Dangerous Offenders escrita por Miss K


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

ahhh vocês não sabem otanto que eu to feliz...
10 leitores e 16 comentarios eu espero que isso seja um sinal que vocês tão gostando ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281671/chapter/16

POV Annabeth:

Lá estava eu parada na frente do guarda roupa a procura de um vestido ai eu me perguntei se a festa seria de gala.

Liguei pro Jackson

-Oi Jackson

-Oi o que foi Annie?

-É que eu quero saber se a festa vai ser de gala.

-A sim vestidos longos e salto.

-Ata obrigada tchau querido.

-Tchau querida.

Desliguei o celular e fui ver se eu tinha algum vestido longo, e no final eu descorbri que sim eu tinha um só que ele era vulgar.

Resolvi que eu iria ver nas roupas da minha mãe.

Eu fui até a ultima porta no corredor e girei a maçaneta.

Abri ela e olhei estava tudo da mesma forma que eles haviam deixado.

Os livros da minha mãe espalhados no chão e sob a cama, pois o meu pai nunca vinha pra casa as sapatilhas que ela usava no dia a dia estavam espalhadas pelo chão em cima da penteadeira dela estava as maquiagens e as jóias dela num dos espelhos da penteadeira tinha uma foto minha com ela e o meu pai antes de todos os problemas.

Eu fui até o guarda roupa e o abri, por incrível que pareça nada estava com cheiro de velho ou de guardado por muito tempo, pois a minha mãe sempre deixava  um frasco do perfume preferido dela aberto pra ele evaporar e as roupas ficarem sempre com cheiro de recém lavadas.

Eu vi os vestidos que ela tinha, eram todos deslumbrantes.

Havia um vermelho tomara que caia com grapeados em toda saia dele, havia um azul com as costas nuas e ele era cintilante. Vi todos um por um e encontrei um peto com prata era o preferido da minha mãe ele era tomara que caia com espartilho na parte superior e solto na parte inferior eu o tirei do guarda roupa e o coloquei em cima da cama, abri o lugar onde a minha mãe guardava os sapatos e abri, escolhi um salto preto que combinaria perfeitamente com o vestido.

Fui até o banheiro do quarto dos meus pais mesmo e tomei um banho e me enxuguei nas toalhas felpudas que haviam lá

Eu fui ver como o vestido era e percebi que dento dele havia uma lingerie e tinha um papel escrito

‘’ nota Athena nunca usar essa lingerie’’.

Abri o plástico pra ver com ela era, era um sutiã tomara que caia todo trabalhado na renda preta uma calcinha fio dental com cinta liga e meias calças arrastão, peguei a lingerie e a coloquei ela coube perfeitamente em mi, arrumei a cinta liga e a meia calça coloquei os sapatos e tentei fechar o meu vestido, mas não deu muito certo, resolvi pedir ajuda pro Percy quando ele chegasse,eu iria ficar só de calcinha e sutiã na frente dele fazer o que eu já fiquei co bem menos na frente dele.

Resolvi ir arruar o meu cabelo, prendi o lado oposto da minha franja  e coloquei uma armação rateada , peguei uma gargantinha da minha mãe e coloquei a gargantilha vinha com um anel e brincos e eu os coloquei também, fiz uma maquiagem leve assim que eu terminei a maquiagem o meu telefone tocou.

-Oi Percy o que foi?

-Eu to aqui na frente te esperando anda rápido.

-Pode entrar eu preciso da sua ajuda.

-Hum e pra que é essa ajuda? – ele perguntou maliciosamente.

-Venha e você irá descobrir – Falei com a voz cheia de 2 intenções – Ultima porta do corredor do 2 andar.

-Ok tchau.

Desliguei o telefone ai eu ouvi passos e eu me levantei e aguardei o Percy entrar no quarto.

-O que a Srta deseja? – Ele perguntou antes de olhar pra mim ele virou a cabeça pra mim e os olhos dele escureceram rapidamente em desejo.

-Ajuda com espartilho – Falei mostrando o vestido.

-Acho que eu poderia te ajudar com outras coisas Chase

-Não é necessário Jackson eu preciso apenas do vestido. – Fali indiferente para como olhar dele.

-Certo Chase – Ele disse.

