Trying To Fix A Broken Heart escrita por kordeibeYo


Capítulo 11
De volta ao inicio


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está enorme, acho que é o maior de todos e é todo narrado por mim, a simples escritora hahaha Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281897/chapter/11

O feriado de ação de graças estava chegando e todos os formandos voltariam a Lima para passar um tempo juntos, mas algumas pessoas não estavam nem um pouco afim de voltar o que era o caso de Kurt, Rachel e Quinn. As coisas estavam ruins para os três já que Kurt ainda não falava com Blaine depois da traição dele, Rachel não queria mais ter que ver Finn e estava chateada com Quinn já que a loira não dava noticias a mais de um mês e Quinn não queria ir porque estava com medo de encarar Rachel e falar a verdade para ela. Mas também tinham algumas pessoas ansiosas pra voltar pra casa como Puck, Mercedes e Mike e até iam fazer uma festa para comemorar a reunião dos amigos, e tinha também Santana que só queria voltar para rever Brittany que ainda não era sua namorada e que estava cada vez mais próxima de Sam.

XX-

Quinn estava saindo de sua ultima aula quando o telefone tocou e ela quase jogou ele longe quando viu o nome de Santana na tela.

O que você quer Satã?

Te avisar que se você não for para casa esse feriado você é uma mulher morta

Então pode me matar Santana, porque eu não vou.

Porque não Fabray?

Não estou afim de olhar pra sua cara!

Pra minha ou pra da Berry? Ela não vai vir Quinn, então você pode vir Por um lado era bom saber disse porque assim ela poderia ir pra casa e rever sua mãe mas por outro nem tanto porque Rachel estava super ansiosa para o feriado e agora ela iria ficar em NY e Quinn ficou se perguntando se isso era culpa dela.

Eu tenho outras coisas pra fazer, sinto muito S

Que outras coisas Quinn? Sentar na porra do seu quarto e ficar ouvindo aquelas musicas estranhas que só você gosta enquanto vê fotos do seu maldito anão? Vai se ferrar Fabray, pensei que você fosse um pouquinho melhor que isso.

Santana vai a merda ta legal, você só esta indo porque a Brittany e o Sam tão amigos e você ta querendo ficar de olho numa garota que nem sua mais é.

Brittany sempre vai ser minha garota, e eu estou com medo dela não me amar mais. Isso não é nenhum pecado.

Lopez você já percebeu que isso tudo é culpa sua e uma grande idiotice assim como tudo que você faz? Você terminou com a Brittany para que ela pudesse viver e agora que ela esta começando uma historia com outro alguém você decidiu voltar com ela. Não faz o menor sentido, e eu te falei isso desde o inicio mas você é uma idiota orgulhosa demais pra me ouvir não é

Eu vou matar aquele boca de truta!

E pretende fazer isso com todo mundo que chegar perto dela? Santana a única maneira de você ter a Brittany é estando com ela. Volta logo com a sua garota!

Você tem razão mas eu não sei como eu faço pra voltar com ela agora. Preciso da sua ajuda Fabray.

Santana, ela é Brittany S. Pierce, você tem ela na mão.

Eu tinha, agora o bocudo decidiu entrar no meu caminho e eu já não sei de mais nada

Santana, quantas vezes você vacilou com ela?

Várias.

E qual foi o conselho que Holly Holliday deu a você para que você abrisse esse seu coração de pedra?

Cantar...

Entao porque você não faz isso? Canta pra ela de novo.

Boa ideia Juno. Você vai me ajudar né?

E porque você precisa da minha ajuda? Você canta bem melhor que eu.

Eu sei disso, mas eu preciso de apoio moral. Você sabe que ela é minha fraqueza e quando se trata dela eu fico covarde.

Ok Santana, pego um trem hoje a noite.

Você vai querer que eu te busque?

Não precisa, eu vou pedir a minha mãe porque tem muito tempo que eu não a vejo.

Ótimo porque eu não sou sua motorista particular sabe?!

Santana quer saber, tchau.

Quinn desligou o telefone antes que Santana começasse a perturbar de novo e foi arrumar suas coisas. Ela estava nervosa por rever Finn já que agora ele sabia de tudo mas também estava feliz por rever seus antigos amigos e principalmente Sam que era como um irmão pra ela e com certeza ajudaria ela a decidir o momento certo de contar a verdade para Rachel. E se tivesse sorte Quinn ainda poderia tentar falar com Shelby e Beth para encontra-las no feriado.

