Devil May Cry: The Crimson Demon escrita por Dante Nagano


Capítulo 8
Missão Final: The Dragon Stylish Shooting


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é o ultimo da história espero que tenham gostado da minha fic,pois está me arrancou o couro.
Bem tudo que tenho a dizer é aproveitem a leitura da minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282061/chapter/8

                            – Submundo/Inferno –

\Blackened Angel /

Nero saltou e com a Yamato lanço um poderoso corte azulado, no Legendário diabo branco, o mesmo segurou o poder com uma das mãos e lançou com a mão oposta um relâmpago branco em Nero que utilizou de seu Devil Bringer para ser puxado aos acentos do coliseu, sentou-se em um acento e demonstrou uma posse tirana contra o oponente.

- Qual é velhote achei que seria tão forte quanto o próprio Sparda – Disse Nero balbuciando do oponente.

- Criança; quiseras não fosse necessário tirar sua vida – Disse o Diabo branco sentado preto de Nero em o mesmo banco.

Nero saltou rapidamente, no entanto, demônio agarrou o garoto pelo sobre tudo negro e o aproximou de si, com isso o monstro levou um golpe no rosto; Nero o pegou pela cabeça e o rodou de volta á arquibancada, que foi tempo de Nero voltar ao chão

 – Hum, achava que contava com este seu conceito?-

O Demônio novamente apareceu por trás de Nero, que estava novamente na arena de batalha; o garoto foi atacado pelas costas que devidamente caiu no chão.
Dante por usa vez atirou a Rebellion no corpo do seu tiú o fazendo se afastar de Nero e persegui-lo, em seguida sua espada retornou a ele, enquanto Apollyo corria na direção do meio-demônio. Assim Dante permaneceu contra dois dos oponentes Apollyo e o seu misterioso pai;
Dante aproveitou e usou sua habilidade especial Doppelganger para fazer um clone de si mesmo acompanhando em uma batalha, tudo isso usando seu modo Devil Trigger para desencadear mais poder; fazia realmente muito tempo que não enfrentava oponentes tão poderosos, na verdade ele nunca enfrentou oponentes tão poderosos juntos de uma vez só, nem mesmo Mundus foi capaz de fazer Dante se esforçar tanto.

 Dante lançou uma estocada no pai de Apollyo, e seu clone fez o mesmo com o filho; em seguida ambos utilizaram a habilidade Dance macabre, por fim de toda a seqüência de golpes finalizaram com uma rajada de poder com tom vermelho; vindo das laminas da Rebellion.

Uma penumbra cobriu toda arena por alguns minutos tempo de Dante retornar para sua forma humana novamente enquanto Nero saia do local e dirigiu-se aonde Dante se encontrava, os dois descansaram por alguns instantes.

- Está bem guri?
- Valeu Dante, eu estou bem, mas e aqueles demônios o que aconteceu com eles?
- Não tenho certeza, mas acredito que dei uma forte dor de cabeça neles – Ironizou Dante dando um sorriso sarcástico.

No mesmo meio tempo em que Dante e Nero conversavam um poder ia os atingindo se não fosse ninguém menos que Vergil para deter o ataque; o mestiço de azul usou de um poderoso chute com a Beowulf que fez o golpe ser refletido a uma direção contraria a dos personagens.

- Eu vim proclamar meu legado como descendente de Sparda.
- Então este também é um filho de Sparda! – disse Apollyo observando Vergil.
- Olha pra você maninho, roubando todo meu protagonismo outra vez – Disse Dante se aproximando do irmão.
- Existem dois oponentes, um deles é irmão do nosso pai Sparda que se acredita que ter a mesma força que nosso pai, além do nosso primo também considerado poderoso, não acha que tem mais que o suficiente para nós dois?! - Inquiriu Vergil.
- Vamos fazer desse jeito, guri você trata do nosso primo, enquanto eu e Vergil acabamos com nosso tiú. Feito?
- Feito – disse Nero.
- Moleque me de a minha espada – disse Vergil olhando para Nero.
O jovem olhou para Dante com uma expressão de duvida no rosto; o mestiço olhou para Nero e acenou com a caneca fazendo um gesto significando que podia entregar a Yamato a Vergil.

