Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 12
Planos e conversas


Notas iniciais do capítulo

Então, eu vou começar a mostrar um pouco mais das amizades que acontecem dentro do clube. As principais vão ser Quinn e Sam, Puck e Rachel e Santana e Finn porque pra mim eles dão certo juntos como amigos. Tem uma cena Klaine que eu tentei a todo custo não colocar o Blaine como mocinho, mas acho que não deu muito certo porque eu sou apaixonada por ele e quero colocar os dois juntos logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/12

Lima, Ohio

Finn tinha recebido uma mensagem de Kurt avisando que eles já estavam no trem de NY para Lima e o garoto saiu correndo do restaurante para avisar a Burt e aos pais de Rachel que os dois estavam vindo para o feriado. Leroy ficou chateado porque Rachel não avisou nada a eles mas Hiram ficam animado pelos dois e saiu correndo para o supermercado para comprar coisas para sua estrelinha. Como o carro de Rachel já ficava estacionado direto na estação de trem, não tinha necessidade de ninguém ir busca-la então Leroy ficou em casa esperando que ela fizesse alguma surpresa para eles. Já Burt ficou tão animado de rever Kurt que Carole teve que brigar com ele por causa do coração dele e foram os dois buscar o garoto na estação. Como o plano de Finn tinha sido elaborado só ate trazer Rachel a Lima ele precisava agora de um novo plano para Quinn fazer uma surpresa pra ela.

“Adivinha só, Rachel esta em Lima. Kurt convenceu ela a vir! :)” –F

Ele estava todo bobo por ter elaborado uma maneira de Quinn e Rachel se verem e para que a loira conquistasse ela.

“O que? Você é algum tipo de idiota? Se a Q souber disso ela pega o primeiro avião ou trem para Yale e não volta nunca mais. Que merda Finn!” –S

Em um lado da cidade tinha Finn chateado com Santana porque ela não via o quanto ele estava tentando ajudar. E do outro tinha Santana puta da vida com Finn e Quinn morrendo de curiosidade pra saber com quem a latina estava falando.

“Eu só estava tentando ajudar sabe, dando um empurrãozinho para ela se abrir com a Rachel.” –F

“É gênio, da ultima vez que você tentou fazer isso você me puxou de Narnia e me fez cantar uma musica sobre isso anunciando pra todo mundo. Não foi agradável pra mim, e não vai ser para a Quinn!” –S

Droga, Finn tinha esquecido do que ele tinha feito com Santana no ano passado e ele estava fazendo a mesma coisa com Quinn agora. O plano genial já não parecia nem um pouco inteligente agora.

“Esqueci totalmente disso, desculpa Sant. Não era minha intenção forçar ela a nada.” –F

Santana revirou os olhos e jurou pra si mesma que se encontrasse com Finn pela próxima hora ela enfiaria o celular dele bem naquele lugar que não bate Sol.

“É obvio que você esqueceu, porque você saiu bem dessa historia toda. Você sempre sai, ate quando faz merda. Mas o seu heroísmo me prejudicou bastante Hudson!” –S

Agora quem queria socar alguém era Finn, mas que droga essa historia não tinha haver com ela e Finn e sim com Rachel e Quinn.

“Já entendi isso droga! Olha só Santana, eu prometi ao Kurt que teria uma surpresa para a Rachel quando ela chegasse aqui então acho melhor você começar a bolar alguma coisa porque você sabe como meu irmão é!” –F

Se antes a latina estava com raiva agora ela estava completamente enfurecida, se Finn Hudson ousasse aparecer na frente dela pelas próximas 24 horas ela com certeza o mataria. Ele fez Rachel ir pra Lima o que não ajudaria com Quinn e ainda tinha prometido uma maldita surpresa que ninguém tinha bolado. E agora ela teria que bolar alguma coisa senão Kurt não deixaria ela em paz. Ela pensou bastante e lembrou que estava planejando fazer alguma coisa para Brittany na festa, e talvez ela pudesse juntar o útil ao agradável e fazer Quinn cantar para Rachel sem saber que estava cantando para Rachel, e depois de pensar muito ela tinha a musica perfeita e só faltava Quinn ajudar ela a criar a situação perfeita.