XX-

Lima, Ohio

Puck, Mercedes e Finn estavam sentados na sala do garoto no McKinley e os dois meninos estavam conversando sobre videogames a umas duas horas e Mercedes estava totalmente entediada e sentindo falta de Kurt e Quinn. Ela sabia que Kurt não iria para casa porque estava magoado com Blaine por toda a situação que aconteceu mas ela não tinha ideia do que fez Quinn desistir de voltar pra casa já que a ideia de irem para Lima passar o feriado juntos foi dela. Ela estava esperando a conversa dos dois acabar pra poder perguntar a um deles quando Santana entrou na sala segurando o celular e sorrindo como se tivesse acabado de colocar uma bomba dentro da cabeça do Sam. Quando ela entrou Finn parou de falar e virou pra dar atenção a ela deixando Puck falando sozinho.

E então Santana? Finn perguntou todo nervoso.

Sou Santana Lopez, as pessoas sempre fazem o que eu quero.

Então ela vem?

Isso ai gorducho, amanha ela já deve estar aqui.

Otimo! Finn levantou da cadeira e foi abraçar Santana, o que deixou Puck e Mercedes muito confusos e uma certa latinha muito irritada.

Se você me pressionar contra esse seu corpo de saco de batatas de novo, eu mato você Hudson.

Alguem pode me explicar o que Mercedes e eu perdemos? Puck perguntou confuso e Mercedes balançou a cabeça concordando com ele.

De quem vocês estavam falando? Mercedes perguntou se levantando da cadeira e indo ficar do lado de Puck.

Da Quinn. Vocês realmente perderam muita coisa. Finn falou indo se sentar na cadeira onde Mercedes estava de frente para os dois e Santana sentou na mesa dele e começou a mexer no computador.

Cara, você não esta pegando a Quinn de novo não né? Acho que duas vezes já é tortura suficiente para uma vida.

Por isso que eu te amo Puckerman, é tão bom te ter de volta. Você é minha versão com calças Santana começou a rir e bateu na mão do garoto com moicano.

Calem a boca vocês dois, eu não estou ficando com a Quinn e vocês vao entender tudo na hora que ela decidir contar pra vocês. Mas por enquanto eu e Santana somos um tumulo.

Ok, mas é muito estranhos vocês dois guardando um segredo. Considerando o histórico de vocês. Mercedes finalmente falou alguma coisa

Dessa vez é diferente. Nós devemos isso a Quinn. Finn deu um sorrisinho torto pra Santana e ela tentou dar um sorriso pra ele mas saiu mais como uma careta do que qualquer outra coisa.

Ok essa amizade de vocês dois é muito confusa e eu preciso de algo no estomago pra me ajudar a digerir isso. Mercedes levantou pegando sua bolsa e saindo

Eu vou também, to morrendo de fome. Vocês vem? Puck ficou parado na porta esperando uma resposta de um dos dois

Eu não, tem umas coisas que eu preciso resolver. Santana, eu preciso de privacidade então você vai com eles ou vai pra onde quiser só sai fora da minha sala.

Olha só, o filhote de Jilbart tá parecendo ate gente. Santana disse com um sorrisinho irônico e Puck começou a rir da cara dela e os dois saíram rindo do escritório de Finn.

Quando os dois já estavam longe, Finn começou a pensar em uma maneira de fazer Rachel ir para Lima e encontrar com Quinn sem que Santana ou outra pessoa descobrisse. Depois de um tempo pensando Finn tinha estruturado um meio plano mas pra isso ele precisaria recorrer a única pessoa que era capaz de convencer Rachel a fazer tudo: Kurt.

Oi irmãozinho, como estão as coisas ai em Nova York? Nós todos estamos com saudades e eu gostaria muito que você viesse passar o feriado conosco. Não sei se você sabe mas Mercedes, Puck, Santana, Mike e Quinn vão estar aqui e todos estão com saudades dos desgarrados de NY principalmente Mercedes que parece super deslocada sem você e Rachel do lado. Eu sei que você esta chateado com o Blaine mas fugir não é uma solução adulta, acredite em mim porque eu tenho experiência em atitudes infantis, e também nós temos uma surpresa para Rachel e eu juro que não é nada relacionado a mim. Você é a única pessoa que consegue convencer a Rachel a vir e eu preciso que ela venha porque é algo importante e pode mudar totalmente a vida dela. Espero ver vocês dois em alguns dias, mas caso vocês decidam não vir um Feliz dia de Ação de Graças pra vocês.

