Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 20
Festa Final... The end


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo...
é aqui vamos nós... bem, primeiramente eu agradeço a todas as pessoas que acompanharam a fic até aqui... bem... vocês sabem que até agora a história foi sem noção, então o final não poderia ser diferente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/20

No capitulo anterior...

Yoruichi- ei... calma gente, vamos tentar ser mais civilizados essa noite... primeiro eu acho melhor fazer a lista de revelações, desculpe Renji, mas eu vou te trollar... ok lá vai: eu namoro o Urahara há cem anos, temos uma filha chamada Kimiko que se apaixonou por um quincy e os dois estão juntos, Gin não morreu é viciado em todo mundo odeia o Chris e esta com a Matsumoto, Ichigo finalmente criou coragem e esta namorando a Orihime, Hitsugaya esta namorando a irmã do Ichigo, detalhe Ichigo fez um escândalo quando descobriu... e por fim, Byakuya, o Renji esta namorando a Rukia.

Silencio mortal

Silencio mortal *2

Silencio mortal*3

Byakuya se levanta calmamente.

Continuando...

Byakuya pega a sua zampakutou e coloca sobre a mesa, todos o olham, o silencio predomina no local.

Ichigo- será que o Renji morre agora?- Ichigo sussurra para Orihime que esta no seu lado.

Todos tentam decifrar qual será a reação de Byakuya, mas é impossível, já que ele esta apenas com a #ExpressãoByakuya.

O moreno se aproxima lentamente da irmã que esta do lado de Renji.

Byakuya- é verdade?- pergunta olhando para a irmã.

Rukia meio nervosa balança a cabeça positivamente, Byakuya vira o olhar em direção ao Renji, o coração do ruivo falta sair pela boca, mal consegue respirar, o tempo parece passar lentamente como uma sessão de tortura.

Byakuya faz um movimento, estende a mão em direção ao garoto.

Todos olham surpresos, será que o capitão esta fazendo um novo de kido? O que será que o capitão estava planejando no momento?

Foi aí que notaram, parecia apenas um simples aperto de mão, Renji assim como todos os outros do local olharam confuso, o que ele deveria fazer? Apertar as mãos do “cunhado”?

O silencio e a tensão do local não poderia ser maior, Renji encarou a mão estendida a sua frente, levantou a sua lentamente de encontro, suava frio.

As mãos se tocaram em um aperto de mão firme, Byakuya continuou com a #ExpressãoByakuya.

Byakuya- meus cumprimentos- falou calmamente.

Renji assim como todos ficaram confusos.

Renji- Obrigado- falou com a voz baixa.

O silencio que ainda estava no local se manteve, e Byakuya voltou ao seu lugar.

Ichigo- peraí tem alguma coisa errada aqui- disse se levantando- Byakuya você entendeu? Entendeu mesmo?

Byakuya- é claro que eu entendi, não sou como você Kurosaki- falou enquanto guardava a zampakutou e voltava a se sentar.

Ichigo- eu estava esperando uma luta, mortes, ações... eu estava esperando você liberar o bankai e destroçar o Renji em mil pedaços, eu estava esperando algo mais emocionante- falou visivilmente chateado.

Renji- cala a boca Ichigo- o ruivo falou olhando para o garoto de cabelos laranjas.

Ichigo- ah qual é, eu esperei a fic inteira pra ver você levar uma surra do Byakuya e você apenas ganha um aperto de mão?- falou olhando para o ruivo, depois virou o olhar em direção ao capitão- Byakuya, eu esperava mais de você, olhe, esse garoto esta se aproveitando da sua irmã, esta tirando toda a inocência da sua adorável irmã.

Todos encararam Ichigo e Byakuya, Renji não sabia o que fazia, tinha vontade de matar Ichigo, mas também tinha medo de que o capitão ouvisse as palavras de morango e o matasse.

Byakuya- eu não tenho com o que me preocupar- falou calmamente- Renji sabe o que vai acontecer se ele tentar qualquer coisa com Rukia, é claro que ainda conversaremos sobre as minhas regras, mas ele sabe que qualquer atitude errada dele, eu o mato e faço parecer suicídio- disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Todos ainda se olhavam confusos, mas aos poucos o ambiente foi tomando um ar mais agradável, jantaram calmamente, agora todos estavam reunidos em uma mesa de conversa.

Ulquiorra e Grimmjow estavam conversando com Orihime o que não agradava em nada o garoto de cabelos laranja.

Orihime- vocês não haviam morrido?- perguntou confusa.

