Lutando Por Nós escrita por Laís Oliveira


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! Eu vou postar um dia sim e um dia não, agora é definitivo, mas os capítulos vão ser maiores.
Agora é novembro e eu estou no segundo ano do ensino médio, então os trabalhos escolares, seminários e eventos na escola rolam soltos!
Também vou prestar um concurso no começo do mês que vem e preciso estar preparada para ele, ou seja: mais estudos! E mais uma coisa: Nesse capítulo vai rolar.... eu não descrevi detalhes porque a classificação que eu coloquei aqui foi 16+, então eu teria que mudar para 18+ e achei chato com vocês, masss eu acho que o que eu escrevi vai ser satisfatório, só acho! Se vocês quiserem ter mais me avisem, aí eu vejo o que faço hahaha
Capítulo fresquinho, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281863/chapter/15

POV NARRADOR

Passavam-se cinco dias desde que Edward entrou com o pedido de guarda provisória de Anne. Agora Edward Cullen e Isabella Swan disputavam a guarda da garota contra James.

Ele ficou revoltado e não imaginava que Bella iria tão longe assim pela garota. Durante essa semana que se passou ele visitou Anne duas vezes e na ultima visita disse que ela poderia morar com ele por um tempo, ela por sua vez entrou em desespero chamando por Bella e Edward até que Angela quebrou as regras que Irina impôs e ligou para Edward – Já que Bella estava no estágio – e ele veio imediatamente explicando todo o processo longo e complicado da forma mais simples que ele conseguiu.

Mesmo com toda a tensão Anne confiava em Edward.

POV BELLA

Quinta feira à noite. Eu estava me saindo muito bem no meu estágio e agora eu já tinha minha carteira assinada, um ponto a mais para mim. Já era noite e eu estava fazendo trabalhos da faculdade esperando Edward, ele tinha ido visitar um dos seus clientes que o trouxeram até Los Angeles. Alice reclamava ao fundo de uma nova funcionária que não tinha senso de decoração para a empresa de eventos.

Edward morava comigo há quase uma semana. Ele queria que eu fosse para o seu apartamento, mas Alice fez drama e disse que estava sendo excluída e que não conseguiria viver sozinha em um apartamento enorme. Ele então ofereceu o apartamento dele aos meus pais durante a estadia deles por aqui, que aceitaram de bom grado e acharam ótima a oferta considerando a privacidade de todos e para o andamento do processo.

O motivo para Edward estar morando comigo era Anne, mas eu não conseguia mais ver dessa forma. Além de Anne havia eu e Edward, e eu sabia que se tudo desse certo nós iriamos ser uma família. Todos os dias eu pensada no que estava acontecendo comigo, eu não conseguia me ver mãe tão cedo, e isso poderia acontecer. Eu nunca acreditei realmente no amor de conto de fadas, e mesmo em meio a esse caos parecia que eu estava vivendo um.

Meu Edward era incrível, lindo e sexy, eu estava completamente apaixonada. Os dias com ele ao meu lado já estavam entrando para a lista dos melhores dias da minha vida, ele era carinhoso e atencioso, respeitador e todos os dias eu conhecia um pouco mais sobre ele.

Escutei a voz de Edward se aproximando do meu ouvido e eu estremeci com seu toque na minha nuca, virei já atacando seus lábios e sorrindo bobamente como sempre.

– Boa noite meu amor. – Eu falei entre gemidos.

– Boa... Noite... – Ele me respondei e coloquei fim no beijo com leves selinhos.

– Tem macarronada dentro do forno, ainda está quente se quiser.

Edward jantou rapidamente dizendo estar cansado, não demorou muito e fomos dormir afinal amanhã eu tinha estágio e depois da faculdade pegaria Anne. A audiência seria na próxima sexta e aquilo estava me matando.

Tomei um banho antes de me deixar, estava frio e Edward colocou um edredom grosso por cima de mim se deitando ao meu lado.

– Edward? – Chamei por ele que abriu os olhos enquanto eu alisava seus cabelos. Já era um habito.

– Eu estou muito feliz por ter você aqui, comigo.

Ele abriu um sorriso e o brilho que havia ali poderia me cegar.

– Você não é a única, acordar e dormir todos os dias com você é a minha coisa preferida.

– Você sabe que não é só por Anne que estamos assim, não sabe? É por... Por nós também.

– E é por isso que se torna melhor ainda, porque eu te amo com todas as minhas forças e você também me ama.

– Muito, eu te amo muito. – Senti corar.

