Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 9
Cachoeira...


Notas iniciais do capítulo

Dani- gente desculpa a demora :)
Dé- se quiserem podem bater na Dani...
Dani- pode não...
Dé- bem gente ai vai mais um capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/9

Estavam todos prontos para irem até a cachoeira.

Yoruichi- bem gente, vamos entrando na van, logo chegaremos até a cachoeira- disse apontando para o automóvel parado em frente da casa.

Rukia- mas a gente não estava indo para um lago?- perguntou enquanto ajeitava o chapéu que vestia.

Antes que Yoruichi respondesse Urahara tomou frente.

Uruhara- houve uma pequena mudança de planos, bem vamos todos... entrem para não chegarmos lá muito tarde- disse sorrindo.

Todos se acomodaram nos bancos.

Ichigo-eu tenho uma pergunta- disse levantando a mão.

Yoruichi- sim?

Ichigo- porque eu tenho que ir sentado do lado do Renji de novo?- falou enquanto apontava para o garoto do seu lado.

Renji- e você acha que eu gosto de sentar perto de você toda vez? Eu queria sentar perto de alguém mas inteligente... porque não vai sentado do lado da Orihime?

Ichigo- e porque não vai sentado do lado da Rukia?

Enquanto isso no jardim do éden: Rukia e Orihime estão muito vermelhas e todos escutam a discussão dos rapazes...voltando...

Renji-eu fiz a pergunta primeiro, você só falou da Rukia porque eu falei da Orihime, ou seja, você não tem criatividade de criar suas próprias perguntas...

Yoruichi- CHEGA, NÃO VÃO COMEÇAR A DISCUTIR AGORA...

Os meninos ficaram calados na mesma hora.

Yoruichi- ótimo, alguém tem mais alguma pergunta?

Karin- eu tenho... quem vai dirigir?

Urahara- eu.

Todos- #MEDO.

Urahara- que cara são essas?

Hitsugaya- não é melhor outra pessoa dirigir?

Urahara- não se preocupem, nem perceberam que eu estou no volante- disse sorrindo.

Quinze minutos depois, todos chegam ao local e descem ofegantes.

Rukia- URAHARA QUANDO DISSE QUE NÃO PERCEBERIAMOS QUE ESTARIA NO VOLANTE VOCÊ FALOU SÉRIO MESMO, PARECIA QUE A VAN ESTAVA DESGOVERNADA.

Urahara- ah... gente eu gosto de velocidade, sempre quis ser piloto de formula um- fala se imaginando numa corrida.

Yoruichi-QUE BOM QUE NÃO SE TORNOU, VOCÊ IRIA MATAR 95% DAS PESSOAS DO LOCAL.

Todos se recuperam do choque... estavam agora aproveitando a cachoeira cada um em um local...

Gin e Matsumoto.

O casal estava em um canto encostados nas pedras e relaxando um pouco.

Matsumoto- esta quieto demais hoje Gin- disse sem olhar para ele.

Gin- estou pensando um pouco...

Matsumoto- pelo amor de deus, fale que não é sobre “todo mundo odeia o Chris”- disse enquanto se virava para encará-lo.

Gin- ei... não fale mal do Chris... mas não é sobre isso que estou pensando...

Matsumoto- e no que é?

Gin- o garoto, o Ichigo, o que será que aconteceu entre ele e a Orihime...

Matsumoto-não sabia que se importava com isso- disse abrindo um leve sorriso.

Gin- e não me importo... só acho que a menina, Orihime me lembra você- falou olhando para a mulher do seu lado.

Matsumoto- sério e qual as semelhanças entre eu e ela?- pergunta curiosa.

Gin ficou meio vermelho e começou a fazer alguns gestos.

Gin- bem a cor do cabelo é parecida... e também, uma outra coisa- ficou mais vermelho ainda.

Matsumoto-que coisa?- perguntou sem entender.

Gin- o corpo... a parte de cima... usada para alimentar os bebês- ele responde e Rangiku cai na risada.

Matsumoto- Gin, seus olhos são meio fechados, mas parece que você é o que mais observa as coisas por aqui hein...

Os dois continuaram a conversar, enquanto isso em baixo na cachoeira estavam Ishida e Kimiko.

O ministério dos leitores adverte: por razões de moralismo, e a taxa de idade permitida nessa fanfic, não será descrito as ações cometidas entre Ishida e Kimiko... em outras palavras eles estavam se pegando.( pra variar um pouco #Ironia)

Em outro canto estavam Hitsugaya, Renji e Ichigo...

Renji- então quer dizer que você beijou ela- falou observando as reações do amigo.

Ichigo- sim- respondeu de maneira firme, embora esteja bem nervoso.

Hitsugaya- então vocês estão juntos?- perguntou normalmente.