Ichigo- é verdade... você não tinha virado pó Ulquiorra?- perguntou olhando mortalmente para o espada a sua frente.

Ulquiorra- Ichigo, eu havia virado pó, mas o mundo da voltas, encontrei as esferas do dragão e consegui voltar a vida, e agora tenho como objetivo me casar com essa bela moça ao seu lado- falou olhando para Orihime.

Ichigo- a bela moça ao meu lado já tem dono- falou com #olharZaraki.

Grimmjow- sim, eu concordo com você Ichigo, ela tem dono e por um acaso sou eu- falou enquanto pegava a mão de Orihime.

Ichigo- por um acaso vocês tiveram uma transferência de personalidade? A Orihime é a minha namorada, e vocês não tem direito de olhar pra ela- falou enquanto pegava a mão da moça que estava extremamente corada.

Gin- é o Ichigo esta com ciúmes- falou com um sorriso nos lábios.

Matsumoto- pelo menos ele não troca a namorada pelo “todo mundo odeia o Chris”- comentou calmamente.

Gin- “Todo mundo odeia o Chris” é cultura, você aprende muitas coisas com esse seriado, eu mesmo aprendi muito- falou calmamente.

Matsumoto- hum... e fala o que você aprendeu?- perguntou.

Gin- aprendi várias coisas, regra número um: nunca tenha dois empregos, senão sua mulher vai usar isso como desculpa cada vez que quiser sair de um serviço... regra número dois: cuidado com as correntes de ouro, alguém pode querer roubá-la... regra número três: se comprar uma jaqueta de couro não a use no calor, você pode desmaiar- o garoto iria continuar a falar, mas foi interrompido.

Matsumoto- já chega... não precisa falar mais nada- falou cansada.

Yamamoto- porque você se juntou ao Aizen, Gin?- perguntou e todos prestaram a atenção.

Gin- ele era um rapaz muito bonito, e por causa dele eu conheci o Chris- falou com um sorriso típico nos lábios.

Yamamoto- é a gente vai conhecendo as pessoas aos poucos- falou calmamente.

Matsumoto- general, me desculpe a intromissão, mas segundo o mangá você não morreu contra a guerra dos quincys?- perguntou confusa.

Yamamoto- olha, o Gin morreu e ninguém reclamou dele estar aqui, o Ulquiorra morreu e ninguém reclamou dele estar aqui, o Grimmjow morreu e ninguém reclamou dele estar aqui... porque eu todo mundo questiona?- falou calmamente.

Matsumoto- porque eles são bonitos- falou.

Yamamoto- #depressãoEterna

Yoruichi- é a vida... ou a morte no seu caso Yamamoto- comentou calmamente.

Urahara- calma... estamos todos entre amigos... vamos aproveitar- falou sorrindo.

Momo- é verdade... Toushirou eu não sabia que você estava namorando- a garoto comentou aparecendo do nada.

Gin- qui é isso jovim??? De onde tu apareceu?- perguntou confuso.

Momo- eu estava aqui desde de o inicio- comentou calmamente- mas continuando, eu não sabia que você estava namorando Toushirou...

Hitsugaya- hum- o garoto falou com o mau humor típico.

Renji- o Ichigo perdeu a irmã para um capitão, haha perdeu a irmã- começou a tirar com a cara de Ichigo, mas assim que viu o olhar de Byakuya decidiu ficar em silencio.

Momo- eu não sabia que você conhecia a irmã do Ichigo- falou olhando para o pequeno capitão.

Karin- é... graças aos  fillers- comentou com um meio sorriso.

Hitsugaya- melhor explicar, porque pode ser que algumas pessoas não entendam- comentou.

Karin- quem não entenderia isso?- perguntou calmamente.

Hitsugaya- seu irmão- falou apontando para o garoto que parecia extremamente confuso.

Karin respirou fundo...

Karin- a situação é a seguinte, no mangá, eu não conheço o Toushirou, só nos fillers... entendeu Ichigo?- perguntou olhando para o irmão.

Ichigo- o que são fillers?- perguntou confuso.

Karin- pergunta para o Google, ele irá lhe responder- falou calmamente.

Rukia- Karin, do jeito que seu irmão é ele vai pensar que Google é uma pessoa- falou calmamente.

Ichigo- ei Rukia se eu fosse você parava de tirar onda com a minha cara, pois você tem sorte que seu namorado esta vivo- falou.

