Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 6
Capítulo 6 - CALMA JAKE


Notas iniciais do capítulo

If you could see that I'm the wolf who understands you
Been here all along so why can't you see?
You belong with me
You belong with me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/6


PDV - JAKE / FESTA DE NESSIE

Como um dia perfeito pode se transformar num pesadelo horrendo? Venha passar um dia como Jacob Black e você vai saber. Depois de passar o dia todo e inicio da noite na casa da vampirada recebendo ordens da baixinha mais irritante do mundo vampiresco e impedido completamente de ver minha pequena, que era mantida prisioneira em seu quarto , com a desculpa de que está se preparando para festa. O meu consolo, era ver a cara dos outros vampiros que também recebiam ordens e eram feitos de escravos pela baixinha maluca como se ela estivese orquestrando uma ópera. Não aquentava mais ouvir a voz de sino dela .

Já estava indo para casa me arrumar, quando um vulto surgiu na minha frente e sorria maquiavelicamente .

O que mais voce quer? Chega Alice, sou um lobo morto se não for para casa agora me arruma. Não terei força para vir na festa mais tarde.

Calma irritadinho. Só vim te entregar isso.

Me etregou algumas sacolas .

Vista isto e nada de reclamações. É pela Nessie, não se atrase .

Sumiu pela porta dando saltinhos e sorrisinhos irritantes .

Eu mereço. Como vou levar isso sua doida? Eu vim como lobo.

Leve o carro de Edward. Já falei com ele. Alice falou de um canto qualquer da casa.

Não dava tempo de discutir. Também já estava sem forças. Corri, já estava em cima da hora. Cheguei em casa, tomei uma chuveirada demorada. Saí do banho com a toalha errolada na cintura, joguei o que estava na sacola em cima da cama e fiquei olhando. Vi a etiqueta da loja cara Hugo Boss , balancei a cabeça. Não vou usar isso de jeito nenhum. Abri meu armário, o telefone tocou. Era a Alice.

Nem pense nisso cachorro! Use a roupa que eu mandei, ou você não passar da porta, ouviu?

Mas eu ... Desligou na minha cara, o que me deixou com vontade de rasgar as roupas que ela tinha comprado. Voltei pro meu armário, e tive que me render a baixinha monstro. Não tinha nada lá que eu pudesse usar neste tipo de festa. Não podia chegar de calça jeans surrada, tenis e camiseta. Alice ia querer arrancar a minha cabeça e usar como decoração da festa. olhei pro tal terno Hugo Boss. É pela Nessie , pela Nessie. Fiquei repetindo pra mim mesmo num

fervoroso debate interno. Já estava pronto, saindo do meu quarto quando minha irmâ ficou estática ma minha frente .

que foi ?
Nossa! Você tá lindo meu irmão .

Fala sério Rachel. Ele tá parecendo estes mauricinhos de grife .

Cala a boca Paul .Você tá ótimo Jake , não liga pra ele .

Ela me deu um beijo na bochecha e um soco no braço do Paul, que deve ter doído mais nela do que nele .

Deixa pra lá .

falei ignorando o animal do meu cunhado .

Nós já vamos. Você vai com a gente Jake ?


Não. Eu tô com o carro de Edward. Tenho que devolver. Quer que eu leve o papai ?


Não, ele já vai com Sue e o Charlie, mas o Seth pediu para você passar lá na casa dele pra tentar convencer a Lean de ir .


Tá, vou lá .


Cheguei na casa do Clearwater , na hora que Lean batia violentamente a porta e parava em frente a entrada, e me encarava com olhar de fúria , que logo foi se desfazendo para o de surpresa ao me ver. Mas não disse nada e correu para floresta em sua forma de loba. Seth saía pela porta com um terno na mão, com os braços em sinal de rendição .


Eu fiz de tudo cara , não adianta ela não vai.


Deixa ela pra lá. Nem sei por que a Nessie faz tanta questão de insistir para ela ir .


Nem eu cara, ela me ligou cedo pedindo para eu chamar a Lean mais uma vez .


Vamos embora então .