Edward me beijou delicadamente e o beijo se tornou urgente, e então as coisas começaram a sair do controle. Edward puxava cada vez mais meu corpo de encontro ao dele fazendo uma espécie de gaiola a minha volta, e eu fazia o mesmo necessitando desesperadamente de seu corpo, passei a mão pelo seu peito enquanto ele acompanha o desenho do meu corpo com suas mãos e eu arfei.

Comecei a tirar a blusa surrada que ele costumava vestir para dormir com as mãos tremulas.

– Bella, eu acho que está acontecendo...

– Sim Edward, está acontecendo. – Eu dizia entre gemidos incontroláveis.

– Se você não quiser...

– Eu quero, eu estou pronta.

– Bella...

– Edward, me faça sua mulher. Apenas sua.

Esse foi o momento e tudo aconteceu. Edward sabia que eu era virgem e ele pareceu admirado com o fato.

Eu não sabia o que fazer e Edward me disse que eu não precisava fazer nada, que esse era o meu momento e ele faria qualquer coisa para ser perfeito para mim. Ele também disse que iria conhecer meu corpo e entender as necessidades que ele tinha, corei violentamente. A todo o momento ele perguntava se eu realmente queria ir adiante e minha resposta era sempre a mesma, “eu quero você”. Na hora H eu fiquei tensa demais e ele ficou entre minhas pernas acariciando minha coxa direita lentamente tentando me fazer relaxar e enquanto dava beijos no meu pescoço e nos meus ombros dizendo no meu ouvido coisas como “Bella, eu te amo tanto” “Você é minha vida agora” “Não tenha pressa” “Quando estiver preparada para me ter dentro de você só me avise” “Não fique nervosa, eu te amo muito” “Se não quiser podemos tentar outra vez”. Quando eu finalmente relaxei e o recebi dentro de mim ele perguntava quase a todo o momento “Está tudo bem?” “Estou te machucando?” “Você gosta? “Me avisa qualquer desconforto, por favor”, e eu só queria manda-lo calar a boca e me beijar. Edward foi perfeito comigo, um verdadeiro romântico. Eu o amava tanto.

E na minha primeira vez eu tive meu primeiro orgasmo, senti meu corpo e meu interior se desmanchar em uma sensação incrivelmente gostosa que eu nunca havia sentindo antes. Eu nunca vou conseguir descrever aquilo. Mesmo ainda com vergonha e corando quase a toda hora, Edward e eu tomamos banho juntos, tendo nossa terceira relação em uma única noite só. Ele era perfeito para mim.


Acordei com vários beijos nas minhas costas e me senti exausta e dolorida, mas a dor era deliciosamente boa.

– Bom dia minha Bella. – Sua voz rouca soou como sinos aos meus ouvidos.

Reparei um belo café da manhã em uma bandeja própria para a cama com ovos mexidos, bacon e panquecas, uma salada de frutas e suco natural de laranja.

– Isso tudo é para mim? – Perguntei deslumbrada.

– Exatamente.

– E o que eu fiz para merecer isso? – Dei de desentendida.

– Me fez o homem mais feliz do mundo não só essa noite, mas desde que eu conheci você.

Eu fiquei apenas admirando seu belo rosto e seus cabelos revoltados encantada com suas palavras que eram de valor surreal para mim.

– Então eu tenho certeza que você deve comer esse café da manhã comigo, primeiro porque você me faz igualmente feliz, não tenha dúvidas, e segundo porque com certeza eu não vou aguentar comer tudo isso sozinha.

Edward gargalhou e senti que sua risada rouca poderia explodir meu coração de tanto amor. Ele veio engatinhando rápido demais até mim e eu recuei.

– Não! – Eu disse praticamente pulando da onde eu estava e ele me olhou confuso.

– Hã?

– Eu ainda nem escovei os dentes amor, preciso de um momento para fazer minha higiene matinal. – Corri para o banheiro e voltei depois de escovar os dentes umas duas vezes e lavar o rosto.

Tomamos nosso café da manhã juntos e quase nos amamos mais uma vez, mas o meu dever me esperava e o de Edward também esperava por ele. Cheguei à redação e fui praticamente atropelada por Mike.

– Bom dia Bella! – Mike tentava ser legal ao extremo e isso acabava o deixando um cara totalmente irritante.

– Bom dia Mike. – Tentei ser educada.

– Vamos tomar um café agora? Que tal? Eu pago para você.

– Fica para outro dia, tenho que escrever uma crítica em cima de uma matéria e é para hoje. – Eu não menti, mas não queria ser indelicada dizendo que não queria tomar café com ele.