Ichigo para pra pensar um pouco.

Ichigo- eu não sei...

Renji fica meio abismado.

Renji- peraí ela disse que gosta de você e você disse que gosta dela... No mínimo você deveria te-la pedido em namoro.

Ichigo- deveria?

Renji- mas é claro? Ta esperando o que? Que ela venha com um anel de diamantes se ajoelhe

na sua frente e fale: Ichigo quer casar comigo?

Os três param para imaginar a cena... leitor, você pode fazer isso também...

Ichigo- ok, isso seria estranho, ou seja, eu vou ter que falar com ela...

Hitsugaya- exatamente...

No mesmo instante Orihime, Rukia, Karin estavam conversando enquanto nadavam...

Karin- então Orihime, você se declarou para o meu irmão?

Orihime fica vermelha e não fala nada.

Rukia-hum, pelo jeito ela se declarou sim, olha só como ela esta vermelha- a garota disse com um sorriso nos lábios.

Orihime fica mais vermelha ainda...

Karin- fale alguma coisa Orihime... e aí o que vocês fizeram?

Orihime-Nada- fala meio nervosa pelo rumo da conversa.

Rukia- sério? Nem um beijo?

Orihime fica calada, e mais vermelha (como se isso fosse possível)

Karin- então quer dizer, que teve um beijo... mas e aí como foi?

A garota junta toda a sua coragem e fala.

Orihime- foi perfeito- fala relembrando e sorrindo.

Rukia- pelo menos uma coisa aquele palerma faz direito- a baixinha diz rindo.

Karin- é... mas agora é a vez da Rukia- Karin fala com um olhar travesso.

Rukia- como assim minha vez?- pergunta assustada.

Orihime- a Karin tem razão, só falta você se declarar para o Renji...

Rukia fica da cor do cabelo de seu amado.

Rukia- gente ele não gosta de mim- ela fala meio séria.

Karin- quem te garante que ele não gosta? Escuta aqui Rukia, eu acho melhor você se declarar antes que eu faça uma coisa...

Rukia- o que você vai fazer Karin?

Karin- não pague pra ver, pois vai ser muito pior...

Nesse momento Ichigo se aproxima das garotas, assim que Rukia o vê faz uma piadinha.

Rukia- olha, se não é o nosso garanhão- fala tentando desviar a conversa das meninas.

Ichigo- Rukia vai arranjar alguma coisa pra fazer- disse olhando a garota.

Rukia- mas aqui não tem muita coisa pra fazer, e encher seu saco é uma coisa bem legal...

Ichigo- então vai beijar o Renji e me deixa em paz.

O sorriso de Rukia se foi, e o de Ichigo apareceu.

Ichigo- sua sorte nanica é que eu não vim aqui por isso... na verdade eu queria conversar com a Inoue... em particular...

Karin- olha meu irmãozinho esta crescendo...

Ichigo- Karin, porque você não vai atrás do seu namorado?

Karin- milagre Ichi-ni... normalmente você mandaria eu ficar o mais distante o possível dele, isso deve ser o efeito da Orihime em você... Orihime minha querida esta comprovado você faz bem para o meu irmão.

Orihime deu um meio sorriso, e olhou para Ichigo mais uma vez, ele então fez um sinal para que ela o seguisse, e assim ela fez, foi andando até chegarem atrás de uma pedra onde ninguém conseguiria vê-los.

Ichigo- Inoue, eu te chamei aqui por causa de uma coisa- falou começando a ficar nervoso.

Orihime- sim Kurosaki-kun.

Ichigo- já disse que pode me chamar de Ichigo...

Orihime- é que vai levar um tempo até eu me acustumar... mas o que você queria me falar?

Ichigo fica vermelho e a garota percebe o nervosismo do rapaz.

Ichigo- eu queria pedir uma coisa...

Orihime- pode pedir- ela fala sorrindo.

Ichigo- q-qu-quer...- o garoto gaguejava e não conseguia terminar a frase.

Orihime o olhou meio confusa e divertida.

Ichigo- não acredito, eu ganhei a luta com o Aizen e não tenho coragem para falar isso- disse sorrindo em direção a garota.

Orihime- acho que quanto mais rápido falar vai ser melhor...

Ichigo- ok.

Ichigo respirou fundo e fez a pergunta de uma vez.

Ichigo- quernamorarcomigo?

Orihime ficou confusa, ele havia falado rápido demais e ela não tinha conseguido entender...

Orihime- fala mais devagar...

Ichigo- ok- ele então olhou nos olhos da garota, os olhos que o fizeram se apaixonar por ela, eles eram puros e cheios de gentileza, também eram corajosos então Ichigo sorriu e criou forças.

Ichigo- Inoue, quer namorar comigo?

