Nunca Disse Adeus escrita por gui


Capítulo 1
Capítulo 1: Palavras Que Não Sei Dizer...


Notas iniciais do capítulo

palavras que nao sei dizer... ainda amo você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281739/chapter/1

Eu não tenho nenhuma duvida de que eu estou exatamente onde eu queria estar. Mas às vezes temos que correr o risco de seguir outros caminhos, mudar de rumo e encontrar outros motivos para caminhar.

A decisão de deixar CSI foi a mais difícil da minha vida, eu amo meu trabalho. Mas nos últimos meses me sentia vazia, devolver a paz de espírito já não me parecia mais tão importante quanto antes.

E aqui estou eu agora esvaziando minha sala, guardando dentro de uma caixa anos de trabalho, sou tirada dos meus pensamentos por Lou entrando na sala.

– Hey – ele diz suavemente ainda da porta. Me viro para ele que me força um sorriso. Essa seria uma conversa um tanto quanto desconfortável, mas necessária. Eu não poderia ir embora sem falar com ele.

– então vai mesmo embora? – direto ao ponto, essa foi uma das coisas que me fizeram me apaixonar por ele. Lou definitivamente não foi só mais um homem na minha cama. Ele é especial e fez eu me sentir especial como não me sentia há muito tempo.

– vou. – decido ser direta também, mas eu sabia que não seria o suficiente para ele. Volto a guardar minhas coisas na caixa esperando para que ele me perguntasse mais alguma coisa.

– eu sinceramente não entendo. – ele diz se encostando a minha mesa onde eu separava alguns papeis em pé ao lado dele. Eu pude sentir seu perfume tão familiar. Seu olhar me cobrava uma resposta, explicar a ele seria uma árdua tarefa.

– o que você não entende? Eu quero seguir outro caminho, recomeçar.

– por quê? Não está feliz aqui?

– qual o propósito dessa conversa? – pergunto meio impaciente, não estava nem um pouco a fim de ter essa conversa, de discutir uma relação já acabada. Ao contrario das mulheres eu odiava discutir relações como os homens. Pode ser frio, mas o que eu queria mesmo era transar com ele uma ultima vez e ir embora. Não queria discutir nada, pois depois eu ficarei remoendo tudo o que ele falar.

– só estou tentando fazer você ver que o seu lugar é aqui! – me viro para encará-lo. Seu olhar era indecifrável, talvez houvesse raiva, tristeza, amor? Eu não sabia e não iria perguntar.

– sabe; por muito tempo eu pensei que fosse, mas com tudo que eu vivi aqui ainda consigo me sentir vazia.

– isso é por causa da sua amiga Laura?

– talvez, ela me fez pensar sobre o que eu estou fazendo da minha vida, e principalmente ela me lembrou de que ninguém é confiável!

– nem mesmo eu? – agora sim ele estava chegando ao ponto que ele queria, nós.

– Lou, isso não tem nada a ver com você! – ele solta um sorriso irônico, era o que eu mais odiava nele.

– tem razão! Talvez tenha a ver com Nick? Ou McQuaid? O mesmo Jerry?

– Jerry? – eu pergunto nem mesmo me lembrando de quem era; ele me olha como se eu soubesse e eu balanço a cabeça com cara de interrogação.

– o cara que supostamente te ajuda com as finanças do cassino que você escondia de mim. – agora sou eu quem solta um sorriso irônico, não estava acreditando que ele estava voltando nisso.

– você esta insinuando o que? – levanto a cabeça para encará-lo. – que eu durmo com os homens para conseguir o que eu quero? – ele fica em silêncio, um silêncio de confirmação, um silêncio que eu jamais esqueceria.

– você conseguiu o que queria de mim?

– por favor, não me faça perder o respeito que eu tenho por você. – me viro para encarar a mesa. Ele fica em silêncio, seu silêncio me sufocava.

– desculpa, você sabe que eu não acho isso. – ele diz, mas eu não respondo devolvendo o silencio a ele.

– Cath, me desculpa. – ele toca meu braço me forçando a olhá-lo. Seu toque me faz estremecer, eu tinha certeza que eu ainda sentia alguma coisa por ele.

– você também foi embora, qual o problema?

– o problema é que o mais importante dos motivos pelo qual eu voltei foi você! – fico em silêncio somente o olhando sem saber o que dizer.

– Lou... – desvio olhar dele, seus olhos estavam me cobrando coisas que eu não queria dar, mas me forço para voltar a encará-lo o que eu tinha para dizer precisava ser olhando dentro dos olhos dele. – você é especial e como eu já te disse você merece mais.

– mais que você?... Difícil. – sorrio para ele, ele realmente era especial, isso me faz lembrar os motivos pelo qual me apaixonei por ele.

– toma um ultimo drink comigo? – ele me pergunta sorrindo fraco.

– isso pode ser perigoso, sabe como eu e a bebida somos amigas.

– sabe como eu e o perigo somos amigos não é?

– tanto que se apaixonou por mim!

– exatamente. – ele sussurra para mim, sorrindo

– não sei, tenho que pegar um avião amanha cedo e não quero viajar de ressaca.

– você não pode me negar isso. – ele diz e eu decido aceitar. Seria mais fácil embebedá-lo tanto a ponto de ele não acordar para se despedir de mim, com certeza seria mais fácil ir embora enquanto ele dormia.

– tudo bem. Entrega isso ao Ecklie por mim? – eu digo entregando a ele a placa de cima da minha mesa com meu nome e cargo, então saio da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é a primeira vez que escrevo esse casal entao me deixem saber como foi? favor?