Devil May Cry: The Crimson Demon escrita por Dante Nagano


Capítulo 6
Missão 6: The legendary White Knight


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para terminar esse capitulo, mas ai está espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282061/chapter/6

Dante finalmente atingiu o salão mais importante do castelo e neste encontrou uma pessoa que se posicionava em um trono no centro do salão, o individuo tinha a aparência idêntica a Dante e Vergil, um homem como Sparda.

– Quem é você, por acaso você quem é o subjugado irmão de Sparda? – Perguntou Dante.

Uma risada maliciosa ecoava perante aquele ponto do castelo, o poderoso sentado ao trono ria inconfundivelmente de Dante.
– Não sou o cujo irmão do cavaleiro negro, mais sim filho do majestoso cavaleiro branco, nunca deve ter ouvido falar em tal lenda correto meu primo? – Pronunciou o Poderoso guerreiro olhando precocemente para Dante –

– Mas como; filho do cavaleiro branco; meu primo? - continuou - Bem seja o que for eu não faço idéia do que está dizendo, mas algo dentro de min me diz que você não é um bom samaritano.

– Você tem evoluído gradativamente seu nível de guerreiro correto; Dante?

– Isso mesmo; curti as roupas primo, saca só o que tenho para você!

No instante em que o individuo havia se levantado, Dante sacou suas pistolas múltiplas e disparou contra o oponente, que sumiu repentinamente no ar.

– Parece que meu primo se assustou comigo, devo tratar meus familiares melhor eu acho?!

– Parece que seu pai não lhe ensinou educação! – Disse o guerreiro de branco aparecendo próximo a Dante.

– Me perdoe pela péssima educação me chamo Apollyo. O demônio do abismo escarlate.

– Você não consegue muitas garotas; né não?!

Seguindo do comentário recrudescente de Dante, Apollyo arqueou uma lança das profundezas do abismo, sua lamina possuía cor branca e seu guarda punho era dourado como ouro.
Apollyo herdará os mesmo traços que Dante, mesmo os cabelos eram lisos aparados aos olhos e difundiam os olhos de cor azul cristalino e pele alva como a do caçador Dante, usava de vestes brancas um sobre tudo branco com detalhes em estilos góticos, uma regata azul claro junto a suas calças claras e suas botas negras.

O Demônio apontou a espada á Dante, que retirou sua Rebellion das amarras de couro e apontou-a lamina da mesma ao oponente desafiando-o tal a um combate.

– Como on, eu vou acabar com sua raça demônio do abismo! – Disse Dante chamando para batalha com um gesto feito pelas mãos.

– Filho de Sparda; espero que me mostre tudo que tem.

\ Sworn Throung Sowrds /

Dante manejou a espada conforme seu golpe foi lança - lá ao oponente, que se esquivou e brandiu um só golpe, nesse caso emitiu uma poderosa estocada até Dante que utilizou a Royalguard e defendeu-se com maestria, retornando ao seu estilo habitual o mestiço atinge seu oponente com diversas estocadas no abdômen seguindo uma serie repetitiva e constante, Apollyo rangeu os dentes; em questão de segundos subiu com um feroz ataque no rosto de Dante. Que recebeu o golpe e caiu de imediato o mesmo deu um segundo golpe tentando acertar o mestiço no chão, que segurou a lamina da espada com as duas mãos, defendendo seu rosto sendo ele o ponto que o atacará.
A luta entre ambos resultou-se em manter equilibrada, fazia tempo que Dante não enfrentava alguém tão forte quanto ele, como também Vergil.

Nero por sua vez estava ainda rendido, em questão de tempo seu Devil Bringer emitiu-lhe um som em tom de ecôo, por mais uma vez ouviu uma voz que lhe dizia, use-a, use a Yamato só ela ajudará você a derrotar esse demônio tão poderoso.

Nero sorriu e maneou a cabeça, seu oponente não conseguiu compreender seu ato e resolve-lhe dar um ultimo golpe,embora Nero o chutou e com o poder de suas pernas e uma boa parcela de impulso conseguiu usar o corpo do oponente como fonte para lançá-lo a sua distancia.

O jovem se recompôs e se preparou para o contra ataque.
– Vamos Vladus; achei que podia me derrotar.