Com amor do seu irmão, Finn

Finn leu e releu o email varias vezes seguidas para se certificar de que tinha o suficiente para fazer Kurt ficar curioso, e ai ele com certeza ia querer ir pra casa só pra descobrir qual era a tal surpresa. Finn enviou o email e relaxou na cadeira com um sorriso orgulhoso na cara por ter bolado todo o plano pra levar Rachel ate Quinn, afinal de contas Finn Hudson não é tão burro como parece.

XX-

New York City, New York

Kurt estava sentado em sua mesa lendo a ultima edição da Vogue quando seu celular anunciou um novo email, quando ele viu o remetente ficou preocupado porque Finn não costumava mandar muito emails e poderia ter acontecido alguma coisa com seu pai. Quando terminou de ler tudo sentiu um aperto no coração porque estava morrendo de saudades do pai e era o primeiro feriado de ação de graças que eles passariam separados e também estava com pena de Mercedes por ter que aguentar todos os amigos juntos durante o feriado sem ele ao seu lado mas por outro lado ele ainda não estava preparado para encontrar com Blaine. Kurt começou a responde o email mas Isabelle o chamou para uma reunião de ultima hora onde ele não conseguiu prestar atenção em nada e é claro que ela notou isso e foi chamar a atenção dele.

Kurt o que está acontecendo? Eu acho que nunca te vi assim tão disperso. Nem mesmo depois da bomba que seu ex jogou em cima de você.

Eu estou meio confuso, meu irmão me mandou um email dizendo que haverá uma reunião com todos os antigos membros do clube do coral no feriado e eu não sei se devo ir por causa do meu ex mas eu estou com saudades dos meus amigos e do meu pai.

Sabe Kurt, ficar remoendo isso não vai te fazer esquecer. Você só vai conseguir seguir em frente se conseguir desculpar ele, é a coisa mais madura a fazer.

Você acha?

Claro Kurt, se você não desculpar ele você nunca vai conseguir seguir em frente porque sempre vai ter uma historia mal terminada no seu passado. Acredite, eu já passei por isso

Obrigado Isabelle. Eu não sei o que seria de mim nessa cidade sem você.

De nada Kurt, agora vai embora se arrumar para o feriado e não se esqueça de não botar os pés naquele restaurante.

Kurt saiu do prédio da Vogue e foi correndo pra casa arrumar suas coisas não acreditando em como sua chefe era a pessoa mais incrível daquela cidade, se não fosse por ela o garoto não seria nada e estaria totalmente desamparado. Depois de arrumar tudo ele deitou no sofá esperando Rachel chegar da faculdade pra contar as novidades e ela chegou bem tarde aquele dia.

Kurt, nós temos visita? Ela perguntou apontando pra mala ao lado da porta e olhando por todos os lados do apartamento procurando por alguém.

Não Rachel, a mala é minha

Ai não Kurt, você foi fazer compras de novo? Nós não temos mais espaço nos armários pra guardar tanta coisa e eu me recuso a deixar coisas espalhadas pela casa, até porque eu posso tropeçar nelas e cair e posso quebrar o nariz e ai adeus Brodway.

Meu Deus Rachel, sem drama ok. Eu não comprei nada, essa mala esta ai porque eu vou pra Lima no feriado. Nós dois vamos! Kurt bateu as mãos sorrindo e Rachel ficou olhando pra ele por cinco segundos e depois começou a balançar a cabeça para os lados tão rápido que deve ter deslocado o crânio.

Kurt nós tínhamos combinado outra coisa, se lembra?

Eu sei pequena Barbra mas estarão todos La, eu sinto saudade do meu pai e eu cheguei a conclusão de que eu tenho que perdoar o Blaine para seguir em frente. Você sente falta dos seus pais também Rach.

Sim Kurt, eu sinto falta deles mas o Finn...

O Finn me prometeu que não vai tentar mais nada com você Rach, eu não te colocaria em uma situação desagradável nunca e você sabe disso.

Eu sei. Quando que nós vamos?

Nosso trem sai amanhã as 11:45 da manhã. Obrigada mini Barbra. Kurt abraçou ela e foi sentar no sofá de novo. Ah antes que eu me esqueça, Puck vai dar uma festa então coloque algo que preste nessa mala Kurt levantou e foi sentar na cama da amiga do lado da mala inspecionando todas as peças que ela colocava dentro.

