Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 19
A Festa final - parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente
*fugindo das pedradas
demorei né...
e o cap não esta tão grande...

é apenas uma introdução para o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/19

Faltava pouco tempo para o jantar começar, a maioria dos meninos estavam prontos, enquanto as meninas estavam dando os retoques finais nas roupas, seria um evento mais formal. Os garotos estavam de terno e as garotas teriam que usar vestidos.

Urahara estava recebendo alguns convidados que já haviam chegados, todos os capitães estavam presentes e alguns tenentes também, sem falar a Neliel, Grimmjow e Ulquiorra que foram convidados especiais ( ninguém sabia porque? ).

Meninas

Karin- não quero ficar com esse vestido- a garota falou fazendo bico.

Matsumoto- é que hoje é uma noite especial e faremos uma homenagem ao Byakuya- falou sorrindo.

Karin usava um vestido preto de um ombro um palmo acima do joelho, seu cabelo estava em uma trança lateral e a maquiagem(feita por Matsumoto) destacava os olhos, no pé usava uma sandália que não tinha um salto muito alto.

Rukia- você esta bem Karin...essa roupa ficou bonita em você- falou sorrindo.

Rukia usava um vestido branco tomara que caia do mesmo comprimento do de Karin, o cabelo estava solto com algumas presilhas que davam todo o charme possível, a maquiagem( também feita por Matsumoto) destaca a boca com um batom vermelho e uma sandália bem alta.

Yoruichi- alguém prende meu vestido aqui?- pediu.

Yoruichi vestia um vestido longo, mas que tinha um decote avantajado e deixava as costas de fora, a cor era azul marinho, o cabelo estava solto, e a maquiagem tinha detalhes em prata.

 Kimiko- eu te ajudo mãe- a garota falou se levantando e se aproximando.

Kimiko usava um vestido verde que destacava a cor de seus olhos, era curto e colado ao corpo, o cabelo estava preso, e a maquiagem destacava os olhos, não usada um salto alto para não ficar maior que Ishida.

Orihime- estou meio nervosa...

Orihime usava um vestido lilás bem delicado, mas que deixava marcado as suas curvas de mulher, sua maquiagem era bem simples, e o cabelo estava preso.

Matsumoto- estão prontas?- perguntou calmamente.

Matsumoto usava um vestido preto que tinha alguns detalhes em laranja, assim como Yoruichi era longo e valorizava o busto, a maquiagem estava perfeita.

Yoruichi- melhor irmos até lá fora, os convidados já chegaram- falou sorrindo.

A evento iria acontecer na parte externa da casa, onde estava tudo decorado, com a mesa.

Meninos

Estavam todos reunidos esperando as garotas.

Ichigo- ei elas estão demorando demais- falou calmamente.

Urahara- hum... meninos não deixem o queixo cair, mas virem-se elas chegaram...

Os garotos se viraram, engasgaram, tiveram sangramento nasal, e tudo do gênero quando viram o quão bonitas as meninas estavam, elas cumprimentaram os convidados e seguiram na direção dos namorados.

Yoruichi- então como eu estou?- perguntou olhando para Urahara.

Urahara- gata como sempre- falou calmamente.

Ichigo- você também esta muito linda Orihime- falou super mega ultra vermelho.

Orihime- obrigada- falou mais corada ainda e um dos motivos era o fato do namorado chamá-la pelo primeiro nome.

Renji- é impressão minha ou você esta mais alta Rukia?- perguntou amigavelmente.

Yoruichi- olha o tamanho do salto dela- falou sorrindo.

Rukia- agora você vai parar de me chamar de baixinha?- perguntou sorrindo.

Renji- só por essa noite- falou sorrindo.

Kimiko- ai... o amor é lindo... mas Ishida responde: eu sou a mulher mais sexy que você já viu né?- falou antes de beijar o garoto na frente de todo mundo.

Yoruichi- o que eu fiz pra merecer isso?- falou calmamente.

Matsumoto- pra você ver... e tu Gin o que achou?- perguntou feliz.

Gin- acho que esta noite eu não vou assistir Chris... você esta muito mais interessante- falou com um sorriso malicioso nos lábios.

Ichigo- mas cadê a Karin?- perguntou.

Karin- serve eu?- perguntou meio emburrada.

Ichigo- nossa irmãzinha... nem parece você... o que o seu namorado/ destruidor de lares achou?

Karin- ele não me disse ainda.

Todos olharam para o Hitsugaya ele estava sério e encarava Karin.

Hitsugaya- é você mesmo?- perguntou.

Karin- não... eu dou a morena do salve Jorge que veio dar uma participação especial- falou irônica.

Hitsugaya- você esta muito bonita Kurosaki Karin- falou calmamente.

Karin corou.

Yoruichi- agora chega de babaquice, vamos nos sentar a mesa junto com nossos convidados- falou puxando o braço de Urahara.

Quinze minutos depois...

Estavam todos sentados, Yoruichi começou a falar.

Yoruichi- gente, agradeço a presença de todos nessa noite, noite essa que eu quero que seja muito especial a cada um de nós, em especial o Byakuya- #Sorrisomaldoso- que esta fazendo aniversário hoje e terá grandes surpresas essa noite.

Byakuya estava com a #ExpressãoByakuya.

Byakuya- para manter minha honra aceitei participar desse evento- falou calmamente.

Neliel- Itsugoooo- a garotinha falou pulando no colo de Ichigo.

Ichigo- nel? O que você faz aqui? – perguntou confuso.

Neliel- fui chamada, tio Ulquiorra e tio Grimmjow me trouxeram- falou sorrindo.

Ichigo- Grimmjow? Ulquiorra? Cadê eles?- perguntou.

Neliel- conversando com a Orihime- deu um sorriso.

Ichigo olhou para o lado e viu Ulquiorra e Grimmjow conversando com a namorada.

Ichigo- ei... vocês dois, fiquem longe dela- falou possessivamente.

Yoruichi- ei... calma gente, vamos tentar ser mais civilizados essa noite... primeiro eu acho melhor fazer a lista de revelações, desculpe Renji, mas eu vou te trollar... ok lá vai: eu namoro o Urahara há cem anos, temos uma filha chamada Kimiko que se apaixonou por um quincy e os dois estão juntos, Gin não morreu é viciado em todo mundo odeia o Chris e esta com a Matsumoto, Ichigo finalmente criou coragem e esta namorando a Orihime, Hitsugaya esta namorando a irmã do Ichigo, detalhe Ichigo fez um escândalo quando descobriu... e por fim, Byakuya, o Renji esta namorando a Rukia.

Silencio mortal

Silencio mortal *2

Silencio mortal*3

Byakuya se levanta calmamente. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que me perdoem a demora...