Chegamos, e a casa já estava cheia de vampiros e Quileutes e se alguém tivesse me dito que um dia isso iria acontecer alguns anos atrás , eu ia achar que a pessoa era algum maluco delirante. Tive que sorrir , a decoração realmente estava de cair o queixo. A baixinha tinha esfolado nosso couro, mas eu tinha que reconhecer que tinha valido a pena . Tive que aguentar as piadinhas dos lobos e dos vampiros irritantes da casa por causa da minha roupa. Até ganhei um sorrisinho da loura pisicopata, o que me deu um arrepio de medo. Já estava ficando impaciente e achando a demora de Nessie esquisita, quando o leitor de mente inchirido me garantiu que estava tudo bem, que ela ia demorar mais um pouco, mas já estava descendo. Fiquei na escada esperando minha criança. Quando achei que finalmente ela viria quando vi Bella e Alice descer as escadas , mas nada , já chega. Vou subir. Isso tá muito esquisito .

Você não vai a lugar nenhum cachorro. Pode ficar esperando aqui mesmo. Esme vai chama-la, e se ela quiser, eu ou você subimos para buscá-la .


Mas ...eu.


Ele me deu um olhar que eu já sabia que não adiantaria nada discutir com ele.


Esme desceu a escada e deu uma piscadinha em nossa direção. Quando eu olhei pra cima, meu coração começou a bater acelerado, com violencia no meu peito, minhas mãos estavam suando, minha boca ficou seca. A visão de um anjo vestido de vermelho descendo graciosamente pelas escadas era a mais pura perfeição. Não tinha palavras para descreve-la e mesmo se tivesse, não seriam suficientes. Pude ouvir o som das conversas se calando e até a música tinha parado. Todos olhavam pro meu anjo , que pra meu espanto olhava direto pra mim e nessa hora eu me senti o homem mais feliz e sortudo do mundo. Estendi a mão pra ela com cuidado. A visão era tão perfeita, que tive medo que ela fosse desaparecer quando eu a tocasse. Ela estava visivelmente envergonhada e eu sorrindo como um bobão. Ela me sorriu de volta, então, enlaçei nossas mãos, e as únicas palavras que sairam da minha boca foram:



Linda ... perfeita

Ouvi o rosnado do sanque-suga intrometido nas minhas costas, o que me fez soltar a mão do meu anjo, e ela foi levada de um lado para o outro como uma boneca. Fiquei satisfeito só em admira-la de longe e sentir seu perfume, que estava um pouco diferente. Estava melhor ainda. Nem sei como isso e possível. Ela dançava com os familiares, ia falar com cada convidado, dando atenção a todos. Tão linda minha Nessie! Tive que me controlar para não ficar atraz dela o tempo todo como um cachorrinho , mas não resisti quando a vi dançando com Charlie toda emocionada. Ele me insentivou a tomar seu lugar quando a música trocou. Era uma lenta , eu estava nervosso, não sei esplicar, o cheiro da Nessie tava me matando. Tive que me controlar para não agarra-la quando ela me abraçou mais forte e cheirei seu cabelo. Foi meu fim, senti meu corpo tremer em desejo por ela. Tive que controlar minha mente, pois pensamentos nada descentes começaram a invadir, sem eu ter o menor controle sobre eles. Já começava a procurar o leitor de mentes e ver a hora que ele ia me arrancar dali a dentadas. Eu não conseguia mais me controlar. Eu tava no limite ali



O que foi Jake ta tudo bem ?


Seu cheiro Nessie! Está um pouco diferente.


Não vai começar a dizer que estou fedendo , como minha família, né Jake ?


Não, não... É bom, só é diferente. Desculpa, esquece o que eu falei .


Eu sou um imbecil. Pronto, é isso , deixei ela triste no dia do aniversário dela. Muito bom Jake, você é um asno. Não podia mais ficar perto dela, pois eu não ia me controlar. O animal dentro de mim estava querendo toma-la pra ele de qualquer maneira. A música acabou e ela me soltou bruscamente, e eu não fiz o menor esforço para dete-la , pois eu estava com uma briga interna séria. Olhei em desespero para o único que podia me ajudar, que automaticamente me olhou curioso e com um sorrisinho divertido nos lábios. Eu implorava silenciosamente pra ele me ajudar .


Vamos lá Jasper. Eu tô sofrendo aqui.


Senti uma calma me invadir e fiz um sinal de valeu de longe pra ele. Eu já sabia que se eu quisesse continuar na festa, eu não poderia ficar perto da Nessie de jeito nenhum. Eu não ia mais me aguentar. Iria arrasta-la pra floresta como um selvagem que sou, e ia fazer dela minha. Mãos frias apertaram com violência meu ombro. Não precisava me virar pra saber quem era. Até achei que ele estava demorando pra me pegar com os pensamento imundos que eu estava .


