Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 5
Capítulo 5 - TANGO DOS VAMPIROS


Notas iniciais do capítulo

El Tango de Roxanne
Os olhos dele em seu rosto
As mãos dele nas suas
Os lábios deles acariciando sua pele
É mais do que eu posso suportar
Por que meu coração chora?
Roxanne
Sentimentos contra os quais não posso lutar
Você é livre para me deixar, mas apenas não me iluda
E, por favor, acredite quando eu digo que te amo
E eu que te amo tanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/5

FESTA DE 16 ANOS NESSIE PARTE 4
A festa já varava noite à fora, quando ouvi a música mais vibrante. Era um tango. Imediatamente a pista foi invadida por vampiros e seus pares. Me contentei em ficar sentada babando toda aquela perfeição de passos marcados . Eu sabia dançar. Meu pai tinha me ensinado alguns meses atrás. Mas era vergonhoso me comparar a perfeição de um tango com vampiros. Meu avô Carlisle e vovó Esme deram um show à parte. Foi lindo! No final, não pude me conter e subi em uma cadeira aplaudindo fervorosamente , assobiando como uma louca , pedindo bis , como se eles tivessem fazendo um show particular somente pra mim. A minha empolgação era tanta, que os outros convidados que estavam estáticos até então, pois eram humanos e os Quileutes , que não são muitos fãs dos vampiros, não resistiram e aplaudiram também. Minha mãe jogava beijinhos ao vento pra mim , mas não atenderam ao meu pedido de bis . Quando novamente começou outro tango. Este, por sinal bem mais sensual. Fiquei confusa quando vi Nahuel ir pro meio da pista e se virar para ... mim...não .... Ele só pode tá de brincadera! Pensei em fugir ou me recusar, mas estava todo mundo olhando ... Tia Rose me dava pequenos empurrões, o que já estava ficando constrangedor. Ok! Fazer o quê? Vamos para a hunilhação pública , pra festa entrar para a memoria imortal da maioria aqui.


Dramaticamente Nahuel me pegou nos braços e começamos a rodopiar na pista. Automaticamente, deixei a música me levar , e não podia negar que Nahuel era um exímio dançarino. Me esforcei para acompanhar seus movimentos precisos e sensuais. Corava violentamente quando sua mão percorria minha cocha em algumas partes mais quentes.



Mas tentava não pensar nisso . Em certo momento, ouvi um som de roupa se rasgando e de quatro patas correndo pela flroresta, então um forte uivo de lobo cortando a noite. Vi um sorrisinho malicioso brotar nos lábios de Nahuel , e dei graças quando a música terminou . Ele se aproveitou de nossa proximidade e tentou encostar seus lábios aos meus. O movimento foi imperceptível para olhos humanos, mas consegui desviar, e ele encostou somente de leve em minha bochecha, mas já me causando repulsa e um forte embrulho no estomago. Houveram estrondosas palmas de todos os lados. Como mamãe, joguei beijos ao vento, só que para todos, e sai dalí o mais discretamene que pude, indo de enconto à única pessoa que podia me ajudar nessa hora .


– Seth.

– Caramba , Nessie! O que foi aquilo? Arrepiou os cabelos do lobo .

– Cadê o Jake ?

– E ... ele foi embora .

– Como? Sem se despedir de mim . Ele não faria isso .

– Ele foi levar Billy pra casa. Ele não estava se sentindo bem .

– Ok Seth ! Se não pode dizer a verdade, não diga nada. Mas não conte mentiras, pois eu não gosto. Sei que ele não foi embora com o Billy , porque vi quando ele saiu com Rachel e o Paul, onde ele esta !!!?

O garoto me olhou assustado. Nunca tinha visto eu ficar tão brava. Me arrependi de ter sido tão dura com ele, mas eu estava agoniada e me sentido impaciente.

– Desculpa Nessie. Ele foi para a floresta , e está lá em forma de lobo. Você quer que eu chame ele ?

– Não. Se está lá, é porque quer ficar sozinho. Deixe ele. Obrigada Seth! E desculpua por falar com você assim, eu não tinha o dIreito de descontar em você .

– Ei maninha, sai dessa! No Seth pode pisar, que eu só fico mais apaixonado .

– Lobo bobo.

Dei um beijo na sua bochecha. Quem podia ficar zangada com ele, ele é muito fofo. Fiquei olhando a floresta tentando sentir em que parte Jake estava. Sabia que não estava longe, ainda podia sentir seu cheiro. Queria procurar por ele e fazê-lo sair dali a dentadas , e perguntar qual o seu problema afinal. Mas alguma coisa me impedia de sair do lugar. Desisti e voltei para festa. É claro que ela já tinha acabado pra mim. Queria ir para meu quarto e dormir por uma semana pelo menos. Comecei a me despedir dos poucos convidados que restaram. A maioria vampiros, já que os outros tem que dormir. Subi para meu quarto e mandei uma mensagem pro celular do Jake ,que ele só vai ler quando chegar em casa, uma vez que não andava com ele, pois vivia se transformando:

( Quando chegar me ligue, não importa a hora. Faça isso, ou vou cortar seus pelos com máquina zero e colocar pompons de pudool em você ... não duvide, Emmett e tia Rose vão te segurar para que eu termine o serviço com perfeição ).

Olhei pro meu quarto, estava uma bagunça, caixas de presente por todo lado. Empilhei tudo em um canto. Amanhã eu cuido disso. Tomei um banho quente e relaxante. Quando abri o armário para colocar meu pijama quentinho , fiquei desolada. Cadê? Minhas coisas, eu não acredito, só pode ser brincadeira da Alice. Ela tinha levado todos os meus pijamas, minhas calças quentinhas de molentom, tudo. O que tinha ali no lugar não dá men pra comentar. Eram camisolas transparentes, bayby dools minúsculos e outros que nem vale a pena chamar de roupa de dormir devido a total falta de pano. Demorei para achar alguma coisa mais ou menos decente pra vestir, até que encontrei um que era azul bebê dos menos piores e fui dormir.













































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PDV - do lobão no proximo capitulo .
bsj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.