–XX-

Santana estava sentada na cama com Quinn do lado enquanto a loira contava pra ela sobre a faculdade e como as coisas eram interessantes em Yale o que fez a latina sentir um ódio de si mesma por estar fazendo uma coisa que não gostava só para continuar como líder de torcida, cada minuto que Quinn falava sobre alguma aula super interessante, Santana ficava com mais vontade de jogar tudo para o alto e ir tentar a vida em NY junto com Kurt e Rachel porque, afinal de contas, se Kurt conseguiu uma vaga dentro da Vogue.com só mostrando sua coleção de roupas para uma daquelas malucas da moda ela conseguiria qualquer coisa em qualquer lugar porque ela era Santana Lopez de Lima Hights Adjacent.

“San, você esta me ouvindo?”

“Não Quinn, o que você estava falando?”

“Sobre a Rachel, e como o Finn reagiu bem a isso tudo.”

“Sabe Fabray, eu teria cuidado com o Finn porque ele tem essa mania de tirar os outros de Narnia né, nunca se sabe se ele vai tentar te puxar pra fora igual ele fez comigo.”

“Eu não sei, acho que ele não falaria nada para a Rachel porque ele sabe como ela é. E como ela odeia ser a ultima a saber das coisas, por isso que eu tenho que contar logo senão ela vai falar no meu ouvido por meio século.”

“E isso é bem feito para você sua azeda infeliz, ninguém mandou você se apaixonar logo pelo Dobby. A garota parece que não tem nenhuma trava na língua e sinceramente eu não sei como você consegue ficar muito tempo perto dela sem querer enfiar nada na boca dela. E esse nada, eu não estou contando sua língua como alguma coisa Fabray!”

“Você nunca vai entender o que eu sinto pela Rachel, então da pra parar de falar mal dela?”

“Ah vá Fabray... Nunca vou entender mesmo, tudo bem que ela é gostosa e tem as pernas mais incríveis do mundo mas ela fala demais Quinn, não é possível que alguém no mundo aguente isso por muito tempo.”

“Santana, você não é a pessoa mais adorável do mundo e é grossa na maior parte do tempo com tudo e com todos e mesmo assim eu sou sua amiga a anos. Agora vamos parar de falar da Rachel porque se você chamar ela de gostosa mais uma vez eu juro por tudo no mundo que eu vou enfiar uma coisa na sua boca, e vai ser veneno.”

“Nossa senhora azeda, não precisa ficar bravinha não. E você esta andando muito com a Hobbit, esta começando a falar em parágrafos igual a ela.”

“Vai pro inferno Santana.”

Quinn tacou uma almofada em Santana que revidou tacando outra em Quinn e do nada se iniciou uma guerra de almofadas que virou uma luta porque Santana tentou enganchar o pescoço de Quinn mas ela não deixou ficando por cima das costas da morena. Quinn ia começar uma sessão de cosquinhas em Santana quando o celular dela tocou e ela teve que levantar de cima da morena para ver quem era, e o nome de Sam estava piscando na tela, Quinn tentou atender rápido para Santana não ver mas ela viu e não fez a melhor das caras.

“Oi Sam, tudo bom?”

“Não Quinn. Eu descobri que minha melhor amiga está em Lima e não teve a decência de vir me ver. Ainda mais depois do show que ela deu da ultima vez deixando todos os amigos preocupados.”

“Sam me desculpa, é que eu não tenho estado em um bom momento. Eu posso te encontrar hoje, se você quiser.”

“Claro que eu quero Fabray. Eu ganhei um videogame novo e acho que você vai adorar, porque você não vem aqui jogar comigo?”

“Ok nerd, estou indo.”

Quinn desligou o telefone já se preparando para ouvir Santana reclamando no ouvido dela mas a latina não fez isso, só levantou uma sobrancelha em direção a ela e ficou esperando ela falar.

“Eu vou ver o Sam ok. Depois nos falamos.”

“Vai me trocar pelo bocudo Fabray?”