O Jackson pegou o vestido que estava em cima da cama e me ajudou a colocá-lo pela cabeça, quando eu coloquei ele começou a passar a Mao ela minha cintura colocando a mão por dentro do vestido ‘arrumando’’  a parte interna do vestido, a cabeça dele estava na curva do meu pescoço ele acariciava as minhas coxas e as apertavam por cima do vestido ele soltava um risonho por que eu estava respirando pesadamente ele subia até aonde era para estar o espartilho, mas o espartilho estava caído sobre a minha cintura ele passava a mão por cima do sutiã .

-Jackson para – Falei.

-Você não quer que eu pare Chase – Ele disse com a voz rouca e sexy.

-Ah sim eu quero – Falei me afastando dele.

Ele olhou para o meu corpo tentando guardar cada milímetro dele.

-Certo então vamos colocar o seu vestido. -  Ele disse.

Eu olhei pra ele e percebi que ele estava excitado eu me virei de costas e novo e ele pendeu o me espartilho e arrumou o meu vestido internamente, e pra quem pensa q que e ia falar sem encostar um dedo em mim está enganado pois ele passou a mão pelas minhas coxas e beijou o meu pescoço.

-Antes de irmos Jackson eu quero fazer uma coisa – E u disse olhado fixamente pra ele.

-O que? – Ele perguntou parando a porta.

-Isso – Falei e cheguei mais perto do pescoço dele e dei um chupão ali.- Quanto tempo eu vou ser sua namorada?

-Esse final de semana inteiro – Ele disse me segurando pela cintura e me olhando com os olhos ainda escuros.

-Hum interessante – Eu disse

-Por que você me deu um chupão?

-Hum pra mostrar pra vadias que você já tem dona.

-Ah certo então eu tenho que demonstrar pros caras que você também já tem dono – Ele disse e deu um chopa no meu pescoço – Vamos se agente se atrasar a minha mãe vai ficar puta da vida comigo.

Ele saiu primeiro e sai logo em seguida  eu i o quão gato ele ficou de terno.

Tipo eu vou falar pra vocês pra mim o meu amigo/primo Luke é bonito e o Percy é gato.

Sabem qual é a diferença de bonito pra gato?

Bem bonito é bom pra se ver e gato é bom pra se pegar.

Nós fomos até o carro dele que estava na frente da minha casa, ele foi até a porta do passageiro e a abriu pra mim eu entrei falando um obrigada baixinho ele entrou e foi dirigindo até a casa dele quando nós estávamos bem perto ele disse:

-Desculpa

-Ta tudo bem – Eu disse olhando pela janela.

-Não Chase não ta tudo bem, você deve estar pensando que eu to aproveitando por que você está frágil... – Ele ia continuar, mas eu o interrompi.

-Eu estou frágil? Quem te falou essa asneira? Eu nunca sou frágil ok? – Falei

-Chase o que eu menos quero agora é brigar – Ele disse em um tom calmo

Então pare de falar bobagem – Falei erguendo as mãos pra cima enquanto ele estacionava

-Eu não estou falando besteira nenhuma – Ele disse saindo do carro e eu fiz o mesmo.

-Está sim – Falei olhando ele

-Não, não estou você está frágil sim, pelo menos qualquer uma que não tivesse o orgulho e o ego tão grande como o seu estaria  Ele disse aumentando o tem da voz me fuzilando com o olhar

-Olha quem fala o senhor egocêntrico que pensa que o mundo gira m torno do seu umbigo – Eu disse também aumentando o tom de voz.

-Pois saiba que eu não sou o que você pensa que eu sou Chase. – Ele disse aumentando mais a voz.

-Então o que você pé por que do jeito que você age ora parece um cara sem caráter que se acha o gostosão e hora uma criança birrenta que quer a merda de um doce – Falei aumentando mais tom.

-AH É CLARO CHASE COMO SE VOCÊ NÃO AGISSE COMO UMA CRIANÇA BIRRENTA QUE PAARECE TER UNS 5 ANOS DE IDADE POR QUE A TÉ O MEU IRMÃO DE 7 TEM MAIS MENTALIDADE QUE VOCÊ – Ele começou a gritar chamando toda a atenção de as pessoas que estavam no jardim da casa dele

-AH CERT NÉ JACKSON PELO MENSO EU NÃO PENDSO QUE SOU MELHOR OU PIOR QUE NINGUÉM – Falei também gritando.

