Eu, Eu Mesma E A Voz escrita por caarolrafaela


Capítulo 5
Capítulo 5 - Falando Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Ninguém pode saber que eu ouço vozes, só eu ouço, mas as pessoas podem me ouvir conversando com elas. O que eu faço?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281986/chapter/5

Comecei a ouvir a voz com mais frequência desde que me apaixonei por Lucas. Parecia que algo dentro de mim, não gostava nem um pouco dele. E o pior é que eu estava sendo dominada. Lucas não entendia o motivo de eu estar me afastando cada vez mais dele, e nem eu podia contar a verdade.

Estava deitada na cama quando meu celular tocou.

- Alô - falei baixo.

- Oi meu amor. - era Lucas. 

- Lucas, eu já falei que é melhor não nos falarmos por um tempo. 

- O que está acontecendo? - perguntou com raiva. - Eu já disse que não sou afim de sua amiga, eu gosto de você!

- Não é isso, é só que...

- O que? - me interrompeu. - Me diz a verdade, eu preciso saber. Naquele dia da festa parecia que você também correspondeu meu beijo, então porque está se afastando?

- Você vai me achar maluca.

- Eu já te acho maluca.

- Não estou brincando.

Desliguei sem ouvir sua resposta. Eu estava gostando dele, isso era um fato, mas tinha que resolver meus problemas antes de arrumar problemas com outra pessoa como um casal.

- Eu não sei porque você se procupa tanto com esse menino. Ele chegou, disse que gostava da sua amiga e agora diz que está afim de você. Não acho que seja verdadeiro. - falou a voz.

- Ele não disse que estava afim da minha amiga. E além do mais, quem se importa? Eu não vou ficar com ele, e pronto!

- Eu me importo! Você diz que não quer ficar com ele, mas fica me atormentando com esses pensamentos idiotas.

- Quais pensamentos idiotas?

- "Ai, eu amo ele!" "Ai, e se eu magoar o Lucas?" - falou imitando a minha voz. - Me poupe.

Ouvi alguém bater na porta.

- Entra! - gritei. Era o meu pai. - Pai? Pensei que tivesse ido trabalhar.

- Acabei de chegar. - seu olhar estava estranho, meio desconfiado. - O que está fazendo?

- Nada, só pensando na vida.

- Anda pensando muito alto, ouvi você conversar com alguém.

- Conversar?

- Anda falando sozinha, filha?

- Não pai, foi como o senhor disse, eu ando pensando muito alto.

Eu não queria que ninguém, absolutamente ninguém, soubesse que eu andava ouvindo vozes. Estranho era que só eu ouvia, pois meu pai pensara que eu estava falando sozinha. Será que ele ouvira sobre o Lucas? Espero que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!