“Não S. Mas eu não vejo meu melhor amigo a um tempo, e eu gostaria de conversar com ele. Não falar a verdade, mas conversar.”

“Faz um favor pra mim então Quinn. Manda o seu melhor amigo ir para a puta que o pariu e deixar minha garota em paz.”

“Ok Santie, eu vou falar com ele.”

“Mas não da minha maneira, é claro.”

“Óbvio que não né Lopez. Agora eu tenho que ir, a gente se vê mais tarde.”

Quinn saiu da casa de Santana e foi andando até a casa de Sam porque era ali perto e ela sentia falta disso na cidade pequena, de poder andar sem se preocupar com um drogada te seguindo para roubar alguma coisa de você, ela sentia falta da segurança e do sentimento de estar em casa mas nem por isso ela voltaria para aquele inferno. Mas principalmente ela sentia falta de Sam, depois que eles terminaram o namoro se afastaram muito mas quando ele voltou a Lima no ano passado a reaproximação foi imediata e o garoto se tornou um tipo de irmão mais velho para ela. Sam era muito nerd e ficava vendo uns filmes de ficção que não agradavam nenhum pouco Quinn mas ela via só para agradar ele e em compensação ele conhecia todas as musicas que a garota escutava desde o ano passado. E ele era a pessoa com quem ela conversava sobre Beth porque ele sempre tinha a coisa certa a falar, era como um dom.

–XX-

“Sério Quinn, isso não é justo. Você aprendeu a jogar hoje e já ganhou de mim 17 vezes. DEZESSETE!”

“O que eu posso fazer se você é um idiota que não sabe matar zumbies?”

“Eu não quero mais jogar com você Quinn.”

“Sério mesmo Evans? Para de ser bebê!”

“É sério Quinn. Você é muito sem graça.”

“Ok então, já que nós não vamos mais jogar nós podemos fazer outra coisa. Tipo conversar e tipo você me contar que ideia retardada é essa de ficar com a Brittany. Sério Sam, logo com ela?”

“Qual o problema da Brittany?”

“Nenhum, ela é linda e uma das minhas melhores amigas. Mas ela é a garota da Santana e mesmo que elas tenham terminado isso não é pra sempre, seria mais seguro você pegar a mulher do Osama Bin Laden mas nunca a da Santana. Você não sabe do que ela é capaz.”

“Quinn eu não tenho medo da Santana tá legal?”

“Mas devia ter respeito, ela já foi sua namorada e você esta tentando roubar a garota dela.”

“Elas terminaram.”

“Não é pra sempre e todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe que a Brittany sempre vai ser a namorada da Santana e a Santie sempre vai amar a Britt ao máximo. Eu já vi elas duas separadas e já vi juntas e eu sei que as duas são mais felizes quando estão juntas, você não vai querer se meter no meio da felicidade delas né?”

“Mas que droga Quinn. Eu gosto da Britt.”

“Sam, pelo amor de Deus você não sabe de quem você gosta. Ano passado era da Mercedes, antes dela foi a Santie e antes fui eu. Porque você e Mercedes terminaram?”

“Porque ela tava longe, não da pra manter um relacionamento assim. Nem Santana e Brittany conseguiram.”

“Você nem ao menos tentou, eu me preocupo com você sabia. Você é igualzinho a Rachel, não consegue ficar sozinha ai se agarra na primeira coisa que vê pela frente, isso não é nem um pouco saudável.”

“Eu sei disso. Mas eu também não quero deixar a Britt sozinha, acho que estando com ela eu posso cuidar dela enquanto a Santana tá longe.”

“Eu entendo. Mas faça isso como amigo, não confundi a cabeça da Brittany porque ela já escolheu uma cara a Santana uma vez, se ela fizer isso de novo eu acho que a San não aguenta.”

“Tudo bem Quinn, eu vou resolver isso depois das Sectionals. Agora nos precisamos nos preparar porque o Finn quer fazer Gangnam Style e vai ser um desastre total.”

“O que? Ele perdeu totalmente a noção de tudo, vocês não podem deixar Sam.”

“Eu e o Blaine já falamos com ele, mas não adiantou.”