Rukia- Ichigo se eu fosse você eu parava de reclamar e prestava atenção na sua namorada- disse apontando para Orihime que estava cercada por Ulquiorra e Grimmjow.

Ukitake- onde esta a filha do Urahara com a Yoruichi?- perguntou.

Yoruichi respirou fundo.

Yoruichi- ela provavelmente deve estar se pegando com um quincy- comentou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Yamamoto- e você deixa?- perguntou confuso.

Urahara- são os jovens, jovens fazem isso, se divertem- comentou alegre.

Byakuya- se divertem? Renji você anda se divertindo com a minha irmã?- perguntou sério.

Renji ficou calado.

Byakuya- Renji?

Renji- eu respeito Rukia, mas do que a mim mesmo- falou demonstrando o nervosismo.

Yoruichi- ok, gente vai dar meia noite daqui a pouco, acho que esta na hora de falar tchau- disse sorrindo.

Urahara- é Teletubbies agora?

Yoruichi- porque?- perguntou confusa.

Urahara- você falando: é hora de dar tchau, esta parecendo Teletubbies, e outra não é assim que termina uma fic, pelo amor de deus Yoruichi... as pessoas acompanharam a fic por tantos meses, elas merecem um final melhor do que esse não acha?- perguntou.

Yoruichi- oras, então faça melhor- falou cruzando o0s braços.

Urahara- ok- disse se virando para uma câmera imaginária com uma expressão sexy- pessoas, leitores, depois desta longa caminhada em busca da felicidade e do amor, nossos personagens conseguiram alcançar seus objetivos, o amor prevaleceu...- interrompido por risos de Zaraki.

Urahara- o que foi?- perguntou confuso.

Zaraki- essa frase foi muito gay- comentou sorrindo.

Yamamoto- o que você tem contra os Gays?- perguntou.

Zaraki- nada... é que essa frase do Urahara é muito melosa... um bom final deve terminar com uma luta, uma boa luta- disse se levantando- Ichigo, deveríamos lutar para acabar com a fic.

Ichigo- eu não posso lutar- falou calmamente.

Zaraki- porque não?- perguntou confuso.

Ichigo- eu estou de terno, e ele é alugado eu tenho que devolver, seu eu rasgar tenho que pagar uma multa altíssima- falou calmamente.

Zaraki- você tem uma ideia melhor de como terminar a fic?- perguntou.

Ichigo- lógico que tenho- disse- todos cantam comigo: hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou, todos os nossos sonhos serão verdade o futuro já começou, hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiser, quem vier...- interrompido por Rukia.

Rukia- Ichigo eu já escuto esta musica todo final de ano, não preciso escutar no final da fic também né- falou entediada- vamos fazer outra coisa.

Ichigo- você tem alguma ideia melhor?- perguntou confuso.

Rukia- prepara que agora é hora do show das poderosas- começou a cantar.

Karin- segura, segura ela esta possuída, chame a padre, esta não é a Rukia- falou assustada.

Byakuya- Renji, acho que você não é uma boa influencia para a minha irmã- comentou.

Rukia- calma gente... eu não estou possuída, só estou abrindo a porta para novas experiências- comentou sorrindo.

Byakuya- pois trate de fechar essa porta logo- comentou.

Yoruichi- gente... precisamos terminar a fic- comentou calmamente.

Ulquiorra- deixa que eu termino- falou se levantando- as coisas não vão ficar assim, digo, ainda não é o final, na realidade Orihime irá desistir de Ichigo e virá atrás de mim- falou.

Ichigo- pare de mentir, Orihime não vai desistir de mim, ela me ama- falou sorrindo.

Ulquiorra- você é muito convencido- comentou.

Ichigo- é claro que sou, eu tenho um cabelo laranja sexy- faloy sorrindo.

Matsumoto- gente, estamos perdendo o foco, precisamos terminar a fic- falou calmamente.

Gin- e como fazemos isso?

Matsumoto- você não sabe?- perguntou confusa.

Gin- desculpa, eu nunca terminei uma fic antes- falou irônico.

Matsumoto- você tem que falar uma coisa marcante- comentou.

Gin- hum... uma coisa marcante... eu tenho a frase perfeita- falou se posicionando- quando você estiver assistindo, eu vou estar lá... quando você estiver tomando banho, eu vou estar lá... e até nos seus sonhos, eu vou estar lá...

Matsumoto- Gin... o que foi isso? – perguntou confusa.

Gin- uma frase marcante de “todo mundo odeia o Chris”- falou sorrindo.