– Muito bem, agora sim você está parecendo um descente oponente para um guerreiro como eu, mas lembre-se jamais recebi um golpe por nenhuma lamina já existente.

Nero retirou de seu braço demônio a espada Yamato.

– Que pena, pois agora vou quebrar seu titulo com um só golpe, ou melhor, com vários.

\Froza Del Destino/

Vladus saltou em direção a Nero, que se posicionou brandamente com a Yamato a sua frente, o mais novo lançou um corte negro reluzente com a espada, embora o oponente tenha saltado no ar contrariando as leis da física, descendo com uma estocada em Nero, que conseguiu defender-se com o Devil Bringer e lançou um poderoso golpe no oponente usando a Yamato, que tal cuspiu sangue depravadamente.
– Como um mero moleque conseguiu por fim me perfurar, o primeiro a fazer isso é esse imprestável.

– Você não havia dito que era intocável.

Nero deu uma serie de soco usando o braço demoníaco, que feriu gravemente o corpo do inimigo, em seguida o agarrou e lançou tal para o ar, saltou em conjunto e com a Yamato cortou o inimigo com vários golpes. Mesmo após os poderosos combos de Nero, Vladus permanecia de pé. Correu em direção a Nero com seu poder maximo e duas asas espectrais apareceram entre suas costas, atingiu Nero com uma estocada que em vão tentou se defender,o poderoso golpe rasgou parte do abdômen do jovem que se recompôs logo em seguida.

Vladus lhe agarrou pelo pescoço e lançou lhe no chão pisou em seu tórax e desferiu vorazmente inúmeras estocadas esquartejando-o,em seguida carregou na sua espada um golpe pelo qual passou sua mão e refletiu uma luz azulada com descargas elétricas e lançou-a no garoto ainda no chão,onde o mandou ao final do corredor.

Nero lembrou-se de Kyrie e de sua promessa, a qual afirmou que salvaria nem que acaba-se morto,por fim este foi a força final de que Nero precisava para derrotar o poderoso oponente.

\ Out Of Darkness /

– Eu a salvarei, então só poderei morrer depois de tela salvo – disse Nero com lagrimas em seu rosto.

O mestiço partiu em encontro com o oponente que eventualmente fez o mesmo, ao som mudo somente o tom da melodia; ambos os guerreiros passavam com seu melhor golpe para enfim decidir qual seria o vencedor do combate e por fim foi dando. Nero passou um enorme corte com a Yamato sobre o oponente que lhe partiu em dois e por fim o sangue do oponente rastejou até os pés do vitorioso.

Nero segurou o colar que colocou no pescoço e fechou os olhos

– Kyrie eu te prometo logo encontrarei você.

Nero guardou novamente a Yamato em seu braço, guardou novamente sua Red Queen nas amarras de couro de seu grande sobre tudo e seguiu caminho à frente. Esperando ansiosamente ver sua amada outra vez.

Trish tinha se recomposto dos golpes da adversária.

– Você me paga pelo chute no rosto! – afirmou Trish com ódio

\Frozen Frog/

– Vejamos se vai mesmo.

Trish acercou vários disparos simultâneos com suas pistolas na oponente, aproveitou o momento em que a inimiga saltou e lançou um dos relâmpagos, em vão, pois a mulher controlava seus saltos com destreza e podia se movimentar enquanto saltava, de forma que nenhum outro ser podia.

Beatriz mandou um ciclone de ventos em direção a Trish, que correu pelos pilares que formavam parte do jardim e saltou em direção ao ponto de Beatriz, chegou e a agarrou pelo braço e lhe lançou um forte corte relâmpago nas costas.
Beatriz rangeu de dor, se recompôs e atacou Trish novamente, agora em estilo corpo-a-corpo, a mulher demônio atacou a loira com uma estocada que foi repelida e retribuída com um chute no rosto. Trish tentou jogar a inimiga na água, embora tenha falhado e a oponente quem a atacou com uma estocada no abdômen novamente fazendo-a perder mais sangue, Beatriz puxou a espada violentamente a lateral da mulher dando um golpe falta, Trish caiu de joelhos e assim permaneceu bem próxima a ruiva.

– Hum...
Me parece que você não nega ser loira, teve o momento perfeito para dar seu golpe mais poderoso embora o tenha desperdiçado tentando me jogar.

