas de suas estátuas traz esse instrumento em uma das mãos e, na outra, um plectro (palheta). Um dos nove livros de Heródoto leva o nome de Clio, em homenagem à musa.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaahahahah O que achoaram da luta? Esse é o mais importante! Ta o que acharam do Cap.? Dele todo. Cooomenteeem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akira Seiy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.