Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 8
a noite...


Notas iniciais do capítulo

Dani fugindo de pedradas...
Dani-por favor não me matem, sim eu sei que demorei... desculpem mas eu fiquei alguns dias sem internet... uma pedrada acerta Dani que desmaia.
Dé- ei Dani, acorda... ih será que morreu? gente leem a fic enquanto eu dou um jeito nela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/8

Orihime- hum, Kurosaki-kun posso fazer uma pergunta?

Ichigo-pode

Orihime encheu os pulmões e então falou...

Orihime-você gosta de alguém?- a garota perguntou meio corada, e sem olhar para o rapaz.

Ichigo estava arrumando as coisas quando a garota falou aquilo, na mesma hora ele gelou, nunca imaginava que aquela seria a pergunta da garota.

Ichigo-p-porque a pergunta Inoue?- perguntou tentando disfarçar.

Orihime-nada, só estava um pouco curiosa- disse se ajeitando na sua cama.

 Ichigo- não penso muito nessas coisas, mas tem uma garota que eu quero proteger pra sempre- ele disse se sentando na cama.

Orihime- ela com certeza é uma garota de sorte...

Ichigo- na verdade eu acho que eu é que tenho sorte por ter ela por perto... mas mudando de assunto, você esta com sono?

Orihime-não e você?

Ichigo-também não.

Orihime deitou na cama e ficou olhando para o teto.

Orihime- bem, hoje o dia foi bem agitado, namoro da Karin, namoro do Ishida, Yoruichi e Urahara com uma filha, e o Gin esta vivo.

Ichigo-é, o que mais me chocou foi minha irmãzinha.

A garota riu um pouco.

Orihime-pensa o lado positivo, pelo menos ela começou a namorar com um cara que você conhece.

Ichigo-é... e você Orihime?

Orihime-eu o que?

Ichigo-já arranjou algum namorado?

Orihime ficou mas vermelha do que o cabelo do Renji.

Orihime- n-não- ela falou nervosa.

Ichigo- hum... entendo.

Orihime pov

Eu falo ou eu não falo? Ai meu Deus essa duvida esta me matando... sera que eu conto pra ele que gosto dele?

Ichigo- bem, acho melhor irmos dormir porque amanha vai ser um longo dia.

Orihime- Kurosaki-kun espera.

Normal Pov

Ichigo- o que foi?- perguntou curioso.

Orihime- tem uma coisa que eu preciso falar pra você...

Ichigo-pode falar...

Orihime-então, é que é assim- a garota respirou fundo- ai deixa pra lá, eu não vou conseguir- falou virando de costas para o rapaz.

Ichigo- mas agora eu fiquei curioso, vai Inoue não precisa se preocupar- ele falou se aproximando dela.

Orihime estava de costa mas sabia pela voz que o garoto estava se aproximando.

Orihime- mas eu tenho medo- ela falou baixo.

Ichigo- não precisa ter medo, confia em mim, aquela menina que eu disse que queria proteger pra sempre é você, por isso você não precisa ter medo.

Aquelas palavras foram como música para Orihime, ela abriu um sorriso, seu Kurosaki-kun queria protege-la pra sempre, e foi isso que a encorajou.

Orihime- Kurosaki-kun... eu gosto de você- disse ainda de costas.

Ao ouvir aquelas palavras Ichigo abriu um sorriso, então ela também gostava dele... a garota se virou e encontrou um Ichigo todo sorridente bem perto de si.

Ichigo- sabe Inoue, pode me chamar de Ichigo, e outra coisa eu também tenho os mesmos sentimentos por você.

Orihime não pode conter o sorriso. Ichigo aproveitou o momento para se aproximar da garota, a puxou pela cintura carinhosamente, e se aproximou selando seus lábios ao dela, Orihime de inicio se assustou um pouco, mas decidiu se deixar levar pela situação, e logo o beijo se aprofundou, porém ambos tiveram que se afastar por falta de ar...

Ambos estavam vermelhos.

Ichigo-acho melhor irmos dormir...

Orihime-sim- falou se deitando na cama.

Ichigo apagou a luz e foi se sentar na outra cama.

Ichigo-Boa noite...

Orihime-Boa noite...

No outro quarto.

Estavam Karin, Rukia se preparando para dormir.

Karin- o que será que os dois estão fazendo no outro quarto?

Rukia- será que a Orihime se declarou?

Karin-tomare, porque ai só vai faltar você e o Renji...

Rukia-ai... Karin, vamos com calma, eu não sei se ele gosta de mim.

Karin- eu acho que ele gosta.

Rukia- mas mesmo assim isso não é uma certeza, e eu não quero me arriscar.

Karin-se prepare que logo logo vou fazer você mudar de opinião.

No outro quarto.

Renji, Ishida e Hitsugaya.

Renji-de boa, eu queria ser um mosquitinho pra saber o que o Ichigo vai falar para a Orihime.

Hitsugaya- bem, ele é meio exagerado.

Renji- é mas foi engraçado ver o drama que ele fez quando você disse que estava namorando a Karin.

Hitsugaya- engraçado para vocês, aquilo me estressou.

Renji olhou para Ishida que estava quieto mandando mensagens pelo celular.

