Clato...um Romance Esquecido escrita por ClatoS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse é um pouco maior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281914/chapter/6

Acordei com o som de um passaro cantando.Onde que eu estou? Olho pros lados e vejo a agua do lago em volta de mim.Eu dormi na ilha?Pelo visto sim né...Coloco minha mao em meu rosto e vejo que está molhado,chorei a noite inteira.Limpo as lagrimas e olho meu reflexo na agua.Estou horrivel,meus olhos castanhos estao vermelhos de tanto chorar,meus cabelos sujos de areia e é ai que reparo que ainda estou usando as roupas que usei no treino.Lavo um pouco meu rosto e encontro energias para levantar. Olho ao redor procurando meus tenis e vejo-os quase caindo no lago.Pego eles e calço sem me importar se estao molhados ou nao.Quando entro energias pulo na agua e nado até o outro lado do lago.Quando chego lá vou andando até o portao de saida.Dou uma ultima olhada pra trás e sigo até minha casa.

Pra chegar na minha casa tenho de passar pela casa do Cato,que é na minha rua,tento ao maximo nao olhar pra casa dele e ando mais apressadamente antes que alguem da casa dele me veja assim.Quando percebo ja estou na porta de minha casa.Entro lá dentro e subo as escadas.Vou direto pro banheiro e tomo um banho quente.Coloco as roupas molhadas no cesto sujo e vou até meu guarda-roupa.Coloco um short jeans e uma blusa preta normal.Nao vou pro treino hoje,nao quero ter de encarar Cato.Deito da minha cama cansada.Até que começo a ouvir a campainha tocar.

Desco as escadas correndo e tropeçando e abro a porta.Logo ele? ''Olá Clove'' ele diz sorrindo ''Oi Léo'' digo sem animo nenhum ''Quer ir pro CT comigo?'' ''Hoje nao vou treinar'' ''Como assim?Amanha é a colheita e voce precisa treinar pra se preparar'' esqueci completamente disso.Amanha era a colheita...o treinador sempre exige que agente treine. ''Tudo bem só tenho que ir trocar de roupa'' faço um sinal pra ele entrar e fecho a porta atrás dele ''Pode sentar,volto rapidinho'' subo as escadas correndo e troco de roupa,coloco uma leg e um top verde e desco as escadas.Léo está sentado no sofá e me olha com um sorriso ''Voce está linda'' ''Nao brinca com isso Léo,vamos logo'' abro a porta apressada e nós saimos.Tranco a porta e olho pra rua.Vejo ele caminhando na direçao da minha casa.PORQUE ELE TINHA DE APARECER?

Nem penso direito quando seguro a mao de Léo e dou um beijo em sua bochecha.Cato para de andar e olha pra mim. ''Vamos Léo'' puxo Léo e vamos pra onde Cato está (Nao que eu esteja indo provocar,mas é o unico caminho pra ir pro CT) Passo do lado de Cato sem falar nada e continuo andando de maos dadas com Léo. ''Clove'' ouço ele gritar.Nao paro continuo andando sem olhar pra trás ''CLOVE'' ele grita mais alto.Ouço passos vindo atrás de mim e decido parar já que ele vai me alcançar de qualquer jeito ''Clove'' ele está mais perto.Sinto Léo estremcer ''Pode ir pra academia Léo,eu te encontro lá'' ele me olha preucupado e depois olha pra Cato que agora ja está ao meu lado,ele se aproxima e me dá um beijo em minha bochecha e sai andando sem dizer nada.

''Clove'' Cato diz ao meu lado.Olho pra ele e vejo tristeza em seus olhos azuis brilhantes,mas desvio o olhar rapidamente. ''Clove,fala comigo'' ''Oi'' eu digo olhando pra rua ''Olha pra mim'' eu nao me mecho,fico na mesma posiçao até que ele segura meu braço e me empurra de forma que fico de frente pra ele.Meus olhos encontram o chao e fico parada olhando o chao sem me atrever a encarar Cato ''Clove...'' agora sua voz transmite tristeza,mas nao olho pra ele,fico com meus olhos fixos no chao. ''Clove,me desculpa'' o que ele disse? Olho pra ele finalmente e percebo uma lagrima em seu olho. ''Cato...eu tenho que ir ou entao chego tarde no treino'' começo a me mover mas ele segura meu braço de modo que nao consigo me soltar ''Me desculpa,por favor'' eu sei que devia estar com pena,mas o que sinto é algo pior..raiva. ''Pelo que Cato?Por ter me dito que nao me ama?Por ter me deixado plantada daquele jeito?'' sinto as lagrimas ja cairem sobre a calçada mas nao as limpo,quero deixar bem claro que nao estou triste mas sim brava ''POIS NAO PRECISA,EU CONSIGO VIVER MUITO MELHOR SEM VOCE'' Ouço alguem me chamando e olho pra trás pra ver Léo me olhando com uma cara assustada ''SABE O QUE CATO LUDWIG?'' ele me solta e fixo meus olhos nos dele ''EU TE ODEIO'' saio correndo pra onde Léo esta esperando,ele abre os braços e nao recuso,o abraço com força e começo a soluçar.

Quando estou mais calma andamos até o CT e quando chegamos lá abraçados todos olham pra nós com surpresa estampada nos olhos.Léo me acompanha até a estaçao de arremesso de facas.Quando chegamos lá um dos amigos dele o chama pra ajudá-lo na seçao de espadas e ele me dá um beijo suave em minha testa e diz que vai voltar depois. Pego uma das facas acerto no coraçao de um dos boneco-alvos,acerto mais 5 em seguida.Até que ouço a voz ''dele'' vindo da seçao de espadas ''Ela nao vai me perdoar nunca'' caio no chao ao ouvir as palavras de Cato.Será que minha mae estava certa antes de morrer?Que finais felizes nao existem? ''Eu nao devia ter falado aquilo,me desculpa'' a voz dele está atras de mim agora.Me levanto e olho pra ele.Seus cabelos loiros estao molhados devido ao suor,ele é lindo,nao sei como nunca tinha percebido isso.Balanço a cabeça e ele estende os braços,abraço-o com força com medo dele me soltar e sinto suas maos firmes me segurando.Ele esta congelando! Me solto e ele me olha confuso ''O que foi?'' ''Suas maos,estao geladas'' ele me solta rapidamente,mas antes ponho a mao em sua testa ''Porque voce está gelado feito pedra Cato?'' ele tira minha mao da testa dele e olha ao redor preocupado,para seu olhar em mim ''Eu te falo depois,em particular'' ele me dá um beijo gelado na bochecha e estremeço.Ele sai andando sem dizer mais nada e eu fico ali parada.

A mao dele estava gelada...sua testa tambem...ele havia me dito que ele era perigoso pra mim...e tinha olhado pra floresta no outro dia como se tivesse ouvido algo sobrenatural...ele tinha desparecido por 4 dias...desde a noite em que...

Acho que meus olhos brilharam,porque eu ja sabia quem estava por trás de tudo que estava acontecendo com o Cato...

A pessoa que ligou pra mim dizendo que tinha que falar com Cato particularmente.... CARLISLE.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Entao comentem!! Bjos!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clato...um Romance Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.