Dangerous Offenders escrita por Miss K


Capítulo 17
Cicatrizes


Notas iniciais do capítulo

oieee ah eu esqueci de falar no cap passado, mas é que vocês devem ter visto que eu ja tinha postado um 16, mas é que eu fiz dois caps sabe ai eu postei o errado ok? Mas tem uma parteque é igual o outro diferente mesmo acho que é só o final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281671/chapter/17

POV Percy.

Depois da vadia da Chase me chutar ela foi embora e o Valdez e a Reyna foram atrás dela eu fiquei lá alguns minutos massageando o local machucado nesse tempo eles foram lá voltaram, quando eles voltaram eu esperei u pouco e fui ver se a minha mãe tava lá na porta por sorte com certeza ela não tinha visto nada, eu fui para a porta quando eu cheguei lá eu abri a porta e dei com a minha mãe andando de um lado pro outro falando com o pessoal que estava sentado no sofá.

Eles estavam assim: Nico Jason,  um garoto com o cabelo preto o meu primo Charles o Leo o meu outro primo Raphael  o Tyson, do lado do Tyson estava  a irmã mais nova da Rachel que era da mesma idade do Tyson, a Bianca, a Reyna, a Silena a Clarisse a Piper e do lado da Piper estava a Rachel

Sim no meu sofá cabe toda essa gente, em ma poltrona estava a Thalia olhado pra minha mãe prestando atenção em tudo que ela falava, eu fui subir as escadas sem que a minha mãe me visse, mas ela percebeu.

-E não façam igual ao Percy, nunca mais gritem uns com os outros ok, Perseu Jackson venha já aqui – Minha mãe me chamou e eu desci com um lindo sorriso.

-O que você deseja minha amada e idolatrada mamãe? – Perguntei abraçando ela.

-Me solta agora- Ela esbravejou e eu a soltei imediatamente – Sente-se na poltrona ao lado da Thalia.

Eu fui andando até lá e me sentei ela falou algumas coisas e disse que os adultos iriam sair e que se a gente não tivesse brigado nós iríamos ir, mas como somos mau educados nós iríamos ficar depois ela subiu e trocou de roupa e nós continuamos lá cada um entretido no seu telefone ela desceu e foram todos embora.

-Ok agora alguém me explica o que aconteceu b- Eu falei.

-Ai todo mundo começou a falar junto e viro um fuzuê

-Um de cada vez, Thalia, por favor – Eu disse.

-Ah todo mundo começo a discuti por razões bestas e ponto agora vamo todo mundo coloca a roupa de banho que a gente vai toma banho de piscinha. –Ela disse

Eu já falei que ninguém discute com a Thalia? Pois é ninguém discute com ela, talvez seja por causa  do delineador preto, ou também por causa disso olhos azuis elétricos e junta isso com  estilo punk.

Todos se levantaram e subiram as escadas sem ao menos olhar um pra cara do outro, ficamos lá apenas eu e a Thalia.

-Agora me diz o que houve entre você e a Annie.  Ela perguntou se colocando na minha frente..

-Nada agente só discutiu – Eu respondi.

-Não, não foi só uma discussão por que se fosse só uma discussão ela ainda estaria qui ea sua mãe não ficaria morrendo de vergonha – Thalia disse.

-Eu não to namorando com você Rose – Raphael disse descendo as escadas.

-Então quer dizer que você fica comigo e depois diz que não estamos tendo nada – Rose disse descendo as escadas atrás do Raphael.

-Ei garota – Thalia disse.

-O que foi punk? – A Rose disse.

-É o seguinte se ele não te quer para de ficar correndo atrás dele que você arruma alguém beeem melhor ok – Thalia disse olhando pra ela.

-É você tem razão – Rose disse.

-E figurinha repetida não completa álbum – Eu disse rindo.

A Rose passou pelo Raphael e foi para a piscina.

-Obrigada eu não sabia mais o quefazer pra tirar ela do meu pé – Raphael disse.

-De nada  - A Thalia disse e subiu as escadas.

-Ei Percy não é querendo falar nada e eu não sou um exemplo, mas o que você fez com a Annie foi de partir o coração e mesmo ela não sendo a sua namorada você ao menos deveria ter respeito com ela, você não devia te-la chamado de vadia ok? Agora todo mundo tava discutindo por causa disso ok? – Raphael disse e foi pra piscina também.

