A Filha Da Morte E O Príncipe Dos Mortos escrita por Ana Flávia Souza


Capítulo 20
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Essa foi a semana das provas de recuperação e já sabem né -.- tive que dar aula para o povo da minha sala...
EU DEI AULA SOBRE GRÉCIA E ROMA PRO POVO DA MINHA SALA, ME SENTI UMA FILHA DE aTENA!! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281906/chapter/20


POV. Jayne

E eu que achava que já havia me acostumado com o fato de que aquelas duas eram treinadas para matar monstros.. Mas quando Giullia derrotou aqueles dez ou onze bonecos em menos de um minuto, eu meio que não conseguia fingir que aquilo era normal, sabe, algo que eu via todos os dias, mesmo isso sendo agora a minha realidade.

Eu ainda queria saber quem era aquela mulher, ela me era familiar, e não era apenas daquele sonho.Mas nem Giullia e nem Meggy pareciam saber quem ela era. Eu devo estar ficando paranoica, isso sim. Deixei esses pensamentos de lado e me concentrei em acompanhar os passos apressados da Meggy. Não paramos para comer em nenhum outro lugar e também não fomos mais atacadas.

Seguimos totalmente em silêncio até a entrada do parque do Harry Potter, bem, eu acho que fomos em silêncio, se bem que se as duas falassem alguma coisa eu não as escutaria de tão absorta em pensamentos que estava.

Enfim chegamos até a entrada do parque e, bem, ele é gigante. Caminhamos por cerca de vinte minutos junto com o grupo de turistas. Passamos por Hogsmeade em um certo momento, mas como o grupo seguiu em frente acabamos não parando.

E em algum momento Giullia conseguiu uma máquina fotográfica profissional, nem me perguntem como. Finalmente, quando eles pararam para ver alguma cosa que eu não consegui definir, pois a multidão impedia a minha visão, Eu Giullia e Meggy demos um jeito de escapar.

Depois de rodar mais um pouco conseguimos achar Hogsmeade de novo, havíamos passado por lá antes, mas o lugar parecia um tanto diferente.

Nunca pensei que Hogsmeade fosse tão grande, sempre pensei que fosse só uma rua minúscula com algumas lojas enfileiradas bonitinho, apenas isso. A Zonko's estava do outro lado. E eu achava que deveríamos ir pra lá, já que muito provavelmente era lá que estavam os Stolls. Estávamos agora, na frente do Três vassouras.

– Vamos entrar? Vocês sabem... Comer alguma coisa e tals... - sugeriu Giullia tirando os olhos da máquina por uns segundos. Sinceramente, eu achei que Meggy negaria e daria uma bronca nela, mas ela concordou com a cabeça.

– Sim, ótima ideia cria de Hermes, e eu quero confirmar uma coisa. - Sabe aquela cara que você faz quando o professor faz uma pergunta impossível e o aluno burro da sala responde corretamente? Então essa era a minha cara e a da Giullia no momento.

– O que exatamente? - Arrisquei.

– Olhem para o céu, está começando a escurecer. E quando estávamos com o grupo ainda eram duas da tarde. E agora parecem ser umas oito ou sete e meia.

Olhei para cima e realmente, o céu estava ficando escuro, penas um pouco, mesmo assim estava. Eu tinha duas Hipóteses para isso... Primeira: Nós dormimos e não percebemos e segunda: Estamos na Inglaterra.

– Você não acha que nós estamos na verdadeira Hogsmeade, acha?

– Eu realmente não duvido de mais nada Jayne. Mas se estivermos isso vai ser um problema.

Entramos no três vassouras e sentamos em uma mesa bem afastada do resto. Ficamos observando o movimento e nenhuma daquelas pessoas se parecia com um turista. Alguns vestiam capas compridas, e usavam um chapéu estranho. Outros eram muito pequenos e alguns tinham ainda, as orelhas pontudas e o nariz, digamos assim, em forma de lua, bem... Imaginem alguém com uma lua crescente fincada no meio do rosto. É algo assim.

– Vamos, precisamos arrumar algum lugar pra dormir.

– Mas nós nem bebemos nada. - Protestou uma Giullia aborrecida fazendo biquinho e cruzando os braços.

– Certo, vamos depois de beber alguma coisa. Mas você tem dinheiro de bruxo?

Ninguém respondeu, se ela fez essa pergunta então era a minha segunda Hipótese que estava certa. Meggy se levantou e saiu do bar. olhei para Giullia, ela também não estava entendendo. Uns dez minutos depois ela volta com uma sacola de moedas.

– Onde arranjou isso? Não me diga que você...

– Não, eu não roubei Giullia! - Ela gritou antes que a outra terminasse de falar.

– Certo, não está mais aqui quem ia falar que você roubou.

Sério. Ainda não sei como a Meggy consegue se controlar. Dava para ver só pelo seu olhar que ela queria pular no pescoço da filha de Hermes. Enfim, acabamos pedindo uma cerveja amanteigada para cada. Aquilo é divino!

Assim que acabamos andamos em direção a Zonko's, mas passamos reto por ela e fomos parar em pousada ou algo do tipo, sabe o que é auto-controle? É o que a Giullia usou para não correr para dentro da Zonko's, . Resolvemos ficar em um lugar chamado pousada fada das flores até de noite e descansar um pouco. E ela ficava bem na frente da... Zonko's

Quando Meggy entrou no banheiro chamei Giullia para perto. Estávamos sentadas em uma cama perto da janela, bem longe da porta do banheiro.