- Toma a sua espada “pai”

 Nero entregou a espada para Vergil com uma expressão não muito agradável, embora Vergil nem se importasse com este tratamento, pois seu comportamento sério e calculista não se abatia por qualquer bobagem adolescente, ao menos era assim que Vergil pensava.

\ Arkham Battle 2/

Vergil segurou a espada Yamato e como fora sumiu repentinamente no ar, Dante por sua vez usou de suas poderosas habilidades acrobáticas e apareceu ao lado do Legendário cavaleiro branco.

Quanto a Nero este puxou seu oponente até si, usando o poderoso braço demoníaco, de imediato sacou a Red Queen das costas e iniciou seus golpes, cortando inimigo verticalmente e horizontalmente; porem este também era muito hábil e esquivasse dos ataques de Nero, dando um chute em seu rosto.

Dante e Vergil estavam atacando o oponente de forma sincronizada; o de Vermelho cortava manterá poderosas estocadas vorazes enquanto Vergil manterá seu ritmo sincrônico e veloz de cortes supérfluos, os filhos de Sparda mantiveram uma boa aliança de ataques, mesmo assim estes eram golpes pouco significativos.

O Diabo de branco manejou sua espada de modo que criou uma poderosa barreira para os ataques dos seus oponentes, em seguida sua barreira transformou-se em milhões de espadas espectrais e atacando seus oponentes que se defenderam com as espadas e esquivaram usando as habilidades sobre humanas.

Dante correu três vezes seguindo um tipo rítmico de velocidade sobre humana, em seguida lançou uma poderosa estocada no oponente que o mesmo fez, derrubando Dante no chão.

- Se é assim que você quer colega; então é assim que terá.

Dante se transformou em Devil Trigger novamente desta vez este soltou uma poderosa estoca no oponente que o cortou profundamente, seu poder foi tão intenso que até mesmo o coliseu sofreu alterações o campo se dividiu em dois girando em direções adversas e até algumas extremidades sendo quebradas e dilaceradas soltando rochedos que se posicionavam de formas fixas no ar, mostrando novamente que o inferno não contém a lei da física explicitamente.

O radiante branco ficava ainda mais luminoso embora a cor vermelha do demônio de Dante, estive-se sendo bem realçado por seu majestoso poder, o mestiço mais uma vez avançou em um contra ataque ao oponente enquanto o tal esquivou e lhe lançou ao ar com um poderoso golpe unido com seu braço e a espada, ao tempo de saltar Vergil penetrou diversos golpes velozes com a Yamato, agora em Devil Trigger, fazendo um poderoso poder logo em seguida criando esferas de cor negra que emitiam cortes numa velocidade imperceptível, além de que estas esferas seguiam o oponente e cada uma delas aparecia de forma tão rápida que se tornava quase impossível de esquivar dos golpes desferidos.
O Diabo de branco sofreu estes ataques ferozmente levando todo dano causado por Vergil e Dante.

- Míseros filhos de Sparda; como ousam me atacar desta maneira.

- Hey Vergil, eu acho que nosso titiu ficou bravinho.

- Agora ele vai desventurar todo seu poder, Dante chega de brincadeira e certifique-se em uma boa posição estratégica. – disse Vergil se preparando para um contra ataque.

O Diabo de branco vôo por alguns instantes e com isso ele se encolheu por alguns instantes brilhando mais do que o comum, com isso este abriu os olhos azulados e lançou um magnífico poder reluzente, uma explosão gigante foi divergente, a sua cor, era como nada menos esperado o branco, a explosão foi incrivelmente poderosa; enfim Dante e Vergil levaram um o ataque que de tão forte eles não conseguiam mais utilizar o poder do Devil Trigger e acabaram por retornar a forma humana.