– OK – Ele disse sem graça. - Amanhã?

– Amanhã é sábado.

– Segunda?

– Tchau Mike.

Segui para digitar minha redação recebendo vários elogios como sempre e também sendo alertada em pontos que eu poderia melhorar, fazia parte.

Trombei outra vez com Mike no fim do meu expediente. Ou melhor, ele quis dar essa impressão.

– Desisto do café, quer almoçar?

– Obrigada Mike, mas já tenho planos para o almoço.

– Eu posso pagar.

– O problema não é dinheiro. Eu vou almoçar com o meu namorado.

– Então esse anel é de compromisso? Não é tipo de enfeite?

– Não. – Eu já estava ficando irritada.

– Interessante. – Ele pensou alto e saiu da minha frente, agradeci por isso.

Edward me pegou no estágio e almoçamos num restaurante ali perto, em seguida ele me levou para a faculdade e eu fiquei por lá até ele me buscar novamente para pegar Anne. Depois da nossa noite eu sentia nossa relação muito mais intensa, como se tivesse ganhado uma força sobrenatural e nossas trocas de olhares eram praticamente a todo o momento. Eu podia sentir faíscas voando toda a hora.

Nessa semana não pude ver Anne nenhum dia, nem mesmo quando Angela me ligou para dizer que ela estava aos prantos por causa do que James tinha dito para ela – Inclusive no dia da audiência Angela estaria presente, ela me apoiava na minha decisão de ter Anne e caso fosse necessário depoimentos ela estaria lá para dar o seu.

– Chegamos. – Edward disse ao meu lado estacionando seu volvo em frente ao orfanato.

Eu assenti ansiosa para correr e pegar Anne em meus braços.

Entramos pela secretária e Angela se encarregou de ir buscar Anne, e alguns minutos mais tarde ela apareceu no fim do corredor como da primeira vez que eu vim com Edward pega-la.

Quando dei por mim não era Angela quem trazia Anne, e sim Irina. O que ela queria?

Quanto mais Anne se aproximava mais ela aumentava os passinhos e já estava praticamente correndo até mim.

– AQUI NÃO É LUGAR DE CORRER, GAROTA! – Irina ralhou e eu quis voar na cara dela que era perfeita por sinal.

Anne chegou até mim ainda correndo e apeguei ela de uma vez só nos braços a tirando do chão e a abraçando forte, a senti chorar silenciosamente no meu ombro e sabia que foi pela bronca desnecessária que Irina havia lhe dado. Irina ainda caminhava ao meu encontro.

– Senti muito a sua falta Bella. – Anne disse baixinho ainda na mesma posição que eu havia a colocado.

– Eu também senti a sua falta meu anjo, ainda bem que temos esse final de semana juntas. – Senti meu peito apertar ao relembrar o processo que viria a acontecer na próxima sexta, nosso tempo poderia estar com os dias contados.

Irina finalmente chegou até mim e para minha surpresa dirigiu a palavra a Edward.

– Boa noite Senhor Cullen, muito prazer em revelo novamente. – Ela enfatizou o “muito prazer” e eu percebi o que ela queria, até Emmett com o raciocínio lento entenderia.

Graças a minha maldita insegurança eu me senti ameaçada. Irina era loira, alta, linda, olhos cor de mel e corpo de modelo. Edward poderia ter realmente qualquer uma que ele quisesse, agora eu tive a mais absoluta certeza.

– Boa noite. – Edward respondeu de uma forma seca e meus pensamentos foram embora da mesma forma que surgiaram, me senti ridícula e inútil pela minha insegurança. Edward era mais do que isso.

– Isabella; creio você não precisa trazer seu advogado para pegar a criança aqui. – Irina disse irritada com o corte que levou de meu Edward.

– Eu também sou o namorado dela se isso leva em conta. Vamos Bella? – Olhei para Irina que teve a expressão facial totalmente descaracterizada e eu gargalhei internamente.

Anne ainda estava nos meus braços e ela era pesada para mim, não consegui dar mais que cinco passos antes que Edward percebesse meu esforço e pegasse Anne de mim a levando até o volvo.

– Está tudo bem princesa? – Edward perguntou para Anne, ela estava muito quieta por sinal.

– Está sim, é que eu só estava com muitas saudades sua e da Bella, uma saudade bem grande. – Anne fez biquinho e meu coração se quebrou em mil pedaços – Eu não quero ir com o James Edward, eu quero ficar com você e com Bella.