Depois de uma hora com Rachel colocando vários casacos dentro da mala e Kurt tirando eles e os jogando longe e de discutirem porque Rachel achava um absurdo ele querer decidir as roupas que ela usaria os dois tiveram que ceder a vontade do outro. Rachel teve que colocar um vestido tomara que caia que ia até metade da coxa e era pra ser usado no verão mas Kurt insistia que ela deveria usar e aproveitar pra morrer congelada com ele e Kurt teve que deixar ela levar pelo menos três suéteres para proteger ela do frio porque Rachel não parava de falar que ficar doente afetaria a voz dela mas Kurt estava inconformado com a volta da antiga Rachel porque aqueles malditos suéteres faziam o garoto querer arrancar os olhos fora.

Sério Rachel, porque os seus suéteres tem que combinar cores e formas? Porque não uma coisa ou outra? O garoto perguntou enquanto segurava um suéter amarelo e vermelho que tinha triângulos e quadrados misturados.

Kurt, por Deus é só um casaco. Eu só quero ficar aquecida. Ela pegou o casaco da mão dele e o jogou na mala enquanto ele fazia careta. Essa cena já tinha se repetido umas cem vezes ate agora. Eu coloquei aquele maldito vestido que vai me fazer congelar e ainda por cima parecer uma vadia, então para de reclamar ta legal.

Tudo bem Rachel, mas só pra você saber eu coloquei aquele sobretudo preto pra você na minha mala, só pro caso de você cansar de se vestir como uma criança e querer parecer uma adulta.

Ta bom Kurt, muito obrigada. Mas agora eu preciso dormir, eu preciso das minhas horas de sono para ter um bom dia e me manter. Boa noite! Ela empurrou Kurt para fora do quarto e trocou de roupa para dormir deixando a mala ao lado dela para o caso do amigo tentar entrar e roubar as roupas dela enquanto ela dormia.

Kurt fez todo seu ritual noturno e foi deitar para tentar dormir mas sua curiosidade não deixava já que ele não parava de pensar na tal surpresa para Rachel, depois de se remexer na cama várias vezes ele decidiu tomar um remédio porque senão não conseguiria dormir e ia ficar cheio de manchas em baixo dos olhos.

XX-

Lima, Ohio

Finn, Santana, Mercedes, Puck, Mike estavam reunidos em uma mesa do Breadstix tomando café da manha. Já eram mais de 10h e Quinn não tinha chegado ainda e os meninos não queriam deixar Santana pedir nada enquanto ela não chegasse o que estava deixando a latina furiosa com os três. Quinn chegou e sentou ao lado de Mike sorrindo e cumprimentado todos e Santana nem falou com ela, saiu logo pra chamar a garçonete na mesa. A conversa no momento era sobre as aulas de dança que Mike estava dando em Chicago e ele comentou que uma academia tinha convidado ele a dar aulas em NY. Depois que ele falou da Big Apple um silencio se estabeleceu na mesa fazendo Quinn e Finn ficarem extremamente desconfortáveis o que não passou despercebido por Mercedes que lembrou também da conversa que Santana e Finn tiveram sobre a loira na sala do garoto.

Então branquela, o que esta acontecendo e o que vocês estão escondendo da gente? Mercedes quebrou o silencio e olhou séria para a amiga fazendo Quinn e Santana se entreolharem.

Não estou escondendo nada de vocês Cedes, e nos três só ficamos mais próximos porque eu vim aqui a pouco tempo. A loira deu o seu melhor sorriso mas não enganou Mercedes.

Ah claro, foi dessa vez que você saiu correndo da sala do coral sem dar uma explicação pra ninguém né? Como isso aproximou vocês Quinn? Mercedes desafiou Quinn e o sorriso dela vacilou, enquanto Quinn se perguntava como ela poderia saber daquilo.

É Mercedes, eu estava meio chateada naquele dia e Santana e Finn me ajudaram. Só isso, agora vamos deixar o Mike terminar de contar sobre a proposta para dar aula em NY. Ela falou olhando pra Mercedes com a sobrancelha arqueada na pose de headcheerio. Isso é muito legal Mike, você merece uma proposta desse porque você é um dançarino incrível. Ela sorriu para o asiatico dando o assunto como encerrado.

Mike terminou de falar sobre a tal proposta e Puck começou a contar suas famosas historias de garanhão e Quinn percebeu que Mercedes estava olhando pra ela. Ela odiava mentir para a amiga mas ela não queria contar pra mais ninguém essa historia antes de falar com a Rachel. O resto da manha passou tranquilamente até que o telefone do Finn tocou e ele ficou todo agitado e foi embora correndo fazendo todo mundo da mesa rir e Puck e Mike decidiram pra ir arrumar tudo para a festa. Mercedes foi encontrar com Tina e Artie, Santana e Quinn ficaram sozinhas e depois de tomar um café decidiram ir ver Brittany no treino das Cheerios.

