Querido amor escrita por Dear Love


Capítulo 3
-Chato. - Chata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282199/chapter/3

{...}

6:10am

Finalmente chegou sábado, que alegria, o ruim é que os dias que tenho que ir para escola, não consigo acordar de sono e sábados eu acordo super cedo, ninguém entende, nem eu.

 Fiz toda minha higiene pessoal e desci de pijama mesmo, com maior cara de sono.

-Não sabia que agora você acorda cedo – Falei me referindo a Math ter acordado cedo.

-Hoje tem competição de skate, lembra te falei isso anti ontem – É eu tinha o costume de me esquecer fácil das coisas

-Hm, legal, posso ir? Não tem nada de legal pra fazer em casa – Perguntei dando um sorriso largo e meio que sem animo causada pelo meu sono.

-Não –Respondeu Math curto e grosso, fato.

-Porque não? – Perguntei fazendo biquinho

-Porque isso não é para garotas – Que machista

-Você namorou aquela menina que compete lá também – Eu estava quase convencendo ele, não se preocupem sou boa nisso

-Só queria da uns pega nela, nada de mais – A cada palavra dele eu vejo o quanto ele é machista

-Ta, não importa, deixa eu ir, juro que não vou te incomodar – Fiz uma cara de bebê irresistível

-Você jura que não vai me incomodar mesmo– Tudo bem ele ser meio grosso as vezes só queria apenas sair de casa.

-Prometo Senhor –Debochei

-Ta, vai se arrumar, que logo tenho que ir.

Fui correndo, abri meu armário e como sempre, me pergunto “Com que roupa eu vou?”

Alias lá iria estar cheio de meninos bonitos, ai, ai. Não que eu seja aquelas meninas que vê um menino bonito e já da em cima dele, mas é bom ver novos rostos, e quem sabe conhecer pessoas legais, quem não.

Ouvi alguém gritar lá da cozinha – Apura Julieta!- Revirei os olhos e voltei-os para o meu guarda roupa, peguei  umas roupas, e meu tênis no outro armário e voltei para cozinha.

-Pronto coisa chata, estou aqui – Falei

-Nossa que carinho com a pessoa que vai te levar junto né Sra. Juh

-Ta bom meu amor, estou aqui, podemos ir já – Falei sorrindo irônica

-Então vamos amor –Math debochado

{...}

-Chagamos? –Perguntei olhando ao meu redor, cheio de pessoas conversando e um estádio enorme.

-Sim, Juh promete que vai ficar direto comigo, né?

-Nossa pra que tanta preocupação? –perguntei saindo do carro

-Porque os meninos daqui não são confiáveis... Ha pega meu skate ali atrás.

 Abri a porta e me inclinei um pouco para pegar o skate, e foi nisso que reparei alguém me observando – Que delicia hein, mamãe caprichou ali – Me virei rápido para ver quem era e quase matei o menino moreno alto, olhos verdes e de porte atlético, mas sem a mínima consideração.

-O que você falou? – Perguntou Math com a maior cara de bravo.

 Pensei “Fudeu”.

-Porque o que você vai fazer, vai me bater? – Implicou o menino

-Há não, isso não é comig... –Math foi chegando perto do menino como quem não queria nada quando ele da um soco no menino, que faz o mesmo cair. Confesso que foi um pouco engraçado, mas Math é muito estressado ainda mais quando se trata de alguma namorada ou de amigos.

-Matheus vamos, deixe isso –Disse me referindo ao garoto no chão

-Vamos – Falou Math fechando o carro. Estávamos chegando na pista, para sentarmos e esperarmos Math ser chamado. –Aquele idiota deveria ter apanhado mais

-Matheus já passou, calma – Falei sentando e olhando para frente, quando uma menina loira, cabelos lisos presos em um rabo-de-cavalo, olhos azuis, magra.

- Eu to bem calmo...

-Matheus? É você – Falou a menina loira indo abraçar Matheus.

-Vick! oi – Falou Math todo empolgado

-Então como você está? – Perguntou Vick. Eu estava  sobrando lá, e estava imitando a conversa dos dois, queria rir por dentro.

-Vai bem, e você? – Math. Que eu fiz uma cara de retarda, foi quando os dois olharam pra mim, e eu sorri irônica, e ela sorriu com aquele sorriso falso, há sua loira azeda.

-Oi... –Falou Vick pra mim completar com o meu nome

-Julieta –Respondi

-Oi Julieta

-Oi – Falei sem dar a mínima importância, ela apenas retribuiu com um sorriso falso.

-Éé, então Math vai competir? – É obvio sua mula, não ta vendo o skate na mãe dele, ai.

-É acho que vou – Responde Math mostrando o skate em meio a um sorriso sem graça.