\ The last Blow/

Nero sacou a Red Queen em torno a um ciclo rotacional de fogo atingindo o oponente com as poderosas chamas, enfraquecendo o inimigo que por fim lançou uma descomunal estocada no estomago de Nero derrubando o jovem no chão que se levantou rapidamente e saltou puxando um acento com seu Devil Bringer atirando em seu oponente que se transportou para trás de Nero, lhe agarrando pelo pescoço e o esmagando no chão por sua vez Nero chutou as pernas do inimigo, que o derrubou aproveitando o momento Nero tentou corta-lhe o pescoço com um ataque definitivamente potente porem em vão, Apollyo saltou sobre os rochedos fixos no ar de um a um; Nero como fora atrás fez movimentos similares a fim de agarrar o inimigo.

- Está luta está interessante garoto, desejas que acabe logo com isso?

- Não se preocupe eu vou terminar de uma vez.

Ambos estavam parados encima de uma das paredes do coliseu, que estava deitada horizontalmente inclinada à direita permitindo que Apollyo e Nero conseguissem ficar sobre ela.

Apollyo deu o primeiro passo atacando Nero com sua poderosa espada, Nero tinha bloqueado o ataque com seu Devil Bringer.

- Interessante garoto, seu braço faz quase tudo por você nas batalhas porem não é rápido o suficiente para agarrar um inimigo que possa usar de tele-transporte, ou pode?

Nero não respondeu com palavras, pode-se dizer que respondeu com um gesto, tentando puxar o oponente até si mesmo, porem a tentativa falhou, Apollyo se transportou para trás do garoto, embora não o atacou ele exerceu um ataque diferente.

Apollyo manteve um constante ritmo de tele-transportes  com ataques encaixando Nero em um beco sem saído,ele aparecia e mandava alguns cortes rapidamente de modo que Nero não conseguia perceber de onde vinha os golpes somente sentia a imensa dor da espada brilhante de perfurando sua carne em diferentes lugares.

Nero estava quase caindo no chão, sem conseguir sair do golpe pôr quando este se ajoelhou perante o inimigo, que ainda consistia nos ataques, Nero se deixou levar pela mente pro alguns instantes quando pensou em Kyrie, e como este fez a tal sofrer tão arduamente; Nero começou e repelir muita energia do seu braço, seus olhos ficaram mais vermelhos que em suas transformações naturais e por alguns instantes mudaram para o amarelo, seu corpo começou a ficar endurecido e uma forma demoníaca surgiu em Nero, desta vez não era mais o simples Devil Trigger de aura espiritual, desta vez era como o de Dante e Vergil, era realmente demoníaco.

- Eu preciso te destruir – disse Nero com uma voz diferente e mais cruel.

- Então o seu demônio interior despertou em meio a uma batalha de vida ou morte, isso não se vê todos os dias garoto.

Nero puxou o oponente rapidamente com o Devil Bringer e socou seu rosto com tanta força que Apollyo passou através da parede do coliseu em ruínas e voltou ao solo da Arena devastada.

Nero deu uma poderosa estocada no corpo de Apollyo com sua Red Queen, junto este modo, Nero desceu vários golpes com apenas a lamina da espada, mandou diversos golpes simultâneos no inimigo, que por sua vez se transportou para alguns metros de distancia de Nero e também usou seu Devil Trigger.

- Perfeito garoto, agora este será o momento perfeito para decidirmos quem vai ganhar.

\ The Real Reason /

- Não posso permitir que você ganhe – disse Nero correndo em direção ao inimigo.

O oponente também fez o mesmo, uma gigante luz azul e roxa foi emanada para varias direções transformando os céus brancos em escuros pro alguns segundos. Nero destruiu seu ataque e com seu Devil Bringer ele perfurou o coração do inimigo.

- Mas como você pode; como?

- Eu luto pelo bem; e é daí de onde vem todo meu poder! – Disse Nero abrindo de uma vez todo o corpo do oponente sem piedade fazendo o sangue do demônio ser derramado por inteiro, em seguida lanço o corpo separado em dois ao espaço sem fim.

\ The Vicious Flame /

- Tá legal Vergil, vamos acabar com isso de uma vez por todas.

- Muito Bem.