– Eu vou fazer o possível para que você fique, quando tudo der certo vai ser eu, Bella e você princesa. – Edward disse beijando a cabecinha dela e a colocando no banco do passageiro.

– Edward eu vou com ela no passageiro. – Minha voz tremeu.

– É melhor mesmo meu amor, estou preocupado.

Durante o caminho eu fui conversando com Anne sobre sua semana e ela não tinha muita coisa para me contar, disse apenas que achava que tinha uma amiguinha na escola, e no orfanato tinha sido igual a todos os outros dias.


Chegamos ao apartamento e Anne cumprimentou todos com um beijinho e um abraço, uma verdadeira mocinha. Só estavam Emmett, meus pais e Rose. Perguntei o que Anne queria fazer e ela disse que não sabia.

– AAAAAH A MINHA SOBRINHA PREFERIDA CHEGOU! – Emmett gritava feito um ogro e eu ri. – Vem aqui Annezinha, preciso contar umas piadas muito loucas para você.

– Cuidado com o que vai contar para ela Emmett. – Ralhou Edward sendo protetor.

– Mas é claro que eu não vou falar besteiras para a monstrinha.

– Não a chame de monstrinha. – Charlie disse irritado enquanto lia um jornal eu ri.

– Mas pai, esse apelido é muito legal. – Emmett retrucou.

– Tudo bem, eu até gosto um pouquinho dele. – Anne disse já em seu estado de espirito normal quando estava aqui, completamente à vontade agora que ela conhecia todos.

– Rose, bebê, vem ver quem chegou! – Emmett gritou novamente e Rose saiu da cozinha.

– Olha quem está aqui! – Rose deu um abraço apertado em Anne e um beijo estalado na bochecha dela.

– Meu próprio irmão e minha própria cunhada roubando Anne de mim. – Eu disse fazendo drama e me sentando com Edward, todos riram.

Emmett sentou no chão e chamou Anne que foi imediatamente.

– Bebê, senta que eu vou contar umas piadas para Anne e você tem que estar presente. – Emmett disse para Rose.

Rose se sentou ao lado de Edward soltando um “O que ele está aprontando” e Edward respondendo “Eu também gostaria de saber”.

– Anne, tinha uma morena, uma loira e uma ruiva.

“A morena disse: “Eu vou ser a primeira morena a pisar na Lua”, e a ruiva disse: “Eu vou ser a primeira ruiva a pisar na Lua”, daí a loira chegou e disse:” Eu vou ser a primeira loira a pisar no Sol”. Aí a morena: “Ah sua boba, você vai se queimar toda!”, e sabe o que a loira respondeu Anne?

– Não sei não tio. – Ela estava curiosa.

– Sabe Rose? – Emmett perguntou com cara inocente e Rose já estava com cara de que iria matar ele.

– Não sei querido.

– Ela disse “Eu vou a noite” HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

– Eu não entendi... – Rose disse desnorteada e aí sim todos caíram na gargalhada, até Anne riu e pelo seu rostinho ela havia entendido a piada.

– NÃO, EU NÃO ENTENDI PORQUE ELA QUER IR A NOITE SENDO QUE O SOL VAI ESTAR QUENTE DO MESMO JEITO! – Tarde demais Rose, o mico já foi pago.

– Tá vendo Anne? Isso que eu quero mostrar para você, que pessoas loiras demoram de raciocinar um pouquinho. Seu cabelo é loiro escuro, meio puxado para o castanho claro então acho que não tem problema. Agora vamos para a próxima. Querida Rose, meu bebê, repete comigo. Ema Ema Ema!

– Não! Eu conheço essa e não vou cair de novo. – Rose fingiu estar irritada.

– Eu já sei essa piada tio, e é enganosa. – Anne disse como se estivesse explicando uma coisa muito complexa.

– OK OK, você é espertinha e isso comprova que a cor do seu cabelo não afeta sua mente, só vamos encerrar com mais uma. Rose, minha linda loira, porque loiras não gostam de piadas de loiras?

– Porque são idiotas.

– Não, porque as loiras nunca entendem as piadas, um exemplo disso foi a piada agora a pouco! HAHAHAHAHAHAHAHA – Emmett trovejou

– Ahhhh idiota! – Rose disse se levantando, agora irritada de verdade.

– Emmett, pare de perturbar sua namorada antes que ela te coloque para dormir no sofá. – Renée brigou com Emmett que desistiu das piadas e foi atrás de Rose tentar fazer as pazes, era sempre assim.


