Nosso Bebê! escrita por Malú Lima


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo legal!
Eu não sei se já disse isso antes, mas...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281788/chapter/10

Alguns dias depois.

Estou tão feliz! O Raphael ainda está comigo e a cada dia mais sei que é comigo que ele tem que ficar. Estou namorando quem eu menos imaginei ou talvez já imaginei. O Freddie parece tão feliz quanto eu, ele é tão fofo com o Rapha. Se antes já parecíamos pais dele, agora mais ainda. E eu não me importo mais com isso eu estou até gostando da ideia e acho que o Freddie também.

E a cada dia esse nerd me surpreendi mais. Acredita que ele fez um jantar romântico ontem pra nós? Pois foi. Ele aproveitou que era sábado e eu ia à casa da minha mãe pegar algumas coisas e vê como a casa e ela estavam. E preparou tudo. Colocou o Raphael pra dormir e ficou me esperando. Quando eu chego vejo a luz baixa com algumas velas espalhadas pela casa, a mesa toda arrumada e um nerd lindo e charmoso saindo do quarto.

- Bem vinda Samantha a uma noite romântica a La Freddo. – Ele disse me levando até a mesa e puxando a cadeira para eu sentar.

- Ohh... Para que tudo isso? É meu aniversário e eu esqueci?

- Não Sammy. Eu só queria fazer uma surpresa. Você não gostou?

- Claro que gostei. Obrigada Baby! – Disse e dei um selinho nele.

- Muito bem, então, vamos jantar.

- Ok. Estou faminta.

Nós jantamos, namoramos um pouco, namoramos mais e mais, depois fomos dormir abraçadinho como fazemos toda noite desde que ele me pediu em namoro.

..........

Hoje levantamos cedo, ou melhor, o Freddie levantou, com o choro do Raphael. Como ele foi dormir cedo por conta da surpresa que nerd fez pra mim, acordou mais cedo do que de costume. E eu fiquei na cama tentando dormir mais um pouco. Minutos depois acordei com alguém me chutando. Quem poderia ser? O meu bebê é claro. Ele e o Freddie estavam deitados virados pra mim. Acho que o nerd não aguentou ficar em pé com o Rapha. Fiquei brincando com o Rapha por um tempinho ainda na cama. E pensando, como esses dois são especiais pra mim. O Freddie sempre foi, mas eu não conseguia enxergar direito como ele é lindo, educado, sincero, amigo, compreensivo, respeitador, charmoso... ahh... Dá pra passar o dia falando. E como se não bastasse Deus me manda esse lindo anjinho, que só me traz alegria e mudou completamente a minha vida e a do Freddie.

- Bom dia princesa!

- Bom dia príncipe!

Como é bom acordar assim, com os dois homens mais lindos do mundo do seu lado. Será que tudo isso vai terminar bem? Desse jeito, com todos felizes? Espero que sim.

- Amor... O que a gente vai fazer hoje? Nós podíamos sair um pouco. O que você acha?

- Tudo bem baby, mas não podemos passar muito tempo fora. Esqueceu que sua sogrinha vai ligar hoje?

- É verdade, tinha me esquecido da minha querida sogrinha. Baby... Você acha que sua mãe vai surtar com tudo isso?

- Acho não... Tenho certeza! Mas não se preocupe com isso, nós vamos provar a todos que podemos cuidar do Raphael.

- Eu sei que podemos, mas é essa a questão. Eu acho que ela vai surtar mais com o fato de estarmos juntos do que o de termos um bebê pra cuidar e passamos esse tempo todo mentindo pra ela. Você não acha?

- É, pode ser. Mas ela é minha mãe e quer minha felicidade. E você é minha felicidade Sammy, você e o Raphael, ela vai ter que aceitar.

- Ohhh... Baby! Vocês também são minhas felicidades. – Fiz uma manobra e consegui dá um beijo nele e outro no Raphael – Vocês são muito importantes pra mim. Espero que saiba disso.

- Eu sei sim. E espero que você saiba que o Raphael já é metade de mim. E que você é a dona da outra metade.

- Freddie... Eu... Eu te amo tanto! Eu amo tanto vocês, que não sei mais viver se vocês não estiverem do meu lado. Vocês são os homens da minha vida. – Disse quase chorando. Como é difícil falar tudo isso, mas me sinto tão bem agora.

- Eu também te amo Sammy. Amo muito vocês dois!

Depois desse momento “declaração”, fomos tomar café. E resolvemos sair pra almoçar e depois ficar em casa mesmo assistindo, brincando com o Rapha e esperando a ligação da Marissa, pois é ela vai ligar pra dizer quando vai voltar. A Carly me ligou uns dias atrás e me disse que volta final do mês mesmo e que quer nós dois no aeroporto para receber ela. Ela não sabe que estamos juntos, mas pediu que eu avisasse ao Freddie que quer ele lá comigo e sem brigar. Quando ela souber que faz um bom tempo que trocamos as tapas por caricias, ela vai enlouquecer.

Mais alguns dias depois...

OMG! Não consigo acreditar que amanhã a Carly e o Spencer voltam. É surreal tudo que aconteceu nesse tempo todo. E só de pensar que tudo isso de sonho pode virar um terrível pesadelo, me faz querer nem abrir os olhos agora e acordar.

Mas, eu preciso! Tenho que cuidar do meu bebê lindo. Que deve está muito cansadinho por ontem, já que não começou a chorar ainda e não acordou o nerd e eu. Ele deve está exausto mesmo, fomos ao parque de diversões ontem, andamos no carrossel, no trenzinho com ele, foi tão divertido que chegamos tarde e o Raphael mesmo assim só foi dormir uma hora depois que chegamos, pois estava muito agitado e feliz pra dormir.

Me levantei, claro que antes dei um beijinho no meu lindo namorado dorminhoco, e fui até o berço. E, o pior aconteceu. Mas, como? Eu devo está tendo um pesadelo mesmo. Cadê ele? Meu filho sumiu!

- Freddie acorda! Por favor, acorda! O Raphael SUMIU! – ele deu salto da cama e disse.

- O QUE? Como assim o Raphael sumiu? Como, Sam?

- Eu não sei Freddie. Ele não está no berço dele.

- Oh meu Deus, Sam! Vamos procurar, ele não pode ter ido muito longe. Na verdade, ele não pode nem sair do berço.

- E você acha que eu não sei. Alguém raptou nosso bebê!

Nesse meio tempo já vestimos qualquer coisa que vimos pela frente, e estamos saindo do apartamento, quando um risinho é solto e nós viramos aflitos para onde vinha o som. E, pra ser sincera, não sei o que foi pior, saber que seu filho foi roubado ou ver essa cena que está na minha frente agora.

Eu olhei para o Freddie que está do meu lado e ele pra mim. Ele parece está tão confuso e assustado quanto eu.

- Então, quando iam nos contar que somos avôs?

- E agora o que a gente faz? – perguntei pra o Freddie que agora não parava de olhar pra frente.

- E-eu na-ão s-sei! – foi tudo que ele conseguiu falar.

O que será que vai acontecer? Como vamos nos sair dessa? Ah meu Deus, nos ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... mais um capitulo e eu sinto que já tá quase na hora dessa estória terminar, o que vocês acham?
Não sei quantos capítulos ainda restam, só sei que não são muitos... Então, continuem lendo e... se tiverem qualquer sugestão para o final, já sabem...
Reviews, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Bebê!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.