Nunca Disse Adeus escrita por gui


Capítulo 14
Capítulo 14: Entreolhares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281739/chapter/14

- que tal ao invés da gente ir para um hotel a gente ir jantar?

- eu estou cansada.

- eu sei, mas vamos aproveitar Los Angeles agora que todo acabou bem. – ele tinha razão.

- eu não trouxe roupa nenhuma.

- a gente compra. – ele diz parando em um shopping.

- Lou isso não é necessário

- quer ir assim, eu não me importo por que você fica linda de qualquer jeito. – sorrio para ele.

- estou falando que nós poderíamos apenas ir para um lugar mais apropriado e continuar o que começamos, não? – eu pergunto passando a mão na coxa dele.

- isso é tentador, mas assim não aproveitaríamos a cidade, vamos que já deve estar fechando. – ele diz descendo do carro, ele deve ter aprendido a ser teimoso comigo ele não era assim antes. Desço do carro e entramos no shopping, entramos na primeira loja, o shopping estava fechando e o porteiro nos deu vinte minutos, isso por que fomos simpáticos.

- que tal esse? – ele pergunta pegando um vestido vermelho.

- muito curto.

- assim que é bom, adoro suas pernas. – ele diz, a vendedora escuta e sorri.

- os outros homens também.

- onde é a seção de longos? – ele pergunta para a vendedora que sorri simpática. Viro entre os vestidos procurando por alguma coisa que me agrade, o vejo se atrapalhando com os cabides e derrubando alguns vestidos no chão, a vendedora o ajuda a colocá-los de volta. Sorrio sozinha, nenhum homem gosta de fazer compras com mulheres, mas ele mesmo não gostando ele não fazia por obrigação ele fazia para me agradar, para me deixar feliz e eu não estou falando somente de compras.

- achei, vou experimentar. – eu digo indo em direção ao provador.

- espera deixa eu ver, Hey eu tenho que aprovar primeiro. – ele diz, mas eu não respondo entrando no vestiário.

- eu não posso entrar com ela? – o escuto perguntar da porta e sorrio. Começo a tirar a roupa e presto atenção na conversa dos dois do lado de fora.

- vocês são casados?

- noivos, pedi ela em casamento hoje.

- meus parabéns, ela é uma mulher de sorte. – a escuto falar, mas eu não me importava eu sabia que ele era só meu não importava quem entrasse no caminho.

- não, eu que sou um homem de sorte. – ele diz e eu saio do vestiário com um vestido preto um pouco acima do joelho. Ele parou de falar com a garota e olhou meu corpo de cima a baixo.

- uau, nossa. Perfeito, você esta ainda mais linda, como se fosse possível. – ele diz me beijando.

- agora, cuida dele. – eu digo para a vendedora que me olha com uma cara de “não me mande fazer isso, que eu farei”, e eu sorrio falsamente para ela e dou de ombros saindo procurando um sapato, que encontrei com facilidade. – eu volto um tempo depois e ele já estava pronto, com uma camisa branca e um blazer cinza por cima, ele e a tal menina riam feito idiotas e eu me aproximo.

- vamos? – eu digo e ele envolve seu braço na minha cintura.

- vamos! – nós pagamos e já saímos com a roupa no corpo, pois não tínhamos onde nos trocar.

- como eu queria um homem assim! – assim que passamos pela porta ouço a garota dizer e sorrio.

- o que foi? – ele me pergunta.

- ela ficou caidinha por você! – eu digo e ele sorri.

- é e você me deixou sozinho com ela, disse para ela cuidar de mim, cuidado heim!

- eu sou mais eu.

- e eu sou mais você. – ele diz me beijando, nos separamos e entramos no carro. Ele dirige por alguns minutos e passamos perto de um restaurante que parecia agradável, entramos e nos sentamos.

- preferiria ir para um hotel com você!

- estou tentando ser romântico pode cooperar?

- é que eu estou com fome de outra coisa – eu começo a passar o pé na perna dele por baixo da mesa.

- Cath não faça isso, não aqui. – ele pede com cara de “eu vou fazer besteira” e a garçonete se aproxima da mesa

- já escolheram? - eu passo o pé ainda mais alto, fazendo Lou estremecer, ele pega um copo de água e bebe, mas se engasga.

- tudo bem senhor? – a garçonete pergunta.
- tudo bem Lou? – eu pergunto com um sorriso travesso.
- tudo bem faça seu pedido. – ele diz apressado para a mulher sair de lá. faço meu pedido ainda sorrindo.

- e o senhor? - eu ainda estava passando o pé nas pernas dele.

- o mesmo que ela – ele nem conseguia escolher e eu sorrio ainda mais.

Ele se atrapalha e deixa um garfo cair no chão ele se abaixa pra pegar e ao levantar bate a cabeça na mesa.

- au – ele diz levando a mão a cabeça.

- tem certeza que está tudo bem? – a garçonete insiste.

- tenho sim

- então com licença

A garçonete sai

- Cath, você quer me deixar louco?
- é tudo que eu quero essa noite

Terminamos de jantar, comigo passando os pés na perna dele, entreolhares de desejo e mordidas nos lábios que eu sei que o deixavam louco. No estacionamento ele me prensa contra o carro.

- não deveria fazer essas coisas, eu posso não me segurar. – ele diz me beijando forte. Estava escuro e ele aproveitava para passar a mão em lugares que não deveria se estivesse claro.

- vamos sair daqui. – ele diz apressado, abrindo a porta do carro para que eu entrasse. Ele começa a dirigir, sua mão desce para minha coxa, subindo mais do que o necessário às vezes, por baixo do meu vestido, ele para no sinal vermelho puxa o freio de mão e me beija forte na boca. Sua mão sobe para meus seios e ficamos nos beijando até o cara de trás buzinar então ele me solta e volta a dirigir. Ele me olha e sorri eu sorrio de volta para ele, nós nos amávamos cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que era o hot, mas foi um esquenta. kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Disse Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.