Near To Me escrita por Alice Lawliet River Keehl


Capítulo 3
Amiga Mágica


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo: What The Hell - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281754/chapter/3

Aos 10 anos, conheci uma menina na Wammy's house, o nome dela era Lumyna Jetrez (não me pergunte o porquê do nome). Ela tinha um cabelo loiro-claro bem curto e olhos roxos. Lumyna (vamos chamá-lá de Lumy), apesar de ser bonita, era terrivelmente mal na escola. Ela não prestava atenção nas aulas e ficava escrevendo num caderno cinza que eu vejo ela levar para todo lado. Lumy me disse uma vez que aquilo era um caderno de magias. Ela escrevia tudo o que sabia de magias. Uma vez eu desafiei ela a fazer uma magia e Lumy transformou a Professora Sue (matéria: ciências) em pedra. Nem preciso dizer que ela foi pra diretoria né? Lumy realmente era doida.

Lumy me passou a ficha dela para mostrar a vocês:

____________________________________

Nome: Lumyna Jetrez Pakky.

Idade: 13 hoje, 13 amanhã, 13 sempre.

Mascote: Xyz, um morcego com um laço na cabeça.

Melhor amiga: Catherine Roseé (eu).

Melhor amigo: Lumyna não tem amigos.

Foto: (com a roupa verde-preta que ela sempre usa...)

____________________________________

Um dia, no recreio, Lumy me deu de presente um gato branco e disse que eu podia escolher um nome para ele. Lumy também me lembrou que o gato gostava de amoras. Chamei-o de Mori-Mori.

Olhem uma foto dele:

Não é fofo? Eu achei super-fofo!

________________________________

Mori fica o tempo todo perseguindo o morcego da Lumy e tentando dar unhadas nele... Não acho isso muito legal...

Bom, um dia eu estava no meu quarto, quando Mori pulou do guarda-roupa para a janela (a janela do meu quarto tem um espaço pra sentar) só porque o morcego estava voando lá fora. Mori é meio estranho, não?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando cheguei aos 13 anos, Lumy me falou que nessa idade ninguem poderia jogar feitiço em mim (será por causa do 13?). Eu sempre estava andando por aí com Near e Lumyna (o Mori e o morcego dela também), quando uma noite de lua cheia, Lumyna me arrastou para um quarto onde tava tudo escuro e apareceu uma luz verde em volta dela (nem tinha holofotes lá). Lumy então acendeu a luz e pegou um livro grande e folheou (tudo usando magia). Ela parou na pagina 113. Lá estava o desenho dela quando era pequena. Uma bebe de olhos roxos. Quando Lumy foi guardar o livro, eu vi na contracapa que o livro era de 1313 (vejam só a familiaridade!). Isso é MUITO estranho. Sem falar que depois que saímos de lá, fui entrar no quarto do Near e ele não estava lá. Lumy me disse (brincando) que ele virou purpurina. Como assim purpurina? Ta louca, mulher? – Eu queria falar.

No outro dia, fui até a cantina tomar o café da manhã. Levei Mori-Mori em cima da minha cabeça (ele não desce, só se ver um morcego). Nem Lumyna nem Near estavam lá. Fui até a mesa de sempre, dessa vez sozinha. Após uns 5 minutos, Mello e Matt vieram e sentaram lá também. Mello ficou brincando com Mori-Mori e Matt ficou jogando (como sempre). Como eu não tinha notícias do Near, perguntei ao Mello:

–Mello, você sabe cadê o Near?

–Não... Não sei... - Ele respondeu enquanto brincava com Mori-Mori.

Olhei fixamente para Mori-Mori e lembrei do Near por causa da cor branca... Depois lembrei que Lumyna tinha sumido depois de me mostrar o livro e me dar o gato. Near também sumiu desde que eu ganhei o Mori-Mori... Então... Ele só podia ser o Near sobre feitiço da Lumy! É isso! Se Mello soubesse...

–Sabe que esse gato me lembra o Near? - Mello falou enquanto eu sofria um mini-ataque-cardíaco. - Só que eu não odeio ele! - Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que as letras das músicas não tem nada a ver com a história, mas achei que o ritimo combinava. Não me abram mensagens privadas só para lembrar isso, por favor ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Near To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.