O feriado de ação de graças estava chegando e todos os formandos voltariam a Lima para passar um tempo juntos, mas algumas pessoas não estavam nem um pouco afim de voltar o que era o caso de Kurt, Rachel e Quinn. As coisas estavam ruins para os três já que Kurt ainda não falava com Blaine depois da traição dele, Rachel não queria mais ter que ver Finn e estava chateada com Quinn já que a loira não dava noticias a mais de um mês e Quinn não queria ir porque estava com medo de encarar Rachel e falar a verdade para ela. Mas também tinham algumas pessoas ansiosas pra voltar pra casa como Puck, Mercedes e Mike e até iam fazer uma festa para comemorar a reunião dos amigos, e tinha também Santana que só queria voltar para rever Brittany que ainda não era sua namorada e que estava cada vez mais próxima de Sam.

XX-

Quinn estava saindo de sua ultima aula quando o telefone tocou e ela quase jogou ele longe quando viu o nome de Santana na tela.

O que você quer Satã?

Te avisar que se você não for para casa esse feriado você é uma mulher morta

Então pode me matar Santana, porque eu não vou.

Porque não Fabray?

Não estou afim de olhar pra sua cara!

Pra minha ou pra da Berry? Ela não vai vir Quinn, então você pode vir Por um lado era bom saber disse porque assim ela poderia ir pra casa e rever sua mãe mas por outro nem tanto porque Rachel estava super ansiosa para o feriado e agora ela iria ficar em NY e Quinn ficou se perguntando se isso era culpa dela.

Eu tenho outras coisas pra fazer, sinto muito S

Que outras coisas Quinn? Sentar na porra do seu quarto e ficar ouvindo aquelas musicas estranhas que só você gosta enquanto vê fotos do seu maldito anão? Vai se ferrar Fabray, pensei que você fosse um pouquinho melhor que isso.

Santana vai a merda ta legal, você só esta indo porque a Brittany e o Sam tão amigos e você ta querendo ficar de olho numa garota que nem sua mais é.

Brittany sempre vai ser minha garota, e eu estou com medo dela não me amar mais. Isso não é nenhum pecado.

Lopez você já percebeu que isso tudo é culpa sua e uma grande idiotice assim como tudo que você faz? Você terminou com a Brittany para que ela pudesse viver e agora que ela esta começando uma historia com outro alguém você decidiu voltar com ela. Não faz o menor sentido, e eu te falei isso desde o inicio mas você é uma idiota orgulhosa demais pra me ouvir não é

Eu vou matar aquele boca de truta!

E pretende fazer isso com todo mundo que chegar perto dela? Santana a única maneira de você ter a Brittany é estando com ela. Volta logo com a sua garota!

Você tem razão mas eu não sei como eu faço pra voltar com ela agora. Preciso da sua ajuda Fabray.

Santana, ela é Brittany S. Pierce, você tem ela na mão.

Eu tinha, agora o bocudo decidiu entrar no meu caminho e eu já não sei de mais nada

Santana, quantas vezes você vacilou com ela?

Várias.

E qual foi o conselho que Holly Holliday deu a você para que você abrisse esse seu coração de pedra?

Cantar...

Entao porque você não faz isso? Canta pra ela de novo.

Boa ideia Juno. Você vai me ajudar né?

E porque você precisa da minha ajuda? Você canta bem melhor que eu.

Eu sei disso, mas eu preciso de apoio moral. Você sabe que ela é minha fraqueza e quando se trata dela eu fico covarde.

Ok Santana, pego um trem hoje a noite.

Você vai querer que eu te busque?

Não precisa, eu vou pedir a minha mãe porque tem muito tempo que eu não a vejo.

Ótimo porque eu não sou sua motorista particular sabe?!

Santana quer saber, tchau.

Quinn desligou o telefone antes que Santana começasse a perturbar de novo e foi arrumar suas coisas. Ela estava nervosa por rever Finn já que agora ele sabia de tudo mas também estava feliz por rever seus antigos amigos e principalmente Sam que era como um irmão pra ela e com certeza ajudaria ela a decidir o momento certo de contar a verdade para Rachel. E se tivesse sorte Quinn ainda poderia tentar falar com Shelby e Beth para encontra-las no feriado.