“Eu não vou deixar ele estragar tudo. Eu vou dar um jeito nisso hoje.”

“Como?”

“Apelando para Santana, Puck e Mercedes.”

“Coitado do Finn”

Os dois continuaram rindo e conversando pelo resto da tarde e depois foram comer comida japonesa que era a favorita de Quinn e a coisa que Sam mais odiava mas ela não sabia disso e ele comia só para agradar ela.

–XX-

Kurt estava sentado na cafeteria esperando por Blaine para que pudessem conversar e resolver todos os problemas e questões pendentes antes da competição. O garoto estava concentrado no celular enviando uma mensagem para Finn quando Blaine chegou. Kurt olhou para ele e sentiu o coração apertar, ele estava lindo como sempre mas alguma coisa no modo que ele via Blaine mudou e talvez nunca mais voltasse a ser como antes.

“Desculpa o atraso Kurt, eu tive um imprevisto.”

“Tudo bem Blaine, como você ta?”

“Bem, e você?”

“Bem também. Como vai a escola?”

“Chata. E NY, é tudo que você sonhava?”

“É melhor.”

Os dois riram juntos da cara que Kurt fez e um momento seguinte um silencio desconfortável caiu sobre os dois, e Blaine não sabia se devia falar alguma coisa ou esperar que o ex falasse já que ele é que tinha chamado o garoto lá.

“Ai não dá Blaine, nos estamos sentados aqui como dois estranhos mas nós não somos. Esse lugar me traz tantas lembranças de nós dois e agora eu nem sei como começar uma conversa com você. Quando foi que nosso relacionamento chegou nesse ponto meu Deus?”

“Você quer ir embora?”

“Não Blaine, eu não quero. Eu quero que você converse comigo sobre o que aconteceu e me faça entender. Eu quero ter meu namorado de volta, ou pelo menos o meu amigo. Eu não quero estar separado de você porque nunca na minha vida alguém foi tão importante pra mim como você foi. Eu quero que as coisas voltem a ser como eram antes, e eu não acho que isso seja pedir demais.”

“Eu sei Kurt, eu sinto muito. Por tudo que eu fiz, e por ter destruído o que nós tínhamos e isso nunca foi minha intenção sabe. Eu só achei que você estava seguindo em frente e eu pensei que talvez eu devesse tentar também mas foi a maior estupidez que eu já fiz na minha vida e eu me arrependi no momento seguinte. Eu te amo Kurt e eu sinceramente não sei o que fazer sem você, eu não sei mais quem eu sou sem você e eu quero mais que tudo ter você de volta. Você só precisa dizer sim.”

“Não é assim tão fácil Blaine, como eu vou dizer sim depois de você ter me traído? Eu entendo seus motivos, mas eu não sei se consigo confiar em você de novo.”

“Kurt, eu entendo ta legal. Mas nós podemos tentar começar de novo. A não ser que você já tenha alguém e queira ser só meu amigo, se for esse o caso eu aceito numa boa. Qualquer coisa pra ter você comigo, nem que seja como amigo.”

“Não tem ninguém Blaine, eu só preciso de um pouco de tempo para poder te olhar de uma nova forma, porque a antiga forma que eu te olhava já era e sempre vai me lembrar em como acabou.”

“Tudo bem, eu entendo. Vamos começar de novo, com passos de bebê. Que tal?”

“Pode ser. Primeiro passo é a amizade, certo?”

“Aham. Então, amigos?”

“Claro!”

Os dois apertaram as mãos mas não foi o suficiente e Blaine puxou Kurt para um abraço, mas logo se separaram porque os dois ainda estavam mexidos com que aconteceu e realmente levariam a serio aquela coisa de tentar de novo e passinhos de bebê. Depois da parte tensa da conversa, tudo fluiu com mais facilidade e os dois estavam conversando animadamente sobre a Brodway e sobre as maravilhas do trabalho de Kurt e o garoto estava tentando convencer Blaine a fazer um teste para NYADA para que os dois entrassem juntos na faculdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou parecendo uma mendiga implorando por moeda mas deixem um review por favor, vocês não sabem como alegra o meu dia! hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Fix A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.