Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 52
Capítulo 52 - SENHOR DO MEU CORAÇÃO IMORTAL


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.
(Eu Sei Que Vou Te Amar
Vinicius de Moraes)// VERSÃO QUE NESSIE ESTA DANÇANDO,E COM ADRIANE CALCANHOTO //



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/52

PDV - NESSIE

Acordei ainda sonolenta, tateando o outro lado da cama. Tinhamos dormido na mansão àquela noite. Queria ficar com toda a minha familia, depois da noite difícil que tivemos. Olhei para o relógio na cabeceira. Meio-dia! Uma claridade incomum vinha da janela. Levantei, indo em direção à luz, puxando as cortinas. É um lindo dia de sol em Forks. O que é raro! Desci as escadas estranhando o silêncio da casa. Encontrei Esme arrumando um lindo arranjo de lírios brancos na sala, cantarolando uma canção em francês. Sorri! Não tive como não sorrir com a cena nostálgica. Ela olhou pra mim, com um sorriso iluminador.

– Bom dia, meu anjo. Dormiu bem?

Fui em sua direção, depositando um beijo carinhoso em sua bochecha.

– Sim. Bem! Mas cadê todo mundo, vó? Nem as crianças estão em casa.

– Seu avô foi a La Push ver a clínica que ele está montando lá, com Sam. Sua mãe e suas tias, levaram as crianças no shopping, para comprar roupas. Seu pai e tios foram caçar. Bem! E Jacob, disse que ia sair pra fazer algo especial para você. Isso é tudo que eu fui autorizada a dizer.

Ela piscou, com um ar conspirativo.

– Como é isso, vó? Você tá conspirando com Jake?

– Venha tomar seu café, querida. Preparei suas panquecas favoritas.

Ela me pegou pela mão, me levando para a cozinha, me servindo minhas panquecas favoritas. Tomei meu café.Terminei lavando a louça, e subi até o quarto de Alice. Ele ainda dormia com suas mãos entrelaçadas no peito. Seu rosto era pacífico e tranquilo. Toquei seu rosto levemente, sentindo sua pele fria. Beijei suavemente sua testa, alisando seus cabelos. Alec parecia tão frágil e doce. Um anjo adormecido.

Fui para meu quarto, encontrando em cima da cama, um lindo vestido branco, delicado, com pedrinhas brilhantes. Tinha um bilhete de Alice, com uma única palavra: (( vista )) Olhei desconfiada para o vestido. Mas resolvi tomar um banho relaxante e vesti. Penteei o cabelo com calma, deixando ele cair harmoniosamente pelas minhas costas. Havia sapatilhas douradas separadas, ao lado da cama. Quando foi que ela fez isso? Desci, encontrando somente meu pai no andar de baixo.

– Muito bem! É você que vai me explicar todo este mistério?

– O que quer saber?

– Cadê meus filhos? Por quê eles foram sequestrados pelas minhas tias e minha mãe? E Jake? Está sumido o dia todo .

– Calma, vamos. Vamos dar um passeio.

Ele estendeu o braço, e peguei sua mão, seguindo com ele.

– Onde vamos?

– Responder as suas perguntas, pequena curiosa.

Caminhamos por um tempo, quando senti o cheiro de jasmim de Alice e sua risadinha divertida vindo em nossa direção. Ela estava com os braços escondidos nas costas. Suspirou, colocando uma tiara de flores nos meus cabelos e um lindo arranjo de tulipas brancas em minhas mãos.

– Não foi assim que eu imaginei cuidar de tudo. Mas em se tratando de você e Jacob…Eu acho que não poderia estar mais perfeito.

– O quê... está acontecendo, aqui?

Ela se afastou, saltitando como o vôo de uma borboleta.

Minha pergunta foi respondida com o som de um piano, acompanhado de um violino.