-SABE CHASE AGORA A FERNANDA TEM RASÃO DETE CHAMR DE ERD E DE VADIS POR QUE É ISSO QUE VOCÊ É NÃO PASSA DE UMA VADIA FILHA DE UM PAI ALCOLOTRA – Ele gritou e eu fitei

-SABE JACKSON EU ESTAV ACOMEÇANDO A PENSAR QUE VOCÊ TINHA CARÁTER, MAS AGORA EU PERCEBI QE TUDO TINHA SIDO FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO POR QUE VOCÊ CONTINUA SENDO O IDIOTA MACHISTA QUE PENSA QUE TODAS AS MULHERES SÃO VAGABNDAS. – falei.

-EU TE ODEIO CHASE. – Ele gritou.

-ESSE SENTIMENTO É RECIPROCO. – Gritei.

-VOCÊ É UMA VADIA – Ele gritou.

-EI QUE SABER EU NÃO VOU FICAR AQUI PERDENDO O MEU TEMPO COM UM IDIOTA RETARDADO QUE NEM VOCÊ TAJACKSON PASSAR MUITO MAL – Falei e comecei a andar

-É ISSO AI CHASE FUJA DOS SEUS PROBLEMAS COMO VOCÊ SEMPRE FEZ – Ele gritou e eu simplesmente volteio e chutei bem no meio das pernas dele

-EU NÃO FUJO DOS MEUS PROBLEMAS JACKSON EU SIMPLISMENTEOS ENFRENTO E PASSO POR CIMA COMO SE FOSSEM UM FRÃO DE POEIRA – Gritei e voltei a andar.

O meu cabelo que um dia estivera arrumado agora estava um ninho de ratos a minha maquiagem borrada por causa das lagrimas.

-EI ANNIE – ouvi uma voz familiar me chamar e eu suspirei aliviada por ser o Valdez.

Eu simplesmente abri os braços e ele me abraçou protetoramente e eu comecei a chorar deixando o smoking dele todo sujo.

-PUTA QUE PARIU VALDEZ EU DISSE QUE ERA PRA ME ESPERAR – Reyna chegou ofegante me fazendo rir.

-Viu já ta melhor seu sorriso é deslumbrante Annie – Leo disse me afastando dele pra me ver – Ihh querida como a Annie ta.

-Ah eu to bem eu só quero ir pra casa amanha a gente se vê no shopping ok? – Falei.

-Ok Reyna disse me abraçou forte, então Leo apenas e eu um beijo na testa.

-Ei não é pra se alto mutilar ok? – Leo perguntou divertido

-Eu nunca faria isso muito menos por causa do Jackson e eu disse.

-Ok tchau até amanhã – Eles disseram juntos  viraram de costas e começaram a andar.

Eu continuei a andar só que eu liguei pro Luke

-Oi Annie

-Oi Luke eu quero saber se você poderia me levar pra boate hoje agora.

 -Ta bem eu to indo pra sua casa agora, mas a Taily não disse que e você tinha que ficar esse fim de semana fora?

-Foda-se ela foda-se tudo eu simplesmente tenho que dançar

- Ta ok to indo

Desliguei e continuei andando até a minha casa cegando lá eu entrei dei oi pro Aquiles e fui tirar o vestido, tirei o vestido às jóias e as coisas do cabelo, penteei o meu cabelo e o prendi em um coque frouxo quando coloquei um short jeans um coturno  uma camiseta com a estampa de lobo e uma jaqueta prata e ai Luke buzinou eu desci as escadas dei tchau pro Aquiles e sai.

-Você ta bem Annie? – Luke perguntou assim que eu entrei no carro.

-To – FALEI.

-Não mente pra mim Annabeth Chase – Ele disse.

-Ta eu não to bem, o puto do Jackson me fez ficar com raiva ai ele me chamou de criança e de vadia ai eu respondi ele ai eu sai andando e ele falou uma coisa e eu simplesmente chutei o meio das pernas dele e ai eu sai andando comecei a chorar e ai o Leo e a Reyna me animaram eu fui pra casa liguei pra você me arrumei e agora eu to aqui explicando tudo pra você – Falei, ele em olhou incrédulo.

-Eu quebro a cara dele – Ele disse com um olhar assassino e eu ri com isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cementem e deixe o meu dia mais bonito.... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Offenders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.