Então,era Você escrita por Paaula_portilla


Capítulo 4
Perdida em Acapulco!


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo. Espero que gostem, bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28176/chapter/4

Os desgraçados esqueceram de mim. Tenho que me lembrar de providenciar uma sepultura para cada um deles. (cap 5)
Peguei minhas malas, já conformada, e fui andando pelo aeroporto, a procura de um táxi.
Eu não sabia o nome do hotel, da rua, nada, nadinha de nada. Estava uma verdadeira barata tonta. Até que de repente, uma voz diferente da que eu esperava ouvir, chamou por mim.

XxX: Anahí? – Ah meu Deus, pela voz suponho que meus quatro amiguinhos contrataram um garoto de programa muito sexy para a minha calorosa recepção. Me virei a fim de fitar o gostosão...
Any: Eu mesma. Er, bem, oi? – eu estava surpresa e confusa. Por que eu sempre ficava confusa quando o via? Maldito.
Poncho: Nossa! Que coincidência, como você está? – ele disse já me dando dois beijinhos e um meio abraço. Ah, meu nariz ta no pescoço dele, nossa, que cheiro de homem. Preciso de ar. Ar. Ar. Ar.
Any: É, eu acho que sim. – sorri na falta do que dizer.
Poncho: Bem, e o que você faz por aqui? – to te seguindo, agora me puxa, me taca na parede e me chama de sua. Hahaha!
Any: Bem, eu vim passar o final de semana com uns amigos, mas parece que eles esqueceram de vir me buscar. Não sei em que hotel eles estão, não conheço nada de Acapulco, e o celular dos quatro dá caixa postal.
Poncho: Nossa, que chato! – ele deve estar pensando que com amigos como os meus, ninguém precisa de inimigos – Você pode ficar comigo até conseguir falar com seus amigos. – e ele sorriu mais uma vez, alguém, por favor avisa a ele que quando ele sorri eu sinto falta de ar? Vou ficar louca, ou no mínimo morrer asfixiada.
Any: Bem, eu não sei. Não quero incomodar e não sei quando vou conseguir falar com eles... – ele me interrompeu. Alfonso mal educado!
Poncho: Eu faço questão. Tenho um apartamento perto do meu restaurante. É bem pequeno, porque só venho aqui pra cuidar um pouco do restaurante e volto, mas, vou adorar ter você comigo. – Já que você insiste né?
Any: Tudo bem, se não vai ser um problema, então eu aceito.

Além de gostoso, ele é incrivelmente cavalheiro. Ele pegou minhas malas – detalhe que ele já segurava as dele – me deu um dos braços, e fomos andando juntinhos até um táxi.

Chegamos no apartamento dele. Era realmente pequeno, um quarto e sala, mas bastante aconchegante e de frente pra praia. A decoração era toda em branco e laranja, e a organização era a clássica de um homem solteiro.

Poncho: Me desculpe pela bagunça. – ele sorriu meio sem graça. Ah, que sorriso mais bonitinho. Eu suspirei.
Any: Não se preocupa. Homem solteiro, normal. Posso dar uma arrumadinha nele, porque acho que você não vai fazer isso.
Poncho: Seria uma falta de educação e eu... – eu o interrompi.
Any: Eu gosto de organizar as coisas. Sou uma psicóloga em todos os sentidos, gosto não só de mentes organizadas, mas também de casas, trabalho, enfim, tudo bastante organizado.
Poncho: Bom, então ta, né? Vou tomar um banho rápido, e já volto. Fique a vontade Anahí. – ele sorriu de novo, e quando ele chegou na porta do banheiro eu o chamei e ele se virou.
Any: Alfonso, por favor, me chame de Any. – eu sorri gentilmente.
Poncho: Certo. E você me chame de Poncho. – ele também sorriu, minhas pernas tremeram de leve, eu fiquei sem ar, e me joguei no sofá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? A partir de agora vou postar dois capítulos para ficar maior, mas não vou postar mais senão a fic vai acabar rápido!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então,era Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.