Nesse momento foi a vez de orihime ficar vermelha, ela apenas riu e respondeu.

Orihime- sim...

Ichigo então sorriu mais uma vez, se aproximou da garota e a enlaçou pela cintura com uma das mãos, olhou em seus olhos e acariciou a sua face, então se aproximou lentamente até selar os lábios, era um beijo apaixonado e exigente, diferente do que haviam dado na noite anterior esse era muito mais envolvente... e assim ficaram um bom tempo, aproveitando um ao outro...

Em outro lugar...

Depois que Orihime saiu, Karin foi atrás do namorado, não tinha conversado com ele muito hoje, estavam agora dentro da água, em uma lugar mais afastado, o Shinigami a abraçava pela cintura, enquanto conversavam...

Hitsugaya- esta feliz?

Karin- sim... apesar de tudo essa  viagem esta deixando todo mundo mais relaxados, mas e você, esta preocupado com alguma coisa da soul society?

Hitsugaya riu.

Hitsugaya- a minha única preocupação era Rangiku, e ela esta aqui, ou seja, não tenho com o que me preocupar...

Karin- isso é bom... sabe todos juntos sem preocupações maiores...

Hitsugaya- é, temos que aproveitar antes que essa calmaria vá embora.

Karin- exatamente, mas ainda falta uma coisa para ficar perfeito.

Hitsugaya- o que?- perguntou curioso.

Karin- o ultimo casal, Rukia e Renji.

Hitsugaya riu.

Hitsugaya- e como pretende junta-los?

Karin- bem eu tentei convence-los a se declarar, nenhum dos dois quiseram...

Hitsugaya- e o que vai fazer agora?

Karin- bom nesse caso, eu darei um empurrãozinho..

Hitsugaya- nossa mais que namorada levada eu fui arrumar... esta precisando de levar alguns castigos...- disse enquanto beijava o ombro da garota que estava exposto...

Karin- vai dizer que não gosta do meu jeito?- ela pergunta então ele para a encarando.

Hitsugaya- é por causa do seu jeito que eu me apaixonei por você- disse a encarando a garota apenas sorriu, colocando os braços em volta do pescoço do namorando, e aproximou selando os lábios e assim se beijaram aproveitando o momento que teriam a sós.

Indo para outro lugar...

Yoruichi e Urahara, estavam sentados observando as crianças...

Urahara- minha gata esta muito quieta hoje...

Yoruichi- você quase matou todo mundo enquanto tentava dirigir aquele carro, estou me recuperando do choque...

Urahara- ei eu não fui tão ruim assim...

Yoruichi- sim você foi... mas mudando de assunto, estou pensando em chamar algumas pessoas da Soul society para virem jantar aqui no ultimo dia de “treinamento”.

Urahara- sim seria legal, mas ainda temos alguns dias para aproveitar...

Yoruichi- é, então vê se nesses dias cumpra seu papel de pai, olha a sua filha quase se atracando com o Quincy...

Urahara- deixe ela ser feliz, os dois se deram bem... estão felizes...

Yoruichi- você com certeza deve ter algum problema mental, é natural todo pai ter ciúmes de suas filhas, mas você nem liga...

Urahara- claro que eu ligo...

De repente algo os chama atenção, Karin estava subindo em cima de uma grande pedra.

Karin- gente, preciso de um minuto de suas atenções... Ishida largue a Kimiko um pouco e venham os dois aqui... Gin esqueça um pouco o Chris e se aproxime com a Rangiku-san... vamos gente se aproximem... Ichi-ni se acalme que você vai ter mas tempo depois para aproveitar a Orihime...

Todos foram se aproximando de Karin.

Ishida- Karin o que esta fazendo em cima dessa pedra?

Rukia- nossa Ishida até que enfim você teve uma fala depois que começou a sair com a Kimiko- fala irônica.

Ishida- como posso dizer, eu estava ocupado com outra coisa- disse ajeitando os óculos.

Karin-ok, gente eu preciso falar sobre algo muito sério...

Matsumoto levantou a mão.

Matsumoto- quer dizer que você esta grávida?

Karin ficou vermelha e Hitsugaya assustado.

Karin- não eu não estou grávida e não é sobre isso que eu vou falar, o assunto é outro...

Gin levantou a mão.

Gin- lançaram mas uma temporada de “Todo mundo odeia o Chris”?

Karin- não Gin... não lançaram...

Ichigo levanta a mão.

Ichigo- você encontrou a luz e decidiu largar o Hitsugaya para ser freira?

Karin- Ichi-ni... eu não vou lagar o meu namorado...

Rukia- então o que é?

Karin sorriu maliciosamente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rukia- o que a Karin vai fazer?
Dani #ExpressãoAizen- se prepare Rukia...
Dé- gostaram? Reviews são muito bem recebidos :)