Nunca Disse Adeus escrita por gui


Capítulo 2
Capítulo 2: Meu Amor Não te Faz Querer Ficar


Notas iniciais do capítulo

ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281739/chapter/2

Nos encontramos em um bar próximo a casa dele. Entrei no bar e ele estava sentado no balcão. Vou em direção a ele e me sento em silêncio, ele me olha e sorri, faço sinal para o garçom que se aproxima.

- tequila, por favor. – ele me olha pelo canto do olho. O garçom sai.

- e ainda diz que não quer viajar com ressaca, cara de pau. – pego minha bebida e viro meio copo para não mandar ele a puta que pariu. Me aproximo para cochichar em seu ouvido.

- se quer transar comigo é melhor começar a me embebedar.

- Garçom me trás uma garrafa da bebida mais forte que tiver. – ele diz me fazendo sorrir.

- precisa me embebedar, não matar.

- por que precisa estar bêbada para transar comigo?

- eu não preciso é só que é mais divertido.

- é mesmo. – ele diz sorrindo para mim, um sorriso doce e não forçado como das outras vezes naquele dia, isso me fez sentir a culpa de fazê-lo forçar um sorriso. O garçom trás mesmo a garrafa e ele me serve enchendo meu copo e o dele também.

- vou te embebedar, e te amar ate seu avião partir te deixando na minha cama. – ele diz e desvia o olhar do meu. Estava claro que ele não queria me ver partir, mas eu já havia tomado minha decisão e nada nem ninguém me faria desistir.

- Lou... – tento dizer qualquer coisa para confortá-lo, mas eu não era boa nisso, e ele sabia, tanto que não quis ouvir.

- se eu disser que não quero que você vá, significa alguma coisa?

- claro que significa!

- então, não vai Cath, eu não quero que você vá.

- eu já tomei minha decisão

- e você não a mudaria por mim! – ele diz em afirmação, seu olhar ameaça encher de lágrima e uma culpa me invade. Eu sinto que eu não confiei nele em tudo. Quando eu contei a ele que eu quase fui estuprada, eu não sei por que, mas eu não disse a ele que eu fui ao show com Nick eu disse que fui com uma amiga. Mas eu não poderia ir embora com essa mentira, talvez o álcool ajudou, mas eu queria esclarecer tudo, colocar um ponto final em tudo para que não tivesse nada que me prendesse aqui.

- quero te contar uma coisa, - ele se vira mais para mim. – quando eu te disse sobre quase ser estuprada depois de ir a um show, eu não fui ao show com uma amiga, eu fui com o Nick, e eu não te disse sobre o meu cassino, não por ser uma pequena parte e sim por eu não confiar em você!

- e o que te faz não confiar em mim?

- eu cansei de confiar e depois quebrar a cara.

- foi justamente por não confiar que você quebrou a cara. Me deixar está sendo mais fácil por você não confiar? Não quebrar a cara está tornando isso menos doloroso para você. Saiba que para mim não está.

- eu só quis te dizer isso por que eu não queria ir embora com mentiras ou qualquer coisa que me prenda aqui.

- meu amor não é suficiente para te prender aqui?

- não vamos estragar nossa noite falando sobre isso está bem?

- está bem! – ele diz e eu sinto um alivio talvez se ele continuasse a insistir dessa maneira eu chegaria perto de desistir. Vejo uma lagrima escorrer que ele rapidamente limpa, desviando o olhar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galerinha curtinho, mas prometo nao demorar com o proximo AFINAL FINALMENTE É SEXTA-FEIRA uhuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.