-Há é claro me desculpe, ainda ta namorando ? – Perguntou Vick

-Depois de você não namorei mais ninguém – Putz ela deve estar se achando o Maximo por dentro. Ela deu um sorriso envergonhado e oprimiu-se

-JUH –Gritou alguém, vindo em minha direção

-Chaz – Falei sorrindo,só pra provocar o Matheus que por acaso também me ignorou.

-O que está fazendo aqui? –Perguntou Chaz, me dando um abraço e logo em seguida vendo Matheus – Há  você, é claro

-É sou eu – Falou Math se levando e rindo irônico

-Meninos, sem briga aqui, por favor – Falei me levantando indo no meio dos dois.

-Não se preocupe amor, acabei de lavar as mãos não quero sujar de novo – Falou Chaz

-Para de provocar Charles – Falei o fuzilando

-Vamos Juh – Falou Math me puxando pelo braço deixando para trás Vick e Chaz.

-Mas Mat...

-Mas nada, vamos! – Exclamou Math

-Chato

-Chata

-Retardado

-Retardada

-Boi

-Vaca

-Criança

-Criança

-Idiota

-Também te amo Juh

-Eu te odeio, já pode me soltar – Falei me soltando de suas mãos

-Desculpa – Disse Matheus me soltando de vez

-Matheus Baris Koney – Disse um homem no microfone, de certo, era vez de Math.

-Chegou minha vez, vamos –Matheus me puxou, mania chata desse menino, até parece que vou fugir.

Eu sentei na arquibancada enquanto ele ia para a pista. E adivinha quem se sentou ao meu lado, sim, Chaz, talvez só para provocar Math, saquei a jogada dele.

-VAI MATHEUSINHO – Gritou Chaz, há que menino vadio, ele gritou só para provocar e eu pude ver o olhar de raiva de Matheus

-Porque vocês vivem brigando que saco isso, Matheus já terminou com aquela vadia da sua ex-namorada –Falei

-Quem a Vick? – Eu apenas assenti como se fosse obvio – Há que nada, ela já era eu to de olho em uma outra menina, mas esse idiota sempre está no meu caminho –Disse Chaz olhando pra mim com cara de anjinho, ele não me convence, mesmo sendo lindo, é eu sei eu nem faço questão de esconder que na cidade onde estou morando há meninos lindos de morreu, mas ó isso fica entre nós.

-Há eu to achando que você faz isso, não porque quer as meninas mas sim pra mostrar para o Matheus que você é o melhor que ele –Falei apontando para Math

-Talvez, mas eu gosto dessa  menina de verdade, sei que parece impossível e que não faço o gênero romântico mas ela mexe comigo de um jeito diferente, tipo ela não patricinha que nem as outras da nossa escola e nem muito rockeira, ela é linda, inteligente e sabe mexer com alguém, ela ainda vai ser minha sabe, e nem Matheus nem menino nenhuma vai tirar isso de mim – Falou Chaz, e poxa ele realmente se abriu comigo de uma forma que eu nunca tinha visto, e nem os amigos dele, eu acho.

-Nossa, me surpreendeu agora... Maas então quer dizer que ela é da nossa escola, hmm – Falei tentando ser amigável.

 -Da nossa escola, da nossa turma, das Machigan, agora tire suas conclusões – Disse Chaz rindo calmo e olhando fixo para os meus olhos, confesso que fiquei meio tímida, apenas retribui o sorriso e fitei rapidamente o chão em um gesto tímido, talvez ele tivesse percebido que eu estava com vergonha daquela cena, ele colocou seu dedo indicador em meu queixo para que pudesse levantar, e voltar seu olhar em meus olhos, pronto quase enfartei, olhando naqueles olhos grandes e verdes.

-É... vamos ver Math – Jura Julieta Gormelp que você fez isso “Vamos ver Math” isso foi a melhor coisa que você pode inventar, ai a essa hora devo estar igual a uma pimenta ou algo do gênero.

-há- há, jura que você ta me pedindo uma coisa dessas ? – Falou Chaz em uma pergunta retórica. É talvez eu precise ler mais coisas sobre como sair de uma emboscada.

-Me desculpa, é que...

-Tudo bem, eu já vou indo para fila, logo eles irão me chamar, me deseje boa sorte amorzinho – Idiota sim ou claro?.

-Tudo bem, Boa sorte –Sorri para não parecer que estávamos em um clima constrangedor

 Assim que Chaz saiu, senti uma leve dor no lídio mais precisamente na cintura, apalpei a mesma e senti um inchaço não muito grande mas parece que ainda iria cresce, bom devo ter batido em algum lugar e não me lembro, tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandes emoções para vida de Julieta e dos 5 meninos então por vir. Acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.