XX-

Lima, Ohio

Puck, Mercedes e Finn estavam sentados na sala do garoto no McKinley e os dois meninos estavam conversando sobre videogames a umas duas horas e Mercedes estava totalmente entediada e sentindo falta de Kurt e Quinn. Ela sabia que Kurt não iria para casa porque estava magoado com Blaine por toda a situação que aconteceu mas ela não tinha ideia do que fez Quinn desistir de voltar pra casa já que a ideia de irem para Lima passar o feriado juntos foi dela. Ela estava esperando a conversa dos dois acabar pra poder perguntar a um deles quando Santana entrou na sala segurando o celular e sorrindo como se tivesse acabado de colocar uma bomba dentro da cabeça do Sam. Quando ela entrou Finn parou de falar e virou pra dar atenção a ela deixando Puck falando sozinho.

E então Santana? Finn perguntou todo nervoso.

Sou Santana Lopez, as pessoas sempre fazem o que eu quero.

Então ela vem?

Isso ai gorducho, amanha ela já deve estar aqui.

Otimo! Finn levantou da cadeira e foi abraçar Santana, o que deixou Puck e Mercedes muito confusos e uma certa latinha muito irritada.

Se você me pressionar contra esse seu corpo de saco de batatas de novo, eu mato você Hudson.

Alguem pode me explicar o que Mercedes e eu perdemos? Puck perguntou confuso e Mercedes balançou a cabeça concordando com ele.

De quem vocês estavam falando? Mercedes perguntou se levantando da cadeira e indo ficar do lado de Puck.

Da Quinn. Vocês realmente perderam muita coisa. Finn falou indo se sentar na cadeira onde Mercedes estava de frente para os dois e Santana sentou na mesa dele e começou a mexer no computador.

Cara, você não esta pegando a Quinn de novo não né? Acho que duas vezes já é tortura suficiente para uma vida.

Por isso que eu te amo Puckerman, é tão bom te ter de volta. Você é minha versão com calças Santana começou a rir e bateu na mão do garoto com moicano.

Calem a boca vocês dois, eu não estou ficando com a Quinn e vocês vao entender tudo na hora que ela decidir contar pra vocês. Mas por enquanto eu e Santana somos um tumulo.

Ok, mas é muito estranhos vocês dois guardando um segredo. Considerando o histórico de vocês. Mercedes finalmente falou alguma coisa

Dessa vez é diferente. Nós devemos isso a Quinn. Finn deu um sorrisinho torto pra Santana e ela tentou dar um sorriso pra ele mas saiu mais como uma careta do que qualquer outra coisa.

Ok essa amizade de vocês dois é muito confusa e eu preciso de algo no estomago pra me ajudar a digerir isso. Mercedes levantou pegando sua bolsa e saindo

Eu vou também, to morrendo de fome. Vocês vem? Puck ficou parado na porta esperando uma resposta de um dos dois

Eu não, tem umas coisas que eu preciso resolver. Santana, eu preciso de privacidade então você vai com eles ou vai pra onde quiser só sai fora da minha sala.

Olha só, o filhote de Jilbart tá parecendo ate gente. Santana disse com um sorrisinho irônico e Puck começou a rir da cara dela e os dois saíram rindo do escritório de Finn.

Quando os dois já estavam longe, Finn começou a pensar em uma maneira de fazer Rachel ir para Lima e encontrar com Quinn sem que Santana ou outra pessoa descobrisse. Depois de um tempo pensando Finn tinha estruturado um meio plano mas pra isso ele precisaria recorrer a única pessoa que era capaz de convencer Rachel a fazer tudo: Kurt.

Oi irmãozinho, como estão as coisas ai em Nova York? Nós todos estamos com saudades e eu gostaria muito que você viesse passar o feriado conosco. Não sei se você sabe mas Mercedes, Puck, Santana, Mike e Quinn vão estar aqui e todos estão com saudades dos desgarrados de NY principalmente Mercedes que parece super deslocada sem você e Rachel do lado. Eu sei que você esta chateado com o Blaine mas fugir não é uma solução adulta, acredite em mim porque eu tenho experiência em atitudes infantis, e também nós temos uma surpresa para Rachel e eu juro que não é nada relacionado a mim. Você é a única pessoa que consegue convencer a Rachel a vir e eu preciso que ela venha porque é algo importante e pode mudar totalmente a vida dela. Espero ver vocês dois em alguns dias, mas caso vocês decidam não vir um Feliz dia de Ação de Graças pra vocês.