Dante e Vergil formaram um ciclo e saltaram ao mesmo tempo atingindo o diabo de Branco, com a Rebellion e a Yamato, em um só corte Dante quebrou a defesa do diabo e Vergil se encarregou de derrubá-lo usando mais uma vez o poderoso ataque das esferas negras. O demônio caiu no chão e Dante o esperava ansiosamente com toda sua força o mestiço carregou um poderoso poder vermelho em sua Rebellion emanando uma luz tão potente quanto a que iluminava o lugar, então Dante desferiu o golpe que mandou o inimigo a metros de distancia.

O Diabo voltou com em um vôo veloz, Dante e Vergil se transformaram e usaram suas asas para também atacar seu oponente durante o vôo.

O oponente usou novamente o mesmo poder, embora Dante usasse finalmente a espada de Sparda, que havia guardado em forma de espírito, junto a Gilgamesh e a Rebellion ao mesmo tempo.

Com uma poderosa estocada Dante lançou a Rebellion no demônio a enfiando no seu peito esquerdo, enquanto o chutou para Vergil usando a Gilgamesh, Vergil por sua vez usou a Beowulf e socou o inimigo no rosto em seguida, em questão de segundos lançou o seu melhor poder com a Yamato e Dante enfiou a espada Sparda no corpo do diabo o ferindo gravemente e o derrubando.

Dante e Vergil saíram da forma demônio e suspenderam o uso das armaduras.

Dante lançou a pistola Ivory para Vergil.

- Desta vez, novamente será do seu jeito.

- hum!

Nero apareceu abaixo dos meios demônios abaixado de joelho no chão.

- Isso ai guri – Inquiriu Dante.

- vamos nessa – disse Nero.

- ESPEREM POR FAVOR, NÃO! – Gritou o Diabo

Dante, Vergil e Nero carregaram a Ebony, Ivory e a Blue Rose até uma luz de cores mistas de vermelho e azuis de diferentes tonalidades tomarem forma entrono da pistola dos 3 indivíduos.

                                             - JACKPOT - 

Três balas saíram girando em torno de si mesma criando um tipo de dragão demoníaco na ponta do ataque engolindo o demônio por inteiro levando-o até os céus e destruindo seu corpo.

 - EU SOU O INSUPERAVEL LEGENDARIO CAVALEIRO BRANCO, OS HUMANOS TEMERAM DIANTE MEU PODER!!! – O diabo pronunciou tais palavras enquanto estava sendo derretido e se transformando em pó.

(assobio) – Realmente esse cara não sabe o que é ter classe. – disse Dante tirando onda do oponente.

- Venha Dante vamos voltar ao mundo humano antes que o portal se feche, pois está dimensão do inferno só existe graças a este diabo, se não for por ele esta será fechada, ou seja...

- Se não corrermos ficaremos presos aqui! – disse Nero.

Ambos os guerreiros correram rapidamente para saírem do portal.

                                – Mundo Humano/ Terra –

- Kyrie – disse Nero que também foi correspondido pela mulher.

Os dois se abraçaram e Kyrie encostou a cabeça no ombro de Nero, ainda estava frágil então Nero a levou nos braços.

- Olah só que lindo! – disse Dante do lado de Vergil pondo o cotovelo no ombro de Vergil, que não teve nenhuma reação diferente da de aturar Dante.

- Dante ainda bem que você voltou! – disse Trish chegando bem perto de Dante e pegando em seu ombro colando o corpo dela no dele.

Os 4 casais foram direto a saída enquanto ficou somente Vergil e Lady.

- Venha, já que os demais saíram acompanhados eu acompanho você – disse Vergil estendendo a mão para Lady,que aceitou o convite.

O grupo saiu finalmente do castelo de onde ocorreu todo aquele turbilhão de lutas e problemas sobre naturais, bem diferentes do quais o grupo estava acostumado. O grupo havia chegado ao ponto onde haviam vindo da viajem, isso é no litoral da Ilha.

\ Devils Never Cry/

- Parece que vamos ficar um pouco ocupados por um tempo galerinha! – Disse Dante retirando suas Ebony e Ivory.

- Você tem razão, vamos acabar com esses imbecis!