Matsumoto- não tem que ser uma frase marcante de todo mundo odeia o Chris, tem que ser uma frase marcante para a fic, treinamento inesquecível.

Gin- ahh entendi- comentou- estou sem ideias.

Ichigo- eu acho que a gente pode matar o Grimmjow e o Ulquiorra e cantar uma música- falou sorrindo.

Neliel- Itsugooo, não pode matar o Tio Grimmjow e o tio Ulquiorra- falou a garotinha.

Ichigo- Nel... porque não pode?- perguntou.

Neliel- porque eles são sexys- falou calmamente.

Ichigo- o que vocês estão ensinando para essa criança?- perguntou olhando para Ulquiorra e Grimmjow.

Ulquiorra- eu não tenho culpa de nada... ela é que é uma criança esperta e nota as coisas- comentou calmamente.

Yoruichi- só pra lembrar a gente ainda tem que terminar a fic- comentou.

Kimiko- ok, eu vou terminar a fic- a garota disse aparecendo do nada.

Urahara- você não estava com o quincy?- perguntou confuso.

Kimiko- eu sei que não faz sentido, mas vamos falar sério... alguma coisa nessa fic fez sentido? Como a gente termina uma história que não teve começo ou meio? Como a gente termina uma história? poderíamos relembrar alguns momentos, mas isso seria nostálgico e eu não gosto de coisas nostálgicas... poderíamos cantar, mas acho que nenhuma música combinaria com a gente nessa situação, poderíamos fazer algumas pessoas se casarem e descobrirem que estavam grávidas, mas isso soaria meio... clichê, embora eu aprecie alguns clichês...

Urahara- Kimiko esta filosofando- comentou.

Kimiko- ei pai, eu estou tentando terminar a fic pra poder continuar me pegando com o quincy então não atrapalhe- comentou- continuando, foram vinte capítulos, cada um com a sua individualidade, cada um com a sua história louca, cada um com um chilique... foi sem noção até aqui... então uma história sem noção merece um final sem noção... acabou? Não, eu ainda vou namorar o quincy, Gin ainda vai assistir “todo mundo odeia o Chris”, Ichigo vai continuar discutindo com Renji sobre a cor de cabelo... a única diferença é que agora iremos nos despedir de vocês...

Yoruichi- vou sentir saudades- disse pegando um lenço e limpando os cantos dos olhos.

Kimiko- menos... bem menos mãe- falou fazendo um sinal pra mãe- bem gente é isso, não temos bolo ou refrigerante então não podemos fazer uma festa... desculpem esse final idiota, sei que vocês mereciam mais, porém o que podemos fazer? Fomos um bando de idiotas até aqui como iríamos filosofar no ultimo capitulo?

Byakuya- vocês estão me chamando de Idiota também?- perguntou confuso.

Kimiko- melhor eu terminar antes do Byakuya liberar a bankai- comentou- é gente... a gente se vê por ai... porque isso só foi mais um treinamento... um treinamento inesquecível... #FinalSemSentido.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos...
espero que vocês tenham dado algumas risadas...
essa fic, tem um valor especial, foi uma brincadeira que eu criei com uma amiga minha a Dé..

fazíamos curso juntas e estudavamos na mesma escola, e em uma conversa decidimos criar a fic, as ideias sairam e nós sempre riamos com elas, depois que a escola acabou ficou meio dificil escrever os capitulos...

agora, eu e ela estamos passando por um momento decisivo, amanhã dia 19 de julho sai a lista de quem passou no vestibular que a gente prestou... não sei se vamos passar, espero que sim, mas antes precisavamos terminar essa fic... como um marco...

essa não foi a primeira fic que comecei a escrever, mas é a primeira que termino... ela é especial e queria dividir isso com vocês.. muito obrigada a todos... e quem sabe a gente pode voltar a se encontrar futuramente??

#momento campanha:

Quem estiver afim de ler outras fics minhas pode entrar no meu perfil, as outras tem menos comédia e mais histórias...

aqui esta os links

THE WALKING DEAD: http://fanfiction.com.br/historia/336744/Besta_E_Arco

INUYASHA:
http://fanfiction.com.br/historia/325642/Certos_Detalhes

SHUGO CHARA:
http://fanfiction.com.br/historia/252341/Desejo_Inocente

NARUTO:
http://fanfiction.com.br/historia/363261/Preto_E_Rosa

NARUTO:
http://fanfiction.com.br/historia/373295/Sakura_Voce_E_Estranha


FICA A DICA...