Antes do jantar ser servido – que foi feito pela minha mãe – Jane e Alice chegaram e se juntaram a nós. Jasper e Jacob não viriam porque eles tinham “trabalhos ferozes” da faculdade e queriam se livrar deles logo.

Eu estava tirando a mesa com minha mãe quando meu pai me chamou.

– Bella, podemos conversar antes de eu e sua mãe irmos embora?

– Claro papai, vem aqui.

O levei até meu quarto já que Emmett fazia a maior bagunça com Anne na sala, eles estavam dançando Teenage Dream da Katy Perry e eu só entendi que era um Xbox quando Emmett explicou detalhadamente para mim.

– Está tudo bem papai? – Eu disse já nervosa mordendo os lábios.

– Filha, você sabe que no domingo à noite eu e sua mãe estaremos indo para casa.

– É pai, eu sei. – Eu nem lembrava mais que eles teriam que ir embora, e isso me entristeceu.

– E eu preciso que você prometa para mim que vai ficar bem e que prometa mais uma vez Isabella – Eita, Isabella, ele estava falando sério – Qualquer coisa que acontecer você vai me deixar informado. Eu vou embora com o coração apertado em te deixar aqui. Você sabe que eu sou meio calado e não demonstro muito meus sentimentos, mas sua felicidade é uma coisa que eu não vou abrir mão Bella, e pelo visto ela está em jogo.

– Obrigada papai, eu prometo que eu vou te informar cada passo do que acontecer por aqui.

– Eu fico mais tranquilo assim. – Nos abraçamos e saímos dali logo, eu não queria chorar.

Fui para a cozinha e me despedi de meus pais, depois fiquei com Anne e Edward na sala enquanto Emmett repetia a janta, e Rose, Alice e Jane discutiam algum assunto que parecia estar bem interessante.

– Está muito cansada meu amor? – Perguntei para Anne que bocejava.

– Estou sim. – Ela disse deitando a cabecinha no meu colo e eu fiquei ali passando a mão pelos seus cabelos enquanto Edward nos observava parecendo estar admirado, mas que ficou tonta fui eu só de olhar para ele.

– Ela dormiu. – Edward me disse e nem fazia cinco minutos que ela havia se deitado ali, Anne estava realmente cansada.

– Agora a tarefa é sua. – Edward passou a mão pelos cabelos os bagunçando ainda mais, sorriu e veio até mim pegando Anne no colo e a levando para o quarto, eu o segui.

Enquanto Edward colocava Anne na cama eu peguei um cobertor – o tempo estava frio – e entreguei para ele que a enrolou logo em seguida. Edward me puxou pela mão se sentando num Puff roxo que Alice deixou em frente ao armário de Anne e eu sentei em seu colo pousando minha cabeça em seu peito. Ficamos ali só sentindo a presença um do outro até eu cochilar de leve.

– Bella?

– Hmm? – Eu não queria falar, estava tão bom daquele jeito.

– Segunda feira, depois da sua faculdade uma assistente social vai vir aqui e analisar tudo. Ela também vai fazer perguntas e todos os moradores da casa precisam estar aqui, no caso eu, você e Alice.

– Estou com medo. – Estremeci em seus braços.

– Disso você não precisa ter medo, eu tenho certeza que nós vamos nos sair muito bem.

– Tem certeza?

– Absoluta. Eles vão fazer o mesmo na casa de James.

– Estou com mais medo agora, eu queria entender qual é a dele.

Edward pegou uma das minhas mãos e começou a brincar com meus dedos.

– Não se preocupe com isso, não agora minha Bella. – Ele beijou minha testa demoradamente e algum tempo depois eu cai na inconsciência.

Só me lembro de mãos fortes me pegando no colo e me depois de algum tempo me colocando na cama, e em seguida minhas mãos como se tivessem vida própria enlaçaram sua cintura e eu me deitei em seu peito definido, adormecendo novamente sem esforço.

Sonhei com um gramado verde que ocupava minha visão até onde meus olhos alcançavam, era muito claro e reconfortante, mas logo a visão foi tomada por sombras e símbolos pretos. Eu não tinha medo, mas estava assustada. E depois de algum tempo as sombras foram substituídas novamente pela minha visão anterior. Logo em seguida enxerguei dois pares de olhos verdes que determinei ser de Edward e Anne. As imagens foram sumindo da minha mente da mesma forma que haviam surgido.

Voltei a um sono sem sonhos ou pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galeraaaa? Reviews? Fantasminhas por favor, deixam a opinião de vocês também porque é importante para mim.
Qualquer coisa que vocês quiserem ver na fic, ideias e tal estou aberta a sugestões :3