Estávamos no meio da floresta, na fronteira com La Push. Meu pai me conduzia a passos humanos, em direção à musica, quando pude ver todos. Estava tudo lindamente decorado, com arranjos de flores e luzes penduradas nas árvores. Havia cristais ornamentando as copas das árvores e caindo como gotas. Olhava para os presentes. Meus amigos de La Push, Quil e sua Claire , Embry e Ana, Jared e Kim, Sam, Emily e o pequeno Makilam,Sue, Rachel e Paul . Toda a minha família. Meus filhos! Minha mãe com Sarah ,Esme com Edmond e avô Charlie com Jason. Tia Rosali estava no piano. Tio Jass no violino. Tio Emmett sorria como um bobo, e li em seus lábios, ele falando baixinho: " Finalmente " E meu Jake sorrindo lindamente, me esperando em um smoking, em um altar todo ornamentado. Sem conseguir disfarçar o seu nervosismo. Tia Alice estava como minha madrinha. Seth o padrinho de Jake. Meu pai me levava até ele devagar. Quando chegamos, parecia relutante a me entregar à Jacob, olhando firmemente nos olhos dele.

– Não poderia entrega-la a ninguém mais, Jacob. Cuide dela.

Disse, beijando minha testa e me entregando para Jake, que me olhava com veneração.

Sorri ao ver meu avô Carlisle dando início à celebração. Não consegui prestar muita

atenção em suas palavras. Minhas mãos estavam entrelaçadas com as de Jacob, eu não

conseguia desviar meus olhos dele. Meu avô conduzia a cerimônia e tentei me consentrar no que ele dizia.

– Eu estou muito feliz de poder estar aqui hoje para celebrar esta união e tambem , para poder responder algumas perguntas que sempre surgem sobre este singular casal.

Por quê naturezas tão distintas se unem hoje aqui?

Por quê inimigos naturais buscam a união?

Por quê, mesmo com tantas adversidades e inimigos, ainda estamos aqui hoje?

Para essas perguntas e qualquer outra que haja referente a esse casal, a resposta será

sempre a mesma: Por amor!

Este sentimento venceu ao tempo, a distância, a luta, e vencerá qualquer obstáculo que vier. Porque é esse sentimento que rege a vida destas pessoas. É o amor! Somente ele nos nutre e nos dá força. A verdadeira força. Não a força que vem pelo ódio ou a vingança. Porque esta se esmorece, não se sustenta. Só o amor tem a verdadeira força. Só ele lava a alma e cura as feridas do coração. Só o amor nos eleva ao criador. E com ele, não somos criaturas vorazes, feitas de matéria. Somos como anjos! Porque o amor purifica e nos renova. E ele está aqui hoje, bem à minha frente, nos rostos destes jovens. E eu me sinto honrado por poder compartilhar isso com todos vocês, meus amigos.

Jacob Black. Você aceita Renesmee Carli Cullem como sua legítima eterna esposa, prometendo ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida?

– Sim!

Sorri! Jacob me olhava com tanto amor . Isso é demais para o meu coração de mestiça. Jake já fazia tudo isso. Ele só estava jurando com platéia agora. Meu avô fez a mesma pergunta para mim, e eu respondi, sem tirar os olhos de Jake.

– Sim!

Jake colocou minha aliança e eu a dele, na mão esquerda agora.

– Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Jake me beijou com suavidade, mas eu o puxei mais pra mim, para selarmos nosso beijo do jeito que somos. Com fome, um do outro. Ele correspondeu, me levantando para ficarmos da mesma altura, e eu já estrelaçava minhas pernas em sua cintura, ouvindo os uivos dos lobos de La Push, as gargalhas de tio Emmett e os pigarro de protesto do meu pai. Eu queria gravar com fogo este momento, no meu coração. Mas eu sabia, que mesmo que eu viva por mil anos ou mais, eu jamais vou esquecer este dia. O dia em que eu me tornei para sempre a senhora Black. Esposa! Senhora de Jacob Black. Alpha. Lobo. Quileute. Senhor de meu coração imortal.