Trish levantou o rosto e deu um sorriso, agarrou a perna da oponente e cortou suas pernas, que fez com que ela caísse antes de se levantar Trish a chutou para lagoa, e assim foi Beatriz caiu na água.

– O que vai fazer Trish, me molhar até a morte? – Em seguida a ruiva deu uma serie de gargalhadas –

– Não, vou te matar, acaso não saiba a água é um condutor de eletricidade.

– Você não ousaria!

– Eu ousaria sim!

Trish lançou seu mais poderoso relâmpago na lagoa da qual Beatriz havia sido lançada, a mulher ruiva morreu gritando por piedade.

– Eu sou a loira, mas é você quem é a burra! – Disse guardando a espada nas costas e indo a uma porta focada no final do jardim.

Lady já havia terminado com os demônios que restaram até acabar e uma porta secreta havia sido aberta,onde a morena entrou e encontrou Trish e Nero.

– Parece que todos estão bem, ou não tão bem! – indagou Lady

– Eu tive uma batalha difícil – afirmou Nero

– Comigo foi o mesmo – inquiriu Trish

O grupo adentrou no salão onde estavam Dante e Apollyo, no entanto Apollyo estava derrotado e Dante estava com a Rebellion em suas costas já fixa.

– Dante! – Todos do grupo correram para encontrá-lo.

Nero se virou e foi até Apollyo caído no chão sangrando.
– Muito bem agora me escute com atenção e me responda rápido, onde está Kyrie a garota que vocês capturaram?

– Ela tem um destino entrelaçado, já não existe volta – disse Apollyo tentando se levantar.

Assas do corpo de Apollyo surgiram repentinamente e o cujo vôo até o topo do salão, carregou uma de suas energias e a lançou no grupo, Trish a parou com seu relâmpago Lady atacava o inimigo com suas armas de fogo, que por sinal lhe emitia pouco dano.

Dante saltou contra o oponente, e ambos manteriam um árduo combate novamente, no entanto o próprio castelo começou a tremer e o cujo teto da sala onde todos se encontravam foi aberto automaticamente.

– Filho de Sparda; vejamos se conseguira deter o poder do legendário cavaleiro branco.

– Vamos usem a alma da menina para renascer o diabo – disse Apollyo aos soldados da ordem que seguravam Kyrie inconsciente.

– Kyrie! – gritou Nero ao ver sua amada nos braços dos inimigos.

Antes de poder distinguir tempo de Nero salvar Kyrie, os soldados já haviam trazido os preparativos para o pacto demoníaco, mas antes de Kyrie ser morta por um golpe do punhal, Credo se lançou em direção ao golpe no lugar da irmã levando a punhalada em seu lugar.

– Senhor Apollyo, ocorreu um erro – seus servos gritaram para ele que os observa-vá.

– Não importa ainda sim é sangue inocente que foi derramado agora me lance o punhal – Ordenou Apollyo.

O demônio pegou o punhal e com ele manejou-o em direção aos céus, em seguida pronunciou palavras:

With the blood of the innocent
The Earth is bring back the
The devil was imprisoned by his brother
The legendary white knight

Em seguida, o castelo estremeceu por inteiro e a sala deu mais uma abertura, onde a sua parede inferior direita foi dilatada, abrindo caminho a uma ponte que submergiu do oceano, no seu final lá estava um portal demoníaco.

– Ótimo; é só uma questão de tempo até meu pai voltar à vida – disse Apollyo descendo ao chão.

– Nero, Trish e Lady quero que vocês resolvam o seguinte;quero que matem esses bando de imbecis,Nero o Apollyo tem grandes habilidades mágicas,ele pode desaparecer e reaparecer em qualquer ponto do castelo então tome cuidado,Trish e Lady os outros dois são um mistério.

– Interessante, eu adoro mistérios – disse Trish.

– Pode deixar conosco – disse Lady.

Dante correu em direção ao portal, enquanto Nero, Trish e Lady todos os caçadores estão enfrentando um turbilhão de problemas sobre naturais,mas ainda existe uma esperança, um dos filhos de Sparda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura e espero que gostem do capitulo.
Reviews,por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry: The Crimson Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.