Com amor do seu irmão, Finn

Finn leu e releu o email varias vezes seguidas para se certificar de que tinha o suficiente para fazer Kurt ficar curioso, e ai ele com certeza ia querer ir pra casa só pra descobrir qual era a tal surpresa. Finn enviou o email e relaxou na cadeira com um sorriso orgulhoso na cara por ter bolado todo o plano pra levar Rachel ate Quinn, afinal de contas Finn Hudson não é tão burro como parece.

XX-

New York City, New York

Kurt estava sentado em sua mesa lendo a ultima edição da Vogue quando seu celular anunciou um novo email, quando ele viu o remetente ficou preocupado porque Finn não costumava mandar muito emails e poderia ter acontecido alguma coisa com seu pai. Quando terminou de ler tudo sentiu um aperto no coração porque estava morrendo de saudades do pai e era o primeiro feriado de ação de graças que eles passariam separados e também estava com pena de Mercedes por ter que aguentar todos os amigos juntos durante o feriado sem ele ao seu lado mas por outro lado ele ainda não estava preparado para encontrar com Blaine. Kurt começou a responde o email mas Isabelle o chamou para uma reunião de ultima hora onde ele não conseguiu prestar atenção em nada e é claro que ela notou isso e foi chamar a atenção dele.

Kurt o que está acontecendo? Eu acho que nunca te vi assim tão disperso. Nem mesmo depois da bomba que seu ex jogou em cima de você.

Eu estou meio confuso, meu irmão me mandou um email dizendo que haverá uma reunião com todos os antigos membros do clube do coral no feriado e eu não sei se devo ir por causa do meu ex mas eu estou com saudades dos meus amigos e do meu pai.

Sabe Kurt, ficar remoendo isso não vai te fazer esquecer. Você só vai conseguir seguir em frente se conseguir desculpar ele, é a coisa mais madura a fazer.

Você acha?

Claro Kurt, se você não desculpar ele você nunca vai conseguir seguir em frente porque sempre vai ter uma historia mal terminada no seu passado. Acredite, eu já passei por isso

Obrigado Isabelle. Eu não sei o que seria de mim nessa cidade sem você.

De nada Kurt, agora vai embora se arrumar para o feriado e não se esqueça de não botar os pés naquele restaurante.

Kurt saiu do prédio da Vogue e foi correndo pra casa arrumar suas coisas não acreditando em como sua chefe era a pessoa mais incrível daquela cidade, se não fosse por ela o garoto não seria nada e estaria totalmente desamparado. Depois de arrumar tudo ele deitou no sofá esperando Rachel chegar da faculdade pra contar as novidades e ela chegou bem tarde aquele dia.

Kurt, nós temos visita? Ela perguntou apontando pra mala ao lado da porta e olhando por todos os lados do apartamento procurando por alguém.

Não Rachel, a mala é minha

Ai não Kurt, você foi fazer compras de novo? Nós não temos mais espaço nos armários pra guardar tanta coisa e eu me recuso a deixar coisas espalhadas pela casa, até porque eu posso tropeçar nelas e cair e posso quebrar o nariz e ai adeus Brodway.

Meu Deus Rachel, sem drama ok. Eu não comprei nada, essa mala esta ai porque eu vou pra Lima no feriado. Nós dois vamos! Kurt bateu as mãos sorrindo e Rachel ficou olhando pra ele por cinco segundos e depois começou a balançar a cabeça para os lados tão rápido que deve ter deslocado o crânio.

Kurt nós tínhamos combinado outra coisa, se lembra?

Eu sei pequena Barbra mas estarão todos La, eu sinto saudade do meu pai e eu cheguei a conclusão de que eu tenho que perdoar o Blaine para seguir em frente. Você sente falta dos seus pais também Rach.

Sim Kurt, eu sinto falta deles mas o Finn...

O Finn me prometeu que não vai tentar mais nada com você Rach, eu não te colocaria em uma situação desagradável nunca e você sabe disso.

Eu sei. Quando que nós vamos?

Nosso trem sai amanhã as 11:45 da manhã. Obrigada mini Barbra. Kurt abraçou ela e foi sentar no sofá de novo. Ah antes que eu me esqueça, Puck vai dar uma festa então coloque algo que preste nessa mala Kurt levantou e foi sentar na cama da amiga do lado da mala inspecionando todas as peças que ela colocava dentro.

Depois de uma hora com Rachel colocando vários casacos dentro da mala e Kurt tirando eles e os jogando longe e de discutirem porque Rachel achava um absurdo ele querer decidir as roupas que ela usaria os dois tiveram que ceder a vontade do outro. Rachel teve que colocar um vestido tomara que caia que ia até metade da coxa e era pra ser usado no verão mas Kurt insistia que ela deveria usar e aproveitar pra morrer congelada com ele e Kurt teve que deixar ela levar pelo menos três suéteres para proteger ela do frio porque Rachel não parava de falar que ficar doente afetaria a voz dela mas Kurt estava inconformado com a volta da antiga Rachel porque aqueles malditos suéteres faziam o garoto querer arrancar os olhos fora.

