Eu, Eu Mesma E A Voz escrita por caarolrafaela


Capítulo 8
Capítulo 8 - Transtorno


Notas iniciais do capítulo

Eu sou tão nova. Tudo que eu quero é ser feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281986/chapter/8

Marta POV

Vi enquanto Lucas ficou surpreso com o meu grito e me desesperei ao vê-lo se afastando. Tentei gritar, chamar seu nome, já estava chorando, mas parecia que ele nem estava se importando, simplesmente continuou andando.

Porque a vida ia ficando cada dia pior? Eu não gritei com ele. Quanto mais o Lucas ficava mais íntimo comigo, mais a voz me incomodava. Enquanto conversávamos, ouvi-la o chamar de coisas horríveis, e não aguentei. 

Todos que estavam no pátio pareciam estar muito interessados em mim. Apenas uma garota, segurando um livro vermelho, que não conseguia parar de chorar. Vi quando Tara se aproximou e me deu um abraço forte.

- Marta, não importa o que quer ou não quer, mas vai ter que me contar o que está acontecendo. - Disse ela, enquanto me levava para um lugar onde tinha menos pessoas.

- Eu não...

- ME DIZ! - Me interrompeu. - Me diz logo, porque eu não estou mais aguentando ver você assim.

- Tá, eu resumo. - Falei enxugando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto. - Esse livro fica cada dia mais estranho. Fala tudo sobre mim, sobre você, sobre Lucas, todos que eu conheço, mas eu não sei quem escreveu... Quer dizer... Hããm... Escreve.

- Como assim?

- Hoje, mais cedo, percebi algo diferente no livro. Tinha mais coisas escritas a mão, sabe? Como um diário. E o pior é que a letra é muito parecida com a minha. Será que eu estou ficando louca, Tara?

- Claro que não! Me dá esse livro, deixa eu ver o que tem... 

Tara pegou o livro da minha mão, abriu em uma das últimas páginas, leu um trecho e percebi sua palidez repentina.

- Que brincadeira é essa, Marta? - Perguntou.

- Não é brincadeira. Entende agora porque eu ando tão nervosa?

- Algo está acontecendo, e precisamos saber quem e o quê está causando todo esse transtorno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, está aí o capítulo. Não creio que ficou muito bom, mas dá pro gasto. Deixei um suspense no final, pra ficar mais legal, claro. (: Espero que gostem. Recomendem para as amigas. Críticas/sugestões/elogios podem deixar nos comentários que eu leio e respondo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Eu Mesma E A Voz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.