Renji- conversando com quem Ishida?

Ishida- com a Kimiko.

Hitsugaya- nossa vocês não se desgrudam um segundo.

Renji- isso é verdade, vocês tem que respirar um pouco.

Hitsugaya- do jeito que vocês estavam agarrados parece que trocaram mais beijos hoje, do que eu com a Karin em dois meses- Hitsugaya disse rindo.

Ishida- Hitsugaya, você acha que me engana? Eu sei muito bem que você vivia na casa da Karin, não sei como o palerma do Ichigo não percebeu.

Renji-ai gente, da um desconto por que é o Ichigo né.

Hitsugaya- é... mas Ishida você e a Kimiko estão em que tipo de relacionamento?

Ishida-não deu tempo para conversar sobre isso- disse lendo uma mensagem no celular.

Hitsugaya-ok, Renji e você quanto tempo vai esperar para se confessar para a Rukia?

Renji engasgou.

Ishida- então finalmente, Renji vai se declarar para Rukia...

Renji- ei não é tão fácil assim.

Ishida- Renji se o Hitsugaya com o jeito orgulhoso dele conseguiu, você também consegue.

Hitsugaya- ei...

Renji-quem sabe, amanhã ou depois....

No outro quarto

Yoruichi dava um sermão em Urahara.

Yoruichi- que tipo de pai você é?

Urahara- calma amor, o Ishida não é um cara ruim.

Yoruichi- mas você como pai devia ter no mínimo um ataque de ciúmes.

Urahara- e fazer igual ao Ichigo?

Yoruichi- não exagerado daquela maneira, mas ela é nossa única filha...

Urahara- não se preocupe meu amor, deixa ela ser feliz.

Yoruichi- você não tem jeito...

No outro quarto

Gin e Matsumoto.

Gin- quem diria capitão Hitsugaya namorando uma humana.

Matsumoto- e quem diria que meu namorado é fã de todo mundo odeia o Chris.

Gin- ah, o hueco mundo é meio tedioso as vezes, então eu ligava a televisão e procurava algo pra assistir e o Aizen é tão pão duro que nem pra mandar colocar Tv a cabo.

Matsumoto-é... mas o que mais você fazia lá no hueco mundo?

Gin- lia fanfics, a internet de lá era meio rápida até.

Matsumoto- lia fanfic? Gin você me surpreende toda hora.

Gin- é sério... se alguém quiser ler as fanfics que estou lendo ai esta os links:

Fic original: http://fanfiction.com.br/historia/298802/Gotas_Do_Destino/

Fic de Inuyasha: http://fanfiction.com.br/historia/325642/Certos_Detalhes/

Fic de Shugo chara: http://fanfiction.com.br/historia/252341/Desejo_Inocente/

Matsumoto- a autora esta te pagando quanto pra você fazer propaganda das fics dela?

Gin- essa é uma informação em sigilo.

Matsumoto-Gin você mudou muito.

Gin- a vida não esta fácil nem pros Shinigamis, sabe como que é né a crise da europa e tudo mais.

Matsumoto- ok, mas o que mais tu fazia?

Gin- jogava x-box, e assistia animes, muitos animes.

Matsumoto- ta ok, melhor pararmos essa conversa antes que eu descubra mas coisas que nem imaginava.

Gin- ok, vou dormir.

Matsumoto olha para Gin e percebe que ele esta vestindo roupa de super herói.

Matsumoto- o que é isso?- perguntou apontando, para a roupa dele.

Gin- ah, tem um episódio que o Greg vai dormir na casa do Chris, e o Greg dorme fantasiado de super herói, então eu gostei da ideia e tudo mais.

Matsumoto olha para Gin com #expressão Byakuya.

Gin-porque essa cara?

Matsumoto-Gin, se eu quisesse namorar o superman, eu não teria aceitado o seu pedido de namoro, então por favor volte a ser o velho Gin de olhos fechados.

Gin e Matsumoto continuavam conversando.

A noite passou tranquila, no outro dia...

Estavam todos tomando café, quando Orihime e Ichigo entraram na cozinha.

Todos olharam pra eles com expressão maliciosa.

Karin- bom dia Ichi-ni, Bom dia Orihime como passaram a noite?

Ichigo- bem, obrigada por perguntar.

Rukia- hm... depois eu quero saber mas coisas.

Orihime estava vermelha, e logo se sentou para tomar seu café, e Ichigo se sentou ao seu lado.

Rukia olhou para Orihime e mais uma vez falou.

Rukia-cara ele esta tão na sua.

Todos riram.

Renji-bem o que iremos fazer hoje?

Yoruichi- vamos em uma lago, todos nós.

Kimiko- mãe, eu e o Ishida podemos ficar em casa?

Yoruichi- você e o Ishida? Sozinhos? Nessa casa? Por um dia inteiro? Desculpa minha filha mas ainda quero manter sua inocência.

Karin-ok, então todos iremos para o lago, Rukia e Renji, se preparem.

Os dois olharam sem entender.

Renji-preparar para o que?

Karin-calma logo vocês vão saber...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dani-(segurando um cubo de gelo na cabeça) gente e ai o que acharam?
Dé- uma bosta claro....
Dani-ok... mas comentem por favor...