Sério Rachel, porque os seus suéteres tem que combinar cores e formas? Porque não uma coisa ou outra? O garoto perguntou enquanto segurava um suéter amarelo e vermelho que tinha triângulos e quadrados misturados.

Kurt, por Deus é só um casaco. Eu só quero ficar aquecida. Ela pegou o casaco da mão dele e o jogou na mala enquanto ele fazia careta. Essa cena já tinha se repetido umas cem vezes ate agora. Eu coloquei aquele maldito vestido que vai me fazer congelar e ainda por cima parecer uma vadia, então para de reclamar ta legal.

Tudo bem Rachel, mas só pra você saber eu coloquei aquele sobretudo preto pra você na minha mala, só pro caso de você cansar de se vestir como uma criança e querer parecer uma adulta.

Ta bom Kurt, muito obrigada. Mas agora eu preciso dormir, eu preciso das minhas horas de sono para ter um bom dia e me manter. Boa noite! Ela empurrou Kurt para fora do quarto e trocou de roupa para dormir deixando a mala ao lado dela para o caso do amigo tentar entrar e roubar as roupas dela enquanto ela dormia.

Kurt fez todo seu ritual noturno e foi deitar para tentar dormir mas sua curiosidade não deixava já que ele não parava de pensar na tal surpresa para Rachel, depois de se remexer na cama várias vezes ele decidiu tomar um remédio porque senão não conseguiria dormir e ia ficar cheio de manchas em baixo dos olhos.

XX-

Lima, Ohio

Finn, Santana, Mercedes, Puck, Mike estavam reunidos em uma mesa do Breadstix tomando café da manha. Já eram mais de 10h e Quinn não tinha chegado ainda e os meninos não queriam deixar Santana pedir nada enquanto ela não chegasse o que estava deixando a latina furiosa com os três. Quinn chegou e sentou ao lado de Mike sorrindo e cumprimentado todos e Santana nem falou com ela, saiu logo pra chamar a garçonete na mesa. A conversa no momento era sobre as aulas de dança que Mike estava dando em Chicago e ele comentou que uma academia tinha convidado ele a dar aulas em NY. Depois que ele falou da Big Apple um silencio se estabeleceu na mesa fazendo Quinn e Finn ficarem extremamente desconfortáveis o que não passou despercebido por Mercedes que lembrou também da conversa que Santana e Finn tiveram sobre a loira na sala do garoto.

Então branquela, o que esta acontecendo e o que vocês estão escondendo da gente? Mercedes quebrou o silencio e olhou séria para a amiga fazendo Quinn e Santana se entreolharem.

Não estou escondendo nada de vocês Cedes, e nos três só ficamos mais próximos porque eu vim aqui a pouco tempo. A loira deu o seu melhor sorriso mas não enganou Mercedes.

Ah claro, foi dessa vez que você saiu correndo da sala do coral sem dar uma explicação pra ninguém né? Como isso aproximou vocês Quinn? Mercedes desafiou Quinn e o sorriso dela vacilou, enquanto Quinn se perguntava como ela poderia saber daquilo.

É Mercedes, eu estava meio chateada naquele dia e Santana e Finn me ajudaram. Só isso, agora vamos deixar o Mike terminar de contar sobre a proposta para dar aula em NY. Ela falou olhando pra Mercedes com a sobrancelha arqueada na pose de headcheerio. Isso é muito legal Mike, você merece uma proposta desse porque você é um dançarino incrível. Ela sorriu para o asiatico dando o assunto como encerrado.

Mike terminou de falar sobre a tal proposta e Puck começou a contar suas famosas historias de garanhão e Quinn percebeu que Mercedes estava olhando pra ela. Ela odiava mentir para a amiga mas ela não queria contar pra mais ninguém essa historia antes de falar com a Rachel. O resto da manha passou tranquilamente até que o telefone do Finn tocou e ele ficou todo agitado e foi embora correndo fazendo todo mundo da mesa rir e Puck e Mike decidiram pra ir arrumar tudo para a festa. Mercedes foi encontrar com Tina e Artie, Santana e Quinn ficaram sozinhas e depois de tomar um café decidiram ir ver Brittany no treino das Cheerios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor meus amores!