Voltamos para a mansão. Não teve uma festa. Só os amigos que já estavam no casamento, com bolo e champanhe. Claro que Alice deu a tudo, um toque sofisticado e bonito, como sempre. Mas tudo muito discreto. Eu estava me sentindo feliz, mas meu coração estava pesado. E eu sabia que o de Jake também. Ele me olhou com carinho, me puxando para uma dança e susurou no meu ouvido:

– Queria que nosso filho estivese aqui ainda, quando nos casassemos. Queria que ele nos visse casados.

Nesta hora, meu olhar foi para meu pequeno, que dançava no colo de Esme, sorrindo alegremente.

– Será que ele se lembrará de nós, Jake?

– Claro que sim, Nessie. Vamos estar sempre com ele, onde quer que ele esteja.

Jake sempre sabia o que me dizer, as palavras certas que acalmavam meu coração.

Foi uma noite com clima de despedida. Eu sabia que no dia seguinte, meu filhote partiria. Soltei dos braços de Jake, pegando ele dos braços de Esme. Olhei fundo em seus olhinhos negros de anjo. Alisei seu cabelinho, cherei seu cheiro de almíscar amadeirado. Ele me olhava sem entender. Mordi os lábios, para conter os soluços e as lágrimas, que ameçavam cair. Não! Eu não quero que a última lembrança que ele tenha de mim seja essa. De sua mãe, chorando em desespero.

– Dança com a mamãe amor?

Ele sorriu tão lindamente, que meu coração quase parou. Ouvi tio Emmett trocar a música Eu Sei Que Eu Vou Te Amar. Peguei ele no colo, segurando uma de suas mãozinhas.

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

Eu Sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar,

Mas cada volta Tua há de apagar

O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver a espera

De viver ao lado teu

Por Toda a minha vida.

Ele está lindo, em um smoking de bebê, com seu cabelinho todo arrumadinho com gel. Coisas de Alice. Todos pararam, olhando pra gente. Jake nos olhava com um brilho triste nos olhos, mas com um sorriso imenso nos lábios. Ele gravava a cena pra si , pude ver isso em seu olhar .

– Danç..ando...co..m a ma...mãe.

Jason disse de forma vacilante e infantil.

– Isso amor! Dançando com a mamãe, que te ama mais que tudo. Eu vou sempre estar com você, meu amor. Sempre.

FIM ... Por enquanto. Até janeiro.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô dó , ultimo capitulo snif snif já estou com o coração apertadinho de saudades de escrever esta estoria.
Gente eu quero agradecer a todos de coração mesmo , por cada recadinho , eu não esperava ter tanta gente lendo, a escrita pra mim e mas uma terapia ante stress , pra eu não pirar sabe tem gente que faz análise vai pra academia faz trabalhos manuais eu escrevo e leio , muita coisa na cabeça ooooo , mas não vou encher vocês com isso amados . Como eu disse foi uma grata surpresa mesmo ver que a estoria em grande parte agradou tanto que vou fazer uma segunda temporada olhaaa começa em janeiro titia vai descansar das festas de final de ano mas não fiquem tristes mandem e.mals eu leio todos os recados adoro recebe los não fico pedindo pedindo e pedindo recadinhos não e por que eu não goste viu eu ammmmooooo e uma delicia responder vocês podem criticar reclamar eu não ligo não.
Sei que o final ficou tristinho mas vamos ter calma lembrem que as grandes continuações a primeira nunca acaba muito bem ex ; Senhos dos anéis primeira parte , Velozes e furiosos , Resident evil, rrsrrsrsr não tó comparando em gente só é um exemplo .Vamos ter um epilogo posto amanha sem falta prometo .Bem e isso, espero revelos todos em janeiro com Meu amor imortal 2 , saudades saudades amo vocês .Leitores silenciosos se quiserem se manifestarem agora, essa e a hora ultima chamada rsrsrsr.
Beijos
Lilian oliveira