Nem pense nisso seu pulguento.


Você sabe que eu estou tentando me controlar. Não me atormente mais do que eu mesmo.


Estou de olho em você cachorro !!!! Só não te boto pra fora, por que ai acabar com a festa da minha filha. Mas tente controlar este animal que está dentro de você.


Saiu soltando fogo nos olhos. Se sentando perto da Bella, que tentava acalma-lo, passando suas mãos no seu rosto de pedra , mesmo sem saber o que estava acontecendo.


Pedi desculpas mentalmente pra ele. Sei que temos nossas diferenças, mas ele é o pai dela, e eu estava envergonhado. Não podia , não queria estar sentindo estas coisas por ela. Nessie ainda é uma criança! Socorro! Ele pareceu entender, e fez um sinal imperceptível com a cabeça em minha direção .


Tentava me concentrar, quando olho pra pista de dança, e olha que lindo, vejo Nessie dançando de maneira muito sensual com o abusado do Embry , que ia pagar caro por aquele abuso com a minha garota. Para completar até o Seth resolveu tirar uma casquinha. Traidores! Eu não podia fazer nada. Tinha que manter a distância para segurança dela mesma. Tentei me distrair com a cerveja da festa, conversando com um ou outro, mas é claro sem tirar os olhos da minha pequena, que para meu desespero resolveu brincar de alternar dancinhas com os futuros lobos mortos do bando Seth e Embry. Este último, eu ia fazer uma tortura particular, pois era o mais abusado. O maldido vampiro grandão com cara de bebê urso, ainda resolveu tirar uma com a minha cara de idiota.

Vai dando mole cachorrão , que a matilha tá caindo matando .



A garrafa de cerveja que estava na minha mão estorou em alguns pedaços, e tive que mandar a quele palhaço pra alguns lugares e de alguns nomes nada educados. Enfim, eu já disse eu estava no meu limite ... Nessie me olhava assustada , o que não impediu de dar um beijo no rosto dos dois cachorros mais traíras que já pisaram em La Push. O idiota do Embry ainda teve a audácia de usar o truque de virar a cabeça na hora. Ele vai morrer , morrer. Mizerável! Mas minha pequena não é boba e fugiu das garras dele, correndo para a mansão. Eu não tirava os olhos da minha Nessie. Hoje em especial, ela estava tentadora demais, e pelo jeito não era só eu que estava percebendo isso. Vi que um cara não tirava os olhos dela, e quando ele a seguiu até a mansão. Fui até lá, mas tinha que manter a distância. Cadê aquele inútil que só aparece na hora da dancinha com a Nessie.Tava lá todo derretido com as vampiras Denali .

Oi bobão!
Ei Jake , onde você tava cara? Você sumiu.


E você , eu sei bem onde tava. Mas depois eu te mato. Agora preciso de um favor.


Espliquei tudo pro garoto, que entendeu e correu para mansão.Fiquei olhando , quando depois sairam de lá. Seth puxando Nessie pelo braço e o cara fuzilando ele com os olhos . Eu estava certo. Ele tinha ido atrás dela. Mas quem é esse palhaço? Não tive como saber. Começava outra rodada de dancinha, e o Embry ia morrer essa noite. Talvez eu poupe o Seth e só arranque uma pata para pagar o favor de ter resgatado minha pequena quando eu não podia . Bella veio em minha direção e eu já até sabia o que ela ia falar .


Jake!!! , nunca vi você tão longe da Nessie. O que tá acontecendo? Vocês brigaram ?


Nada Bells. É a festa dela. Não posso ficar o tempo todo atrás. Ela tem que se divertir com os convidados dela.


Quem é você e o que fez com o cabeça quente do meu amigo Jake ?


Sou eu Bells , só tô amadureçendo. Isso deve ser bom né?


É ótimo Jake, parabéns! Pena que é uma mentira descarada .


Qual é Bella, não posso nem usar uma situação ruim e coloca-la a meu favor sem que você estrague isso?


Edward veio para acabar com nossa amistosa briguinha .


Deixa meu amor. Ele tem os motivos dele. Vamos deixar Jacob brigando com seu lobo interior e vamos mostrar pra estas crianças como se dança de verdade .



Valeu, sangue-suga!