- Estes demônios fracotes, sempre insistem desafiar um filho de Sparda.

- Se querem lutar então podem vir – Disse Nero sacando a Red Queen.

- Let’s Rock Baby – Disse Lady sacando a Kalina Ann.

O grupo deixou Kyrie afastada o suficiente para que todos pudessem exercer suas funções. Rapidamente o Grupo se encarregou da pequena ameaça e todos foram na aero nave de Lady de volta para fortuna.

                                         – Fortuna City –

Havia se passado 2 dias desde o acontecido, Vergil e Dante dormiram nos sofás,enquanto as moças dormiram nas camas e Nero dormiu junto com Kyrie na sua caminha perfeita,

De manhã todo grupo havia se aprontado para partir, Nero desceu para ver o que aconteceu, e viu Dante de costas a ele junto com suas parceiras e seu irmão não muito animado.

- Ei Dante, o que aconteceu por que fez as malas?

- Eu menti guri, minha loja não havia sumido eu só havia vindo aqui te encher o saco, ah é também vim lhe avisar que Vergil era seu pai, mas parece que meu maninho desejou vir aqui te conhecer pessoalmente.

-... – Vergil ignorou o comentário de Dante.

- Mas seu canalha você havia dito que sua casa... argh Dante seu canalha – disse Nero frustrado por ter sido passado pra trás.

- Era nossa missão garoto – Disse Trish.

- Bem espero que você e sua namorada sejam felizes, até algum dia! – disse Dante dando as costas e caminhando até a saída.

- Obrigado por tudo Dante, Trish, Lady e pai – Nero inclinou a cabeça ao falar esta palavra sem interagir com ódio ou sentimento do tipo.

- Nero fique com sua espada, ela fez com que você salva-se sua amada não é justo eu tira-la de você! – Disse Vergil entregando a espada ao filho,

Dante, Trish, Lady e Nero se abismaram com tal atitude, pois Vergil era uma pessoa muito orgulhosa para admitir algo assim por alguém,afinal ele nunca seria um pai adorável.

- Mas pai...

- Pegue ela eu não tenho por que lutar mais, Dante deu a Sparda para Trish e a Yamato é sua, essa é a única forma que tenho para me redimir por ter deixado você sozinho no mundo – Disse Vergil olhando Indiretamente para Nero.

- Obrigado pai – Disse Nero abraçando Vergil.

Trish, Lady e Kyrie não seguraram as lagrimas e choraram enquanto Dante sorria mas não por ironia ou sarcasmo,mas sim por estar feliz da escolha que seu irmão tomou.

Passaram-se alguns minutos depois da euforia e O grupo já havia saído da cidade de Fortuna e chegado na Devil May Cry.

– Devil May Cry –

Dante e Vergil foram deixados sozinhos em casa por Trish e Lady que se dirigiram direto para suas casas.

- Então irmãozinho, será que você vai morar comigo como crianças ou vai cair fora? – Perguntou Dante usando de um tom irônico.

Vergil estava lendo um livro e observava Dante se esbaldando com os pés na mesa comendo pizza.

- As coisas nunca serão igual Dante, o passado fica no passado, eu vou pensar no caso vou viver diferente daqui em diante, eu percebi que existe uma coisa que me prende neste mundo.

- E será que eu como seu mano poderia saber? – Perguntou Dante!

-... – Vergil continuou no seu silencio.


\ Total Result (dmc4) /

Dante deu um sorriso de leve contente por seu irmão, mesmo Vergil não querendo admitir o que sentia Dante sabia que ele estava sentindo o amor no seu coração, não um amor como o de um casal, mas sim o amor de um pai, Vergil começou a amar Nero e mesmo que demonstra-se de um modo meio frio Dante sabia que Vergil amava seu filho,mesmo Dante podendo se divertir zombando de Vergil por ter amolecido como alguns irmãos fariam ele resolveu ser adulto afinal de contas, pois este sabia que o amor que Vergil sentia o segurava da destruição e para Dante isso era melhor que todo dinheiro do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo!
Please Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: The Crimson Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.