Depois de um tempo eu subi troquei de roupa coloquei uma calça jeans e uma camiseta pólo e falei pra Thalia não deixar ninguém destruir nada e fui caminhar um pouco.

Quando eu estava andando a Chase passou correndo por mim com o seu cão de guarda que o mesmo rosnou pra mim eles estavam correndo muito rápido e ela estava enfezada, eu olhei pro relógio e vi que ainda era meia noite resolvi ir andando até o central park.

Se o Central park fica longe da minha casa?

Pode ter certeza disse eu tive que caminhar durante mais ou menos uma hora pra chegar lá.

Eu me sentei em um dos bancos que havia lá e fiquei por lá caminhei corri parei me deitei na grama e pensei.

E o resultado desses pensamentos foi:

A Chase vai me pagar pelo que ela fez hoje, e vai me pagar caro.

Eu olhei no relógio novamente e já eram quatro da manhã e tinha tipo umas 20 ligações perdidas da Thalia, depois de ver elas eu retornei.

-Alo

-Oi Percy o que foi?

-Ah nada foi você que ligou que nem uma retardada pra mim

-Ah claro não foi nada é que a Rachel tinha caído, mas já ta tudo bem.

-Ah certo u já to indo pra casa

-Ta bem eu to fazendo o café

-Ok quero uma dose dupla de café.

Quando eu terminei de falar ela desligou e eu fui pra casa eu comecei a andar quando eu estava saindo do central park eu vi a Chase entrando correndo sozinha com fones de ouvido e logo atrás dela estava o mesmo cara que sempre estava com ela o de olhos azuis com Aquiles e o outro de olhos castanhos.

Eu passei pelos dois e os cumprimentei com a cabeça, pois eu estava com os fones de ouvido Aquiles novamente rosnou pra mim, os dois caminharam até um banco e se sentaram lá e Aquiles entre os dois, parecia que eles estavam conversando uma coisa beem seria

Eu fui caminhando pra casa com calma quando eu cheguei em e casa já eram cinco da manha e Thalia estava deitada no sofá com um prato de panquecas azuis e uma caneca com coca.

-Finalmente hein priminho? –Ela disse quando me viu entrar.

-É um dia eu tinha que voltar pro inferno – Respondi.

-Não fala assim ok eu sou a revoltada lembra, ou você vai começar a cortar os pulsos?  Ela  perguntou divertida.

-Não eu não vu e por falar nisso eu quero vê os seus – Falei e ela tirou as pulseiras meio receosa e me mostrou os pulsos com marcas vermelhas e algumas gotas de sangue ainda brotavam de algumas.

-Desculpa Percy eu não consegui – Ela disse e desabou a chorar abraçada em mim –As magoas são muito maiores.

-Calma isso via passar respira – Falei afagando-lhe os cabelos negros  - É só encontrar a pessoa certa que ela vai te tirar desse poço de solidão

-Eu acho isso bem difícil, que cara iria querer uma garota pálida punk e ainda por cima que se auto mutila ? – Ela disse me olhando com os seus olhos azuis elétricos

-Não sei existe louco pra tudo – Falei e ela começou a rir.

-Ah se essa garota fosse igual a você Thalia eu iria querer – O Leo disse descendo as escadas – Mas desculpa prefiro a minha Rey

-Não tem mais ninguém ai com você não é Valdez? – Perguntei

-Não apenas eu e não eu não vou contar pra ninguém, afinal de contas quem sou eu pra julgar os outros – Ele disse se aproximando e mostrando os braços que haviam varias cicatrizes bem marcadas – Duas paradas cardíacas e respiratórias, foram necessários mas de 4 litros de sangue e mesmo assim todos os meses eu tenho que ir ao médico adicionar mais um pouco. E não Percy não é frescura.

Eu simplesmente olhei pra ele perplexo, tipo ele foi o cara mais bem humorado que eu já conheci em toda a mia vida.

-Mas por que você fez isso? – A Thalia perguntou passando a mão por cima das inúmeras cicatrizes.

-Por que VOCÊ fez isso? -  Ele perguntou em resposta.

-Muitas dores pico espaço pra tirar elas de dentro de mim e era difícil esquecê-las  vigência – Thalia disse – E também por causa da morte da minha mãe

-É essa foi a parte mais difícil, mas põe logo essa pulseiras que a prima do Percy ta vindo – Leo disse pegando as pulseiras da Thalia e colocando agilmente no pulso dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beikkkasss comenteem ok? me deixem feliz eu to muito triste okok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Offenders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.