Tive que agradecer ao leitor. Não tinha como esplicar certas coisas pra Bella. Ela não ia entender e ia acabar chamando a Loira psicopata e elas iam jogar tênis com as minhas... Edward me olhou novamente , tive que calar meus pensamentos. Eles começaram a dança muito , muito quente pro meu gosto. Eu nem queria ficar olhando aquilo. Tá esquisito! Quando olhei em volta, todos os vampiros estavam na pista, e até que tava maneiro aquela dança, que depois eu vi que era o tal Tango. Tive que adimitir que os sanques-sugas tavam dando um show. Olhei pra Nessie. Seus olhos estavam brilhando, facinados e ela se empolgou toda quando eles terminaram. Nessie subiu na cadeira pedindo bis pra eles. Todos se entregaram e começaram a aplaudir a dança dos vampiros. Não entendi nada quando aquele cara que tinha seguido a Nessie até a mansão pediu pro Emmett colocar uma música de tango. Esse palhaço vai fazer o quê? Dar um show solo? Não, não , qual é? Minha NESSIE não. Minha respiração sumiu. Ainda fiquei na esperança dela recusar. Mas ela era educada demais pra meu desespero. Não deu! Quando ele colocou aquelas mãos nojentas na cocha da minha garotinha soltei um rosnado e vi Sam do meu lado:


Saia daqui agora jake.

Era isso! Tinha que sumir. Me afastei correndo e explodi em lobo. E lá se foi o terno do tal Hugo Boss pras cucuias. Fiquei corendo em volta do perímetro. Ainda dava pra ouvir a música sensual no fundo, e começaram passar imagens na minha mente dela dançando com aquele palhaço. Como é que aquele leitor de mente estava deixando ela dançar aquilo? Será que niguém vai impedir e tirar ela dalí. Desligar esta droga de música e surrar o babaca? Claro que não, por que sou eu que tenho que fazer isso. Já estava voltando pra festa quando fui impedido por um corpo de pedra na minha frente.


Não Jake! Você não vai voltar pra lá. Ela está feliz.É a festa dela e voce não vai estragar isso com o seu descontrole.


Seu maldito sangue suga! Saia da minha frente. Se fosse comigo, você já tinha arrancado ela de lá. Quem é o idiota que tem a sua aprovação pra dançar com ela assim ?


Calma Jacob eu estou de olho. É o Nanuel , você não lembra dele? Não tem nada de mais passando na mente dele. E na dela, só um pouco de vergonha, mas ela está se divertindo e está feliz. A não ser por você , que está se comportando como um ogro .


Eu andava de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão .


Tente se acalmar. Sam já está vindo, ele vai esplicar algumas coisas que talvez te ajudem a entender o que está acontecendo com você. Ela também está passando por mudanças Jacob. Físicas e emocionais. Tente se acalmar e depois volte. Ela está preocupada com você.


Ele saiu me deixando como se eu tivesse um buraco no estômago. Eu sou um babaca. Quase consequi estragar a festa da minha pequena. Já estava! Consegui ouvir a mente do Sam se conectando com a minha.


JAKE, CALMA! SEI QUE ESTá DIFíCIL, MAS ISSO IA ACABAR ACONTECENDO. Só NãO PENSEI QUE IA SER TãO CEDO. O POBRE QUIL AInDA VAI TER QUE ESPERAR MAIS TEMPO .

Não ESTOU ENTENDENDO SAM SEJA CLARO .TÔ MEIO SEM PACIÊNCIA HOJE.

ELA ESTá PRONTA JAKE. PRONTA PRA VOCê. O CHEIRO DELA MUDOU SEU CORPO, E O SEU LOBO ESTá TE AVISANDO DISSO. É A MANEIRA QUE A NATUREzA TEM DE MOSTRAr A VOCê QUE ELA NãO é MAIS UMA CRIANÇA. QUE Já PODE ... VOCê SABE.

Tá, TÁ! JÁ ENTENDI .NÃO PRECISA FALAR .ISSO É UMA DROGA SAM ,NÃO CONSIGO FICAR PERTO DELA SEM QUERER ATACA-LA , O CHEIRO DELA É TENTADOR DEMAIS .ME SINTO UM ANIMAL.

VOCÊ VAI CONSEGUIR .VOCÊ A AMA ,ELA E SEU IMPRINTING, NÃO VAI MACHUCALA.NÃO FARA NADA QUE ELA NÃO QUEIRA.

TUDO BEM SAM .VOU PRA CASA TOMAR UM BANHO FRIO.

Corri pra casa .Precisava de um banho gelado .Urgentemente.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

If you could see that I'm the wolf who understands you
I'm down on all fours, so why can't you see?
You belong with me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.