– Ei Giullia, se nós estamos mesmo na Inglaterra, tipo... Em Hogsmeade, isso significa que a casa...

– A casa dos gritos? Sim ela deve estar perto. O que acha de visitarmos aquela casa agora?

– Mas a Meggy não iria deixar. E ela ficaria uma fera com a gente.

– E você vai fazer TUDO que a Meggy quiser Jayne? Vamos! Será divertido. - E com isso ela acabou me convencendo. Trancamos a porta do banheiro com uma cadeira que tinha no quarto, pegamos um agasalho e saímos do quarto.

Do lado de fora da pousada estava muito frio. Mesmo estando no começo do outono. Corremos até o fim da rua principal de Hogsmeade. A nossa frente se estendia uma trilha que nos levaria até a casa dos gritos. Olhei para traz, e como não vi uma Meggy enfurecida correndo em nossa direção, me senti mais confiante para continuar.

– Vamos. - Acabamos falando juntas. Recomeçamos a andar, a trilha não era estreita e dava para andarmos lado a lado.

Depois de algum tempo andando avistamos a casa. Ela era feita de madeira e estava em péssimo estado.

–Vamos chegar mais perto.

– Ficou louca Giullia?

– O que há? Esta com medinho? - Ela devolveu em tom de provocação. - Então a filha da morte tem medo de fantasma?

Senti meu rosto esquentando, mas não de vergonha e sim de raiva. Tentei controlar essa raiva o máximo possível, pois da última vez que ficara com raiva de alguém essa pessoa acabou morta.

– Não tenho medo! Só não acho uma boa ideia, mas se você quer tanto ir então vamos. - comecei a andar em direção a casa, mas um barulho estranho vindo dela me fez parar.

– Você ouviu isso? - Giullia segurou o me braço.

– O que foi? A filha de Hermes está com medo?

– É claro que não! - Ela gritou de volta. - É só que eu ouvi um barulho do nada e achei que você ficaria com medo e que eu precisaria te proteger. - Ela falava rápido e com o nariz empinado.

– Boa desculpa... Vamos. - Recomeçamos a andar.

Estávamos a alguns passos da casa quando sinto algo tocar o meu ombro. Meu coração pulou uma batida. agarrei o meu anel com força e me virei.

ter vindo até aqui correndo, desde a pousada.

– Éer... Que, bem... A gente só queria... - Não importava o que eu falasse, nada seria uma desculpa boa o bastante. E eu definitivamente não era boa mentindo e o meu nervosismo só me fazia gaguejar ainda mais.

– Eu queria ver a casa dos gritos, algum problema? E é o que eu e a Jayne vamos fazer, se eu não posso roubar nada me deixe ao menos entrar nessa suposta casa mal assombrada. - Ela virou de costas para Meggy e começou a andar. Eu sem pensar muito a segui. - Venha também, cria de Hades, se não estiver com medo é claro.

– Você não vai me enganar nem me persuadir Giullia! Eu espero vocês aqui. Qualquer coisa é só gritar e eu vou acudir vocês. - Seu sorriso confiante foi o que mais deve ter afetado Giullia pois ela começou a andar com passos mais pesados depois disso. E assim entramos na casa.


POV. Meggy

Fala sério. Qual a idade delas? Depois que eu saí do banheiro e percebi que elas tinham saído o primeiro lugar que eu pensei que elas iriam era para a Zonko's,mas quando cheguei lá, o lugar estava silencioso e escuro.

Então um outro lugar veio na minha mento, elas foram para a casa dos gritos.

Consegui alcançá-las antes que elas de fato entrassem na casa, mas como estava sem paciência para impedir a cria de Hermes deixei que elas fossem.

Vi o momento em que as duas entraram na casa. Decidi que seria melhor esperar as duas sentadas, então fui até uma árvore e sentei em um dos galhos mais baixos. Depois de uns dez minutos vi uma silhueta se aproximar da casa e entrar. Pulei para o chão e caminhai devagar em direção à mesma.

Quando estava na metade do caminho escutei um grito e o som de uma batida. Me apressei para chegar logo. Quando forcei a porta constatei que esta estava bloqueada. Ótimo, terei de encontrar um jeito de entrar e até lá, terei que confiar nas habilidades da Giullia e da Jayne para se manterem fora de problemas maiores.

Escutei um novo barulho, este se parecia com o som de algo batendo contra a parede. Segundos depois algo cai do meu lado. Um pedaço de madeira do tamanho da minha perna.

Provavelmente uma das taboas que bloqueavam a janela do segundo andar.

Peguei a minha espada e comecei a desferir ataques contra a porta.

– O que Hades, está acontecendo lá dentro! Ei Giullia! Vocês estão bem? - Gritei, mas nenhuma delas me respondeu. - Droga.

Fiquei ali tentando abrir a porta durante alguns minutos, e nesse meio tempo escutei mais alguns barulhos.

Enfim consegui quebras a porta que caiu no chão com um barulho um tanto alto demais. Pude ouvir alguém gritando. Um Homem...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews e recomendações... E favoritem a história Por favor *-*
E eu sei que a história está indo muito para hogsmeade e Harry Potter, mas é só até o próximo capítulo, depois volta ao normal. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Morte E O Príncipe Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.