Nosso Bebê! escrita por Malú Lima


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, mas eu estava meio ocupada...
Sorry!
Espero que continue lendo e que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281788/chapter/9

Sam:

Seja forte Samantha! Ele não pode saber que você adorou acordar nos braços dele e que estava tão confortável, que se não fosse o choro do Raphael passaria o resto da vida ali. E, muito menos saber que se sentiu a garota mais especial do mundo quando ele te beijou. Affs! Mas eu não vou consegui menti, olhando nos seus olhos, ele não vai acreditar em nenhuma mentira que eu contar. Que droga!

- Eh... Eu... Ehh... Dá o Rapha aqui. Vou dar um banho nele. É... Um longo banho! – Disse tentando mudar de assunto. Mas o Freddie não me deixou pegar o bebê.

- Não, deixa que eu mesmo dou banho nele. É melhor você fazer o nosso café da manhã. – Ele disse já se dirigindo ao banheiro, sem me dá chances de argumentar nada.

Tudo bem. Pelo menos ele desistiu do assunto. Fui fazer nosso café então, fiz e já comecei a comer, sem esperar pelo nerd. Ele saiu do quarto com o Raphael todo arrumadinho e cheirozinho, mas meus olhos não ficaram muito tempo no bebê e sim, no corpo lindo que o Nerd tem. Por que ele tem que ficar sem camisa, em? Será que ele quer me provocar? Só pode!

- Pronto! Já arrumei meu garotão! – Ele disse sorrindo para o Rapha que estava tão contente quanto ele.

Como não ficar boba com uma cena dessas? É incrível como eles se parecem mesmo. Aquela garçonete não estava mentindo quando disse que o Raphael parecia com Freddie. E que são lindos. Ela podia está se jogando pro nerd, mas tinha razão.

- Estou vendo! É melhor vim comer logo... O café está esfriando.

Ele se sentou à mesa, eu terminei meu café e peguei o Rapha pra ele poder comer direito. Continuei a mesa brincando com o Rapha, o fazendo rir com mais vontade e o Freddie sorrir com o que via. Eu já disse que eu adoro quando ele sorrir assim?

Algumas horas depois...

Já perto do final da tarde decidimos, ou melhor, eu decidi que queria levar o Raphael a pracinha que tem aqui perto pra ele brincar um pouco e comprar sorvete pra mim é claro. Então o bocó do Freddie disse que viria junto e ainda pegou uma câmera pra tirar algumas fotos do bebê. Eu tive que concordar, eu também queria fotos dele. Só Deus sabe o que pode acontecer e seria bom ter alguma recordação do Raphael se tirarem ele de mim, me ajudaria muito. Mas é melhor não pensar nisso agora, ainda temos muitos dias para aproveitar.

- Nerd, compra sorvete pra mim. – Disse enquanto segurava o Rapha em pezinho para Freddie tirar as fotos dele.

- Pera ai Sammy, só mais uma! – Ele tirou mais umas duas e foi comprar.

- De chocolate, em! – Disse pegando o bebê e indo sentar num bando que tinha próximo de onde estávamos.

Coloquei o Rapha no meu colo em pé de frente pra mim. E fiquei conversando com ele e ele rindo pra mim.

- Oh Rapha... Eu não quero ficar longe de você... Você é como meu filho e eu te amo tanto. – Disse quase chorando. É tão duro imaginar que daqui a pouco eu posso está longe dele.

Um fleche me tirou desses pensamentos dolorosos. Era o nerd, que começou a tirar mais fotos. Ele parou e sentou do meu lado e me entregou o sorvete, não sei como ele conseguiu tirar as fotos e equilibrar o sorvete, mas...

- Valeu nerd! – Peguei o sorvete e o nerd pegou o Rapha do meu colo, pra ele não se sujar com a sobremesa fora de hora.

- Não a de quer. Sam... – Ele começou a dizer olhando fixamente para minha boca enquanto eu tomava o sorvete – Ehh... me dá um pouco?

- Tudo bem, nerd. – Disse levando o sorvete até sua boca, já que ele não pode pegar, por causa do bebê – Mas não abusa. E porque não comprou um pra você também?

- Valeu! É que eu não queria! Mas vendo você tomando o seu me deu vontade.

- Humm... – Disse quase terminando meu sorvete.

- Vamos pra casa? Já está ficando tarde.

- Ok. Vamos! – Já estava me levantando do banco, mas o bocó me segurou me fazendo sentar de novo.

- Espera!

- Que foi?

- Ehhh... Sua boca está suja de sorvete. – Ele disse, mas não me pareceu que era isso que ele queria realmente dizer. Até me assustei, pensei que ele ia voltar àquela conversa de mais cedo. Uffa.

- Ah é só isso? Onde está sujo? – Disse tentando limpar com a língua.

- Aqui! – Disse levando a mão direita até meus lábios, que estavam ainda entreabertos. Não posso negar que me surpreendi com seu toque me fazendo fechar os olhos automaticamente, para apreciar aquele momento – Prontinho!

- Eh... – Não consegui verbalizar, só conseguia fixar meu olhar nele que estava com aquele sorriso lá. Acho que ele estava gostando do que fez comigo e da minha reação. Mas por que ele faz isso comigo? – Vamos logo pra casa, está ficando tarde mesmo e o Raphael já está quase dormindo no seu colo.

- Tudo bem. Vamos!

Chegamos em casa, ou seja, apartamento do Freddie. Ele foi colocar o bebê no berço que veio dormindo o caminho todo. E eu fui procurar algo para comer. Quando estava terminando de comer, percebi que o nerd não tinha saído quarto ainda. Ele não pode está tomando banho por que está muito silencioso. Então, será que ele já está dormindo? Não. Ele não vai pode dormir lá.

Resolvi ver com meus próprios olhos o que esse nerd está fazendo. Entrei no quarto e encontrei-o sentado na cama olhando pra uma foto da digital. Cheguei perto e sentei ao seu lado.

- Posso ver também? – Acho que ele se assustou com a minha presença, pois ele tentou esconder a câmera. – O que foi nerd? Não posso ver as fotos que você tirou?

- Pode. Desculpa só que eu não tinha visto você ai. – Disse me entregando a câmera.

- Por que você estava muito concentrado nas fotos.

Olhei para visor da câmera e me surpreendi. A foto que estava lá era minha e do Raphael, mas estava com um zoom nos nossos rostos.

- Por quanto tempo você estava olhando essa foto?

- Já faz uns minutinhos – Ele disse um pouco envergonhado – Eh... Vocês ficam lindos juntos.

- Valeu Freddie. – Agora fui eu que fiquei vermelha. Como ele conseguiu me deixar assim?

- Sam... Por que você estava triste nessa foto?

- Como assim triste?

- É... Eu estava olhando a foto tentando entender o motivo de seus olhos estarem assim... Tristes.

- Bem... Nesse momento que você tirou essa foto. Eu estava falando pro Raphael que... Que eu iria sofrer muito se eu tiver que me separar dele. – Disso isso com a mesma vontade de chorar de antes.

- Eu te entendo Sam. Eu ficaria arrasado se isso acontecesse. Não quero nem imaginar. E você também não tem que pensar nisso agora. Se esse dia chegar nós vamos dar um jeito. Não se preocupe! – Ele tirou a câmera da minha mão colocando na mesinha e disse tudo isso as segurando o tempo todo. Quando ele terminou de falar, me deu uma vontade enorme de abraçar ele e não soltar nunca mais. E foi o que eu fiz.

- Obrigada. – Disse ainda no abraço que foi correspondido no mesmo instante.

- Eu que tenho que agradecer Sam. – Ele disse se soltando do abraço e fazendo-me olhar nos seus olhos – Obrigado, por ter me deixado fazer parte da vida do Raphael. E da sua também.

- Freddie eu... – O que esse garoto está fazendo comigo? Acho que agora sou eu que não vou consegui resistir. – Eu...

- Não fala mais nada Sammy. – Disse com uma mão no meu rosto e olhando pra minha boca como se não aguentasse ver meus lábios mexendo enquanto eu falo. Então, farei o que ele disse. E, ao invés disso...

- Que se dane! – foi a ultima coisa que falei antes de me jogar nos seus braços e atacar sua boca. Ele ficou imóvel a principio com o susto, mas logo se concentrou no beijo e o que só melhorou a situação. Logo de um beijo calmo e inocente, passou para um beijo urgente, apaixonado e provocante. Que só foi esquentando mais. Nossa!

Porém o ar foi se acabando e junto com ele o beijo. E que beijo! Mas ele que agora segurava minha cintura, para não existe nenhum espaço entre a gente, tomou meu rosto de novo com a mão esquerda e começou a distribuir beijos relo meu rosto todo daí desceu para meu pescoço. Aquilo estava me deixando sem ar, como esse nerd é bom no que faz. Ele parou a sessão de beijos no meu ombro e acariciou meu braço parando na minha mão. Abri meus olhos e ele me encarava com um sorriso diferente no rosto, automaticamente, sorri de volta.

- Sam...

- Eh... – Tentei falar, mas não sabia explicar o por que de eu ter feito isso.

- Quer namorar comigo? – O que? Não... Ele falou isso mesmo ou eu estou sonhando?

- O que? – Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente e disse.

- Quer ser só minha Sammy? Quer namorar comigo? – Então eu não escutei errado? OMG! O que eu digo?

- Eh... – Ele parece está tenso. Será que é isso mesmo que ele quer? Mas é claro Samantha. Por que ele te pediria em namoro se não fosse o que ele quer? Dãa... Então... – Aceito!

- O que disse? – Ele ficou surpreso. Acho que ele não esperava por isso, mas nem eu esperava.

- Eu aceito namorar com você nerd.

- Que bom Sammy! – Disse isso me abraçando forte e sentando novamente na cama.

- Admito que não esperava por isso. Por que me pediu em namoro? Nós nos odiamos.

- Odiávamos, passado! Ou melhor, eu nunca te odiei. Nós mudamos bastante desde que o Raphael entrou nas nossas vidas e eu acho que me apaixonei por você.

- Se apaixonou. Por. Mim?

- É... E depois desses beijos. Tive certeza. Eu sempre gostei de você Sam, mas não sabia de que forma. Mas agora eu sei. Eh... O que me diz?

- Eu não sei Freddie. Eu me surpreendi com suas atitudes e também com as minhas – Senti minhas bochechas queimarem – E eu quero tentar. Por isso aceitei o seu pedido. Mas não sei dizer se estou apaixonada por você.

- Mas você vai descobri. Eu vou te ajudar com isso! – Ele disse bem malicioso. E me beijou de novo. Eu já disse que ele beija muuuiiiito bem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leram esse capitulo sem graça e querem fazer uma boa ação... Reviews, please!
kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Bebê!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.